Inimigo da pátria lança manifesto

Congresso comunista petista

Em mais uma ação de usurpação do divino direito de governar , um renitente comunista conhecido pela alcunha de “Rochinha” (denominar um sujeito pelo diminutivo é coisa comum entre a ralé ) convoca as hordas bolchevics para uma  sessão de baixarias e homodepravações regadas a cachaça barata e torresmos amanhecidos sob o pseudônimo de 4° congresso do (blearg) PT.

Segundo um manifesto de autoria do próprio ( Rochinha ) o objetivo é discutir e traçar estratégias para para tomar de assalto as principais intendências das nossas grandes urbes , que hoje encontram-se sob as boas mãos dos homens bons , incluindo-se  São Paulo , a fina flor da boa administração.

Segundo o comuna, os planos são de fortalecer as células locais para que em 2014 a búlgara fantochuda seja reconduzida ao trono do planalto, perpetuando assim as trevas que por hora dominam nossa política nacional.

Os confrades que tiverem coragem e estômago podem conferir este amontoado de sandices no link a seguir: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-4%C2%BA-congresso-do-pt

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Inimigo da pátria lança manifesto

  1. Confrade Mello.

    E não é só no Congresso do partido vermelho que se articulam as forças do mal.

    Os Professores de Minas Gerais (pelo visto aprenderam com os da APEOESP) resolveram publicar contra-cheques (creio que falsos, logicamente) no qual demonstram o salário que dizem ganhar. Meu serviçal leu esta nota no blog do rubro Azenha, e comentou comigo (http://www.viomundo.com.br/denuncias/professores-de-minas-publicam-contracheques-para-provar-que-estado-e-psdb.html)

    Sabemos, caro Confrade, que a Profissão de Professor é por demais valorizada, notadamente nos estados de Minas Gerais e São Paulo, tão bem governados pelo Anestesia (digo, Anastasia) e pelo nosso Picolé de Pinda.

    As forças do mal, o “lado negro da força” se insurge contra os homens bons. Somente com muita oração a São Serapião conseguiremos vencer este conluio entre os comunas e o Dart Wader.

    Oremos pois!

    1. Vossa Majestade, D. Sebastião,

      Pergunto-te se já castigaste vosso serviçal pelas leituras impróprias que faz. Cuidado, este vosso vassalo pode ser um comunista infiltrado no palácio real.

      Quanto a esses panfletos comunistas cheios de mentiras, em nada nos atingem, a não ser que sejam transformados em bolinhas de papel supersônicas, como o petardo que atingiu Dom José naquele vil atentado.

      Onde está Aécio que não reprime esta bandalheira? No Rio?

      Humpf…

      1. Lente TSF.

        Gualberto (meu serviçal que teve a audácia de comentar sobre o acinte dos Professores de Minas Gerais) já foi devidamente castigado: passará alguns dias com um mínimo de ração humana, e terá que acordar de madrugada para ordenhar o gado leiteiro na fazenda.

        Com o frio que faz aqui pelo sul da terrae brazilis, creio que Gualberto entenderá que agiu mal.

        Oro a São Serapião pelo Gualberto, e por toda a choldra que acredita no noveunhento e na fantochuda.

    2. Nobre Comp..digo confrade .
      Estes terroristas que ensinam a doutrina bolchevic aos filhos da plebe reclamam de barriga cheia .
      Eles deveriam ensinar a boa doutrina cristã e mostrar aos remelentos petizes que somente uma vida de humildade e servidão aos seus senhores irá conduzí-los ao paraíso ( ou seja , a rua 25 de marços , não Miame ou Paris ) .

  2. sr. reggo mellado,
    os petelhos já estão em dúvida quanto a doutrina que escolheram.
    podemos ver na foteeeenha que a foice já não é mais a mesma.
    agora se assemelha a um ponto de interrogação.
    simboliza a discórdia no meio petelho.
    o pt vai ser obrigado a “sossegar o facho”
    eles que continuem tomando picolé de chuchu
    e esqueçam o vermelho haddad.
    são paulo pode mais!

  3. Irmãos Hariovaldianos,

    A reunião dos degenerados petelhos já está marcada, tal sabbath satanico, que reunirá os depravados em verdadeiros momentos somente antevistos em Sodoma e Gomorra, é um verdadeiro acinte contra nossas instituições, um tapa na cara da boa sociedade.

    Nestas horas negras, lembramos de nossos diligentes defensores da democracia, que caso estivesem entre nós, a bandalheira petista jamais sairia dos infectos esgotos, a nos invectivar, a mostrar ao mundo o quão baixo e decrépito pode chegar o Mephisto de Garanhuns e sua marionete bulgara, rezemos por nossos entronados participes para que deles venha a luz: São Augusto Pinochet; São Erasmo Dias: São Sérgio Fleury; São Newton Cruz.

  4. Melado confrade,

    Rochinha com certeza é o nome de um sujeito que veste bermudas feitas de calças jeans cortadas e usa óculos remendado com fita crepe.

    Esta reunião do soviete com certeza será regada a cachaça e será aberta com uma mensagem do barbudão da ilha maldita.

    O mameluco caraquenho deve comparecer ao conciliábulo satânico ao lado de sua amásia, a búlgara de pano.

    Deverão com certeza abrir a reunião com o hino da internacional socialista.

    http://www.youtube.com/watch?v=THIz0ix7A3A&feature=player_detailpage

    Que São serapião nos proteja de todo o mal que ali será engendrado…

    1. Mas meu pai não bebia cachaça. Bebia vinho Sangue de Boi. Aquele que não tem rolha, tem tampinha de garrafa, igual às que os hariovaldianos fazem penitência.

    2. Nobre lente TSF ( o bom ).
      Quem venham os petelhos de bermudas e óculos paraguaios que estaremos preparados . Nós e nossa gloriósa força pública de Sumpaulo de Pyratininga , que sob a liderança de Dom Geraldo ( o leguminoso )irá educá-los . Quanto as petelhas , estas serão divididas , entre as recuperáveis e as não recuperáveis .
      Somente aquelas petelhas com menos de 25 anos e mais de 18 serão salvas ( a Gleise talvez ), as outras serão embarcadas em navios e enviadas a Guantanamo ou a fabrica de sabão .

  5. Diga-nos, prezado T. Mello Rego, você que é tão bem informado: é verdade que o Almirante do Tietê apoiou a declaração controversa da Sandy sobre os prazeres mundanos?

    1. Se apoiou não sei . Más ele entende de tudo um pouco , desde economia até “fiofó-sofia ” . Nosso lider maximus entende muito destes assuntos , desde a primeira vêz que ele enfrentou o sapão barbudo de Garanhuns e teve que ficar uma boa temporada de molho .

  6. T. Mello
    Que está havendo com a Confraria Haryovaldiana???
    O último post do Mestre ficou dois dias e teve apenas 22 comentários.
    Este post seu, toda a tarde e apenas 5 comentários.
    Desconfio que algum ráquer comunista está a nos espreitar.

    1. Canoro confrade.

      A visão da foice e do martelo assustou aos homens de bem, que pensaram tratar-se de um vírus escarlate infectando seu computador.

      São Serapião nos livre e guarde!

    2. Nobre Cantante .
      O fato de termos tão poucos comentários deve-se ao efeito colateral do banco de horas instituido por nosso bom Dom Fernando ( O Corno ).
      Infelismente a gentálha que serve em nossas mansões , nas funções de digitadores , resolveram aproveitar a baixa temporada para viajar ao nordeste e comer uns camarões , lagostins e outros quitutes antes reservados aos bons . Por conta de tal descalabro , nos dias mais frios ficamos despossuidos de servos para tão estafantes trabalhos .
      Más não se preocupe , o Tea Party virá e tudo retornará ao seu devido lugar . Por São Brilhante Ulstra ! Alvissarás !!

    3. a confraria está muito cansada e espera que os cansados de sumpaulo tomem alguma iniciativa antes das eleições em que o untado ops, digo o ungido perderá novamente para quem o Lula indicar.

    4. Confrade canoro e açucarado que ainda detém o recorde de despedida da carreira artística

      Caro, acredito que é por conta desse frio de enregelar ossos a ausência dos comentaristas. Com esse frio não podemos nem contar com nosso companheiro, o qual, se enrola feito uma moréia na toca e não quer se mostrar de jeito nenhum.

      Oposição está putana com deputados que mi..j… prá trás. Bianca Dias, o Esticado se empenhou tanto, reuniu as assinaturas suficientes para convocar a CPI do DNIT e na última hora dois pularam fora, convencidos pela Mônica do Planalto. Fez- lembrar do tempo em que essa mesma oposição, no poder, conseguia “empacar” qualquer CPI contra o governo tucano. Dava gosto ver Aécio, comandando o congresso, colocar em votação os pedidos de CPIs da oposição e eles serem derrotados cabalmente.

      É a democracia! Faz parte do jogo!

      Saudações!

  7. Senhor Rego: matando saudades com esta minha volta ao santo site devo informar-lhe que me recuso terminantemente a acessar o sítio daquele comunolulochavista turco de Poços de Caldas que se denomina Nassif. Por tanto fico com sua análise e repudio qualquer ação petralha para fazer de nossa Pátria Amada Idolatrada um covil de soviets e aparelhos avermelhados. E que esse tal de Rochinha seja devidamente enquadrado por nossos com…, digo, colegas com a mais dura repressão. Alvissaras!!!!

  8. Irmãos, Nobre Magister,

    Não bastasse o subversivo tramar abertamente o fim de nossa sociedade de Bem e de Benz, somos obrigados a testemunhar o bolchevismo lullodilmista chegar ao seu ápice.

    Com o estelionatário título de “Brasil Maior”, a Usurpadora-Mirim pretende transformar nosso País de Bem e de Benz em um paraíso maoísta com um Grande Salto para a Frente, transformando o mar em sertão e o sertão em mar, subvertendo a ordem e enfraquecendo as mentes já frágeis da gentalha e levando milhões à fome, ao desespero.

    Quem sobreviver ao genocídio que acontecerá em nosso país verá o Inferno de Dantas.

    Que Deus, São Serapião e São JP2 guardem José Serra em boa saúde para nos salvar deste comunismo ateu.
    http://www.youtube.com/watch?v=ytppsNxX1mU&feature=player_embedded

    1. Que bela assertiva: “Que Deus, São Serapião e São JP2 guardem José Serra…” e eu assino embaixo; que o guardem e o mantenham guardado até o fim dos tempos. Pois se ele sair agora, o loco vai dizer: É tudo meu, fui eu que fiz

  9. Esse textículo está muito aquém da obra-prima literária que constitui o mais recente artigo do presidente Serra no Blog do José Serra. A dramática situação social e econômica em que se encontra a nação faz com que cada vez mais pessoas tomem consciência de que é de Serra que necessitamos. Hoje fui à marcenaria de meu primo e à carpintaria de meu cunhado e ouvi várias vezes o nome de Serra proferido por gente obediente e temente ao patrão e a Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *