Dilma mergulha o país na recessão novamente

Vítima da Dilma

Mais uma vez desprezando os conselhos e as advertências de Míriam Leitão, a usurpatriz-mór do país consegue piorar o que já estava ruim, mergulhando o Brasil mais uma vez na pesada recessão econômica retumbante e avassaladora. Novamente vez a incompetência feminina petista triunfa pela força das armas em meio aos homens de bem, espalhando a miséria, o terror e a desesperança por todos os lados. Pais de família ficarão desempregados, empresários fecharão seus negócios, capitães de indústria irão à bancarrota, os homens de bem não mais deixarão Miami para visitar esta terra, enfim, as trevas continuarão a dominar os céus, com os verdugos do PT assolando nossa Pátria.

campa fria

Infelizmente, com este desgoverno dilmístico, qualquer gripezinha lá fora se transforma em uma bronco-pneumonia dupla por aqui, sintoma da fase terminal que a nação doente entrou, restando somente a campa fria para o repouso final das vítimas do lullodilmismo atroz, essas pobres almas que não possuem Bombardier Global Express,

Facebook Comments Box
Compartilhar

61 thoughts on “Dilma mergulha o país na recessão novamente

  1. Respeitável e respeitado Mestre,

    Esta vossa presente bula reafirma o que eu, modestamente, já intuia: a resistência da Búlgara de Vermelho aos desinteressados, oportunos, convenientes e sábios conselhos de nossa boa mulher (elas existem, embora raras) Miryam Leyton, só poderiam conduzir este bananal ao mergulho, ao bombardeio.

    Que São Serapião abrevie a chegada de 2014 e a entronização do Mais Preparado ou, pelo menos, do Mais Angelicado.

    1. Nobre Fidalgo Don Jose, Como assim angelicado?,meu nome nao e para ser usado em qualquer situacao. Ainda mais nesse caso.Tenha do! (E cada coisa!).Obrigada Presidenta Dilma Pela arrumacao que estas fasendo na casa. Nos o povo agradecemos.

      1. Desprezível comuna Maria Angélica do Rosário,

        Certamente a moçoila conhece aquela história das uvas verdes, pois não? Então entenderá o vocativo.

        Pois sim, em meu despretensioso textículo pretendia referir-me à Angélica da manchinha na perna, possível futura primeira dama deste bananal.

        Com a tal arrumacao que estas fasendo na casa, há grande risco de ataques do confrade Caldas. Para evitá-los, convido-a a me acompanhar em uma visita a meus vinhedos no Loire.

      2. Nobre Confrade Pan y Agua
        Eu só alerto sobre equívocos semânticos e sintáticos os confrades e confradas que oram a São Serapião.
        Não perco meu tempo com comunistas que votam no sapão de nove garras.
        Alvíssaras….

        P.S. “Fasendo” com s dói na minha orelha…

      3. Nobre Confrade Pan y Agua
        Eu só alerto sobre equívocos semânticos e sintáticos os confrades e confradas que oram a São Serapião.
        Não perco meu tempo com comunistas que votam no sapão de nove garras.
        Alvíssaras….

        P.S. Dona Maria “Fasendo” com s dói na minha orelha…

  2. Oh Grande Mestre Hari
    Chamaste a Búlgara doque?? usurpatriz? ?? Que legal! Quando eu crescer vou me candidatar a qualquer coisa pelo PT ! Porque a cada dia se ganha um novo codnome; Nem o beato em vita, o dom bolinha, ganha tantos codnome; Alias, acho que ele não ganha nada mesmo….

  3. Professor: tem um cachorro magro latindo na minha porta desde ontem. Dizem aqui na mansão que ele atende pelo nome de “Nanico”. Fui apurar e descobri que o danado do cão é inscrito com direito a carteirinha, no execrável “Bolsa Canina” criado pela Búlgara Usurpadora. Veja Vossência que esse desgoverno lulochavista está cada vez pior já não bastando os 111% de desaprovação no Ibope para calar essa gente. Até quando mestre? Até quando?….

    1. Estas a falares de mim? Ora pois, sou cachorro, membro do PCC e usuário do bolsa osso e do bolsa ração mas não sou magro viu? Sou até bem gordinho.

  4. Se seguirmos as advertências da Miriam Leitão,aquela que se fritarem vira torresmo,nós estamos é LASCADOS,ARRE ÉGUA!
    Que a URUBÓLOGA vá palpitar na economia DA TRANSILVÂNIA!

    1. Ilmº Sr. Tiago de sobrenome impronunciável e inescrevível,

      O Brazil marcha rapidamente para o precipício apenas porque este governo espúrio não acata a consultoria econômica desinteressada e de grátis oferecida pela boa mulher Myryan Leyton.

      Outro fator que nos empurra para o abismo é a ousadia da Búlgara de Vermelho em não consultar Osmarinho (filho de Osmar) para demitir/nomear ministros.

      A ditadora comunista quer governar sozinha (com essa nova Hortografia, como é que ficou esse assento?). Assim não pode, assim não dá, por Serapião.

  5. Pèrelachaisiano Mestre
    Pèrelachaisíssimo Mestre!

    Vislumbrei na foto mensagem subliminar: entendi que estás talvez a mandar os menos cheirosos de volta ad locum eam. Um campo mais ou menos santo para as classes D e E. Ocorre, Mestre, que o Mefisto fez muitos ascenderem à classe C e sabe-se lá se até mais! E agora podem até ousar comprar em prestações eternas um retangulozinho de terra em vez de serem despejados na vala comum! Nem mortos não teremos mais sossego, com essa gente por perto!

    1. Desta forma, uma recessãozinha de quebra -- nem que quebre um pouco o país -- é nossa última esperança de que essa gente volte -- ainda enquanto vive -- ao lugar de onde vieram!

  6. Preclaro mestre,

    Concordo integralmente, mesmo porque não há opção, e imaginar que a pouco tempo passamos incólumes por crises e tormentas gigantescas provocados por políticas econômicas levianas dos que não seguiam a receita do FMI. E agora, com este descontrole econômico monumental, esta marolinha internacional provoca corrida ao dólar, desvalorização do real, a volta da inflação galopante e desemprego que é o que estes desqualificados que votaram no LuloDilmoEvoChavismo merecem. Um dia eles aprendem e voltam a votar no Maluf.Chega de amadores!!!

    Lalado

    1. Caro ser sem nome.

      Jamais na história do capitalismo banqueiro nenhum perdeu dinheiro! De onde tirastes esta assertiva que fizestes??

      Quem paga as contas, no final, é o populacho. Não há nada melhor para um banqueiro do que um governo amigo que entenda que os lucros devem ser privatizados, e os prejuízos socializados.

      Agora, escreva aí, os velhinhos da Itália e Espanha vão pagar pela crise (banqueiro não): vão ter suas aposentadorias cortadas em 50% (no mínimo). E ainda vão agradecer ao Berlusconi a alegria de estarem vivos.

      Alvíssaras! Enquanto houve populacho nós, homens bons, não pagaremos nada!

  7. AdamSmithiano Magister:

    Mais uma vez Mestre estás coberto de razão!! Provas que a filosofia hariovaldiana é a solução para este país.

    Mestre, não entendo como a usurpatriz (gostei pordemais desta alcunha) não aceita os gratuitos conselhos da Miriam, do Ronaldo (não o fenômeno, mas o Sardenberg), e de outros comentaristas econômicos de nossa Proba Imprensa Gloriosa.

    Mestre, será que a fantochuda não entende que se deve deixar ao mercado a solução dos problemas econômicos? Será que ela não entende que será melhor para a patuléia que haja desemprego, pois não terão que andar em ônibus lotados? Será que não entende que com o desemprego haverá maior oferta de mão-de-obra e os salários baixarão, e por conseguinte nossos produtos serão mais competitivos?

    Meus sais! Depois que Lord Keynes escreveu que o Estado deve intervir na economia o mundo não foi mais o mesmo.

    Acho que vou pegar meu jatinho e ir ao Mosteiro de São Serapião para meditar e ter um pouco de paz. Espero que ainda existam vagas, pois creio que Frei Sifrônio deve estar assoberbado com tantos homens bons que para lá têm ido.

    1. Aurático D. Sebastião,
      Don’t skent!
      O professor Temístocles comentou que Frei Sinfrônio, na qualidade de ex-aluno de Hari, sempre dá um jeitinho.

      1. Só nos resta, então, rezar a São Serapião, e tratarmos de criar o Partido Hariovaldiano do Brasil (PHdoB).

        Mestre, não podemos mais terceirizar aos nossos lacaios a responsabilidade de enfrentar a fantochuda e os rubros que pululam no Lullismo. Creio, Mestre, que a solução é nós lançarmos nossas candidaturas nas próximas eleições municipais, já pensando nas eleições de 2014.

        Muito embora nutra muita simpatia por D. José, este já mostrou que não tem atributos que o qualifiquem para o embate que se aproxima.

        Confrades! Ao PHdoB já!!!!!!

      2. Acontece que aquele
        Insensato coração
        Não atende a razão
        E nem ouve os conselhos
        Da Miriam Leitão

        Alguma coisa acontece no seu coração
        que só quando…que só quando o quê, Mestre?

  8. Mestre,
    desconfio que a Lularubra tem uma equipe que fica ligada nas “grobos” tanto na “Nius” quanto na “aberta” ou mesmo na CEBEENE, ou nos impressos. Escutam o que falam a Myriam Lobo, a Cristiana Pigão ou a Moniquinha Valdivoguel, gravam, levam para a usurpadora e ela faz exatamente o contrário. É por isso que está dando tudo errado!

  9. Este governo espúrio que permite que qualquer miserável tenha carro, mais uma vez destrói a economia do país, perdendo a chance do bom momento mundial. A gentalha vive de bolsa vagabundagem, enquanto o desemprego bate recordes sucessivos, uma lástima.

  10. ECONOMÉTRICO E ADAM SMITHIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Parabens professor. Por esta, mais uma, brilhante missiva econotranscedental. Não há como, professor, deixar de notar que no meio dessa quebradeira geral, essa banânia lidera e colabora para o dêbacle (palavra chic) mundial!

    Até Arnaldo Jaboro andava comentando no glogboneus outro dia. Ele insiste em chamar o Tea Party e os Republicanos de canalhas. Disse que tem ódio dessa raça, que não gosta nem de citar, por estarem praticando “bullyng” no moreninho do north, apenas porque ele não é americano nativo, e não tem olhos azues!

    E a velha Europa, então, berço de Smith e Keines? Na Itália já criaram um imposto batizado de “contribuição de solidariedade”. E dá-lhe corte nas aposentadorias, 13.,etc. E que imaginação pra criar impostos lá no país de Dante, não é mesmo? Existe imposto sobre a sombra (juro!), imposto para cremação de cadávares, imposto para as cinzas, credo! Lá o negócio se morrer joga o corpo no rio ou no mar. Mas aí deve ter taxa pela poluição, não é mesmo?

    Alvíssaras!

    1. Caro prelado

      Falando em terra de dantes, recebi um email de uma colega de muitos benz (não é professora). Ela mandou um video (muito bonito, por sinal) em que Ricardo Muti bisa o Va Pensiero e desafia Berlusconi na plateia.
      Acho que ela queria muito me alegrar, porque o título do artigo anônimo que veio junto com o vídeo diz: “um exemplo que serviria também ao Brasil”.

      Será que temos também, aqui em terras bandeirantes, esses impostos feretrários e eu não estou sabendo? Vixe! Ainda bem que tenho umas redes em casa…

    2. Nobre prelado
      Essa do imposto sobre a sombra, caiu há dois anos porque começaram a fazer anedotas sobre isso, mas existia sim.

  11. Realmente, não seguir e nem sequer ouvir Miriam Leitoa é um sacrilégio, contudo a Dona Porca só vem dando fora.
    -Disse que o Brasil iria se afundar em 2008, até hoje estamos flutuando ou melhor navegando em mar de Almirante.
    -- Disse que não iriamos controlar a inflação com medidas macroprudenciais. A inflação aderiu ao grupo CANSEI, está debaixo de um ipê-vermelho descansando.
    -- Disse que o desemprego iria para as alturas. O desemprego está que nem bahiano depois do almoço, numa moleza!
    Enfim a ultima tática foi pegar alguns gatos pingados de militares sem ideologia e colocá-los a luz do dia. Como esse povo só trabalha escondido virou pó, chouriço.
    Enfim acho melhor Dona Porca mudar de bola-de-cristal, essa já perdeu sintonia desde 2002, está vencida.

    P.S. O que mais causa dor em ex-petistas em ex-esquerdistas de 1980 é saber que eles apostaram no fracasso, que a esquerda jamais assumiria o poder. É por isso que o ódio saliva. É despeito de saber que tomaram o barco-náufrago da história. Tenho dó ainda não viram o fundo do poço…

  12. Tivemos nosso 13 de agosto catastrófico: a búlgara estampando a capa do semanário peTófilo Capital Letter, vulgo Revista Caps Lock, e rasgando o verbo em longa entrevista. Se a presidenta escarlatina não seguir os conselhos econômicos de Madame Suinão, vaticino que teremos uma pneumonia tripla e um furúnculo no cóccix.

  13. Mestre recessivo,

    A Madame Suína é muito sabichona.
    Ela sabe que Dilma só faz aumentar as reservas, se manter na sétima posíção mundial como economia e elevar a nota do Brasil para BBB (marca histórica) e quem sofrfe é a burguesada paulista, cheia de dívidas e papagaios.

  14. Enquanto isso, Dom José, o Magnânimo, escreve um artigo no jornal de homens ótimos, o Estado de SP, onde afirma que a CALIFÓRNIA REPRESENTA UM SEXO DO PIB. Isso mesmo, um SEXO. Eu nao sabia que Dom José era tao erótico. Confiram no site do Partido dos Homens Bons (PSDB) ou no Estadao maravilhoso. A citaçao segue abaixo:
    ——————————--

    O orçamento da União Europeia é relativamente irrisório – pouco mais de 1% do PIB. No Brasil, que é uma federação, a União detém mais de 20%. Na federação americana, a Califórnia representa um sexo do PIB, mas a falência financeira do Estado não trouxe grandes abalos ao país. A Grécia tem cerca de 2% do PIB europeu, mas seu colapso financeiro teve um quase efeito dominó no Velho Mundo.

    1. Parece aquela aula de matemática que circulou pela banda suja da internet ano passado. O Mais Preparado fazendo uma conta de dividir para criancinhas do curso primário.

      O comuna Emerson não percebe que, para entender os escritos do Economista e Engenheiro, é necessário conhecer física, música, medicina, astrologia, numismática, quiromancia e outras ciências de conhecimento privativo dos homens bons.

      1. prezados,
        consta que o referido diário foi editado!
        isso é golpe dos comunistas!
        precisamos desmascarar essa vermelha gente!
        ……………..chamem o molina!
        çerra é çerra. o resto é bolinha de papel.

      2. Don Joze de Pan y Agua,

        Espero que a mim nao se esteja referindo. Eu nao sou comuna. Sou discípulo de Sao Roberto Freire, Sao Sérgio Paranhos Fleury, Sao Ferreira Gullar, Sao Ulstra e Sao Jarbas Vasconcelos.

  15. Ué! Não são os EUA que estão na recessão??? Isso é uma praga que você está rogando para os brasileiros? Eu nunca vi tanta gente viajando, comprando, de carro novo, casa nova…“A agência de classificação de risco de investimento R&I Japan elevou, nesta quinta-feira, a nota do Brasil de BBB- para BBB, o segundo nível dos países considerados “grau de investimento” com perspectiva estável.”
    que homens de bem são esses de Miami? Homens de bem ou de bens? Porque a Leitão não se candidata logo já que ela é a única que sabe tudo??? Você votaria nela para Presidenta? Quem são vcs? Os Cavaleiros do Apocalipse?

    1. Santa ignorância! Definitivamente, a situação é caótica! Proponho censura rigorosa em nosso sacrosanctu reduto! A patuléia que escreve “ué” não pode ser aceita aqui! E tenho dito!

  16. Mestre dos Mestres Hariovaldo e Demais Homens Bons e Mulheres BOAS… melhor dizendo, Mulheres de Bem,

    Gostaria de ensinar os homens bonz e mulheres boas… err… mulheres em geral a lidar com essas empresas de telefonia, q podem nos trazer alguns problemas, já q as massas tbém utilizam seus serviços, causando problemas a nós, elite dominante…

    Apresento agora, um especialista (acho q é um gentleman inglês, um lorde, se não me falha a memória… memória, q memória? oh, sim, reminiscências… estou começando a lembrar… rsrs) no assunto, em lidar com as operadoras de telefonia e com aparelhos celulares:

    http://www.youtube.com/watch?v=DLdFB2s694Q&feature=player_embedded

    (sugestão do colega betinho2, do português maoísta “viomundo”)

  17. Uma resposta à altura:”Viajar para fora do Brasil é voltar a ler boas notícias sobre o Brasil.

    Aqui, o Brasil afunda com a circulação do PiG (*) e a credibilidade da Globo.

    Recomenda-se esta semana, por exemplo, ler a respeitada revista conservadora inglesa, The Economist, pág. 37.

    Ali, as economias da América Latina – o Brasil à frente – “se vira ” – “balancing act” – em plena crise mundial.

    A região vai enfrentar um crescimento menor, mas, não, o desastre anunciado pela urubóloga três vezes ao dia.

    O que reforça a posição da América Latina, segundo a Economist, são os preços altos das commodities, a política economia austera, a expansão do crédito doméstico e, claro, o influxo de capital estrangeiro.

    A Economist lembra que, desde a crise de 2008, que, segundo a urubóloga ia afundar o Nunca Dantes, desde então as reservas brasileiras passaram de US$ 200 bilhoes para US $ 350 bilhões.

    Um horror !

    Outra leitura horrorosa é o artigo do excelente Rogério Cohen, no International Heráld. Tribune, na pág. 6 deste fim de semana.

    Cohen lembra que o desemprego na Espanha é de 45%; 38% na Grécia.

    Um em cada cinco jovens inglês ou americano não tem emprego.

    Só quem se deu bem com a crise – segundo Cohen – são os que provocaram a crise : os banqueiros e os pilantras que administram os fundos de derivativos.

    A ausência de Justiça e punição os inflama, diz o articulista do New York Times.

    Tem saída ?

    Tem, ele diz: vá para o Sul !

    O crescimento, emprego, expansão, entusiasmo – e, sim, a expectativa de progredir – estão no grande arco não-ocidental que vai da China, através da Índia, em direção à África do Sul e ao Brasil – diz Cohen.

    (Onde os urubólogos do neoliberalismo brasileiro vão beber sabedoria nesse novo arco não-ocidental ? Oh, Chicago Boys, onde estão que não respondem ?)

    Este ansioso blogueiro se divertiu muito ao ler as profecias apocalíticas de Jeremy Grantham, o inglês que dirige um fundo de investimentos em Boston, nos Estados Unidos.

    Em reportagem no Int’l Herald Tribune deste fim de semana – “Ele não é um profeta da catástrofe como os outros” -, Grantham informa que ainda há tempo para evitar a catástrofe da escassez de recursos.

    Ele é um militante do ambientalismo e prevê um acelerado esgotamento dos recursos, com a explosão da natalidade.

    Malthus não errou, ele diz.

    Apenas, foi um profeta antes da hora.

    Só que ao contrário dos verdes bláblaristas brasileiros, ele não acredita que o capitalismo seja capaz de proteger o meio ambiente.

    Sem a mão forte do Estado, o meio ambiente vai para o beleleu.

    (A urubóloga não concorda !)

    Grantham previu que a bolha da internet ia explodir e que a bolha das hipotecas e derivativos também ia explodir.

    Agora, ele diz que, como o petróleo, que, desde 1974, mudou definitivamente de patamar, as commodities também mudaram.

    Subiram e vai ficar lá em cima.

    Porque aumentou a demanda irreversivelmente.

    O preço das matérias primas mudou de paradigma, ele diz.

    Assim, o preço da soja, do milho, do algodão, do açúcar – tudo isso vai ficar mais caro.

    Por muito e muito tempo.

    Como se sabe, para a urubóloga, tudo o que é bom para o Brasil é uma bolha que vai explodir em breve.

    Em matéria de profeta da catástrofe, ela prefere o Nouriel Roubini, para quem não há salvação.

    Lamentavelmente, existe a possibilidade de a profecia de Grantham se confirmar.

    A menos que a China e a Índia parem de comer.

    Que horror !

    Paulo Henrique Amorim”

    1. Mestre Hari:
      Ma na é possívellll !!!! Agora esse PHA escreve aqui também? E falando mal da musa do jornalismo econômico? Daquela que me orienta diuturnamente sobre as minhas parcas economias?
      Nós os combatentes anticomunas os eleitores do Bolsonaro energicamente protestamos e aguardamos uma convincente desculpa da parte do nobilíssimo mestre Hari.

    2. Intolerável a presença deste Sr. em nosso reduto sacrosanctu.O modo como se refere à nossa mais do que estimada guia e luz para nossos vultosos investimentos privados e de quem sorvemos a análise imparcial e objetiva da situação caótica da economia do país, merece o repúdio viril dos homens bons e de bens!

  18. Desculpe meus erros de Portugues, nobre mancebos(NAO SOU ESPECIALISTA). Ademais estou em Londres a conselho de Don sebastiao, estudando os classicos, portanto,longe do dicionario de portugues.Por favor vao me desculpando aih. Em tempo: Isso aqui estah uma bagunca geral!, os ingleses sao muito diferentes do que eu imaginava.Bitocas a todos. by the way:PRESIDENTA DILMA, MANY THANKS!

      1. Vil tactilógrafo.
        Justamente quando eu falo sobre erros de português com esta ignóbil manceba vermelha, você engole a palavra “são” do verbo ser. Cem chibatadas será pouco…
        “O problema não SÃO seus erros de português….”

        P.S. Isso é praga do Pan y Agua.

    1. Senhora Maria Angélica,
      O início de sua frase, ainda que não seja esse o seu caso, fez com que eu me lembrasse de um professor de meus tempos de ginásio (naqueles tempos de Caminho Suave, ainda era “ginásio”), instransigente como ele só. Quando dizíamos frases como “desculpe o transtorno” ele dizia: “Desculpo o transtorno, mas não o desculpo pelo transtorno”. Ai, a colocação pronominal sempre nos derrubava!
      Idos tempos.Belos dias.

      1. Paka
        Isso me lembra de meus retiros semanais no interior do estado de Goiás. Alguém fala “eu assustei com você”. Ai eu pergunto “assustou quem?”. A pessoa explica “eu não esperava que você chegasse e assustei”. “Mas assustou quem? Digo eu”.
        E quem fala desta maneira lá são os homens bons.

      2. Mademoiselle Angélica.

        Fico deveras satisfeito por ter seguido meus conselhos. Aproveite a temporada nas terras da Rainha para ler Shakespeare no original.

        Porém, sugiro que fiques longe dos bairros onde habitam a patuléia londrina, porque o as notícias que temos, e os vídeos que vemos por estas plagas nos deixam em sobressalto. Como alguém pode reclamar em Londres???
        Acho que a rede neural, novamente, emana seus fluidos, e eles chegaram ao velho mundo. O Lullodilmismo dá mostras do seu cosmopolitismo.

        Que São Serapião, São Pinochet e São Josemaría Escrivá olhem por nós.

    2. Confrades,

      Percebo agora que Miss Angélica do Rosário, assim como aquela outra bela, foi alfabetizada em inglês.

      Assim sendo e sendo assim, devemos ignorar eventuais deslizes dela quando usa a bárbara língua deste bananal.

      Estarei orando a São Serapião para que instile tolerãncia em nosso prezado e ativo menestrel.

  19. Anatemático Prof. Hari, para nossa desgraça, parece que a Srta. Pig tornou-se vítima moderna da Maldição de Cassandra. Explico: a filha do Rei de Tróia, agraciada com o poder da profecia e serva da deusa Atena, ao fazer pouco caso do amor de Apolo, foi amaldiçoada a ser ignorada e tida como louca e mentirosa, assim, a infeliz profetizava mas não encontrava quem assinasse embaixo. São FHC nos livre do destino de Tróia.

  20. Magister Hari,

    Estou pensando em trocar meu aeroplano. Quanto tempo demoraram para entregar esse vosso? Gostei da cor. Parabéns pelo bom gosto.

    1. VAI MESMO, JÁ COMEÇOU F…… NÓS VELHOS,EU FUI PEGO NO FATOR PREVIDENCIÁRIO DO FDP…OOPS,FHC,O LULA DEIXOU UMA HERANÇA BENIGNA PARA ELA FICAR DE BEM COM A FAMILHA DOS ” VÉIO “. ANOTEM AÍ… EU FUI O MAIOR CAPETA NOS IDOS DE 69 E 70,TOQUEI MUITO REBÚ-QUEM É DA ÉPOCA SABE DO QUE FALO -A PALAVRA REBÚ.MINHA REVOLTA É MUITO GRANDE,VOU FAZER UMA PASSEATA DE APOSENTADOS EM B.H. QUE IRÁ FICAR NA HISTÓRIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *