Estação da infâmia repelida pelos homens bons

Já não era o suficiente termos que aguentar a invasão dos aeroportos pela gente diferenciada, agora queriam os agentes do bolchevismo internacional, que nosso homeland fosse profanado pela estação da gentalha, atraindo pessoas desqualificadas, poluindo o higiênico ambiente com a presença de tais seres, ocasionando ocorrências indesejáveis. Tais entes inferiores não pertencem a este quartier e dele devem manter distância regulamentar, a exceção dos serviçais devidamente cadastrados e vigiados, por isso, não há função para tal parada do metrô por aqui, precisamos de mais helipontos e não de trens, pois enquanto a gentalha se mete em túneis abaixo da terra, nós, homens de bem, nos deslocamos pelos ares.

Cenas que não gostaríamos de ver
Além da gente diferenciada, o metrô traria cenas que não gostaríamos de ver

Além disso, não podemos acabar com a tradição do bairro. Vocês já viram o tipo de gente que fica ao redor das estações do metrô? Drogados, mendigos, corintianos e eleitores do molusco apedeuta, uma gente diferenciada, morena e sem cultura para conviver no nosso meio. Não podemos permitir isso porque hoje é uma estação do metrô, amanhã será uma conjunto de habitações do “minha casa minha vida”! Assim não pode, assim não dá.

Facebook Comments Box
Compartilhar

113 thoughts on “Estação da infâmia repelida pelos homens bons

  1. Higiênico e Higenista Mestre Hari,

    Esta vitória já é certa. Não haverá mácula metroviária em nossa limpinha Higienópolis. Dom Fernando já falou com D. Geraldo que tal afronta não seria permitida.

    O churrascão convocado pela gentalha também foi cancelado. Vitória!

  2. Apoiadíssimo, Honorável Mestre. Queremos a volta das nobres carruagens fechadas -- agora no séc. XXI equipadas com ar condicionado, GPS e computador de bordo -- e das elegantérrimas liteiras de produção artesanal, em série numerada e exclusiva, à nossa querida Higienópolis. Aqueles que ousavam pretender frequentar a estação do metrô devem perceber a imensa bênção que será receber treinamento e vestes adequadas para servirem na faina como cocheiros, tratadores dos cavalos de raça para tração de nossos veículos e limpeza e do leito carroçável das alamedas higienopolinas após a passagem dos animais. E nada de “churrascão” para aumentar as emissões de carbono na atmosfera de Higienópolis, porque hoje é sexta-feira 13!

    1. Mademoiselle, esse é seu nome mesmo ou a senhorita está brincando? Perdôe-me a questão, mas não estou acostumado a nomes estranhos aqui neste santificado espaço. Saudações de antanho!!!

      1. Caríssimo Comendador Phyntias com Ph de phamácia,

        Data venia, mas, por acaso Vossa Excelência preferia que meu nome fosse Maria Aparecida Silva?

    2. Mademoiselle Sgronzia
      Nota-se que a sua pessoa não priva da intimidade da bolha azul de Higienópolis.
      Carruagens? Nope. O n° one preferido dos yupees da Wall Sreet

    3. Com minhas sentidas desculpas, jamais pensaria em apodá-la “Silva”, esse nominho tão incomum e aqui no sítio, maldito… Quem sabe um nome mais comum, como Phyntias lhe cairia bem, afinal somos nobres da estirpe daqueles que se apelidam com “pê” e “agá” soando “efe”. O meu estranhamento é com esse Sgronzia que não está na lista dos dez mais da Forbes ou da Realeza européia. Gostei muito do Mafalda Pafúncia, este sim, nome nobre que lembra bem a classe média alta norte americana, ainda que os argentinos tenham se apossado do Mafalda. De qualquer forma com Sgronzia ou sem Sgronzia a srta é bem vinda!!!

      1. Enchanté, Comendador Phyntias! Quanto cavalheirismo!
        Na realidade, fui batizada com o nome de minha querida e aristocrática vovó materna, Mafalda Pafúncia. Por gentileza, sem associações com aqueça criaturinha contestadora do cartunista argentino Quino, OK? O Sgronzia vem da nobre casa paterna de Lucca, na Toscana, terra natal do genial Giacomo Puccini, onde, aliás, ainda existe o palazzo outrora pertencente à nossa família, usurpado pelos anarquistas e ora miseravelmente transformado em… hotel. Mas tenho fé de que bebbo Berlusconi irá salvar a península da decadência e restituir-nos o que é nosso por direito.
        A bientôt!

  3. Me lembro ainda do tempo em que este bairro ostentava o maior número de “Garçonieres” por metro quadrado. Quantos bastardos foram gerados em sua pensões e H.O familiares. Ê trem bão, quer dizer trem não, aqui não…

  4. Diferenciado Prof. Hariovaldo: nesta segunda foto podemos ver a ameaça que tal paisagem pode interferir no bom juízo dos homens sérios, quiçá, causar um acidente cárdio-vascular em um senhor idoso próximo na ilustração tão bem captada pelo mestre. Vou buscar meu isordil sub-lingual.

    1. Santificado Pároco,
      Aquele rapazola que não desgruda os olhos cataratentos da bela moça, sou eu. Esta foto é bem antiga e talvez não me reconheçam mais, pois ainda era muito jovem.

      1. Mirante Füdher, admiro muito a preservação do trema, que tanta falta nos faz após a malfadada reforma ortográfica. Este tipo de tentação, anatematizada por Sto. Agostinho, deve ser prevenido com o uso de modernas pílulas combinadas : as azuis e as vasodilatadoras emergenciais. O uso do constrictor escrotal se mostrou ineficiente nestes casos mais severos de concupicência, muitas vezes transformando o evento em espetáculos vexatório. Amém.

      2. Almirante
        V. Sa. já freqüentou este antro de promiscuidade e depravação chamado metrô? Onde impera a falta de fidalguia, os maus modos. Onde as pessoas , presumo, são horripilantes a julgar pela foto postada pelo mestre. arg…Estou em estado de choque, estupefato, aparvalhado e estuporado ao saber que um nobre de sua estirpe tenha convivido no mesmo espaço que tais seres ignaros e nauseabundos, todos desprovidos dos bons sentimentos e de valores de honestidade e pureza de caráter. Fico a imaginar, Almirante, que V. Sa. deve ter o olfato atrofiado, pois um homem bom não sai ileso após inalar a fedentina da turba de apedeutas, todos com seus egos em altas, considerando-se, ufanando-se por serem pobres. Todos despeitados vociferando contra nós homens bons, que por graça divina (dharma) somos de uma infinita superioridade. Quando penso que a palavra humilde virou sinônimo de pobre, fico indignado, pois tenho absoluta certeza que não encontraremos nenhum homem humilde nesta corja da primeira foto, ao passo que aqui neste espaço dos iluminados pela luz serapiônica todos já dissolveram o ego e tornaram-se terrivelmente humildes. Amém

      3. Nobre Cantante,

        Todo bom militar deve passar por treinamentos em situações insalubres.
        Nosso nobre Almirante com certeza foi no terrível metrô, em meio a um dantesco festival de axilas, por conta de seu severo treinamento militar.

        Papai queria que eu fosse para os mariners, mas me recusei quando me contaram que ali tinhamos que passar por situações terríveis, como comer churrasco na laje.

        São Serapião nos livre e guarde!!!

    2. Nobre pároco,

      É engano meu, ou pela foto, o metrô viria com pole dance?

      Realmente o transporte urbano que nosso ultracompetente governo fornece é o mais moderno do mundo.

      Em 53, andei no metrô de Paris, e não tinha isso, não.

      1. Nobre docente,
        Soube que nosso varão do Palácio do Anhangabaú foi quem ministrou a aula inaugural de pole dance.

  5. Meus irmãos e minha irmãs, unidos em Serapião.

    É com júbilo que retorno a esse santo templo. Estive alguns dias fora, meditando nas altaneiras montanhas do Tibet e trago revelações acêrca de coisas que vão ocorrer. E aqui digo,meus irmãos, essas ofensivas da besta(quadrada), escarlate, sobre a fortaleza dos homens bons são sinais dos tempos. Fim dos tempos. E aqui vos digo: tempos “bicudos” despontam no horizonte. É preciso nos manter firmes em nossa fé em Serapião porque no final venceremos. Essa ofensiva sobre a maior Fortaleza dos homens bons é,me parece, um sinal claro de que o mal avança. Essa hipótese de construção de Metrô em HIGIEnópolis, não deveria ter sido sequer cogitada sob a batuta de D. Geraldinho.Isso significa que ele foi contaminado pelo espírito de porco. Isso explica o fato de D. Geraldinho,juntamente com Aecim, se voltar contra D.Chirico. O plano da besta(quadrada) que se arquiteta nos subterrâneos, lugares onde proliferam ratos e baratas- é instalar nessa fortaleza um portal do inferno,o qual trará pra cá toda sorte de pragas com suas marmitas compostas de ovos fritos. Dois anjos,porém, lutarão bravamente: D. Fernando e Reinaldinho Cabeção(batizado nas águas santas de Dois córgos).

    Tenhamos fé!!! Em breve surgirá das profundezas do Tietê e boiará em sua superfície, um grande líder que dizimará para sempre as forças do mal que ora avançam sobre a nossa Fortaleza.

    1. Mano de Two Creeks

      Aki nas banda de Aricanduva, jah passa muito desses seus lideres; o nome que damo a eles é diferenti. Mas naum preucupe nao mano, aí pras banda di Higienopole eles tamem aparecem -- só naum sei em que boca eles saem.

    2. Alvíssaras profeta. Fizeste bem em escolher estas distantes paisagens para a meditação. Dizia o mestre : ninguém é profeta em sua própria terra. Quanto a esta emersão proveniente do castigado rio paulista, em prol da gente higiênica daquele bairro sionista, tratar-se-ia do lendário Gólem, personagem citado nas escrituras ? O mesmo é oriundo do barro e detritos diversos e a composição do mesmo, tendo em mente o leito do Tietê, teria copro-elementos diferenciados ? Para ilustrar, transcrevo a lenda do Gólem:
      “Seguindo rituais específicos, o rabino Judah de Praga, construiu o golem e fez com que ele ganhasse vida recitando um encanto especial em hebreu e escrevendo na sua testa a palavra Emet, que em hebraico significa “verdade”. O golem deveria obedecer ao rabino, ajudando e protegendo o gueto judaico. Durante o dia, o rabino escondia o golem no sótão da Antiga-Nova Sinagoga. Porém, o golem cresceu e se tornou violento e começou a matar pessoas espalhando o medo. Foi então prometido ao rabino Judá Loew ben Betzalel que a violência contra os judeus pararia se o golem fosse destruído. O rabino concordou e destruiu o golem apagando a primeira letra da palavra Emet que formaria a palavra Met que significa “morto” em hebraico”.
      Pergunto : retirando-se o E de José , ficaria Jós ? Ou seja, alguém com paciência plural como citado no Livro Bíblico de Jó, para disputar incessantemente um pleito? Saudações.

  6. Caro mestre,

    Apesar de ter festejado a nossa vitória no Fasano, a cena da segunda foto eu gostaria de ver.

    Vou me ajoelhar em tampinhas de Crush e rezar 200 Salve Rainhas.

  7. Alstonítico Mestre Hari:

    Que notícia alvissareira! Não haverá metrô em Higienópolis, tampouco o tal “churrascão da gente diferenciada” (que foi cancelado).

    E nem poderia ser de outra forma: aonde já se viu querer desapropriar uma loja da rede do Confrade Abílio para instalar uma estação de metrô na Av. Angélica? Parece que chegamos a bom termo: metrô só lá no Pacaembu, e olhe lá.

    Fico me perguntando quem teve a infeliz idéia de propor uma estação do metrô em bairro tão nobre. Afinal, alguém da FAAP, Mackenzie, ou moradores da região, um dia necessitaram de transporte público?

    Ai meus sais! Vou fazer uma novena a São Serapião agradecendo mais esta bênção aos homens de benz.

  8. tio hari,
    nosso exfuturopresidente já começa a mostrar ao que veio:
    dom huck, o luciano, vetou a est. angélica no “upper west side paulistano”. (C° tia carmela, http://tiacarmela.wordpress.com/ )
    foi para manter a chusma distante do “point” dos homens bons.
    e, dom huck, todo mundo sabe:
    “vai de taxi”
    alvissaras.
    huck é udn (171)

      1. Super Vip Vipíssima,

        A Mariana fez um Hai.. o quê?

        será q ela achou legaw?
        vc já fez um? as opiniões foram favoráveis?

        eu prefiro não comentar esse assunto de Hai… é relativamente intimista… rsrs

        (colegas, não me levem a mal, mas não pude deixar escapar esse trocadilho… perco as amigas, mas não perco a piada) 😉

  9. EU NUNCA VÔ TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO EEEEU SOOOU CORINTHIANS

    Não quer se misturar com ralé, vai embora. SIMPLES.
    Compra uma ilhazinha pra você e vive lá n_n

  10. Nesta crônica de hoje do Mestre não estou entendendo nada.
    Não conheço São Paulo.
    Juro que não sabia que São Paulo tem Metrô.
    Este metrô ai é subterrâneo?
    Parece que acabou de acontecer uma invasão de Pobres ou seriam fabrícios?
    Enquanto isso, aquela mulher se finge de mulher boa e de Benz e fica bajulando o nosso ídolo e exemplo Jorge Gerdau Johannpeter.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/914594-gerdau-vai-ter-sala-ao-lado-de-dilma-para-aconselhar-governo.shtml
    Acho que vou trocar meu nome para Sílvio Johannpeter

    1. Além de Gerdau, fazem parte da Câmara os empresários Abílio Diniz (Pão de Açúcar), Antônio Maciel Neto (Suzano) e Henri Philippe Reichstul, ex-presidente da Petrobras no governo Fernando Henrique Cardoso.
      Todos aconselharão Dilma de graça. Ummhh… acho que nosso ex-confrade Monte Y Vaz está por traz disso.

      1. Doce confrade Sílvio,

        Esse brasileiro Henrique Felipe do Reich Stulto é um homem bom e de bens ou não passa de um ex-primeiro-genro? Estariam pobretões se infiltrando nesse petit comité que ajudará a Búlgara de Vermelho a bem dirigir o Brazil?

        Que São Serapião propicie brasas para todas as sardinhas.

    2. Nobre Cantante,

      faltou mencionar o q representante do DEUS MERCADO, o ilibado representante da comunidade do cartel financeiro, o exemplo a ser seguido pela comunidade (dele, não a minha!!!), o benfeitor dos homens bons, Daniel Dantas, FOI CONVIDADO, MAS NÃO APARECEU???

      quem será o “brilhante” q convidou o mestre do ilusionismo financeiro?
      Malloffi, patriot, zé “DANTAS” cardozo, john been, ana do ecad ou paulo “devagar” bernardo?
      essa assessoria a Dilma está cada dia melhor!!! (só não entendo se eles estão contra ou a favor da búlgara escarlate???)

      testemunho de PHA:

      “É inacreditável.

      É INACREDITÁVEL que um sujeito condenado por corrupção ativa, ao ser apanhado quando passava bola para um agente da Polícia Federal (segundo reportagem no jornal nacional); considerado definitivamente pela Corte Britânica um falsificador de fichas bancárias e um mentiroso (DEFINITIVAMENTE com sentenças confirmadas pelo Her Majesty Privy Council); envolvido com o valeriodantas do PT, do DEM e do PSDB; incriminado por escuta telefônica; e citado explicitamente em duas operações da Policia Federal, a Chacal, e a Satiagraha, é INACREDITÁVEL que ele tenha sido convidado para voltar ao Palácio.”

      http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/05/13/quem-convidou-daniel-dantas-para-voltar-ao-planalto/

      1. Como o grande e coberto de apanágios duque dos sociólogos, Don Aurélio, já declarou e eu modestamente fiz coro, este governo de esquerda é o governo com que sonhamos.

        Nem o Doutor José Serra nos concederia as prebendas que estamos a receber e as mais que virão.

        Alvíssaras!

      2. Será que a bulgara escarlate pretende retomar o caminho e as obras do brilhante FHC ( o procriador ) ? Vou já buscar minha carteira pois não costumo guardar numerário nas algibeiras de meu pijama . Alvissaras !

  11. Sapientíssimo Lente de las Lentes:

    Ainda que tenhamos evitado o pior -- a construção do caminho de ferro sob o solo de nossas residências, aqui em EUGENÓpolis, mantenho-me ainda preocupado. E se caso a chusma realmente aporte na Praça VilleBoing, em nosso dia de descanso e reflexão, disposta a protestar contra a ordem natural do mundo? Tive um sonho inspirador esta quinta-feira, onde “El Caudillo de España por la Gracia de Dios”, o Sr. Francisco Franco recomendava a instalação de algumas ferramentas de dispersão da escumalha, como metralhadoras. Mas considero a recomendação do caudilho uma armadilha, que pode prejudicar a campanha de nosso bom mozo gallego, Luciano Huck, para 2014. Quehacer? Quehacer?, oh inspirador da boa juventude?

    1. Tempos modernos Dom Alex. As ferramentas citadas são métodos arcaicos para o procedimento requerido, pois além de barulhentas, iriam compurscar o tão nobre solo higiênico deste bairro paulista, com hemácias não azuis, uma ofensa àquela gente não-diferenciada. Amém e TGIF.

  12. Não sei para que metrô em Higiênicopólis , se nossas serviçais preferem morar em suas amplas senza…digo quartos e economizar em passagens , além é claro do fato que elas são muito úteis a noite quando a patroa viaja , ajudando os patrões e dando aulas particulares a nossos filhos . E , é claro que convivendo com a zelite elas ficam mais cheirosas por osmose .

  13. Agora vocês vão ter ligação com A ESTAÇÃO CORINTHIANS-ITAQUERA graças a baldeação com A LINHA VERMELHA DO METRÔ que liga a ZONA LESTE DE SÃO PAULO com o CENTRO DA CIDADE.
    Vocês nem vão utilizar seus carros para assistir A ABERTURA DA COPA DE 2014 NO ITAQUERÃO!E também,é claro,para assistir os jogos do TODO PODEROSO TIMÃO!
    Eu não disse,A BURGUESIA E A ARISTOCRACIA MUNDIAL VAI SE CURVAR PERANTE O ITAQUERÃO,A NOVA MECA DO FUTEBOL!

  14. Metronímico mestre: duas coisas chamaram-me a atenção nesta importante matéria: a fotografia da moça com o cano atravessado nas partes pudendas traseiras e a afirmativa de vossência de que mais estações do metrô paulistano trarão corintianos e fãs do apedeuta às bordas das estações. É um absurdo que não condiz com as valiosas lições que nos dá mestre Dráuzio que ensina mucamas e servidores do valor da caminhada. Aqui em casa já proibi a minha gente diferenciada de coisas mais simples, como, por exemplo, se locomover pelo nosso elevador social. Eles devem se exercitar pelas escadas até minha cobertura no 26º andar, como forma de alongamento pré-jornada de trabalho. Nosso país, Mestre, caminha a passos largos para se tornar uma Suécia vermelhenta e abulgarada!!! Que nos salve São João Pêdois, aquele santo da devoção do Padre Iscariotis. Alvissaras!!!!

    1. Nobre Comendador Phyntias: és um estudioso da metodologia desta gente ordinária, que com atos insidiosos vão se infiltrando onde não são bem-vindos. Jogam a isca, no caso, a donzela dos canos verticais, causando a distração necessária, destarte, procedem ao engodo final: invadem com suas mochilas ton-sur-ton nossos jardins, nossas praças penetrando em nossos subterrêneos (êpa!).

  15. Quando sinto vontade de andar de metrô,pego o avião e vou para Paris,Londres,Roma,Amsterdam,Barcelona,Madri,Lisboa ou Praga.

    Esta ‘gente diferenciada’ deveria fazer o mesmo.

    1. Digníssimo Dilson;

      Falas com propriedade, mas és muito ingênuo! A gentalha não merece a civilização: se tivesse acedido já à qualidade dos metrôs de Amsterdã, Londres, Paris (nos quais apenas circulam nossos irmãos brancos e civilizados, homens bons do norte, em que nos espalhamos sempre), ela os teria destruído em poucos instantes. A gentalha deve ser tratada como merece: com vagões de transporte de carga que a faça sempre ter consciência de que são seres humanos de segunda categoria, cuja única função é a de nos servir com altivez.

    2. Conheço o metrô de New York.
      É completamente pichado, um lixo.
      E não tem só homens de “alva tez”, tem cada negrão que nem te conto…..

      1. Viajada Débora: tens toda razão. O de Paris também, com todo respeito, tem um certo olor de 20 dias sans douche. Beijos.

      2. Qdo andei no metro de Paris,tinha merda espalhada na parede interna do mesmo.Como os franceses sao seres desenvolvidos e superiores,entendi aquilo como sendo arte moderna!!
        PS.É possivel tb que seja “obra” de algum daqueles imigrantes afromuçulmanos que atualmente infestam a cidade luz!!

  16. Estratificado Mestre Hariovaldo, o alvo,

    Deveriam retirar os trens para que essa gentalha andasse pelos túneis “de quatro”, como gosta de fazer o Alcaide Kassab.

  17. Salomonico Mestre Hary com y,

    Salomonicamente e apos os sacrificios dedicados a Dom Escrivá,
    Geraldinho agiu…..
    Como pode a gentalha diferenciada ousar, querer incomodar
    Dom Fernando I e unico…..estacao de metro,camelodromo,sambodromo,
    Mulatas bezuntadas, pagode, mendigos, ……..
    Em Higienopolis, Alphaville, Granja Viana -- DEFINITIVAMENTE NÃOOOOOOOOOOOOOO

  18. Finíssimo Mestre Dr. Almeida Prado!

    A gentalha insiste em trazer a Higienópolis suas práticas bárbaras, alegando que o ritual selvagem conhecido como “churrasco na laje” será um protesto democrático contra nós, os verdadeiros diferenciados! É absurdo! Exijamos de D. Geraldo, o traidor, que concentre toda a força de sua Milícia Estadual (sobretudo a sucursal do CCC na corporação, a Rota) nos arredores de nosso oásis a duras penas conquistado, o Shopping Higienópolis.

    Tenho certeza que tudo isto foi causado pelos técnicos vermelhos infiltrados no Metrô de São Paulo pela quadrilha lulo-búlgaro-bolchevique. Trata-se de estratégia da Usurpadora Vermelha: espalhará os seguidores cegos e inocentes do Molusco Timoneiro pelas trincheiras de civilização em São Paulo, onde nós, os homens bons, insistimos em nosso patriotismo ao permanecer no país ao invés de exilarmo-nos nos Alpes.

    A chegada a Higienópolis da selvageria do churrasco da gentalha é um ato de guerra. Respondamos à altura: nossos SUVs para isto servem. Espelhemo-nos no exemplo de nosso irmão do Sul que acabou com a farra dos ciclistas fundamentalistas com uma ação direta.

    Despeço-me deveras preocupado

    1. Apoiado D. Tomás
      Apesar de nunca ter morado em São Paulo. Noto pelas declarações dos nobres confrades que esse tal Higienópolis é um lugar aprazível. Portanto se precisarem de minha ajuda, eu e meus serviçais aqui no Rio, já estamos armados até os dentes, pois essa turba só a bala.

  19. At Sir Hari: “Nao podemos permitir isso porque hoje é uma estação de metrô, amanhã será um conjunto de habitações do “minha casa minha vida” ou um gigante buraco negro.

    1. Boníssima Vipíssima,

      Encho-me de medo toda vez que vejo o fotograma deste Krakatoa fumegante no meio da via pública.

      Se ali, os discípulos vermelhos do apedeuta cometeram este ato terrorista, imagine o que não fariam em no santo solo de Higienópolis.

      Valei-me São JotaPê II!!!

      1. Ó Professor (o bom),
        Apenas com a ajuda de São Serapião eu me tornaria mais boa que o nobre professor, este sim todobom.
        Horror daquilo ali.

  20. Placar do século XXI (campeonatos de 2002, 2006 e 2010):

    Massa Cheirosa 0 x 3 Gente Diferenciada

    Técnico do Massa Cheirosa: Prof. Hariovaldo (perna-de-pau)
    Técnico do Gente Diferenciada: Lula (o matadô).

    Jogadores: … (vocês já sabem quem são) …

    1. Petelho desvairado,

      Só uma mente desviada do camnho do bem pela atroz vermelhidão pode pensar que a usurpação do trono perpetrada pelos bolcheviques é uma vitória.

      Ademais, não me agradam vossas metáforas com o desporto da choldra.

      Prefiro o nobre esporte bretão (o críquete, claro).

      1. E é bom lembrar, Prof. TSF, que o último “artilheiro” do Massa Cheirosa, o religioso Padim Cerra, só sabe fazer gol contra … acabou com o time … foram pra terceira divisão … e deixaram o guru FTHC falando sozinho …

  21. Mestre Hariovaldo e demais homens e mulheres boas deste sítio . Há noites sem dormir, me deparo com o sofisma qual tal o enigma da esfinge, me devora o sono : se é lícito e possível a um homem ser enterrado no mar, seria verídico, por consequência, sê-lo afogado na terra ? Uma luz e alguns lexotans RVSP.

    1. Nobre Pároco,

      Tudo o que os irmãos do North fazem é lícito, é bom, é bonito, é recomendável.

      Portanto, são lícitos tanto o burial at the sea, qanto o drowning at the land.

      Se é possível??? Isso é um pormenor irrelevante…

      1. Grato pelo luxuoso auxílio caro Professor. Procederei então à fase 2 do experimento, a vivissecção de exemplares presentes neste sítio, talvez algum cãozinho. Tucanos fanáticos não, por serem espécimes em franca extinção, melhor serem preservados para acasalamento futuro. Obtendo o sucesso, mostrando a eficácia do procedimento doravante designado “drowning at the land”, passaremos à fase 3 em conjunto com o padre Alberto Angel Zanchetta dos “vôos da morte”.
        Este método promissor, será de relevante aplicação no “estado que não tem mar” próximo à ex-locomotiva da nação, onde uma horda de traidores da causa serão os pioneiros a tal honra. Vejam só a importância de tal descoberta, haja vista que o “burial at the sea” apresentava alguns inconvenientes nas minas gerais, como atravessar o “Espírito Santo” no trajeto, o que causaria certo transtorno com os prelados Neopentecostais que rezam outossim, a incorporação do mesmo. Amém.

      2. Carissimo padre,

        Tucanos apesar de estarem em extinção, cuidai para que
        sejam ” tucanus cerrus e tucanus soninhus ” pois
        aves acasaladoras…………….nao se pode pensar
        no desaparecimento de aves tão nobres.

      1. Reza a lenda que o tal, certa vez procedeu ao nº 2 durante apresentação ao vivo e em cores. Espero que vosso neto não tenha tido o desprazer de participar de tal espetáculo dantesco. Bom fim-de-semana.

      2. Padre, o Senhor está querendo dizer que ele fez cocõ no palco? Que baixaria!!! Vou quebrar todos os Meus Long Plays do Zappa. Credo em cruz Ave Maria. Valhe-me Serapião.

  22. ? Mirabili dictu, preclaro magister meus. Outrossim e todavia, se me perdoais o reparo, até gostei da cena fotografada. As jovens da plebe rude ostentam por vezes formas opulentas que muito ornariam qualquer quadro de um mestre da Renascença. Verdade é que eles não pintavam como eu pinto – já que me considero da escola de Jackson Pollock – e tampouco cozinhavam como eu cozinho -- sou cordon bleu summa cum laude pela Academie Gastronomique de Nice. Mas enfim…

  23. Saindo do forno: “Apesar do movimento contrário à estação de metrô da Linha 6 -- Laranja em Higienópolis, estudos da companhia preveem que a nova localização será bem no coração do bairro paulistano. O ponto exato não está ainda definido, mas calcula-se que ela tenha de ficar em um raio de até 300 metros da posição anterior, ou a demanda de passageiros não seria suficiente para viabilizá-la. O próprio governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que a estação não sairá do bairro. “Higienópolis terá estação de metrô. Não é porque alguns não querem que não vai ter estação, mas a localização é uma decisão técnica”.
    Fonte : Estadão, agora com muito mais censura. TGIF

    1. Digno da cerimônia de “vudu” que nesta sexta 13, farei com os chuchús da horta paroquial. Na falta de agulhas apropriadas, usarei algum ex-senador fusiforme que teve a petulância de recusar um cargo no estado ex-locomotiva.

  24. Mestre, meu bisneto aqui ao lado pergunta onde encontrar moças diferenciadas como aquela da segunda foto. Precisamos de 5 ou 6 para serviços em nosso castelo de Rotherham.

    1. Nobilíssimo Sir,

      Serviçais deste tipo normalmente cobram por hora.

      Tenho algumas no meu Chateau em Genève, polonesas, bentas por São JotaPê II (provas vivas das coisas boas que o fim do comunismo produz).

      Visto que Vossa Nobiliscência pretende acolher as moças em vossa morada no velho mundo, sugiro que procure o leste europeu para tanto.

      1. Senhorita,

        Boas novas….que noticia espetacular…..
        isso pode mudar o centro do giro exponencial
        da gravidade tubaria eliptica…….
        Deve ser inspiracao ou muita reza da mãe e da
        avó a São Roberto Azulmarinho……

      2. Ela está aprendendo a fazer aquilo que nosso presidente de nascença , Dom José , quando ministro , prefeito e presidente da provincia fez e faria se não lhe tivessem usurpado o trono do planalto por duas vezes !

    1. Boníssima Vipíssima,

      Fiquei estarrecido com a precocidade da petiz. Tão pequena, e já faz no troninho o que a avó faz todo dia na TV…

      …estou falando de sentar e fazer gracinhas para as pessoas, claro…

  25. Caríssimo, é com muita alegria que venho em nome dos pobres, pretos,fedidos,serviçais,enfim a toda massa inferior lhe trasnmitir um saudoso e maravilhoso VAI TOMAR NO AZUL!
    diante de tanta asneira queria expressar tamanha repúdio quanto aos seus comentários,citações,porém já gastei tempo de mais por aqui.

    1. Kelly Fabrícia,

      Não sei o que mais me comove, a vossa sagacidade e agudeza de interpretação,

      ou o vosso eruditíssimo vocabulário.

      Que São Serapião te guie!

    2. Kelly…Kelly…Kelly!!!
      Gentil Kelly! Não é preciso se apresentar tão ,más tão diferenciada assim! Pouca gente abre
      a retaguarda e o coração de forma tão pura e sincera. Por favor,não nos abandone…

    3. Bom Dia e Socorro! Nunca soube que o a$$ento do cu era tão grave.
      Compreenda Kelly: Antes do apedeuta nós éramos gente diferenciada. Agora são eles.
      É muito triste perder o posto.
      E quanto o babado sobre o #gentediferenciada ser um ataque aos judeus, esquece. Apenas estamos preocupados com D. Fernando e outros emplumados habitantes de Higienópolis.

      1. Nobre Von Kasca, a Kelly abriu a retaguarda e também a acentuação do “u”. Esta gente adora fazer novas amizades, tem apenas o defeito da leitura rápida e superficial. Seria o método Kù mon ?

      2. Estranho… para mim saiu a fraze VAI TOMAR NO AZUL. Será que o mestre censurou? Esse Kelly vermelhote eu já conheço de outros carnavais:

        1. Vosso comentário foi censurado pela ACM -- BA, que após celebração do convênio com esta entidade, a mesma ficou responsável pela censura e revisão dos posts deste humilde sítio para que os mesmos se adeque aos bons costumes e à moral cristã.

  26. Mestre Harí .
    Por quê nosso nobre alcaide Taxab não aproveita os canais de nossa veneza para o transporte da choldra ? Assim nossas marginais e avenidas ficariam livres dos imfames autos 1.0 .

  27. ? Uma análise mais detida da segunda foto levanta uma dúvida, aliás duas. Existem glúteos tão avantajados? E se existem, porque minhas assistentes domésticas não os têm? D’autre cote, as sandálias da figura parecem ser tamanho 42. Concluo portanto tratar-se de um traveco e não de uma autêntica manceba. Repudio assim a publicação da foto e rogo sua retirada, pois tenho certeza de que os freqüentadores deste último refúgio da decência e dos bons costumes também abominam GLS’s.

  28. Emérito Professor,
    Essa pessoa na foto do vagão é muito diferenciada. Diria mesmo, extraordinariamente diferenciada! Por acaso teríeis o telefone dela? Gostaria de entrevistá-la para uma tese de mestrado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *