Periódico comunista publica palavras da usurpadora.

http://www.cartacapital.com.br/wp-content/plugins/capa/uploads/74.jpg
O panfleto vermelho veio com edição especial em búlgaro, e encarte com a efígie de Fidel, para colorir.

 

Em mais uma ação acintosa contra os pacatos cidadãos de bem da auriverde nação, o vil periódico bolchevique vai trazer às bancas as palavras de ordem da búlgara de pano. Já na capa dá uma idéia das vis afirmações que a títere do mefisto de Garanhuns faz em sua propagação do comunismo ateu e atroz.

Demonstrando sua intenção de expandir o bolchevismo mundial, a insubmissa faz severa ameaça ao mundo livre:

“A situação mundial mudou. E o Brasil vai reagir de forma diferente”

http://2.bp.blogspot.com/_ForA_8VwvyI/SjrQtKYldOI/AAAAAAAADxI/0IC0Jk7trNE/s400/pravda1.jpg
O vil livrete segue a tradição dos periódicos escarlates, que sempre publicam declarações e fotogramas de seus mentores.

 

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/7/1/6E/UAII10/bigPhoto_0.jpg
Voltemo-nos para as boas leituras.

 

Mas nada disso nos amedronta, pois seguiremos sob a batuta hariovaldiana, pautando nossos puros pensamentos pelos isentos periódicos de D. Roberto e de Tavinho.

Portanto, afastem, ao longo dessa semana, vossos infantes e jovens das bancas de revista!!

Que Serapião, Bálaguer, JotapêDois e Inácio (o de Loiola, não o Luís) nos livrem e guardem de todo mal!

Facebook Comments Box
Compartilhar

43 thoughts on “Periódico comunista publica palavras da usurpadora.

  1. Informadíssimos Mestres Sabóia e Hariovaldo,

    Meu saudoso avô sempre nos ensina, enquanto folheava O Globo: na luta contra o comunismo, temos que estar atentos contra os quinta-coluna que os bolcheviques gostam de infiltrar na imprensa.

    É o caso deste discípulo de Gramsci e sua camarilha, abrigados no seio de uma tal de Editora Confiança (SIC!), que publica esta gazeta vermelhóide.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!

  2. Bom professor Sabóia: a publicação em questão não é aquela que tem um ligações com uma famiglia italiana e que também edita outras coisas na península e abaixo, nos pampas? É nisso que dá deixar essa italianada se apoderar do Pato Donald e acabar, Veja Vossa Excelência, editando revista semanal no Brazil… São todos eles rubros seguidores dessa ideologia albanezacastrista. Sorte nossa que e entrevista dessa Senhora que se diz Presidenta vem em búlgaro com o Lenin na capa como Vossência bem explicitou na segundas ilustrações. A primeira com a cara da Usurpadora é a enganação com esses tais Civit… quer dizer, esses carcamanos infernizam nossa boa vida, nossas muitas posses e nossos avultados ganhos. Viva Benito e Salve-nos São João P2 e o general Lessa o anti-JonhBin

    1. Nobre Comendador das Terras da Princesa,

      nos áureos tempos nossos “representantes” financeiros cortariam todos os “anúncios” nesse Pasquim Vermelho e os irmãos de farda do Lessa, sem a farda, e mais alguns “jovens idealistas” jogariam gasolina e ateando fogo em uns quatro ou cinco pontos de venda e o problema estaria resolvido. Foi assim que acabaram com a circulação do “Movimento” -- “Coojornal” -- ” O Operário” e até andaram “distribuindo” uns “agrados” a uns Padrecos que insistiam em distribuir, fazendo panfletagem às portas das Igrejas,os folhetins do “Sermão da Montanha”. Naqueles tempos a instituição de S.J.P.II tinha uma ação preferencial pelos pobres e veja que acinte, organizados na Pastoral Operária, Carcerária e do Campo.
      Que os santos Marinhos, Civita e Frias nos protejam, auxiliados pelos SAAD’s, Abravanel e Neves e seus dignos apresentadores.

      1. Dom Chico: e urge acrescer nessa lista do último parágrafo a TV do Bispo que agora, graças às bençãos de Escrivá e São Lutero, virou oma “Óia” televisiva ainda que pese a beleza da Ana Paula e a figura sem sal do Celsinho que mais parece coroinha em dia Te Deum… O Bispo deve ter fumado coisa estragada e está metendo no mesmo embrulho o Ricardinho da CBF e a Búlgara Escarlate. É pauleira todo dia na imitação do nosso Casal 45 tão louvado. Alvíssaras!!!

      2. Comendador,
        Minha TV fica automaticamente preparada e programada para só ligar na TV do Bispo quando vai aparecer a LILI, aquela nipo-brasileira do TEMPO. Que tesã…digo, simpatia, cada dia mais gost…, digo, profissional. Vou montar um INPE para ela lá em Monte Verde, no meu chalé!

      1. Senhor da bem aventurança: quando me refiro aos Pampas o faço de olhos abertos ao horizonte cheganmdo aos Bons Ares da pobre República ao Sul do Cone, a hoje pranteada Argentina. Acho que essa gente italianada tem coisas publicadas por lá também… Pelo menos a italiana que nos ordena ver as coisas, diga-se a bem da verdade.

  3. Bem que o Supremo Ministro Gilmar Dantas poderia editar uma Súmula Vinculante determinando a busca e apreensão desse material torpe, que tem poder de contaminar o pensamento débil da choldra. Alías, o representante dos homens bons no Supremo poderia, assim de uma penada, decretar o fechamento literal dessa editorazinha de meia tigela, evitando assim que tenhamos que recorrer aos tanques e baionetas … Ai que saudade!!!
    Alvíssaras.

    1. Concordo confrade Avellar D’Acerbo y Arrabal, urge recuperarmos a democracia de antanho, a única e verdadeira. O país se encontra a beira do caos; a patuléia, desde que o inominável usurpou o lugar que por direito divino pertence ao ungido, está se achando e, pasme, comprando produtos que não para subsistência e reprodução. É o fim dos tempos, se nada fizermos. A situação requer a terapêutica enérgica de praxe dos bons e velhos tempos! Para tanto, precisamos da liderança de Dom José. Portanto, faze mister sua internação em representativo estabelecimento psiquiátrico, para que de lá, com acólitos, possa iniciar, como saudoso general Mourão, movimento de redenção da pátria auriverde!

  4. Com o que entao o p.r. vai retirar o apoio ao governo? -Eles ficaram magoados com a pres. Dilma? -Fizeram beicinho? -Gostaria muito que a revista Carta Capital publicasse as fotos e nomes de todos eles, deputados e senadores do p.r, para que nos O POVO decidamos que apoio dar a eles nas proximas eleicoes.

  5. Caro Confrade TSF; demais Confrades e Confraldas.

    O vermelhismo atroz se faz cada vez mais disseminado em nossa nação auriverde.

    São poucos os veículos de comunicação que ainda não se deixaram levar pelos petrodólares venezuelanos, ou pelo ouro de Moscou.

    Nossa Proba Imprensa Gloriosa sofre as agruras de fazer oposição ao governo da fantochuda. Por acaso vemos divulgação de estatais na Folha, Estadão, Veja ou outros probos veículos? Não fosse as nossas assinaturas, e a pouca publicidade que alguns governos dos homens bons, como o de São Paulo de Piratyninga, fazem nestes isentos periódicos, os mesmos já teriam fechado!

    E o que falar da perseguição à nossa querida Vênus Platinada. As organizações dirigidas pelos filhos do Dr. Roberto Marinho sofrem com a perseguição subliminar que o governo da ventríloca do noveunhento promove.

    Enfim, caros prosélitos, quero propor que organizemos um chá beneficente, cuja renda será revertida aos nossos perseguidos órgãos de comunicação da Proba Imprensa Gloriosa auriverde.

    E que São Serapião continue a velar por nós!

    1. Eu cedo meu salão de festas.

      Será debaixo de meu lustre art-noveau.

      Já contratei um quarteto de cordas (musica barroca, claro).

      Como sempre, deixaremos a organização a cargo das mujlheres boas (espero que compareçam muitas mulheres boas, pois a causa é nobre).

  6. efusivo companheiro homem de bem:
    a escarlate irá sucumbir às nossa forças consistentes, leitão e catanhede. as pesquisas de popularidade já mostram a insatisfação
    que conseguimos inocular. o Mestre tem se mostrado um estrategista de nomeada. e mais não digo.
    saudações hariovaldianas.
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior y vanderburgh

  7. Nobre lente TSF ( o bom ).
    Quando vejo tais periódicos a insuflar o comunismo sinto saudades dos auireos tempos da ditabranda , aquilo sim era democracia . Os verdadeiros veiculos de informação nos mantinham sempre atualizados acerca da boa administração realizada pelos generais e ainda contribuiam para a democracia ao ceder seus veículos a causa .
    Hoje o mundo está desandado , o comunismo tem se infiltrado pelas redações do país afora e tem até veículo de comunicação se avermelhando , onde vamos parar ? Que São Serapião tenha misericórdia destas almas petelhas transviadas .

  8. Pe. Iscariotes
    Como o Senhor sabia???????

    “Pe. Iscariotes em 16/08/2011 at 4:29 pm

    Prelúdio :
    Provavelmente a próxima bula deste santo espaço, será do Prof. Sabóia, sobre Cartas capitais e Dilmas. Inerente ao sobrenome iscariotes e mais forte que minha pessoa, venho “dedar” tal acinte e implorar para que não se publique a bela foto de capa, pois despertará instintos reprimidos de muitos, e como sabem, o “Inimigo” escreve errado por linhas retilíneas e perfeitas. Amém .”

    1. Não é premonição caro Sílvio, o amigo, que também possui status de colaborador, estando devidamente logado, poderá acessar o control panel. Útil para evitar temas repetidos. Amplexos.

      1. Estou logado. Existe uma barra horizontal na parte superior da página, quando eu clico em “PAINEL” aparece uma página do WordPress mas nada de posts a serem publicados. Talvez eu não esteja identificando o link correto.

    2. Em regime de exceção confrade TSF. A fantochuda passou perfume e a foto com o auxílio luxuoso do photoshop pode enganar os incautos que esquecem de apertar os cilícios, aí já viu, a carne é fraca….

  9. Caríssimo TSF e demais confrades,

    -- Reinardo de dos corgo não aprecia cantoras bebum, maconheiras, tatuadas, fumantes e magrelas.

    Como vocês sabem, uma das minhas especialidades é música. Sou musicófilo, audiófilo e outros ófilos. A despeito da vida sofrida e desregrada (como vários gênios que morreram cedo) todos reconhecem o talento, a musicalidade e a poderosa voz de Amy Winehouse.

    Já por duas vezes o lambesaco, quer dizer o lânquido zé reinardo vem impingindo aos seus leitores uma cantora que, diz ele, faz o estilo de Amy muito melhor que ela, mas é saudável, gordinha, não curte drogas, etc,. O nome da cantora é Adele.

    Tudo bem, ela até pode cantar bem e tal, tem umas musiquinhas de dor de cotovelo, mas, diga-se a verdade: Como Amy tá difícil! Não chega nem nos pés. É mais uma cantora comum. Ainda se fosse uma Ella Fitzgerald.

    Essas atitudes revelam bem o preconceito do “escriba” contra atitudes dos artistas como seres humanos (não sobre sua arte, tipo, não ouvi e não gostei). Podem ser gênios, mas, se não pensarem como o bosta, quer dizer, como o belo, não prestam. Coitado do Chico e da Amy.

    Saudações!

  10. Prezados,

    Neste dia glorioso quero manifestar minhas homenagens ao povo católico apóstolico romano, cristão, sacro, inspirador de nosso escriba mor Paulo Coelho (São Tiago de Compostella). Falo evidentemente do povo espanhol.

    Vejam as manifestações de carinho e felicidade ao saberem que nosso Pastor (alemão), o Santo Papa Ratzinger irá visitar aquele país. Milhões sairam às ruas para comemorar tão alvissareira visita.

    http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/conteudo.phtml?tl=1&id=1159211&tit=Espanhois-protestam-contra-visita-do-papa

    Espero que nesta Banânia também aconteça essas homenagens. Este povo ingrato costuma não dar valor a essas santas visitas.

    Saudações!

    1. “o Vaticano autorizou padres a perdoarem o pecado do aborto quando ouvirem as confissões dos participantes do DMJ. A confissão coletiva ocorrerá no sábado, num parque de Madri, na presença do papa.”

      Na Espanha também pode!

  11. O post sobre a Carta Capital está a mais de 48 horas no ar!
    VIVA A CARTA! VIVA A BÚLGARA!

    Espero que algum dia publiquem algo sobre a revista zóia porque os home boms assim esperam (sentados é claro porque de pé cansa!)
    PS: Só não pode ser a zóia com o Figueiredo se abrindo porque ai já é pornografia.

    1. Recolha-se a sua vil insignificancia ignóbil canídeo tupiniquim !
      Como ousas balbuciar o nome do periódico mais nacionalista destas plagas ? Olha que mando uma viatura da brigada te recolher .Estamos precisando de sabão em nossos quartéis e vossa insignificante comuno-criatura seria muito bem-vinda .

      1. rego melado,concordo com o pulguento,vocês tão muito parecido com os petistas,estão muito preguiça,visitei aqui 3 vêzes e vocês coçando o …”kutuvelo”

  12. Cuidado!!! Protejam as suas crianças porque os vermelhos estão a solta. Hilário seu blog parabéns a nossa Democracia precisa de homens de coragem de defender seus pontos de vista e vocabulário impar como o deste blog. Como diria a meninada la da vila. Perdeu Play Boy. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *