Momento musical: Banda da Força Pública Paulista acompanha cantante fenomenal

Mais uma grande performance da Banda da Força Pública, acompanhando com seus brilhantes acordes uma jovem cantora brasileira com grande maestria num dos maiores clássicos da música brasileira.

Facebook Comments Box
Compartilhar

13 thoughts on “Momento musical: Banda da Força Pública Paulista acompanha cantante fenomenal

  1. Isso sim é música!

    Aliás, como já dizia Ronaldo Azerêdo, nos “EUA, na Europa”, não há “Caetano Veloso”, “Chico Buarque”, etc., essas “musiquinhas”…

    Pois, não, devemos aprender, então, com eles uma música que exige certo conhecimento, cultura, estudo, etc., o que seria demais para meros seguidores do batráquio de barba (como diria o ínclito Temístocles, o bom).

    Quando menos, aprendamos, então, marchas militares, como a música supra. Nada dessa coisa subversiva chamada “MPB de Vanguarda”.

    Por sinal, enviarei esse vídeo para meu irmão (Comodoro Tritão), que já está de prontidão com sua esquadra, só aguardando a revista de tropas por Dom José.

  2. Novamente o Magister nos brinda com um jovem talento.

    Vossa coleção de elepês dessa menina é de se tirar o chapéu, mestre.

  3. Talentógo Mestre,

    tem futuro, a mocinha. Há uma outra jovem que me parece merecer vossa atenção. Parece que se chama Hebe. Canta bem. Sugiro que vossas atenções se dirijam a essa promissora senhorita.

    Alvissaras!

  4. Mestre e Confrades.

    Tem uma jovem e promissora cantora (envio abaixo o link de um vídeo da mesma).

    A jovem, que infelizmente foi contaminada por um dos defeitos do Mefisto de Garanhúns, tem futuro. Ela só precisa de uns bons conselhos, para que desista do caminho do mal.

    Segue o link (quem sabe o vídeo, se esta “geringonça” funcionar -- saudades de minha olivetti studio 45, verdinha, que não travava e não dava problemas).

    Alvíssaras! O hino nacional nunca será mais o mesmo!!

    http://youtu.be/6w9MpztV4gk

    1. Mudando de Pato pra Ganso ( a filha de Berlusconi perderia na troca, penso), Deus existe e não é trino: é uma mistura de judeu e mouro. Já se manifestou em dupla dualidade, (como Sarasate/Heifetz ou Sarasate/Perlman)Em qualquer delas, fica mais que provada a condição divina.
      Para conferir, ajoelhem-se e fechem os olhos enquanto ouvem:

      http://www.youtube.com/watch?v=Fk2kfD5ZKls ( Heifetz)

      e agora

      http://www.youtube.com/watch?v=xir-5oAWxXE (Itzhak Perlman)

      Minha impressão é que Perlman faz mais o gosto do ouvido musical ocidental, mas Heifetz tem mais ciganice -- o que nãoa significa dizer que um seja melhor que outro. São diferentes,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *