Fala aos trabalhadores brasileiros

O trabalho emagrece o homem

Arbeit macht frei

Trabalhadores brasileiros, renunciai-vos ao comunismo ateu e ao esquerdismo atroz representados no Brasil pelo bolchevismo lulista pois eles são a mácula negra que paira sobre o santo trabalho que vós realizais com ordem e dedicação, porque sob o manto satânico dos direitos trabalhistas repousa ardilosamente a maldita figura de lúcifer, o grande mentor do marxismo e das ideias socialistas que contaminam a santidade do labor humano com perversões como férias remuneradas, hora-extra, insalubridade, salário mínimo, entre outras maldades. Não fosse a existência do comunismo nada disso haveria no mundo para conduzir os trabalhadores para o caminho do mal.

Trabalhadores do Brasil, trabalhai, trabalhai, trabalhai-vos sem cessar pois somente assim serão dignos de entrares na glória do Senhor. Trabalhai e dai graças aos vossos senhores por permitires que vosso trabalho exista, e nunca demonstre ingratidão ou faça exigências descabidas, nunca abrace a indolência se recusando trabalhar menos que 16 horas por dia e nem reclame do soldo de vosso suor pois todo trabalho é feito para Deus e não para os homens e somente Ele vos recompensará adequadamente quando entrares no reino dos céus. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

117 thoughts on “Fala aos trabalhadores brasileiros

  1. “Ele vos recompensará adequadamente quando entrares no reino dos céus.” Isto é, se não tiver cometido nenhum pecado contra Deus e contra os homens por ele amados e/ou já não estiver predestinado desde o nascimento a danação eterna.

    1. Nada de biritazinha, truquinhozinho, forrozinho, churrasquinho, joquinho de bicho, acumalar riquezinhas ou rebeliõezinhas por coisinhas mundanas, tais como moradia, alimentação e afins. Orai e vigiai.

      1. Trabalhadores foram feitos para trabalhar, assim como estudantes foram feitos para estudar, já dizia o bom homem and education minister, Jay Litle Bird de antigamente. Como Kadafi ele também não passou de cel., mas isso é outro assunto. Mas não, alguns desses indivíduos, ditos trabalhadores, insistem nos caminhos do mal, na ideologia exótica dos ateus, na pregação da doutrina de Engels, na expropriação de bens dos homens de Benz. E isso, nós, os bem nascidos, não podemos permitir à gentalha! Para estes só resta o caminho educativo do Dr. Fleury, o grande filho da pátria. Como outros filhos da pátria ele foi mal interpretado, só porque aplicou uns corretivos, deu umas porradas, enfrentou quase desarmado e de peito aberto, embora pego de surpresa covardemente pela comunalha, e executou bravamente perigosos elementos, subversivos terroristas, fortemente treinados e armados pela União Soviética e pelo regime Castrista.
        Viva o Doutor Fleury, temos de canonizá-lo, quem sabe junto com o santo padre!

  2. Antiecumênico Magister Hari,

    Por acaso Vossa Senhoria é ghost-writer do Bispo de Guarulhos?

    Saudações,

    André L.G.C.A.P. Diniz

  3. Prof.Hari, Isso que o sr propoe esta mais para escravidao, nao seria um retrocesso? -E horas de folga e lazer como ficam? -Assim todos vamos para o ceu bem rapidinho, seria essa a ideia?

    1. Petelha desvairada,

      Devemos viver em uma sociedade ordeira e bem organizada,

      O trabalho fica para a choldra.

      As horas, dias e anos de folga, para a nobreza.

      Assim o é, por determinação divina. Não queiras mudar o que já está determinado.

      Que são serapião te conduza para a luz.

  4. Que coisa linda!
    Esse conjunto de trabalhadores indianos fazendo fila indiana.
    Essa fila seria para quê?
    Não importa, o importante é ser organizado.
    Ficaria mais lindo se os três aí da frente não tivessem mandado a calça para lavar…
    Todo mundo na moda vestidos em cor caqui e acompanhados em adereços amarelo-limão-galego, menos o rebelde de capacete azul. Esse deveria ser demitido por justa causa por tentar aparecer demais.

  5. Mas Sr. Dr. Prof. Hary,

    Toda essa usurpação escancarada e não vejo nenhum bicudo (tucano) a colocar ordem nesta esbórnia…
    A fábrica de papai tem custos enormes com essa gentalha e ainda vão embora para outros empregos sempre que outro patrão lhes dá uns trocos a mais.
    Gente mal-agradecida….

    Cadê os redentores que iriam fazer dessa vergonha uma Nação?

    A continuar desta forma vamos acabar como uma república soviética onde os vassalos se acham donos dos meios de produção…

    Que a IV Frota nos proteja….

    1. Petelha lasciva,

      Não queremos fundar igreja.

      Somos seguidores incontestes das bulas papais.

      Apenas queremos tudo em seu devido lugar.

      Aliás… que fazes aqui neste sacrossanto espaço? As ceroulas de teu marido estão esperando, no tanque…

  6. Amado MestreÇ
    Acredito que voce esqueceu:
    -Trabalhar em cima daquele prédio com cinto de segurança para que? Tenha fé.
    -Ganhar mais que salário mínimo para gastar em que? Seja frugal.
    -Tomar banho uma vez por dia para que? Amanhã voce suja outra vez.
    -Ir pra casa pra que? Amanhã voce tem que voltar. Economize o vale para o seu patrão.
    -Se voce usar sua imaginação verá que possui muitos privilégios de que deveria abrir mão.

  7. Agora vai:

    Desafio! -- Cálculo Inteligente -- Massageando sua Massa Cinzenta
    Apenas 2% das pessoas conseguem resolver esse desafio.

    5+3+2 = 151022
    9+2+4 = 183652
    8+6+3 = 482466
    5+4+5 = 202541
    Sendo assim,
    7+2+5 = ?????

    Tente descobrir a resposta…
    A resposta correta será a senha que abrirá o arquivo de Excel em anexo.
    Coloque seu nome no anexo, salve, anexe, reenvie e faça parte dos 2% reenviando para amigos.
    Eu consegui. E você?
    Um grande abraço e até a próxima…

    8220F000.xls
    40K Visualizar Abrir como planilha do Google Baixar

      1. Laís, não venha se desculpar por ter estudado nas escolas do governo de SP.
        Tá errada!O Cachorrinho Pulguento é quem está certo. Se quiserem, dou uma de Mister M aqui, e mostro a “magica” tim-tim por tim-tim.

    1. Cara Vip das Vips.

      Cá entre nós, essa conta é pior do que fazer os lados do cubo mágico ficarem todos da mesma cor.

      Pelos santos neurônios! Acho que devo estar cansado demais para tamanho raciocínio! Somente São Serapião, e Vossa Mercê (óbvio) para nos mostrar a solução.

      1. D. Sebas, não se preocupe, vós sereis eter na mente,hors concours. Meu rei, pfvr, transmita meu recado que está lá em cima para o nosso bug doggie? E diga-lhe, p fvr, se não for lhe dar muito trabalho, que pro serviço ficar concluído ele precisa ir lá no excel colocar seu nomE, melhor não, colocar sua pata e sua origem.Isto gerará -- adoro -- um no. e eu saberei quem é realmente o senhor dos enigmas.

    2. Emprestei meu ábaco para o Sheik Salaminho, que nunca devolve nada, mas deu para fazer de cabeça : multiplica o 1º pelo 2º depois o 1º pelo 3º e por fim soma os 2 resultados e subtrai o 2º número. Estou sempre atento a números, moedas e dízimos. Por falar nisto, o Professor Hari, esqueceu de citar este importante ato de boa fé para os trabalhadores da nação. Sem dízimo todos ficarão em eterno pecado. Amém.

      1. Grande Reverendo.

        Agora sim. Após a minuciosa explicação de Vossa Reverendíssima entendi a lógica daquele enigma!

        Grato Padre.

    3. A resposta é facílima, a resposta é 143547 . Aqui neste sítio, todos são exímios nas artes matemáticas. Para os outros, resta o trabalho braçal, de pelo menos dezesseis horas ao dia.

  8. Laborioso mestre: Lavaste minh´alma que sofre de forma atroz desde os idos de 1943 quando o comunolulistachavista do Getúlio Dornelles Vargas nos empurrou garganta abaixo todas as normas execráveis da malfada Consolidação das Leis do Trabalho. Já naqu´época começava a desesperança e as massas se moveram para o ócio e o desengano. Sua “Fala aos Brasileiros”, certamente, entrará para os anais da Academia junto ao discurso dos nossos melhores! Salve Serapião!

      1. Gaócho, sr. cantante, é aquele ser que usa bombachas e só come carne. Adora uma prenda e se estrepou com Yoda -- esta tu sabe quem é, bah, tchê! Aquela emplumada que retirava dinheiro do Detran para comprar mimos, casas,cxs. 2, 3, etc. Uma senhôra da mais fina plumagem.
        Foi, por desvio, qual Cabral e D.João, parar em terras tupiniquins e além do quê, gaudérias.
        Sem um avião, ficou isolada e qual uma nobre dama aprontou. Todas. Acabou como D.Maria, loka!

      2. AAAAAAAA
        Pensei que fosse gaúcho.
        Completando: são todos descendentes de italianos, falam tudo errado e estão acabando com o serrado plantando soja. ops acho que isso não é gaúcho, é colono italiano. Gaúcho é Érico Veríssimo, Mário Quintana, Ronaldinho, Daiane dos Santos, Lupicínio Rodrigues, Cachorrinho Pulguento, Carrasco azul Médice, etc….

  9. Hariovaldianos irmãos,

    trabalhador é para trabalhar! O próprio nome já diz.

    O resto é conversa fiada de comunista.

    Alvíssaras!

  10. “Que se dane a mulambada inempregável. Só o cidadão da Sorbonne tem poder!!!”

    FHCerra, príncipe dos (s)ociólogos, e seu pupilo ungido, presidente de nascença.

    1. Sr. ejedelmal, quem és? Égide do mal? Sabe que em fevereiro próximo passado, eu anotei uma pérola. ” Senador Aloysio Nunes, expoente máximo da tropa de elite serrista, dá o mote, ao afirmar que o PSDB, deveria ser duro contra Dilma desde já, de forma a ser uma referência de oposição.”
      Alguém escutou? Não, pois pelos anos avançados dos meninos emplumados, seus ouvidos necessitam de aparelho, que, por vaidade, não usam. Só em casa, de pijama, cantando lig lig lig lééééé, sonhando com suas próximas viagens à China.
      China? Não há mais. Parafraseando Drumond.

  11. DEVOTO DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    O trabalho liberta professor. Essa era a frase que os nazistas colocavam na entrada dos campos de concentração na 2a Guerra. E era verdade. O sarcasmo e a lógica alemã sempre foram aplicados de forma consciente naquela época. A liberdade se dava na forma de fumaça dos fornos crematórios!

    Por falar em igreja e religião o que o senhor está achando dessa cerimônia para tornar santo João Paulo II? É a lógica da igreja. O mundo pegando fogo, ditadores árabes massacrando a população que quer liberdade e os católicos querendo mais um santo.

    Não tem santo demais professor? Pensar que até Pio XII foi cogitado para ser santo! O tal papa que, no mínimo, foi conivente com o holocausto! E João Paulo, o que fez para protestar contra a invasão do Iraque, por exemplo?

    Abaixo a eleição de “santos do pau oco”!

    Alvíssaras!

    1. “E João Paulo, o que fez para protestar contra a invasão do Iraque”. Beatificável Pe. Quevedo, até o cachorrinho pulguento que é gaúcho sabe porque : o Papa é pop e o pop não perdoa ninguém. Mas acredito que também ocorreu que o discurso do Sr. WC Bush (o mais santo vaso sanitário dos EUA) apontou para uma “Guerra Santa” e a Santa Madre sempre apoiou este tipo de guerra. Parece que também nesta época, a Madre Igreja estava com alguns probleminhas naquelas pragas, relacionadas a escândalos do clero local que andou festejando a páscoa com chocolates da Garoto em excesso. Se non è vero è bene trovato. Amém.

      1. Bença padre. Com todo respeito ,esta última frase em latim eu não entendi. Agora o resto do texto eu entendi “quase” todo.

  12. Amado Mestre laborioso, vosso inconsútil post vem bem a calhar. A propósito, em 2011 a data fatídica de 13 de maio (melhor nem recordar aquele lúgubre 1888)cairá numa sexta-feira. Sinal indiscutível das forças cósmicas para o perigo de se conceder liberdade aos trabalhadores. Pé de pato mangalô três vezes!!!

  13. Laborioso Mestre.

    Hoje, dia em que se comemora o “dia do trabalho” nada mais correto do que sua missiva aos laborais tupiniquins.

    Esse negócio de CLT é coisa de comuna. E, notemos, nem os comunas da China Continental têm uma CLT a reger o trabalho naquelas bandas. Logo, até comunas estão abrindo mão de regras para o trabalho. Como diria Adam Smith, deixe queo mercado se incumba de regular as relações sociais (inclusive o trabalho).

    Esse negócio do Brasil crescer e gerar empregos regulamentados não está certo. Mais de uma vez denunciamos, aqui, a falta de mucamas para nossos chateaus. Caso esse estado de coisas continue, o que será de nós, pessoas brancas, de olhos azuis e clientes da Tranchesi?? Vamos ter que pagar a exorbitância que estão nos pedindo os poucos serviçais que conseguimos?

    Urge, com urgência (sendo redundante) FUNDIR o PSDB ao DEM que, juntos com o PUM serão a salvação dessa pátria sem governo.

    E tenho dito.

    1. Ontem, caro D. Sebas, eu vi o Aécin, tudu formosin, dizendo em alto e bom tom, “Vamos privatizar, vamos privatizar”. Eu exultei. Dormi o sono dos justos.

      1. Cara Vip!

        Agora consegui dominar aquele enigma que enviastes.

        Quanto ao Aécin, tenho lá minhas dúvidas se ele será o candidato dos filhos do Dr. Roberto Marinho, Civitas e outros homens bons como o Tavinho.

        Tenho acompanhado nossa Proba Imprensa Gloriosa, e cada dia mais me convenço que o marido da Angélica será o “Plano B” do PIG. Precisamos, urgentemente, apresentar a candidatura do Prof. Hariovaldo à nata da sociedade (algo como um lançamento no hipódromo, por exemplo…imaginastes Vip, tu podendo ir com teus belso chapéus e ainda por cima no lançamento da candidatura do Profe!!).

        Fico por aqui. Afazeres nobiliárquicos me chamam no momento e, por culpa do Noveunhento, estou sem minhas mucamas para irem à adega buscarem um bom vinho para meus convidados. Ai de nós…por Escrivá!

    2. Nobilíssimo D. Sebastião, El Rey,

      Concordo convosco.

      Só quando vermos PSDB e DEM finalmente bem fundidos, é que as coisas retomarão o estado de dantes, do qual nunca deveriam ter saído.

      Quanto à CLT, isso é mais uma invenção dos comunistas. Essa gente só sabe fomentar o ódio junto à choldra desdentada.

      É só ver os reclames televisivos do partido do sapão dactilotomizado. Sempre tem aquela cena nauseabunda da escumalha que nunca leu um livro balançando no ar as horríveis cadernetas azues.

      É de dar engulhos…

      1. Professor: acho que na primeira linha da primeira frase tem um “ene” demais na ação que pretende o Demo, não é?

      2. Lente TSF.

        A fundição do PSDB com o DEM, que fará surgir o PSDBdoDEM, poderá ser uma das soluções para tirar os escarlates de Brasília.

        Porém, como precaução e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém, sugiro que lancemos o PUM e a candidatura do Mestre Hari à Presidência em 2014.

        Também podemos conversar com o Alcaide Taxab e o PSD (dizem as más línguas que a sigla significa Partido Sem Descência) para lançar o menino Huck também como candidato. Imaginem vossas mercês, no horário eleitoral, nosso amado Huck transformando fuscas, brasílias, chevettes em latas novas! Isso sim é dar dignidade ao povo, e não lhe dar um carnê de 60 prestações para pagar um Uno Mille zero.

        Alvíssaras! Como Maquiavel já ensinou um dia, devemos dividir para ganhar o governo!!

  14. ? ????? ?????? 20:32 Hrs …

    ???????? ???????! ?????? ????? ? ??????, ?? ????? ?? ???????!

    O mestre atendeu meu pedido. Finalmente um post novo, não agüentava ver a cara (e a careca) do Zé bolinha toda a vez que visitava o site.

    Parabenz professor, alvíssaras

    1. Senhor Cachorrinho Pulguento
      Não sei o que é pior, olhar para a cara draculiana do Chiricão ou para esta chusma de sacripantas sépticos filipinos com as vestes imundas.

  15. Só para lembrar: em 2007 a igreja acabou com o tal de Limbo. Ou seja, deve rolar por aí o “movimento dos sem limbo”.
    Só para tentar entender: e como fica a estória de olhar para os lirios do campo que não trabalham nem fiam?

    “Be strong while having slaves”

      1. “cara Vipíssima”? Oh, Padre… I’m not lady mega-hiper-blaster-plus ultra vipissima. Anyway, pode explicar o ósculo, mas por que agora os coelhos tem que botar ovos de chocolate recheados de bombons? That’s wierd!

        Nighty-night.

      2. Ops, cara Mare, sabia que este vinho Santa Felicidade não prestava. Em verdade, em verdade vos digo : o limbo está locado para uma importante reunião de fusão de partidos, então as criancinhas foram relocadas temporariamente por ordem de Dona Mônica (o artista nunca gosta de admirar sua própria obra). Como o pessoal do “andar de baixo” se recusou por questão de ordem a receber este importante contingente de ilustres brasileiros e os do “andar de cima” não os querem nem mortas santas, sobrou para o limbo. Amém.

      3. Hi, lady very very very vipissima.
        Gostei de ver que “lá” também tem notebooks e nem rastro de Telefónica e co-irmãs (talvez isso derrube a tese da personagem do livro Confissões do Frei Abóbora e céu não seja só mais uma palavra que começa com C e termina com U).

      4. Darling Hollysmoke,
        Eu tb. não gosto do fashion paradise. Prefiro o pântano.
        Underground, that’s my name.
        Mas, acredito, sinceramente, em Veneza. Aquilo ali é um babado e forte. Aqueles Mecenas deviam aprontar e como. Segredos insuspeitos.
        Guimarães Rosa dizia que as pessoas não morrem. Ficam encantadas.
        Eu gostava de Osama, ia dizer Obama que ainda gosto. Ibama.Rosa de Hiroshima. Cogumelos e discos voadores. Seremos abduzidos?
        Ligar o modo Tia Soraya.
        Pharaoh, e Mubarack? E os filhos de Kadafi?
        Gente que não tem coração. Vcs. sabem de quem estou falando.
        Estou com medo e ainda é segunda feira.

  16. Parece que foi ontem, ainda me lembro bem daquele dia fatídico em Chicago. Um bando de comunistas reunidos e saindo em passeatas, cometendo as maires barbaridades, exigindo 8 horas diárias de trabalho, um absurdo. As forças da lei agiram com correção. Os 5 marxistas condenados pela lei dos homens bons foram enforcados, minto, teve um que se arrependeu e suicidou-se antes.

  17. Por falar em fila e vida fácil, lá vai uma para o fim de domingo : a prefeitura estava cadastrando as prostitutas da cidade na praça pública, quando a velhinha, já banguela, vendo a fila pergunta para uma das “meninas” : para que é esta fila ? (pobre adora fila), e a moça responde meio envergonhada de falar a verdade : é para apanhar laranja vovó. A velhota entra toda animada e surpreso, o recenseador lhe pergunta : mas vó, a senhora ainda trepa ?? A senhora no afã de ganhar laranjas responde com naturalidade : trepar eu num trepo não meu filho, mas chupo que é uma beleza! Boa semana a todos.

      1. Ah, depende com quem! Embora eu prefira fornicar, acho mais chique. Por exemplo, fornicai-vos e multiplicai-vos eu acho lindo.
        Já com a patroa, a faraoa, é gostosinho, mas deixa.

  18. Operoso Mestre,

    Desculpai-me, mas estais sofrendo sabotagem por parte de vossos escr, isto é, empregados incumbidos das incumbências escriturais. Esses mineirins e zé povins çocializtas que houvestes por bem acolher estão a negligenciar a boa gramática hariovaldiana.

    Especialmente vosso revisor precisa ser açoitado. Vosso primoroso texto tem seu brilho levemente encoberto por passagens um tanto, como dizer, próximas do falar do desmindinhado.

    Todavia, o conteúdo de vossa bula é, como sempre, primoroso. Todos nós, homens bons e mulheres boas, devemos mostrar a nossos serviçais as belezas do trabalho, do bem servir expontâneo, desinteressado de salários, e das recompensas celestiais asseguradas a todos os pobres que passarão pelo buraco da agulha. A magreza garantirá isso.

    Que São Serapião esteja convosco. E conosco também.

    1. Ô sô Don: Num intereça inteligença, num intereça iscrevê bunito, num intereça sabê ingreis. O qui INTEREÇA MERMO é ter grana, ter titlo (indesde meu bisavô todo chefe de familha era coronel, num sei purque meu pai mudou isto em 1964). E pó pará de culpá mineirim das coisas mal encarreiradas.

      1. Nada disso mineirimdibeagá, obão e dibenziroyces
        O professor contaminado por este linguajar chulo do Sr. e de seus comparsas que na semana passada invadiram este tabernáculo, passou a cometer deslizes léxicos.
        O texto acima, tenho a vaga impressão, foi boicotado por V. Sa.
        Pois o Mestre, sendo profundo conhecedor da língua pátria, nunca cometeria os equívocos já descritos pelo confrade José Vicente de Magalhães e pelo marxista Luladilmistarretado.
        Portanto, se o Senhor quiser ouvir a conversa para iluminar vosso saber, ouça. Mas só interfira quando estiver com a linguagem lapidar. Sob a pena de organizarmos um levante contra Minas. E tenho dito.

      2. meu amigo mineirim obão, este pessoar não intendi nada de mineirez, ales archa que ´so eles sabe falar correto, formal, nois só fala portugues coloquiar, que é nosso geitim, mas agente sintendi.
        PS cadê o Ramiro Cartucheira ll, o homi ainda tá bravo comigo?
        Inté,,,

    2. Mestre Hari, acho que algo precisa ser feito a respeito do “Responder”, sinceramente antevejo problemas. Eu tentava a ensinar o cachorrinho a dar patinha e saiu como resposta à Hollysmoke que queria saber como se cumprimentava -- pega no “u”,pascoalino- a mais nova residente, a mother- to- be, Condessa, Princesa, Lady Kate.

    3. Don Joze, meu caro, quando a cousa fica desse jeito, ae tem dedo da Ritinha. E com unhas recém pintadas.
      Aqui entre nós dois, uma fonte me confidenciou que a mesma é ébria e entorna os 12 anos ou mais de Mestre Hari com o chauffeur e substitui por Old Eight (Odiei-te). Conto pro Mestre?

      1. Caríssima Vipíssima,

        Melhor não. Nosso sublime Mestre sublimou esses pequenos vícios humanos, tais como o egoísmo. Melhor dividir o uísque do que outra coisa. E melhor tomar um doze anos repartido que um od eite sozinho.

        Bem que estranhei o Caminhador de 20 anos que o Mestre me ofereceu outro dia, pensei que fosse o gelo nacional (estava faltando o de sempre, trazido direto das montanhas do Ziriquistão).

        Que São Serapião reconduza Ritinha a seu tranquilo redil.

      2. Magnificante vipissima, xovê uma coisa (êpa!!!!), esta tal de Ritinha aí é a mesma que sacaneou o Chico? Se for, bem feito pra ela.

  19. O consagrado professor não comentará sobre a visita surpresa da Presidenta a(craseado) Capital(a verdadeira) dos homens bons ?

    1. péssimo gosto, cavalaria. Osama Bin Laden não é Ahmadinejad. Osama Bin Laden vai ser canonizado. Não sei quando, mas vai. Burial at the sea.
      Chic nos úrtimo.
      Nonadélico não vai.
      A Búlgara só vai com a Hebe e Ana Maria.

  20. Permita-me fazer um comentário fora de pauta:

    por Conceição Lemes

    “Definitivamente, entrou para o lixo da história a carta aberta do ex-deputado José Carlos Aleluia à Universidade de Coimbra contra a concessão do título de doutor honoris causa ao ex-presidente Lula. Demonstração inequívoca de mesquinhez, dor-de-cotovelo, inveja. Preconceito de classe explícito”.

    Neste contexto até uma criança de 10 anos de idade faz duras contestações à atitude do ex-deputado Aleluia, em relação a carta que o mesmo escreveu para a Universidade de Coimbra que concedeu ao melhor Presidente que o Brasil já teve, o título de Dr. honoris Causa.

    Para quem tiver interesse de ver mais uma vergonha por que passou o ex deputado demotucano, clique no link a seguir: http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/aninha-zortea-a-justiceira-nao-foi-nada-legal-o-que-ele-falou-do-lula.html

    1. Eu fui lá ver, Seu Adilson. Francamente a menina está fora de si, dominada por alguma força maligna.Que São Serapião não desampare a menina. Aleluia!

    2. Essa fedelha me fez lembrar daquela outra petiz dos infernos, que é facilmente encontrada no “seu tubo” e que pregava apoplética que o Diabo é o Pai do Rock, assim como pastores e bispos “new pentecostais”.

      Nunca ví tamanho fanatismo religioso. E em uma criança, ainda! Dá Pena! Onde estava o juizado de menores que não tirou o pátrio poder dos pais da pequena “possuída” pelo espírito santo? Ninguém merece ter pais assim!

      Saudações!

    3. No meu tempo, criança não entrava na sala durante as tertúlias dos adultos.

      É o fim dos tempos…

      Valei-me, São Serapião!!!

    1. Escutas, queridão, a ênclise é fundamental. Que seríamos nós sem ela? Mestre Hari faz uso do fenômeno com propriedade.

  21. Prof?
    Não quero ser inoportuno mas, “mal” caminho, é duro de aguentar. Perdoe-me mas esse texto aí foi escrito por alguém pior que eu, ou escreve MAL ou é MAU escrevinhador e passeia pelo MAU caminho da ignorância que é MÁ conselheira e só faz MAL a quem escreve, e quem lê não fica bem, fica MAL.
    NINGUÉM MERECE

    1. José Vicente de Magalhães, belo nome, pomposo, um donatário. Desdos seis eu sempre que escrevo ‘bem’ penso imediatamente no seu contrário: Mal.

  22. Arcaico Mestre,

    Ode ao burguês

    Mario de Andrade (Pauliceía desvairada)

    Eu insulto o burguês! O burguês-níquel,
    o burguês-burguês!
    A digestão bem-feita de São Paulo!
    O homem-curva! o homem-nádegas!
    O homem que sendo francês, brasileiro, italiano,
    é sempre um cauteloso pouco-a-pouco!

    Eu insulto as aristocracias cautelosas!
    Os barões lampiões! os condes Joões! os duques zurros!
    que vivem dentro de muros sem pulos;
    e gemem sangues de alguns mil-réis fracos
    para dizerem que as filhas da senhora falam o francês
    e tocam os “Printemps” com as unhas!

    Eu insulto o burguês-funesto!
    O indigesto feijão com toucinho, dono das tradições!
    Fora os que algarismam os amanhãs!
    Olha a vida dos nossos setembros!
    Fará Sol? Choverá? Arlequinal!
    Mas à chuva dos rosais
    o èxtase fará sempre Sol!

    Morte à gordura!
    Morte às adiposidades cerebrais!
    Morte ao burguês-mensal!
    ao burguês-cinema! ao burguês-tílburi!
    Padaria Suissa! Morte viva ao Adriano!
    “–Ai, filha, que te darei pelos teus anos?
    –Um colar… –Conto e quinhentos!!!
    Mas nós morremos de fome!”

    Come! Come-te a ti mesmo, oh gelatina pasma!
    Oh! purée de batatas morais!
    Oh! cabelos nas ventas! oh! carecas!
    Ódio aos temperamentos regulares!
    Ódio aos relógios musculares! Morte à infâmia!
    Ódio à soma! Ódio aos secos e molhados!
    Ódio aos sem desfalecimentos nem arrependimentos,
    sempiternamente as mesmices convencionais!
    De mãos nas costas! Marco eu o compasso! Eia!
    Dois a dois! Primeira posição! Marcha!
    Todos para a Central do meu rancor inebriante
    Ódio e insulto! Ódio e raiva! Ódio e mais ódio!
    Morte ao burguês de giolhos,
    cheirando religião e que não crê em Deus!
    Ódio vermelho! Ódio fecundo! Ódio cíclico!
    Ódio fundamento, sem perdão!

    Fora! Fu! Fora o bom burgês!…

    ——————————————————————————--

    ——————————————————————————--

    O povo faz tudo que eu quero
    Ele gosta de ser mandado
    Operário, eu é quem mando
    E você não manda nada…

    http://www.vagalume.com.br/lapidarios/voce-nao-manda-nada.html#ixzz1LCpQLVfJ

  23. Eu estava indo para Lins em meu BMW quando vi na beira da estrada três freiras pedindo carona.
    Sendo uma bondosa harovaldiana, parei o carro e as santas mulheres lepidamente saltaram para dentro. Uma sentou ao meu lado e as outras duas atrás.
    A freira que sentou ao meu lado perguntou;
    -Moça que vestido bonito, quanto custou.
    -Este vestido, respondi, ganhei do ex prefeito Pita quando deitei com ele.
    -E este sapato tão belo, quanto custou? Voltou a perguntar a freira.
    -Este sapato ganhei do ex Governador Çerra, o Chirico, quando com ele deitei.
    -E este anel tão brilhante quanto custou? insistiu a freira na sua curiosidade.
    -Este anel ganhei do Farol FHC quando com ele deitei e engravidei.
    -E este carro tão elegante quanto custou? Indagou novamente a freira perguntadora-
    -Este carro ganhei do Padre Iscariotes quando com ele deitei.
    Ai a freira virou-se para as colegas e reclamou:
    -Viu irmãs e para nós o safado só dá santinhos.

    1. Débora, como ousais difamar o Padre Iscariotes dessa maneira?

      Arrependei-te, ou o fogo do inferno lhe aguardará.

      Agora, deixa eu confessar algo: dei algumas risadas com a piada.

    2. Minha casta Débora !!! Assim você queima meu filme com as beatas da paróquia. Receber o dízimo já está complicado com a concorrências dos mala & faia. Mas estas freiras citadas são do “ramo”, aquelas a quem o poeta Gregório de Matos dedicou alguns versos sobre o mistério do priapo.

    1. Um (argh!)Silva não pode ganhar um salário desses nem por ano.

      Coloque-se no seu lugar.

    2. Caro Tiago. Favor enviar o perfil HLA e tipo sanguíneo. Creio que tens os 2 rins em perfeito estado fisiológico não ?

  24. Mestre Hary com Y,

    Sabedores que a origem da palavra Trabalho vem de
    Tripalium-instrumento usado pelos romanos para “convencer”
    escravos e camponeses, nós homens bons da nação, de nobre
    origem, nao temos que nos submeter a isso.
    Como ensinou nosso grande lider, deixem as massas ao
    seu Silva, cuidemos do nosso Beluga……

  25. SmokeLiaks diz:”o tiozão no norte quer nos comer pelas beiradas. Triplice fronteira, Amazônia desmatada, Direitos Humanos desrespeitados. Non duco, ducor. Hilariante dama da testa enfeitada… é uma cilada, Bino!”
    Pela deusa!

    Retiro-me.

    Fiquem bem.

    1. Holy, “hilariante dama da testa enfeitada” ganhou o troféu Rainha Hilária, o oscar da futilidade. Vc. a viu ontem no JN “HISTÓRICO” (sic Boni & Clyde)?
      Em tempo real, enquanto as ubber north troops preparavam-se para esmigalhar o inimigo bin, o moreninho dorée a tudo assistia com ar estupefato.
      Eu daria um fio do meu cabelo para saber o que o menino peralta pensava:)quais seriam seus feelings? Quanta emoção para um dia histórico.
      O north wins mais uma vez. Não tem pra ninguém.

  26. Obama
    Osama
    O Lama
    Ibama
    Ôh lama
    Uma sociedade que se diz democrática, que se diz cristã, onde se comemora um assassinato nas ruas. Um corpo que ninguém viu, uma explosão que parece implosão meticulosamente planejada por engenheiros de demolição. Um presidente com baixos índices de popularidade. Uma idéia brilhante. Uma solução neo-liberal: para o conforto da maioria, vale a pena sacrificar uma minoria. Uma população que apoia uma guerra para não ter aumento de centavos de dólares na gasolina. Um papa santo.
    João em Patmos, nos livre disto João. Amo cada vez mais meus cachorros. Amém.

    1. au! Au! Bença padre; Não só os cachorros, também os gatos, cavalos, passarinhos…
      Não sei porque quando uns humanos fazem uma coisa errada, outros dizem que foi uma “cachorrada”! Querem um exemplo de cachorrada (eu diria humanada) Direto da cartacapital:
      Escreveu uma internauta retuitada pelo cineasta Michael Moore: “Depois de dez anos, duas guerras, 919.967 mortes e 1,188 trilhão de dólares, conseguimos matar uma pessoa”.

      http://www.cartacapital.com.br/internacional/bin-laden-esta-morto-missao-cumprida
      Mas que cachorrada (ou humanada!), hein!

    2. Benção P. Iscas,
      Eu concordo. É muita hipocrisia dizer em TÓDOS os jornais, televisões e até na Internet que Osama morreu. Osama died. NO! Osama foi ASSASSINADO.
      Caçado, EMBOSCADO E ASSASSINADO.
      Eu não vi o julgamento. Eu escutei outras histórias bem diferentes da versão north.Bem mais toscas, bizarras e malvadas. Hitler perde.
      E o que fazemos? Vamos TÓDOS ficar gripadinhos, pfv?

  27. Mestre Hariovaldo, enquanto isso o Ibope da Globo cai cada vez mais. Saiu a média diária do mês de abril:

    Janeiro

    Globo: 17.3
    Record: 7.0
    SBT: 5.4
    Band: 2.5
    Rede TV: 1.3

    Fevereiro

    Globo: 15.9
    Record: 7.2
    SBT: 5.6
    Band: 2.5
    Rede TV: 1.4

    Março

    Globo: 16.2
    Record: 7.3
    SBT: 5.1
    Band: 2.4
    Rede TV: 1.5

    Abril

    Globo: 15.5
    Record: 7.5
    SBT: 5.3
    Band: 2.3
    Rede TV: 1.5

    No mês que completa 46 anos, a Globo tem o mais baixo índice de audiência de sua história!Alvissaras!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *