11 thoughts on “O combate final contra o comunismo

  1. O grupo é legal, mas a idéia de usar os esfregões usados pelas mucamas de suas mães em suas cabeças para chacoalhar durante as apresentações foi melhor ainda, dá uma idéia de ação à performance…

    1. Rotundólogo Motta,
      creio que laboras em erro.
      Nosso Grande Mestre não é dado a adiposas, ainda que insinuantes.

      E esse porta-seios vermelho… indica tratar-se de uma agente do lullodilmismo patrocinado pelos traficantes andinos.

      Esconjuro!

      Por Serapião!

  2. Osquestrante Mestre: deveras auspicioso que Vossência acredite no poder dos musicistas de alta estirpe para demandar o comunismo atroz.Mas essa notável apresentação faz-me lembrar de episódio ocorrido em 5 de abril de 1964 nas varandas da casa do Prefeito de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, quando perguntei ao futuro prefeito deposto José Arcênio quando ele sentiu que a comunistada estava derrotada. Sua resposta ficou-me na memória: “quando vi que o Jango era apoiado pelo Jorge Veiga, pelo Sílio Caldas ( o outro), pelo Cauby enquanto a Gloriosa tinha (na sua linguagem caipira) o cento e oitenta batalhão, o duzentos e quatorze regimento… e aí afora. Mas, no vídeo a presença do Zé Dirceu nas baquetas da bateria aos 50 segundos e a do Suplicy na platéia servem-me de dúvidas. Estamos certos? Serapião o faça assim!!!

  3. Caro Professor,

    Não perco a esperança. Observemos na imagem, que lá se vão quase 30 anos. Época que podíamos dizer com segurança: “Não estou com medo!”.
    Bom final de semana aos confrades.
    De minha parte, estarei descansando e meditando sobre os novos tempos.

    Regina Cardoso

    1. Eu tenho meeedo do Lulla! Também tenho meeedo da Dil-má! Lula, um mestiço do sertão pernambucano, come criancinhas e Dilma é de família búlgara (?us?f]. Esse tipo de gente não merece a nossa confiança.

  4. Mestre, mestre!!! Socorro!!! a velharada agora está botando as manguinhas de fora e tem até um tal de Vlog do Velhinho querendo denegrir no nosso grande irmão do North com vídeos sobre a derrubada controlada das Torres Gêmeas em NY em 11.09.01. Além de hinos estão usando o cartão de idoso, veja Vossência:

    http://blogdovelhinho.zip.net/

  5. Mestre, a música até que é boa.

    MAS, a forma como estes rapazotes se vestem, e a maneira como usam os cabelos não coadunam com nosso código de ética e costumes.

    Acho que com uma temporada no Mosteiro de São Serapião, tutelados por Frei Sifrônio, estes rapazotes sairão dignos de tocar na presença da Rainha Elizabeth. Fica a sugestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *