Internet livre sob ataque

Caros confrades , hoje ao adentrar a este sanctus tabernáculo cibernético para ler mais uma brilhante epístola de Mestre Hari , denunciando os males que o comunismo atroz tem causado neste sub-continente , deparei-me com uma denuncia postada em um comentário feito por um destemido confrade , que num gesto de desprendimento a própria vida e sanidade mental garimpou e encontrou certo vídeo .

Infelizmente o mal maior campeia por este bananal desembestado e pronto a dar cabo dos homens e mulheres de bem , digo isso por que não satisfeito em criar o PNBL , ressuscitar a Telebrás e orquestrar uma grande vilania contra o bom Rupert Murdoch o molusco apedeuta de Garanhuns volta a atacar . Agora travestido de blogueiro  Lula da Silva ( bleargh ) ameaça os bons defensores da democracia , dizendo que falará mal de todos seus desafetos pela frente e que trabalhará para extinguir a miséria e a pobreza e ainda que está de bem com seu fantoche e outras coisas mais que deu-me ânsia de vômito.

 

Por isso é altamente recomendável que todos os homens e mulheres de bem proíbam o acesso dos seus serviçais e também dos familiares destes ao blog do monstro eneadáctilo para que o mesmo amargue uma solidão internética. Obreiros à Obra.

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

51 thoughts on “Internet livre sob ataque

  1. Melado guru:

    Nem mais neste santo estamos livres destes, destes, deste… não consigo nem digitar seu nomes… tenho medo de causar uma inreversível tendência esquerdista em meus direitosos dedos!

    T’esconjuro!

    Saudações Serapianas!

    1. Vendo este video, lembrei-me das ultimas eleições…

      Tô louco pra ganhar
      Tô louco pra me eleger
      Correr para o abraço
      Retomar o pedaço
      Que fhc deixou pra mim

      Eu não existo longe do poder
      ver a Dilma é o meu pior castigo
      Eu conto as horas pra vencer
      Mas o povo tá de mal comigo

      Por quê? Por quê?

      Neném sem chupeta
      Romeu sem Julieta
      Sou eu assim sem o poder
      Carro sem estrada
      Queijo sem goiabada
      Sou eu assim sem o poder

      Por que é que tem que ser assim
      Se o meu desejo não tem fim
      Eu quero me eleger a todo instante
      Mas nem mil alto-falantes
      Vão poder vencer por mim

      Eu não existo longe do poder
      ver a Dilma é o meu pior castigo
      Eu conto as horas pra vencer
      Mas o povo tá de mal comigo (2x)

  2. Mais um homem é cooptado por essa horda de comunistas que ofende nossas famílias. Agora foi a vez do jovem promissor L. Huck ceder a um desertor da gloriosa força policial bandeirante.

    Vejam o absurdo que ele diz sobre um livro vermelho, que prega a mentira de que nossos exércitos estaduais são corruptos e composto de pessoas improbas:

    http://twitpic.com/5unhf3

  3. Oba! -agora posso ir direto a fonte para fortalecer minha mente e meu espirito com as palavras do Sr.Lula, exemplo de Amor ao brasil, otimismo,competencia e etc..etc…etc………

      1. Como assim…beijinho! -- Sou uma religiosa, nao me dou ao desfrute e respeito o sr Lula! -Veja como se dirija a mim Sra Sgrooooozia.

  4. Céus! A doutrina noneadáctila já ultrapassou o mundo virtual e se faz sentir nas ruas. Ontem à noite vi um veículo vetusto, verdadeira relíquia, estampando em letras garrafais os seguintes dizeres no parabrisa: “Não sou Lula + dirijo Brasília”. Se alguém duvida, tenho a fotinho.
    Haja chá de losna com açúcar queimado para serenar os estômagos dos homens de bens diante de tamanha audácia.

  5. Não tem nada de internet livre,a internet deve ser totalmente controlada e censurada pelo poder do estado e jornalista que acusar sem muitas, mas muitas provas tem de ser sumariamente fuzi.. ops, digo, preso.

  6. Mais um blog progressista,democrático e de esquerda na rede.Vida longa para o blog do nosso Presidente LULA e abaixos os blogs e sites que ficam disseminando o ódio pela Internet.

    1. Comuna safado, filho de Fidel, Trotkista subversivo, se fosse no tempo de vida de São Fleury irias pagar o que merece, cão rubro a soldo de Pequim!

      1. Nobre Pharaó:

        Podemos solicitar ao Tavinho uma kombi para transferir o insolente Tiago Silva (só poderia ter esse sobrenome mesmo) para as dependências do CAGAMEDO.

        Por falar nisso, por onde andam nossa brava força militar? O General Albernaz, e outros, desapareceram daqui. Será que o noveunhento mandou os ilustres generais em Missão à Sibéria? Sim, pois como bons militares não se negam a cumprir ordens vindas de superiores, mesmo sendo o noveunhento ou a búlgara escarlate.

        Vou fazer uma novena a São Serapião pelos mesmos.

    2. É isso mesmo, Tiago, veja o que o senhor Rego teve a ousadia de escrever:

      “Por isso é altamente recomendável que todos os homens e mulheres de bem proíbam o acesso dos seus serviçais e também dos familiares destes ao blog do monstro eneadáctilo para que o mesmo amargue uma solidão internética. Obreiros à Obra”.

      Esses velhinhos gagás, incapazes de lavar as próprias cuecas, pensam que estão vivendo na república velha. Hoje eles não mandam nem nos seus cachorros. Para as respectivas consortes eles só ousam dizer duas palavras: “sim, senhora”. Apesar disso querem nos proibir de acessar o site do Presidente Lula. É uma piada, pois nós vamos acessar o site do mais querido político brasileiro tantas vezes quanto desejarmos e na hora que entendermos mais conveniente!

      Se eles quiserem podem acessar o site do Serra que anda às moscas!

      Tenho dito e não admito réplica!

      1. Eu replico !
        ò comuna petelha que possui título nobiliarquico e porta-se como uma fabricia . Em primeiro lugar , nós homens bons não lavamos as ceroulas , mandamos nossas mucamas fazerem estes serviços , em segundo lugar , não recebemos ordens de nossas consortes , basta um olhar que elas já sabem qual é seu lugar e obrigações . A senhora deve pensar que todos os homens deste sitio cheiroso são bananas ! Pois digo-lhe que não , só obedecemos nossas mulheres em certa dia do ano , quando elas nos pedem para acabar logo .

  7. que meda! o noveunhento vai falar dos inimigos pela frente e meter o pau por trás.temos que proteger a retaguarda desnuda do serra,aécio e fhc, do monstro bolchevique.

    1. Minha secretária sugere aos bons homens Aécio E Cerras que usem KY na proteção da retaguarda .
      Algum confrade sabe onde compro esta armadura chamada KY ? E como é que se usa ?

  8. Você se desmascarou. Acabar com a fome e a miséria não é bom para você? O que é democracia para você? Meia dúzia de pessoas desfrutando do bom e do melhor e o resto do mundo passando fome? E qual seria você? Uma das seis pessoas ricas? E se fizesse parte da outra parte?

      1. Aí temos! Sinais claros de que não se pode abrir portas para o populacho!

        Tânia? Eduardo Lima? Certamente escravos dos sujos dolares dos trafico-comunistóides andinos!

        Vade retro!

        Por serapião!

      2. Sátira!!??

        Por acaso achais que nós, homens bons e de benz perdemos nosso precioso tempo com blogs de sátiras?

        Saibas, o incrédulo Eduardo, que este sanctum espaço cibernético é onde discutimos os futuro deste país! É onde combatemos a búlgara fantochuda que, apoiada pelo noveunhento, apoderou-se do poder no Planalto Central!

      3. Acuda-me São Serapião. Apareceu uma fabricinha, achando-se patricinha. Mulher só serve para atrapalhar mesmo. Não sei para que existe tais espécies. Cale-se Tânia comunista! Mocréia!

      4. Caríssimo Lima
        Primeiramente: isto aqui não é um blog. Blog é um termo marxista usado por turcos e amorins. Este sagrado espaço freqüentado pelos ungidos pela divindade é um “Sítio”.
        Segundamente: Quem faz sátira são os magos negros. Ironia é magia negra. Aqui somos ingênuos e inocentes, pois já dizia o Nazareno (Jesus, o Cristo, avatar da era passada, antecessor de Hary):
        “Bem aventurados os pobres de espírito porque deles é o Reino do Céus”.

      5. Senhor Eduardo Lima .
        Como ousas afrontar este sitio recheado de homens bons ao fazer suas acusações mentirosas ?
        Este venerável site não é uma sátira . Poderá se quiser considera-lo a ante sala do purgatório , pois aqui todos os comunistas e principalmente os petista e eleitores do partido da estrela vermelha encontram sua ultima chance para a remissão .
        Ou aceitam a fé hariovaldiana , ou estarão condenados a danação eterna .
        Por isto , antes de dizer asneiras , pense bem , se queres passar a eternidade num lugar como Miami ou Paris ou se queres continuar nesta terra onde até o direito de não pagar imposto de renda é usurpado por um poder comunista maléfico ?

    1. Veja bem camarada Tânia,

      Nem é preciso analisar suas lamentáveis idéias de igualdade, desde seu nome, cuja origem todos sabem, fica claro que não passas de uma bolchevique inveterada, uma afilhada de Lenim, o diabo rubro.
      No ímpeto de pregar o comunismo você quer fazer crer que é ruim ou errado se desfrutar do bom e do melhor.
      Não é, eu lhe garanto.
      É ótimo abrir uma Veuve Clicot Ponsardin, safra 1999, e degustá-la com Beluga e foie gras, em umas torraditas espanholas.
      O que mais me espanta em seus arroubos juvenis da falsa justiça, de querer o bem bom para todos, para a malta feia, suja e mal cheirosa, próprio dos que não conhecem a vida e dos populistas, são suas lamentáveis idéias, certamente aprendidas em livros marxistas, em compêndios Gramscinianos, na má obra de Engels, ou pela nefasta influência de escritos de Evo, Chavez ou Fidel.
      É o que dá perder tempo com livros, a culpa é de seus pais que deveriam ter lhe ensinado a assistir Faustão e Datena, em vez de gastar dinheiro com papel.
      Se ainda fosse a leitura das excelentes de Merval…
      E que história é essa de fazer parte da outra parte?
      Nossa parte, a do Leão, a dos bons homens de bens e Benzs, não abrimos mão não senhora!
      Como penitência por suas más palavras ajoelhe-se em tampinhas de Crush, viradas ao contrário, por 7 dias, fazendo novena à São Serapião e ao Beato FHC.

    2. Senhorita ou senhora fabricia Tania .
      O fim da miséria e pobreza nesta terra esquecida não importa a ninguém a não ser os comunistas e o Mephisto de Garanhuns . Pois é sabido desde priscas eras que o reino da terra foi destinado a nós , os bons , cheirosos e de alva tez .
      Oque faríamos se a pobreza fosse extinguida ? Onde arranjaríamos criados que trabalham em troca de pão e teto ?
      Por isto lhe digo , a obra que este capeta pernambucano tem construido está solapando o alicerce da pirâmide social vigente a 500 anos nestas terras de Santa Cruz , e nós , a nata da nata não permitiremos que tal afronta se abata sobre sobre nosso Status Quo .
      Sei que desejas protestar , pois és uma femea petelha obnublinada pelas doutrinações comunistas . Más nesta hora , ofereço-lhe a salvação , converta-se e será salva .
      Abandone a teologia do marxismo e os enssinamentos do apedeuta noveunhento , ore a São Serrapião , apérte o cilício e faça o uso constante do suplício ajoelhando-se nas tampinhas de crush ( com asbordas cortantes para cima ), e acima de tudo recite o seguinte manta : Cerra é do dem .
      Depois que fizéres a peregrinação pelo Roubanel sua alma petelha poderá ser salva da perdição eterna do petismo de nove dedos e da bulgara fantochuda que assola este pobre bananal .

      1. Mestre . Este negócio de moderação é para fabicios , petistas , blogueiros sujos e malcheirosos e outros inimigos dos homens bons da nação .

  9. Líberoinformaticíssimo Prof. Hariovaldo de Almeida Prado, Alertíssimo confrade do Rego,

    Meu saudoso e sábio avô sempre alertava: contra o comunismo, devemos estar alertas contra as novidades. A maioria delas é criada pelo demônio, ou pelos bolcheviques ou, mais freqüentemente, pela combinação dos dois. Essa história de internet é uma invenção de um notório comunisma, o tal do Barnes-Lee. Até que demorou muito para os comunistas se apossarem dela.

    Agora, acho que a vaca vai para o brejo. Só sobrará este espaço no Mundo Livre Virtual. Ficaremos cercados por uma Cortina Virtual de Ferro…

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos ajudem!

    1. Nobre confrade Plínio .
      Sei que és intimo da Tia mais sabida da Móoca , por isto gostaria de lhe perguntar o por quê dos post , em tão ilibado site serem tão espaçados . Afinal , nós os homens e mulheres de bens e benz gostamos de estar a par das novidade acerca de nosso beato em vida , Dom José (o bolinhoso) .
      Sabemos nós que nosso lider maximus ( depois de Mestre Harí , é claro ) , tem andado muito ativo e presidindo o consselho dos melhores varões bons da nação . No entanto o site da Tia pouco informa sobre os nobres afazeres do mais preparado e sempre presidengue de carteirinha da República .

  10. Esta gente vive dizendo mal do lula e não tem a coragem de dizer quem eles verdadeiramente admiram.Aposto que mussolini deva ser seu maior ídolo.O indio,o negro,o nordestino e o povo de baixa renda,são comunistas,segundo as suas obscuras idéias.A humanidade já rechassou estas idéias e se preciso for,vão à guerra pra banir estas mentes doentias….Deus existe e seus anjos da guerra também…Quem viver verá aonde vão parar estes monstros facistas…

    1. Esse ernesto tinha que ser brasileiro, eta gentalha, que idéias insanas, pensamentos pequenos, índio, negro, nordestino, baixa renda, é por isso que o Brasil não vai para a frente, só coisa ruim, pensamento negativo, tudo para justificar o ócio, a falta ao trabalho, e a baixa produtividade desse populacho dependente do bolsa-esmola.
      E como fogem à norma culta!
      São essas cartilhas marxistas analfabetizantes do MEC!

      1. Você deveria trocar de nome, Tiradentes deve estar incomodado com isso. Sou Mineiro e acho que seu comentário acima não é condizente com esse nome, pois ele plantou a semente da liberdade, e a internet livre é liberdade.

      2. Mineirim Carlos,

        Tiradentes, o subversivo, que ousou pretender a independência da gentalha, chamava-se Joaquim José da Silva Xavier, pois não?
        Já minha pessoa, defensor da coroa e dos ricos, que entregou o perigoso comunista Tiradentes à nobre corte, por apenas uns 30 dinheiros, sou Joaquim Silvério dos Reis, defensor dos fortes e dos poderosos.
        Acho que os mineiros de fina extirpe terão orgulho.
        Cuidado para não confundir a grande obra do mestre Picasso com aquilo de aço do mestre de obras.

  11. Venerado Professor,

    Aquele que com Internet fere com Internet será ferido! Será byte por byte, post por post. Eis que proponho um antídoto contra o nonadélico, este santo padre profundíssimamente hariovaldiano, ao qual eu ofereceria a guarda de meus três filhos menos de 5,6 e 7 aninhos para um fim de semana na casa paroquial sem nenhum problema, fala com a sinceridade dos santos. Vejam:

    http://www.youtube.com/watch?v=noO_VXlqOjI

    1. Estranho o medo do padre em “desaparecer”. Antigamente, quem tinha este tipo de medo eram os comunistas e não os “reaça”, estes sim não precisam de uma família para nascerem, pois são brotados por geração expontânea, em qualquer lugar no mundo, seja em Boston, em Oslo e em São Paulo. Mas lágrimas escorrem deste confiável sacerdote, quando vejo um colega assim, quase um discípulo, que já foi vítima de preconceitos no passado e hoje levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, tal um verdadeiro Wotan alemão.

      1. Pobre padre não confrade Silvio, foi mal compreendido pela gentalha que comenta no youtube. Na verdade, no cumprimento do seu ofício, este valoroso sacerdode estava realizando um ritual de exorcismo, expulsando satanás na marra e no porrete.

      2. Caro Silvio Cantante

        Gostei muito deste vídeo. Em especial da mulher Boa de Vermelho que usa uma água benta do North para passar no corpo inteiro.

        Ps: Depois de assistir ao PPC Padre Pavio Curto, Assistam o vídeo que aparece em seguida, o da “pancadaria na igreja universal”

    2. A pergunta que me fazem é: Porque o cachorro entra na igreja?
      A resposta deveria ser: Porque encontra a porta aberta; Porem, na igreja deste padre doido de dar dó eu, Cachorrinho Pulguento, não entro.
      Bem…. Jesus disse: “Pai perdoai-vos, eles não sabem o que fazem”. Acho que deviam verificar a “contabilidade?” da igreja. Tudo indica que ele doou o dinheiro das ofertas para a campanha (perdida!) e sobrou pouco dinheiro para comprar o santo vinho. Ai ele comprou um vinho de 5ª categoria, estes de marca diabo (desculpe!). O resultado, é este vídeo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *