Agente lullodilmista infiltrada na Grécia tenta se passar por cantora

Após  agir para arruinar a economia da Grécia, a Mata Hari petista tenta  se disfarçar de cantora para não levantar suspeitas na Hélade Grega. Nota zero!

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “Agente lullodilmista infiltrada na Grécia tenta se passar por cantora

  1. Nenhum comentário gente boa !
    Até parece que não gostam disso ai:
    Estão com raiva porque ela não cantou na boa língua dos homens bons do “north” .
    Pois é, a Internacional social búlgaro Petista (Voulgarikí Sosialistikí Diethnís PT) está a todo o vapor!

    1. Caro vira-latas almoxarifado de pulgas,

      Estamos aí. Já que estamos falando em música é com pesar que comunico a morte de um dos arautos da redentora.

      Morreu hoje, aos 64 anos, o compositor e cantor Ravel, da dupla Dom e Ravel, os quais foram considerados os responsáveis pela trilha musical do “Brasil ame-o ou deixe-o”. Eram os queridinhos dos generais. Figueiredo, o último fazia “questã” de comparecer a todas as suas audições. O massa ignara, quer dizer esclarecida deram-lhes o merecido sucesso. Venderam muito porc… quer dizer muitos discos nessa fase.

      Enquanto a “guaiasca” cantava no lombo dos comunistas presos, que as maquininhas de dar choque terapêutico trabalhava em seus genitais, a trilha sonora escutada era essa:

      “Eu te amo meu Brasil, eu te amo, meu coração é verde, amarelo, branco, azul, anil…..”

      Mais uma figura que se vai e entra prá história como o maior vendid… quer dizer, como um grande vendedor de ilusões e sucessos.

      Alvíssaras!

      1. Esclarecido Padre Quevedo e Mestres dos Mestres Professor Hariovaldo,

        uma lástima o passamento do Ravel. Comparável apenas a perda do inolvidável Simonal.
        Representantes musicais dos homens bons, foram sepultados na fossa negra pelos esquerdopatas.
        Quando, espuriamente, o apedeuta digitalmente prejudicado e a agente búlgara assumiram o poder, privatizaram todos os meios de comunicação. Proibiram a reprodução -- e até de citar nominalmente -- as obras desses magníficos cantores. Censura prévia implantaram, os esquerdopatas, na Terra Brasilis. Algo que nunca antes havia acontecido. Ainda lembro, na aurora da minha vida, as idas e vindas das camionetas da Folha de São Paulo, circulando alegre e livremente desde a Rua Tutóia, no Paraíso (o nome já diz tudo!)até o aprazível sítio do Dr. Sérgio Paranhos F.
        Sei, de fonte segura, que os amigos policiais do Simonal continuariam, em moção de apoio, a comprar as obras imortais do cantor. Os amigos militares de Dom & Ravel também não ser furtariam a adquirir as obras da dupla. Não foi possível esse apoio. Quando a ditadura lullodilmista estatizou todas as rádios, a gravadora Som Livre e implantou a censura prévia (repito novamente, nunca dantes havia acontecido), essas jóias da música se perderam. Para sempre. Que descansem em paz!

  2. Helênico Magister Hariovaldo,
    Caros confrades do panteão Hariovaldiano de homens de bem

    Cada dia mais me horrorizo com a maneira pérfida com que age o comunismo internacional.

    Depois de mostrar a face horrível do mal com a nomeação de Fraülein Hoffmann como grã-vizir do governo bolchevique, agora o mestre nos mostra mais essa cara feia do comunolullodilmismo.

    Obtive informações junto ao Priorado de Serapião e pasmem: esta espiã na verdade é búlgara!

    Vejam na figura a seguir, que a Grécia faz fronteira com a Bulgária:

    Vejam o vídeo que consegui, de quando a búlgara cantante passou pela fronteira:
    http://www.youtube.com/watch?v=SZM22r4XFjQ

    Chegando na Grécia, assumiu a nova identidade, quebrou a fortíssima economia liberal da Hélade, e passou a cantar na noite grega.

    São Serapião nos livre e guarde!!!

    1. Caro confrade de nome muito longo

      Eu também atravessei esta fronteira junto com a búlgara!
      Se não acredita, passe novamente o vídeo em full screen e me verá aos 10 segundos; Eu estou na frente de um pequeno out-door branco no outro lado da rua (olhe em frente a van).
      O que eu estava fazendo lá? Eu estava em missão secreta até que a BBC me filmou:

      http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/06/110617_cao_grecia_dg.shtml

      1. A Verdade:

        Sr. Cachorrinho pulguento, é o petelho geneticamente modificado na Bulgária, tratando-se da primeira experiência nefasta do femino-petismo, com o satanico intuito de emascular os homens, tornando-os a todos petistas ferrenhos e obedientes as ordens emanadas do comissariado clitoriano dilmistico.

        Vá cozinhar e lavar louça pobre cão, seu destino foi traçado nos bulgaros laboratórios. Não tens mais salvação.

  3. A Debacle Grega,

    ÁS pérfidas seguidoras da Demonia das Geraes, e de suas consortes de infortunio (Gleisi e Ideli) espalham-se tal qual ervas daninhas por todas as searas onde vivificaram os BONS.

    Munidas de encantos maléficos a engedrar as piores manifestações nos inclitos e decentes varões, estas megeras de doces bocas, longas pernas, generosos seios, vozes que encerram o sabor deletério do pecado, tem como unico desejo nefasto, uma coisa: o PODER, a expansão mundial do comuno-femino-petismo.

    Querem emascular os homens-bons, espezinha-los, rebolando suas carnes e partes pudentas e lavar-nos para o descaminho, para a degeneração, para no “ultima ratio” e suprema ignominia: nos filiarmos ao PT, e tornarmo-nos donos de casa, a cozinhar, a lavar, a limpar, e deixar a humanidade sujeita aos ditames da volupia das feras feministas, escravos de seus desejos, eunucos de seus prazeres mundanos.

  4. “””Empregadas domésticas já têm direitos demais, dizem patrões

    Publicidade

    FELIPE VANINI BRUNING
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    Atualizado às 14h29.

    A aprovação na OIT (Organização Internacional do Trabalho) de uma convenção que amplia para os trabalhadores domésticos os direitos de outras categorias preocupa o Sedesp (Sindicato dos Empregadores Domésticos do Estado de São Paulo).

    OIT adota convenção para proteção de trabalhadores domésticos

    “As empregadas têm mais direitos que as outras categorias: já comem, bebem e dormem nas casas dos patrões”, diz Margareth Galvão Carbinato, presidente do Sedesp….”””

    Mestre, meu mestre… Aonde iremos parar se gente como esta senhora Carbinato (deve ser nome de laxante) não estiver alerta e sempre pronta para tudo?
    Esse é o exemplo que devemos seguir e por S. Carbinato e S. Prates e S. Plínio iremos até a vitória final.
    Que essa dama seja exemplo de de coragem para todos nós.

  5. tio hari,
    para salvar a economia do pais pilar da cultura moderna só há uma pessoa in wole world:
    dom farol de alexandria, o real father.
    acompanhado de seu escudeiro, dom chirico bolinha.
    podemos abrir mão de tão nobres quadros (temporariamente!),
    afinal,
    dom huck vem ai!!!!!!
    e.t. clapton, o eric, (o homem que baleou o sherif), tambem vem:
    http://www.youtube.com/watch?v=10qLYy6hiFQ

  6. Breaking News!

    Parem as rotativas!

    Sururú em São Paulo. Penas voam para todos os lados. Chiliques, agressões. Histéricos (ou seriam histéricas?) se engalfinham em público. Entre o PSD e o DEM o pau come (para deleite de alguns esquisitões)

    Pelas santas cruzes!

  7. Ó, SJP II,

    Essa moçoila de olhos azuis da cor do mar, cantando uma música do maior país comunista da América Latina me extorquiu lágrimas.
    Essa melodia tão doce e melancólica… Ai, meus sais…
    Estou quase a me perder de paixão…

    Ofereço a essa cantante feiticeira um tapete de esmeraldas puras (importadas daquele tal de BraZil), para que ela adentre em meu humilde Castelo de pedras construído no milênio anterior.

    Ó, essas feiticeiras… Tenho certeza que a doutrinarei e ensinarei o caminho da luz num quarto repleto de espelhos mágicos que têm a precisão de um diamante.

    Prometo que salvá-la-ei do mal caminho.

    Venhaaa…

    1. Tá certo, a menina é bonita, canta bem e coisa e tal, e na Grécia parece que a música brasileira tem penetração. Agora, ela poderia ter afinado o violão antes. Nunca ouvi um violão tão desafinado.

      Saudações!

    2. Salvá-la não mais será possível Conde. O Prof. Hari escreve errado por linhas retilíneas, veja o nome da candidata à ídolo grego, Kyria que Kopoulou mas casa semana que vem. Amém.

  8. Tá ficando esquisito…Antigamente, pra fazer sucesso, os cantores daqui tinham que cantar musica americana…Agora, pra fazer sucesso lá fora, os cantores de lá têm que cantar musica brasileira…
    Tudo culpa do Lula! Quem mandou ele não falar “ingreis”???

  9. Além de ser parecida com a búlgara, essa comunista não sabe pronunciar bem o grego. Chega a parecer que está cantando em português ou algo assim. Zero em grego pra ela!

  10. Musicófilo, Musicólogo, Musicista e Poeta do “D”, Notável Prof. Hariovaldo e Demais Colegas,

    Falando em Grécia, gostaria de compartilhar musicalmente a Acrópole de Atenas, antes q seja privatizada, assim como todas praias e ilhas (q São Serapião proteja os gregos da alucinada sanha privatista).

    Talvez esse grego consiga suprir as exigências cantantes e tocantes dos homens bons…
    Para vossa avaliação, um pouco de vocal…
    Aria -- Yanni (Live at the Acropolis)
    http://www.youtube.com/watch?v=MuzPoBLV5hY

    Se este vocalzinho básico acima não foi uma boa amostra, sugiro (não é japonês) outro vocalzinho para avaliarmos esse pretendente a músico grego e seu Incrível Exército de Brancaleone…
    Yanni -- On Sacred Ground (Yanni Live! The Concert Event)
    http://www.youtube.com/watch?v=KqrTL8u-0hw

    Como os exigentes homens bons tiveram uma impressão negativa sobre afinações, vamos terminar com uma apresentação básica dos músicos desse grego metido a artista e constatar se saber usar o intrumento (epa!)…
    Yanni -- World Dance (Yanni Live! The Concert Event)
    http://www.youtube.com/watch?v=l6xHDhhSNmk

    Se o desempenho dos cantantes e tocantes desse projeto de artista, tal de Yanni (Yiannis Hrysomallis ou em grego ??????? ???????????), não satisfizer o gosto dos homens bons desta sacrossanta catedral cibernética e cultural, não tem mais nada para se salvar na Grécia… rsrs

    Apesar do post longo, espero q tenha sido de vosso refinado e exigente gosto (ao menos afinados).

  11. Uma moça falando grego para gregos. Comuna feiosa!

    Se fosse a Soninha, estou convicto, teríamos um baile: de saber, beleza e empregabilidade.

    Em dupla com Serra, então, …

    Arrependei-vos, gentalha avermelhada!

    A Redentora fará aniversário, é tempo dos homens bons!

    Aleluia, confrades em Mestre Hari e São Serapião Serralheiro!

  12. Mas a cantoria fazia parte dos planos. O objetivo da chatotorix petralho/gaulesa/bolivariana era justamente enlouquecer os gregos com sua taquara rachada de modo a confundi-los na hora do plebiscito e acabarem, sem querer, votando contra a boa samaritana União Européia e dando calote na dívida generosa (de pai para filho). Está certo o nosso homem de benz, Carlos Alberto Sardenberg, quando diz que a culpa da crise grega é do PT. Por falar nisso, por onde anda o traíra do Jimmy Carter (comuna infiltrado nas castas instituições da América)? Tem que mandar auditar esse plebiscito de grego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *