Professores comunistas serão disciplinados com importante medida

Dando prosseguimento a higienização educacional e ao firme combate contra a hoste de professores marxistas filiados à APEOESP, o bom governo dos homens bons segue implantando as medidas moralizadoras e disciplinadoras da classe transviada propedêutica que age na rede de escolas do estado. Uma das medidas mais salutares adotadas é reduzir o período de ociosidade de tais elementos periculosos seccionando o gozo das férias anuais de tal forma que impossibilite as costumeiras viagens para Cuba ou Caracas onde essa gente costuma ir para receber treinamento em guerrilha, uso de armas e retórica marxista, esta última para aplicarem em sala de aula. Esta é uma medida das mais importante, demonstrando que São Paulo continua a avançar na área educacional dando exemplo para a nação. Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Professores comunistas serão disciplinados com importante medida

  1. tio hari,
    vossa iluminescência é meu guia.
    e,
    se vossa senhoria diz eu acredito!
    abaixo o comunismo escolar!
    profi,
    para sumpaulo
    há uma esperança:
    já que não aceitastes o cargo,
    vamos lançar a novidade:
    çerra prefeito
    são paulo póóóde mais!

  2. Concordo com as férias parceladas. Vejam bem Camaradas; 15 dias de estág… ops, férias em cuba e depois 5 meses e meio nas escolas divulgando para os alunos o que se passou nas férias; Mais 15 dias de estág… ops de novo, férias no Orinoco e o resto do ano ensinando os alunos as marxtérias tais como purtugueis, marxtematica e outras.

  3. Coisa deveras importante. Em minha última viagem de infiltração em Caracas, o que mais ouvi foram referências a um tal de Paulo Freire. Não sei quem é ou quem foi, mas sei que não presta, pois ouvi e vi comunistas do mundo inteiro fazerem referência a esse elemento, inclusive na Venezuela, que tanta influência tem sobre a Apeoesp. É preciso aliarmos forças nessa luta! Que São Ferreira Gullar, São Sérgio Paranhos Fleury,São Roberto Freire, São Ulstra, São José Arlindo Soares, São Cabo Anselmo e tantos outros santos nos ajudem nessa hora.

  4. Quer apostar como aqueles sempre insatisfeitos e ingratos vão dizer que isso não é foto de sala de aula de escola estadual? Que onde trabalham não tem essas carteiras arrumadinhas, janelas assim, luminárias e lousas não danificadas etc? E vão omitir que a VERDADEIRA diferença é que aí não aparecem lousas eletrônicas,iPad sobre as carteiras,smartphones e tudo mais que o governo paulista disponibiliza em todas as suas escolas. Tanto é assim que eu tirei meu filho do Dante Alighieri e o coloquei numa escola do estado!

  5. Magister:

    Os tais Professores tem que agradecer pois ainda são contratados pelo Estado.Eles adoram o tal Estado, mesmo recebendo um vale-coxinha…Proponho que todos os Professores sejam contratados pelas OSSs dos homens bons, tal qual acontece na saúde bandeirante!

    Desta forma seriam doutrinados pelo deus mercado e pelo sumo-sacerdote dinheiro!!!

  6. O comunismo ateu trouxe para o mundo sandices como férias, salário mínimo, fundo de garantia e outra lorotas.
    Esses professores comunistas não deveriam ter direito a férias. isso é mais uma mordomia marxista do governo desta búlgara libidinosa de trejeitos indecentes, discípula manipulada do sapão de nove garras, apedeuta, imoral e alcoolizado. Quando o grande Haryovaldo assumir a cadeira mor da nação pelo PHdoB, apenas nós o ungidos pela divindade teremos direito a descanso. Os comunistas serão obrigados a trabalhar de sol a sol 7 dias por semana em troca de um pedaço de rapadura e de um copo de cachaça. Que São Serapião e o beato FHC nos livre e guarde destes propedeutas adoradores do Belzebu. Amém

      1. Excelente idéia Professor TSF (o bom)
        Poderíamos começas aqui pelas filas duplas da zona sul do Rio.
        Reparei na limpeza e organização da avenida. Nada de mendigos, pobres mal vestidos e drogados. Apesar de ser um país que saiu dos terrores do comunismo há pouco tempo, é outro nível. Alvíssaras

  7. Felizmente, a situação do professores da rede pública só é precária no estado de Sumpaulo. Nos demais estados, jorram leite e mel. Azar deles não estarem lá. De qualquer forma, ensinar é um sacerdócio e sacerdotes não são remunerados, então, ainda estão no lucro.

  8. Como parte da massa que-não-cheira-que-não-fede, posso dizer: Isso é inconstitucional.
    -Sim, profe Hari, o Sr. melhor do que ninguém sabe que a lei prevê 200 dias letivos. Os dias que sobram no ano são conhecidos como recesso PARA O ALUNO e não para o professor, contudo devem ser usadas de maneira bem fundamentadas, coisa dificil de se fazer, afinal tais atividades devem ser feitas com presença de aluno. Pergunte a um adolescente de uns 15 anos se ele desejaria estudar no recesso, tipo aprofundar conhecimento, ou tipo aulas de reforço escolar? Já se tentou no passado dar recuperação durante esses recessos, mas o aproveitamento foi quase zero.
    -Férias coletivas não podem ser arbitradas ao gosto do patrão sem boa e profunda justificativa, tipo força maior.
    -- Parcelamento de ferias só de maneira individual se o individuo assim desejar…
    -- Desviar professor para atividade administrativa durante o recesso é desvio de função, cabendo reparação por assedio moral, obrigar o profissional fazer curso e aperfeiçoamento no recesso fere o principio da liberdade de escolha.

    -- Agora o mais bonito dessa historia é levantar questões tipo: Por que a Câmara municipal ou estadual tem recesso? Por que o Judiciário tira recesso? O unico recesso até hoje explicado é do Professor, ele tira porque seu aluno precisa tirar é só por isso.

    Esse povo da pindorama não conhece a lei de diretrizes e bases assinada pelo mui e não mais entre nós, Paulo Renato sancionado pelo tão prestimoso presidente Dom Fernandito, o engalhado?

    1. É tudo muito simples Donana; Extingue-se o ensino público no futuro governo do PHdoB e toda essa choradeira comunista destes membros ateus desta tal APEOES terá fim. Estudo demais faz com que a choldra reivindique direitos. E sendo estes professores públicos (os piores, que não conseguem emprego na rede dos filhos dos homens bons, a rede particular)todos marxistas, os filhos da gentalha não sofrerão a lavagem cerebral financiada pelos petrodólares de Caracas. Com mais analfabetos nas ruas teremos mais serviçais em nossas mansões e coberturas (no meu caso um tríplex na Delfim Moreira no Leblon). Dividir as férias em dois períodos de 15 dias é um ato de benevolência da egrégia figura imaculada do governador bom destas terras paulistas. O correto seria demitir por justa causa todos esses baderneiros comunistas. Imaginem quantos milhões de reais o governo economizaria com o não pagamento dos salários aviltantes pagos injustamente a estes membros das seitas de adoração do Tenebroso. Que São Tomás de Torquemada com sua cimitarra inquisitora perfure as buchadas destes ensinadores comunistas.
      Agora vou orar com fervor a São Serapião para que Hary vença em 2014 e assim todos órgãos públicos serão definitivamente defenestrados. Assim os impostos serão totalmente divididos entre nós o bons de coração e de bolso. Amém

    2. Quem és tu, vermelhota, para discutir as decisões de Dom Chuchu?

      Esses direitos dos quais tanto tu falas são regalias que a choldra pensa possuir por ter a mente cheia de idéias incutidas pelos comunistas?

      Desde que o gaúcho do mal fez a carta di lavoro brasileira, um dos mais vis atos de usurpação dos direitos dos bem-nascidos que nossa nação já presenciou, que essa chusma andrajosa vive falando em direitos.

      Põe-te ginuflexa a orar a São Serapião por tua alma, e sai desse torpor escarlate.

  9. Tal notícia merece ser louvada em versos!
    Segue pequeno epigrama de Gregório de Mattos (que se vivo fosse estaria nesta confraria)

    Que falta nesta cidade?… Verdade.
    Que mais por sua desonra?… Honra.
    Falta mais que se lhe ponha?… Vergonha.

    O demo a viver se exponha,
    Por mais que a fama a exalta,
    Numa cidade onde falta
    Verdade, honra, vergonha.

    1. Nighty-night, Vivi.

      Oh, notável desventura…negócio, ambição, usura…
      Desde os tempos de Greg… Os tempos são outros, já as pessoas…

      Sweet dreams for you all.

  10. Vocês estão se esquecendo de que a municipalização do ensino resolveu muuuuuitos problemas! Pois já teve até município que, partindo do princípio tão comum de que dinheiro público não pode ser desperdiçado, por exemplo, com alunos que não valorizam o que recebem “de graça” e de que ladrões podiam roubar escolas de bairros mais distantes, não utilizou a verba destinada à compra de computadores para todas as escolas, mas apenas para duas delas, situadas mais no centro, onde alunos mais bem comportados sabem dar valor e não danificar esses equipamentos… Uma exemplar prefeitura, totalmente contra roubos, pelo menos os de um certo tipo. Uma prefeitura que não jogava dinheiro fora. Preferia jogar dentro! Um doce para quem adivinhar dentro de quê.

  11. Nobilis Magister Hariovaldo,

    Deixo aqui minhas condolências, pois sei que o mestre está deveras entristecido ao ver essa corja manchar a nossa bela profissão.

    Quando dei aulas nos anos 20 e 30, não era assim. As manifestações de comunistas dentro dos campi eram severamente reprimidas. Quando os vermelhotes começaram a estufar os peitos, nos 60, convoquei alguns alunos do Mackenzie, que logo formaram o altaneiro CCC.

    Deviam agradecer a Dom Chuchu, por livrá-los dos malefícios do ócio. Gente má e ingrata…

  12. Douto, sábio e professoral Professor Hariovaldo,

    O Partido da União dos Melhores, coligado ao PHdoB, há de levá-lo ao trono paulista; lá, Sua Sapiência extinguirá o ensino público em São Paulo, por desnecessário, já que apenas pouquíssimos moradores de rua precisam dele. Umas duas escolas serão suficientes para atender a essas pessoas.

    Será o fim da perigosa APEOSP. Seus filiados poderão concorrer a vagas para lecionar, por exemplo, no Dante Alighieri e outros bons colégios particulares.

    Que São Serapião ilumine as mentes de nossos bons governantes, Geraldo, O Saboroso, e Kassab, O Sensível.

  13. Vocês são feras! É Serra qualquer coisa que seja né gente? Se for eleição tamos aí com Serra. desculpem a falta de modos! acho que é influência desses professores marxistas incultos! São Paulo é do bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *