Pesquisa Dataprado mostra enorme vantagem de Serra para Haddad

 

Primeira Pesquisa Dataprado para PrefeitoMesmo sabendo que o cargo é pequeno demais para um astro rei de tamanha magnitude, a população paulistana não abre mão de ter como alcaide-mor o mais preparado dos brasileiros, o Grande Almirante do Tietê (GAT), José Serra, como comprova a primeira rodada de pesquisas do Instituto Dataprado para prefeito das principais capitais brasileiras.

Facebook Comments Box
Compartilhar

56 thoughts on “Pesquisa Dataprado mostra enorme vantagem de Serra para Haddad

  1. Opiniólogo Mor,

    meu coração se alegra duplamente. Por ver de volta as precisas e definitivas pesquisas do Dataprado, o Único, o Verdadeiro, e por constatar que o grande povo paulistano faz justiça ao Zé.

    Desde já, brademos a uma só voz; “Quem vota Serra não erra!”

    Com o Almirante reconquistaremos nossa Santa Cruz, livrando-a da matilha narco-anarco-comuno-sindicalista da facção lullodilmista.

    Alvíssaras!

  2. O Lula precisa decidir se apóia a Dilma ou apóia a ditadura.

    Não é possível manter no cargo um ministro que afirmou para a imprensa ter votado no Serra, como é o caso do famigerado Nelson Jobim, homem de confiança da direita reacionária.

    Será que o PT e o PSDB são a mesma coisa?

  3. Magnânimo Pesquisador, Professor Hariovaldo,

    essas pesquisas do INSTITUO DATAPRADO nunca falharam. Assim continuará para o bem de nossa querida capital, São Paulo, lembrando sempre que por enquanto o Serra é 45, mas pode mudar.

    Alvíssaras.

  4. Mestre de todos os Mestres,
    penso que os pesquisadores do infalível Dataprado, devido ao intervalo entre a última eleição, devem ter vacilado em algum momento, pois não creio que o turco vermelhote tenha 1.09, deve haver algum engano.

    Ainda assim, muito me alegra saber que os habitantes da Veneza dos trópicos ainda prefere o mais preparado dos brasileiros para continuar o trabalho do outrora homem bom kassab.

    Alvíssaras

  5. Isto não vale.Esta pesquisa é viciada,poís foi feita na Oscar Freire,Morumbi e,principalmente,no bairro de HIGIENÓPOLIS.
    PS:Eu quero ver o DATAPRADO FAZER PESQUISA NO ITAIM PAULISTA,JD. ROMANO.JD PANTANAL,ITAQUERA,GUAINAZES,SÃO MIGUEL PAULISTA,CAMPO LIMPO,CAPÃO REDONDO,VILA BRASILÂNDIA E PRINCIPALMENTE AQUI EM CASA BEM EM CIMA DA LAJE,FALÔ!

    1. “seu” silva,
      vê-se que o sr. não conhece geografia,
      esses bairros que o sr citou NÃO ficam em sumpaulo,
      mas sim em lourenço marques, na africa.
      -- mas é cada um que me aparece……………

  6. Acho que o Dataprado precisa melhorar um pouco o algoritmo de consolidação das amostras coletadas. É praticamente impossível que o Grande Almirante do Tietê não seja unanimidade, afinal ele é engenheiro, economista e ungido à presidência, sem dúvida, o mais preparado dos homens bons.

  7. ? Ô profe: a soma dos porcentuais de intenção de voto totaliza 102,36%. Será que a sua calculadora tá pinel? Talvez seja excesso de pilha. Ou comme ci, par azard, o senhor andou fumegando a casa com aquele matinho cheiroso… ???

    1. Falando em matinho cheiroso, cadê a Mare, a Vip, a Mariana… enfim, a mulherada fofa do blog?
      Eu, hein?
      Assim não dá, assim não é possível!

  8. Magister:

    Enfim o DataPrado -- único Instituto de Pesquisas que tem credibilidade entre os homens bons -- elaborou uma pesquisa.

    É deveras alvissareiro ver como nosso Grande Almirante do Tietê tem a unanimidade dos votos na capital bandeirante. Sim, pois com a margem de acerto, por certo, D. José ultrapassa os 100% dos votos válidos.

    Como estou ansioso pelo horário político. Ver D. José defendendo as bandeiras dos homens bons não tem preço! E vê-lo defendendo programas sociais como o “minha balsa, minha vida”, prometendo (e cumprindo) colocar água e esgoto na casa dos paulistanos menos afortunados (moradores dos Jardins Romano e Pantanal, por exemplo) é de lacrimejar este pobre nobre cansado do Mefisto de Garanhúns, bem como da fantochuda.

    Será de São Paulo, mais uma vez, que sairá a caravana cívica da vitória e, com D. José como Alcaide, tal como em 1932, tomaremos o poder já (este negócio de muita eleição está ficando perigoso fora de São Paulo de Piratyninga. Viram o Perú?).

    Alvíssaras! Triplo Alvíssaras! À vitória em São Paulo, e à uma nova Gloriosa em nível nacional!!!!

    Anauê Confrades!!!

      1. Sir Roderick.

        As pesquisas do DataPrado são o bálsamo para nós. E a margem de acerto, inovação do nosso probo Instituto, só vem corroborar aquilo que sabemos: D. José é o maior!!!

        Digo que D. José é o maior, porque um dia estava eu no jardim de minha casa, e ouvi o jardineiro e o motorista (ambos moram no Jardim Romano) falando: esse José é o maior (daí ligaram o cortador de grama e não ouvi direito o fim da conversa, só algo como “f…da….p…..”).

        Enfim, se até a choldra elogia D. José, se o DataPrado assim confirma, temos a certeza de que nosso Líder Ungido não terá problemas para sentar na cadeira do Alcaide novamente.

  9. Realmente esse é o Grandiloquente Serra. Almirante desse povo higienopaulistano, que sempre se posta, de braços abertos, a espera dos nordestinos do mundo todo, é o vencedor inconteste. Sua chapa, de nome vigoroso, “Agora Vai”, é IMBATIVEL. Ele, Almirante, não precisa nem de vice-prefeito, pois PERFEITO é. Higienopaulistanos estarão, finalmente, nos mãos DIREITAS do PSDB SERRATICO.

    1. E desde quando rico tem que provar alguma coisa? Basta ele dizer e pronto! É verdade e por ser verdade não deve ser questionada. Agora, vai que me aparece um Zé Mané aí dizendo uma coisa dessas? É CREA e CORECON na hora!

      Alvíssaras!

    2. Se Dom José diz ter, já basta.

      A palavra de um homem da estirpe de Dom José vale como prova irrefutável.

      Humpf…

  10. Hoje, não estou a fim de dar opinião, fui a uma festa ontem, enchi a cara, bebi todas e pedi mais um pouco… Acordei com uma ressaca braba… Bem, acho que isto não é assunto para se comentar aqui, mas pessoalmente acho que desta vez o Zezinho vai ser eleito. Desta vez vai!

    1. Cachorrinho pulguento,
      A farra foi demais mesmo -- torcer pelo GATe só mesmo bebum… foi demais. Urge curá-lo.

      Receita da minha avó para ressaca: ponha uma xícara de água para ferver e vá acrescentando: meia xícara de carne moída (crua), cebola picadinha, um pouco de coentro (ou salsa), uma pitada de sal, deixe ferver. Vá crescentando, bem devagar (para não embolotar), farinha de mandioca para engrossar o caldo (uma colher de sopa rasa é suficiente).
      Fica uma delícia e você volta ao normal.

      E CADÊ A MULHERADA DO BLOG?
      Nem a Tia Carmela tá passando por aqui?

      1. De fato, digna Vivi, ao contrário do que se diz do mundo lá fora,neste sitiozinho está chovendo homem (it’s raining men, para os que não entendem o dialeto da ilha).

      2. Vivi,
        emanações reginaduárticas me impedem de especular sobre as preferências (musicais) dos “meninos”.
        Quero crer que eles de-tes-tam “It’s Raining Men”, “I’ll Will Survive”, “I am What I am” e similares. Benefício da dúvida, sabe?

    2. Não pode não sr. cachorrinho ! Como diria o compadre Plínio : sob o risco do comunismo, há que se proteger a retaguarda, pois como é de conhecimento público, cãozinho de bêbado não tem dono. Mas em relação à pesquisa, temo ser infrutífera, porque como sabemos, Dom Çerra é o mais preparado para presidente e não uma reles prefeitura.

  11. com çerra até a vitória!
    senhores e ladies ativistas e quatrocentões,
    a cada comício do nosso almiranteengenheiroeconomista,
    vamos todos levar guarda chuva para proteger nosso líder.
    isso porque urge formar o grupo de anti-choque contra a sanha petelha.
    não nos esqueçamos da vil agressão que o mais preparado foi vítima,
    quando foi atingido pelo o.v.n.i. paper ball,
    a atenção deve ser redobrada pois a petelhada já divulga na internet o projeto de construção de tão poderosa arma: http://www.metacafe.com/watch/819779/paper_ball/
    çerra, é nóis!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Aqui na Vila Madalena as pesquisas do Datasserra -- orientadas pelo professor candidato, que entende tanto de porcentagem quanto de divisão, como demonstrou em video que circulou por aí -- indicam um horrível e perigoso empate super técnico entre Serra e outros (“outros” inclui o turco):99,99% para cada sugestão! Uma pesquisa, infelizmente, mais confiável que da DATAPRADO, pois o total se aproxima dos 200%! Essa aí mal ultrapassa modestos 112,37%!
    Obs. Quanto ao empate, explica-se: incluiram na amostra todos os varredores de ruas, lixeiros e pessoas saindo do metrô.

    1. Enganada Madalena,
      NÃO EXISTE “pesquisa mais confiável que da Dataprado”, como insinuas em tuas mal traçadas linhas.

      Segue tua vocação e arrepende-te da infâmia. Hariovaldo te perdoará.

      Por Serapião!

  13. HISTOGRAMÁTICO, CURTOSO, GAUSSIANO E DESVIADO PADRÃO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Puxa, professor! fazia tempo que eu não tinha a oportunidade de fazer a minha tradicional chamada usando termos estatísticos! Alvíssaras pela volta do Dataprado o qual, percebe-se, continua sempre dando mais de 100% na soma das intenções. Tá certo! poucos sabem mas as pesquisas também abrangem pessoas que moram nos municípios conurbados (oba! tive chance de usar essa palavra chique) Santo André, São Bernardo, São Caetano, etc, cujos eleitores transferirão seus títulos para S.Paulo apenas para votar no grade Serra.

    Senhores, como vocês sabem reinardo de doscorgo gosta de criticar a imprensa, de modo geral, quando ela mostra a “direita” como xenófoba, intolerante… Depois dos últimos acontecimentos defendeu com unhas e dentes a extrema direita dos ataques por causa do atirados de Oslo. Disse que não tem nada a ver, que ele era um louco e a “direita” não tem culpa de seu aparecimento…Sei…

    Agora, coméquefica? A queridinha Veja, em seus Portal, faz justamente isso: Acusa a extrema direita pelos ataques, ou pelo menos por ele ter acontecido; Acompanhem.

    http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/extrema-direita-e-forcada-a-responder-por-crimes-de-breivik

    E agora reinardo? Vai criticar a patroa?

    Saudações.

    1. Reverendo II, já que o Isca é o I,
      Fosse só por lá a coisa… mas aqui onde nada se cria, tudo se copia as coisas não chegam a tanto, mas andam também acontecendo. Que São Serapião proteja esta Terra de Santa Cruz!

      Em tempo: Conurbação nunca me pareceu palavra chique, não! Leva jeito de palavrão. Ou não leva?

      1. Saudações, Madalena do Martinho da Vila,

        Olhando (ouvindo) por outro ângulo parece mesmo um palavrão.

        Agora, que história é essa de ser o Reverendo II?

        Estou com ciumes!(rs!). Brincadeira, todos sabem que o “dependurado” e malhado meu amigo é mais popular, haja vista que ele está na moda hoje em dia, com tanta trairagem explícita que anda acontecendo por aí….

    2. Ciumentíssimo Pe. Quevedo, de bom grado, em respeito à vossa idade (mais antigo na comunidade hariovaldiana), ficas com o título de 1º Reverendo -- A Origem. Por falar em conurbações e desvios padrões Gaussianos ou Kassabianos, nos lembremos do conturbado episódio da criação do novo partido do Maire de sumpaulo, tal como ocorreu no Incidente em Antares, os mortos se levantaram para dar seu testemunho e apoio. Talvez explique os 104% ou mais do Eterno Candidato, outra hipótese que tenho matutado a respeito, seria o afã dos eleitores infantis paulistas, como diria a Tia Carmela, que no ímpeto de ver o homem na mídia, não hesitariam em voltar 2 ou 3 vezes no mesmo.
      Ecce Homo, Amém.

      1. Na verdade, osculoso amigo, o título deveria pertencer a um grande cura que abandonou a comunidade hariovaldiana. Ele, o inimitável, o inimputável, o embalsamado, Padre Josephus Phillis e Phutas.

        Diariamente éramos brindados com suas tiradas filosóficas, sua hilárias, quer dizer, sábias intervenções, principalmente quando ele chamava para sambar na quadra madre Meneguel e soror Ana Maria Brega, suas diletas ajudantes de ordem, ou desordem, sei lá…

        Faz falta!

      2. Phillis et Puthas saiu para um retiro espiritual com Madre Meneghel.

        Pela quantidade de losangos azuis que levou, deve passar ainda um bom tempo ausente…

  14. Prof. Hari

    Depois que o Ministro Haddad deu aquela entrevista na globo sobre o ENEM ele colheu uma legião de fãs de todas as idades por esse Brasil de meu Deus.
    Colocou o entrevistador no seu devido lugar, com toda elegancia compostura e galhardia. Ele é o maior, é o maior é o maior.
    Mudando de assunto…
    Com referencia ao mais preparado futuro presidente acho que a sigla mais adequada seria GATO . É isso mesmo, aquele que fica na calada da noite fazendo coisa que não deve.

    1. Petelha lasciva.

      Se queres tecer loas ao mouro vermelho, com a intenção de entrar para o harém deste infiel, este não é o espaço adequado.

      Porque não vais para o sítio dos amigos da fantochuda? Lá irão aplaudir todas as sandices que dizes aqui.

      Quanto a chamar nosso almirante de GATO, aviso-te: controla-te, pois esta sacrossanta lousa não é lugar para teus arroubos.

      Sabemos que Dom José provoca este furor uterino em todas as fêmeas, mas não permitimos atitudes libidinosas deste tipo nesta catedral santa e casta.

      Que são serapião te tire das trevas!

  15. Magnânimo mestre Harí , o oniciente .
    Muito alegrou-me ler e analisar o gráfico e saber de antemão que o trono da intendência de Sumpaulo de Pyratininga já está garantido ao mais preparado dos brasileiros . Agóra sinto que vai . Alvíssaras duplas !

  16. imagino a felicidade que estão sentindo os moradores da vila madalena, pinheiros, higienópolis ( por sinal higienópolis é um nome que deve ter sido escolhido por algum ancestral do GAT) pois que ele se identifica com as higiênes desse mundo.
    que alegria sente essa gente: sonhar com o retorno dele porém, é apenas um sonho.

  17. serra que nunca aprende ja passou de 102% de vantagem para o haddad
    sao paulo NAO PODE PARAR VIVA SERRA o eterno perdedor assim falou FHC

  18. Mestre dos Cálculos, pesquisófilo Magister Hariovaldo,

    Não me contenho de júbilo ao ver o resultado de mais uma brilhante pesquisa do seriíssimo Dataprado.

    O resultado não podia ser mais óbvio. Só na mente donentia desses vermelhotes é que o mouro poderia ser páreo para o arregimentador das multidões, Dom José.

    Depois da bolinha supersônica jogada por eles (tenho provas incontestáveis disso, pois guardo um dossiê com 500 folhas de papel A4 encontradas no diretório central do PT), querem vencer Dom José com um ataque mourisco.

    Mas nada como um restituidor da verdade da estirpe de nosso Magister Maximus Hariovaldo, para esfregar na cara dessa trupe escarlate a derrota fragorosa que o sultão do mal sofrerá, caso não desista de seu vil intento.

    Que Serapião, Bálaguer, JotaPêDois e Inácio (o de Loiola, não o Luís, permanecam conduzindo nosso mestre pelo reto caminho.

    Alvíssaras!!!

    Serra é 45.

  19. Benfazejo o Dataprado com metodologia tão apurada e cálculos complexos efetuados nos seus ábacos em rede.
    Que ousadia imperdoável os rubros quererem alcunhar nosso Almirante de GATO. Querem confundir o eleitorado paulistano e induzi-lo a pensar que essa valorosa candidatura não vale o que o gato enterra?

  20. Com a sua licença vou publicar neste post outro assunto por se tratar de interesse coletivo.

    Da série: Notícias que o PIG faz questão de omitir, razão pela qual deve ser publicada para que todos possam ter conhecimento e emitir suas opiniões.

    O Tribunal de Contas da União (TCU) vive momento inédito em seus 118 anos de existência. A partir do movimento social INDIQUE SEU CANDIDATO A MINISTRO, os auditores federais de controle externo, servidores do TCU que realizam as auditorias e as fiscalizações, escolheram para indicação à Câmara dos Deputados o nome do auditor e ex-secretário-geral de Controle Externo do TCU Rosendo Severo como sugestão para ocupar o lugar do ministro Ubiratan Aguiar, que se aposentará em meados deste ano. O candidato da categoria tem 18 anos de experiência e foi eleito pelos pares com 43,6% dos votos.
    É digno de destaque que o movimento abre precedente para a nomeação de nomes para outros tribunais, tais como: STJ, STE, STF, dentre outros.
    De certo mesmo, temos que o atual modelo de investidura para os tribunais citados se demonstrou pernicioso para a sociedade, razão pela qual a iniciativa dos Auditores federais é considerada como de vanguarda, no que pertine o aperfeiçoamento das instituições e a prática da democracia direta.
    Para quem quer conhecer mais sobre o assunto, acesso o link abaixo:
    http://www.auditar.org.br/web/public/web_disk/indicacao_de_ministro/clipping/auditar_110722_valor_economico.pdf

    Em tempo: acesso o site: http://www.auditar.org.br/web/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *