PT lança o “palestrão” para aumentar cachê de Lula

LulaG
Lula palestrando numa grande empresa é sinal do fim dos tempos

Após o mensalão, o ex-apedeuta usurpador lança o palestrão, para achacar e tirar dinheiro dos homens bons brasileiros e estrangeiros mediante grave ameaça ou coerção da gang petista. Conforme já denunciado aqui neste humilde sítio, nenhuma empresa séria contrataria o molusco escarlate para dar uma palestra por valor algum senão fosse as chantagens que este governo do mal que aí está faz contra os homens de bem. Fontes da Polícia Federal dão conta que o golpe já arrecadou mais de um milhão de reais em menos de 4 meses.  Várias empresas multinacionais já denunciaram ao FBI terem sido vítimas de extorsões e obrigadas a contratar o ser satânico de Santo André quando na verdade queriam contratar alguém de mais nível como o ex-presidente Fernando Henrique. Com isso, além de arrancar dinheiro das grandes corporações, Lula e sua trupe também impende que o intelectual FHC exerça suas atividades naturais de estadista iluminando plateias do mundo todo com seu intelecto superior. Somente em uma ditadura comunista isto aconteceria de um parvo iletrado superar um P.H.D reconhecido a nível mundial. Lamentavelmente, este é o estado a que chegamos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

67 thoughts on “PT lança o “palestrão” para aumentar cachê de Lula

  1. Caro Mestre, caríssimos confrades,
    Mestre, acredito que não se trata de um palestrão,é a corrupção na sua forma direta, sem intermediários.Este apedeuta só esta recebendo adiantado com um contorno de legalidade aquilo que já sabemos. Quem vai levar a banda larga????. Quem vai construir o trem-bala?????Quem irá construir os estádios da copa??? Mestre, é só ver a relação das empresas, e saberás o nome dos vencedores, com o financiamento do BNDES, é claro.

    1. Quem vai mórrer é vc, onde já se viu…o texto do professor está um primor, tirante o fato que o ex presida é de São Bernardo -- sei, sei, tudo é a mesma coisa -- quem nasceu em St. André foi Obama.
      Foi Donald Trump que disse.

      1. Boníssima Vipíssima,

        obama é de Santo André?

        Bem que eu desconfiava daquela conversa dele ser queniano, ainda mais depois que o moreninho veio ao Brasil e não correu na São Silvestre.

        Se Trump falou, eu acredito.

    2. Inveja de quem?

      Quem tem Dom Fernando entre os seus, não tem inveja de ninguém.

      Dom Fernando palestra sobre assuntos muito mais interessantes. Meu jardineiro, Marley Smoke, gostou miuto do tema da ultima palestra de Dom Fernando, á qual foi assistir em Brasília.

      Marley disse que até teve que ir ao banheiro do senado, “fazer a cabeça” (não sei o que é fazer a cabeça, mas imagino que tenha algo a ver com o penteado rastafari de Marley).

      Alvíssaras!!!

      1. Caro Temistocles,

        No caso de FHC o descarregar cerebral do mesmo, é quando as abas do fraldão geriatrico não suportam os “pensamentos cheirosos” que o supremo entreguista defeca.

  2. Profi Harizinho tomou seu calmantizinho?
    Pois tome logo, as noticias que teremos que não ler ou não ver na Vênus Platinada serão aterrorizantes…
    Quando Miriam Leitoa falou de que havia inflação no ar, ela dizia a verdade, toda a verdade, nada além da verdade. Ela acertou no milagre, só errou no santo,quando se referia a inflação, falava a bela leitoa do cachê do Lulinha. Miriam leitoa é dessas mulheres que nuuuuuuuuuunca erram, mas quando erram é porque estão certas no final.
    Sim, profi Hari, sim, sim e mil vezes sim, no Brasil há sinais preocupantes de inflação totalmente descontrolada e todos os caminhos levam a esse senhor, Lulinha do Brasil.
    Diz o livre mercado de palestra que todo o mundo quer ouvir o latino americano, com pouco dinheiro no banco ( antes das palestras) chamado Luis. Dizem mais, que pagarão o preço que for pedido, o preço que for necessário para ouvir as palavras do Lulinha.
    Nesses momentos em que se avizinham a vaporização do dólar e a queda da nave-mãe, digo da patria-mãe gentil, USA, aquela que usa, usa até abusar…
    http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=17783
    .. sinto que o pior ainda está por vir. Fala-se que o Lulinha poderá receber antes do final do ano até 1 milhão de reais por menos de 2horas de trololo petista, fato inédito no mundo. Até hoje nenhum ex-presidente mundial recebeu tal cifra.
    Todos querem saber como um ex-operário formou o partido mais conhecido e reconhecido no mundo, levou o Brasil a 7a posicão mundial, não sofreu quase nada na pior crise dos ultimos 70 anos e de quebra pulverizou a oposição.
    Como será que anda o Fernandito?

    1. Senhora Ana Cruzada da Internacional Socialista,
      Saiba a senhora que o aparente sucesso do molusco apedeuta deve-se exclusivamente ao PUC -- Plano de Usurpação Continuada, promovido pelo governo espúrio da búlgara peruquenta. De um lado cada dinheiro pago ao nove dedos pode ser deduzido em 100 vezes seu valor dos injustos e acachapantes impostos, como sempre bem diz o filósofo e intelectual Sardemberg, instituídos pelo próprio molusco quando estava no poder, já pensando em sua boquinha futura; De outro lado a empresa que ousar não contratá-lo a peso de ouro de Moscou, será obrigada a deixar o país e terá suas instalações confiscadas pelo governo evo-chavo-comuno-búlgaro.
      Depois todo mundo sabe que Dom Fernando H.C. fala francês com sotaque da Provence, e inglês com sotaque de Cambrigde, além de palestrar sobre qualquer assunto, inclusive drogas, pois sabe tudo, é um PhD global e insuperável, sendo que suas palestras são disputadíssimas no Nepal e no Azerbaijão, já tendo faturado só nesse decênio, milhares e milhares de centavos.
      A senhora deveria se envergonhar de suas palavras e converte-se à causa dos homens bons, aderindo a OPUS DEI, ao PSDB do Dr. Chuchú ou ao DEM.
      E passe pimenta na sua boca, reze ao padre Iscariotes rogando perdão, infiel pecadora e atéia juramentada!

    2. Impeditivo Mestre, Tia Ana (não dá para trocar seu avatar,tia?),

      Já que nosso ídolo maior, o Doutor FHC, bem como nosso segundo ídolo, o duplamente Doutor José Serra, convidados, declinaram comparecer a um convescote de blogueiros comunistas que ocorrerá em Brasília, de 17 a 19 de junho próximo, estão contando eles com a presença do Nove Garras. As inscrições já estão abertas, custando módicos R$ 60,00, afinal será um encontros de pobres, nada como aqueles de nosso Instituto Millenium.

      Que São Serapião me livre de lá comparecer.

    3. Valente Ana Cruzzeli, Farol anda pela Rússia, mas palestrão pra valer, será dado(epa, epa, epa) na lua para os primeiros homens bons turísticos -- aqui há uma contradição fundamental -- que participarem do “Tour to the moon” com direito a trazer um pouco do solo lunar e à tertúlias on line, com o farol @ the moon.
      http://www.youtube.com/watch?v=oavMtUWDBTM

    4. Companheira Ana,

      É deveras salutar sua cruzada em procurar explicar aos prosélitos de Prof. Hari, as verdades da vida e as realidades da existência humana, mas jovem Ana, estes empedernidos fascistas, de cuja grei infelizmente fiz parte, obnubilados e perdidos estão, faleceram em outro tempo, apenas sobrevivem de esperanças vãs, como zumbis procuram a quem lhes lidere, e os faça voltar no tempo, os tempos de outrora, quando eram alguem.

      Em experiencias masoquistas oram a Escrivá, tecem loas a Pinochet, orgasmam a cada discurso vazio de FHC, veem a José C. Serra como um incompreendido D. Quixote a lutar contra rubros moinhos de vento, Kassab como um Lancelot e ao degenerado Alckmim como um servo de Deus. Pobres coitados!

      Estes meus caros amigos, de tão boas lembranças,aos quais tenho ainda consideração, estão a chafurdar no pantano do passado, a afogarem-se em suas magoas, as más aguas de lágrimas, em tapetes umidos e salgados que rememoram suas derrotas.

  3. Meu protestante mestre: hoje, por informante sérios, saídos das hostes do nosso amado e infelizmente extinto SNI, fiquei sabendo que esse valor de mais de um milhão de reais arrecadado pelo molusco vermelho vai aumentar sensivelmente nos próximos meses. O noveunhento já obrigou nove outras instituições a abrir-lhe espaços para suas “palestras” cheias de doutrinação maoísta e chavista. São elas: a Microsoft nos Estados Unidos; a Câmara de Comércio de Toronto no Canadá; o Banco Credit Suisse em Luserna: O Conselho de Desenvolvimento Asiático, na Malásia; O Comitê Nobel em Estocolmo; o Parlamento Europeu em Genebra; a reder NHK no Japão; o Royal Development of Australia em Camberra e, graças a Deus, uma última instituição, não tão importante e que desmerece tudo isso: O Comitê Lusófono de Salvação Nacional em Lisboa. Todas essas instituições, comandadas por comunistas e inspiradas pela Albânia não têm a menor significação real em seus países e no mundo. Mas, é resultado das pressões do Kominterm e do Kremlim para que o torneiro sãobernardiano alardeie sua superioridade sobre nosso Dom Fernando o Procriador que numa só de suas palestras, a que vai fazer no plenário da Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal em Brasília, -- isso sim que é instituição séria -- vai nos falar sobre as vantagens de pitadas constantes de cannabis sativa. É um absuro essa campanha de valorização de quem deixou o poder com míseros 3% de desa… oppps, de aprovação. Alvíssaras!!!

    1. O fhc vai falar sobre a Cannabis Sativa? OBA!, mil vezes OBA! Iremos lá eu e o Koala angorá. Todos nós sabemos que de droga o farol realmente entende. Olha só como foi o governo dele…

    2. Nobilíssimo Comendador,

      A palestra da Microsoft foi negociada como resgate, no episódio no qual o homem bom Gates foi sequestrado pela guarda vermelha da fantochuda.

      Quanto aos demais, realmente é como o Nobre confrade falou. São fruto de negociatas espúrias de Pyongyag, e de ameaça nuclear feita pelo persa maluco.

      Que São JotaPê II nos livre!!!

      1. Meu mestre: o oratório aqui de casa cada dia fica mais diversificado. Depois de Serapião, Escrivá e tantos outros, só nos faltava mesmo esse Santo Jotapê!!! Qua a mãe Gaia se apiede deles!!!!

    3. ————Comentário moderado pela ACM -- BA (Associação Cristã de Moços -- Seccional Bahia) —--

      Caro irmão Aurério, por favor refaça seu comentário sem os termos ofensivos pois ele ficou muito pesado para ser publicado e também ficou deselegante com o nosso querido FHC.

      Deus seja louvado.

      1. INTERESSANTE!
        QUALQUER comentário que fale a verdade sobre fhc* seria muito pesado para ser publicado.
        (fhc* -- é minusculas mesmo!)

  4. Para salvar nosso sono, um trecho da palestra de FHC, que acumula, além dos títulos Farol da Alexandria, a de Mausoléu de Halicarnasso (da caverna do ostracismo) e Jardins Suspensos da Babilônia Cannabiense.
    “Não obstante, eu acho que é preciso nunca deixar de olhar agonicamente para a História. Pode ser que sim e pode ser que não. Isso tem que ser vivido quase que dramaticamente, para lembrar um texto da literatura dramática brasileira, tem que ser vivido quase que dramaticamente porque é um drama. Mas o desfecho do drama não está posto. Quando alguém reconhece que não tem força para mudar, acabou, deixou de viver. A vida é correr o risco, é
    tentar avançar”.
    Não encontro paralelos de profundidade em outras obras humanas. Amém.

    1. Seu padre, o que que é isso??? Nem mesmo a minha intérprete oficial aqui do lado conseguiu entender o que nosso “brilhante” mestre tentou dizer. E o pior é que a Bernarda, minha cozinheira, ao ouvir a frase garantiu que o nosso velho FHC “tá numa nice!!!” Aí entrei mesmo em parafuso. Será que ele tá espinafrando o molusco vermelho? Socorro Aurélio!!!!

      1. Caro Mikhail, tranquilize vossa Bernarda a este respeito, lembrando que na época do Jânio, em comícios públicos, a gente “diferenciada” adorava ouví-lo, mesmo não entendendo nada. Assim, guardada as devidas proporções, deve agir com o nosso Mausoléu FHC. Amém.

  5. Informadíssimo Mestre Hari.

    Mais uma vez trazeis lume à situação pela qual passamos. Aonde já se viu alguém em são consciência pagar para escutar o noveunhento?

    Se ainda fosse para escutar aquele banqueiro de olhos azuis que nosso Príncipe chamou de brilhante, ainda vá lá. Afinal, DD era um simples economista, e com seus talentos naturais amealhou uma pequena fortuna que, dizem as más línguas do imprensalão petista, foi ganha a custo do erário público.

    Ainda bem que DD tem um amigo chamado Gilmar para lhe livrar da perseguição que sofre nesta república de bananas.

    E tenho dito!

    1. Nobilíssimo D. Sebastião,

      Nosso confrade DD realmente amealhou grande monta do erário público.

      Nada mais natural: a choldra paga impostos, e o governo o repassa a quem o dinheiro realmente o pertence, por divina outorga, os homens de olhos azues e alva epiderme.

      Depois vem o sapão dactilotomizado dizer que Dom Fernando não fez distribuição de renda. Distribuiu renda sim, mas a quem realmente merecia receber. Nosso bom chevalier DD que o diga!

      Alvíssaras!!!

      1. Grato pelo douto comentário Sir TSF.

        Realmente, dizer que D. Fernando não distribuiu renda é uma falácia. DD que o diga.

  6. Iluminado Mestre, com essa notícia do palestrão do Lula, tadinho do nosso Farol de Alexandria! Posto deslealmente para escanteio, o príncipe dos sociólogos deve estar tentando o suicídio com a faquinha de plástico do rocambole Pullmann.

  7. O Uncle King também mora em Higienópolis:

    Do blog do dito cujo (11/05/2011 às 20:47):

    “Há preconceito, sim! Contra Higienópolis!

    A população de Higienópolis, bairro que fica na área central de São Paulo, onde moro, está sendo alvo de uma campanha canalha nas chamadas redes sociais por causa de uma estação de metrô. Alguns cretinos na grande imprensa resolveram brincar de arranca-rabo de classes, abraçados ao rancor que aprenderam nos livros, já que vêm de lares endinheirados. Escrevo a respeito na madrugada. Há nessa história bem mais do que parece. A campanha contra o bairro reflete uma momento da boçalidade que toma conta também do jornalismo.”

    1. E “apoios” não faltam ao Uncle King…

      #

      Sir.Alexandre de Brigoay
      --

      11/05/2011 às 21:17

      “Canalhas Rei…todos canalhas!!!!!!
      Tudo seria resolvido, se o Gov do estado apresenta-se um projeto decente.Duas saídas distintas na estação do mêtro uma social e uma de serviço…simples.
      Agora tragam meus brioches…meus brioches!!!!”

    2. Caro Vejófilo:

      Pelo jeito Uncle King não gostou de ter um churrasquinho da laje em frente ao shopping higienópolis!

      Também pudera, imaginem a escumalha se reunindo, bebendo cerveja quente e comendo churrasquinho de gato em frente ao Shopping do crème de la crème quatrocentão paulistana?

      Já proibi meus serviçais de irem ao referido churrasco. Caso forem, estão demitidos por justa causa.

      Aonde chegamos!

      Que Escrivá, São Serapião e o Beato João Paulo II nos protejam da ira da choldra.

      1. Nobre D. Sebastião, El Rey,

        Creio eu que a relutância dos homens bons em receber o tal de metrô não se deva a preconceito, já que segundo Kamel, não somos racistas.

        Ademais, porque não iríamos receber o mais eficiente e confortável metrô do mundo?

        O real motivo é o medo de um atentado comuno-terrorista, como aquele que fizeram contra a obra do metrô, que abriu uma cratera a céu aberto, um verdadeiro Krakatoa no meio da via pública.

        Que Serapião, Bálaguer e Inácio(o de Loiola, não o Luís) nos livrem e guardem!!!

      2. Lente TSF, não me havia atido a tal pormenor (que não é pormenor não, é pormaior porque o tamanho do buraco foi grande).

        Realmente Higienópolis poderá sucumbir ao inferno de Dante caso exista uma estação do metrô por lá, pois podem haver atos terroristas que visem a extinção do povo de alva cútis que lá habita. O DEM, coitados, estão a caminho da extinção. Nâo é justo que os correligionários do mesmo também sucumbam em um buraco que pode se abrir.

      1. Não cara Vip.

        Atualmente resido em um dos meus castelos no Vale do Loire.

        E você, Vip das Vips, está pelo velho continente? Caso estejas, envio Gualberto com meu jatinho para lhe buscar, pois assim conhecerás minha humilde morada.

        Ósculos

  8. Se nosso metrô tivesse a qualidade do metrô novaiokino ou o aroma do francês , com certeza seria bem recebido em Higêniconópolis .E é clro que teria que vir com pessoas de alva cútiz e olhinhos azuis .

    1. Uma vez eu andei de metrô. Foi em 1949 em Paris. Não achei confortável. Não havia serviço de bordo e mesmo com o vagão lotado o motorneiro abria porta para que as pessoas viajassem em pé, uma lástima.

  9. Iluminista e metafísico Hary
    Fui obrigado pelo Ministério da Fazenda a contratar o Sapão barbudo para ministrar uma palestra para minhas funcionárias e alguns poucos funcionários de cabelo comprido. Tive a cautela de ordenar que todas colocassem nos ouvidos protetores auriculares, devidamente tapados pelos cabelos. Uma de minhas serviçais, não acreditando no alerta do mestre do dia 14/3/20011 de que ouvir o apedeuta “causa imenso danos mentais aos empregados”, retirou o protetor. Após a palestra esta moça esfaqueou sete colegas, dizia ser o Bin Laden e jogou-se do sétimo andar, vindo a falecer.

  10. Extra !! Projeto de uma verdadeira chapa unha-e-carne para 2014 : Aecim e Farol para vice. Um verdadeiro “dream team” , a dupla sertaneja que todos sempre sonharam, alcunhada “Chapadão e Trincadão”. Não vai ter para mais ninguém. Uma verdadeira chapa udenista lisa o suficiente para deslanchar a carreira do Garoto do Bafão de Ipanema e para o cannabilófilo Fernandinho enrolar seus papiros de sabedoria sem apertar. Vamos todos juntos nesta : pra frente Brasil. Malhação à partir das 18 hs.

  11. Suas bençãos, P. Iscas,
    No dia que Boner tuitou sua receita de brigadeiro, aécin ligou pra o Sr. de Higienópolis:%
    -- “Blz faról, podemos falar ou ce tá ocupado?”
    -- Ocupado, das neves.
    -- “Vai ser rapidin, eu quero colocar uma receita no tuiter igual ao Boner”.
    -- Excelent idea! Pão de queijo.
    -- “Pão de queijo? hummmmm…OK, vc. venceu (as usual).Pão de queijo”.
    -- Com farinha ou sem farinha?
    -- “Pera ae. A larica é tua, a farinha é minha”
    -- Guri mimado. Cria da vó.
    -- Eu vou te dar uns petelecos e vou chamar a mana pra te consertar.. e não brinco mais.
    -- Faz assim:* Manda a mana e esquece o Boner.
    -- Aécin, assim eu vou tirar vc. da minha chapa.
    -- Faz assim não, einhô! Bora colocar a receita
    --
    --
    --

  12. Ativo Mestre Hari,

    Senti falta de algum comentário de V. Sapiência sobre essa decisão recente do STF de legalizar a viadagem. O que teria acontecido com os homens bons de lá? Foram hipnotizados, chantageados, o que ocorreu?

    Os reflexos dessa triste decisão já são sentidos. Hoje no senado nosso bravo guerreiro Jair Bolsonaro estava distribuindo sua cartilha anti-gay quando foi violentamente atacado por uma lesbianocomunista desqualificada.

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/05/12/evangelicos-barram-votacao-de-projeto-contra-homofobia.jhtm

    O projeto malígno pró-viadagem foi barrado. Vitória das forças do bem, mas também hoje tivemos uma derrota triste. O nobre Marco Maciel renunciou aos cargos do Kassabinho. Perde São Paulo:

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/914791-marco-maciel-renuncia-a-cargos-dados-por-kassab-em-sao-paulo.shtml

    1. Justiceiro Triple ,
      perde São Paulo.

      O projeto para transformar a Grande Metrópole na Veneza Brasileira muito teria a ganhar com a experiência do nobre Marco Maciel, de larga vivência na pernambucana cidade dos rios e canais.

      Mas com Kassabinho, Zé e Picolé, São Paulo triunfará!

  13. Carissimos Companheiros,

    Nunca na história deste país, ou mesmo desta sofrida latinoamérica, tivemos o prazer de vislumbrar, conglomerados transnacionais capitalistas em elegias a nosso inconteste lider, o Dr.Honoris Causa Luis Inacio Lula da Silva, um epitome de self-made-man, a nos mostrar em poucas e genuinas palavras ,em seu sigular e direto léxico, o quanto foi benfazejo a todos nós brasileiros o seu superior governo, e claramente como Lula é um homem preocupado com os destinos da humanidade, que o ama, ELE pretende nestas vilegiaturas expandir o conhecimento auferido, para os menos afortunados, e logicamente estas empresas ao estarem abandonando suas praticas capitalistas selvagens, necessitam de um Norte, de palavras sinceras, de ensinamentos corretos, e pagam contentemente pelas palestras sublimes ,eivadas de proficuo conteudo de nosso Ex- Presidente.

    Quanto ao indigitado habitante da caverna do ostracismo, o derrotado FHC e seu apendice nefasto, o Sr. Serra, a estes estão reservadas todas as datas das palestras que discorrerram sobre como ser derrotado, e as de como padecer de doenças geriatricas, e a mais concorrida: ” FHC explica: como usar o fraldão” -- em francês e o Sr. Serra tem uma deveras exclusiva: “Como Vampirizar Geraldo Alckmim e detonar um Partido”.

    Com a Presidenta-Companheira Dilma Vana Rousseff, na inspiração de nosso inconteste Lider Lula, declaro: VIEMOS do POVO, VIMOS o POVO, VENCEMOS pelo POVO. AMEM!!!!!!!

  14. Confrades, tenho uma boa notícia!

    A escumalha desistiu de fazer o churrasco de gato em frente ao Shopping Higienópolis! Alvíssaras.

    O UOL deu a notícia.
    http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/05/12/churrascao-em-higienopolis-e-cancelado-e-evento-no-facebook-vira-ato-beneficente.jhtm

    E, para que nosso Presidente de Nascença não fosse confundido com a choldra, notem que a foto da matéria do UOL não trouxe D. José Chirico I como o churrasqueiro (tiveram o bom senso de sumir com D. José via photoshop). A foto com D. José churrasqueando circulou na internet (montagem, logicamente) usada como convite para o tal churrasco.

    Precisamos dar uma comenda ao tavinho!

    Confrades, eu gostaria de enviar duas fotos para mostrar como o UOL foi competente, mas acho que incompetente sou eu, pois não consigo enviar foto por aqui.
    Vip, Sir TSF, Triplo A, Padres, alguém pode vir em socorro desse pobre nobre?

    1. Com certeza, El Rey,

      Foram nossos comentários que os fizeram ver lampejos da luz hariovaldiana, e desistir de tal sandice.

      Não iriam tomar decisão tão acertada seguindo suas próprias cabeças desmioladas.

      Dai graças a São JotaPê II, Serapião, Bálaguer e Inácio (o de Loiola, não o Luís).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *