11 thoughts on “Saudades da Ritinha

  1. Professor: perdoe-me a insolência do protesto, mas creio que colocar esse moço reclamando que a Ritinha levou dele uma imagem de São Francisco e um disco de Noel é de uma pobreza aterradora… Quem é esse rapaz? Quem é esse que com esse sobrenome arrevezado de “buarque das holandas” mais parece um fabrício desses que vivem aí caindo das construções, sem pedir licença? Será daqueles que cantam modinhas e rodas vivas em nossas ruas sem pedir licença tal qual uma geni da vida? Que Serapião nos proteja neste fim de semana que, pelo jeito, promete…

    1. Perdão Comendador, mas eu percebo que finalmente o Mestre parou com as pilhérias das sextas-feiras, não postando os jovens Agnaldo Rayol e senhorita Hebe. Finalmente um rapazote de qualidade musical, apesar de comunista.

      Por falar em Satélite que pode cair no meu Haras (fiquei toda a tarde olhando pro céu) uma melodia alusiva ao assunto…
      O poeta estava pensando na careca do Presidente D. José.

      http://www.youtube.com/watch?v=Q3qaDamqTMA&feature=player_detailpage

      http://www.youtube.com/watch?v=Q3qaDamqTMA&feature=player_detailpage

      1. Nobre cantante: que não seja por aqui no sul fluminense que essa coisa vai cair. Dizem aqui no bairro que na verdade não é um satélite, mas a popularidade do moreninho do North. Vou olhar pro céu com cuidado pois se for esta última, estamos ferrados; metade do Brasil vai desaparecer do mapa…

    2. Caro Comendador, muito bem lembrada a estória da pobre Geni (ou seria o pobre Geni?). Permita-me, num exercício de lógica, concatenar com a tal notícia do “satélite caindo atmosfera abaixo”. 1 Se Geni subiu no Zepelin e jogaram aquelas “coisas” quando a bordo do mesmo. 2 Se o Zepelin é do tamanho de um ônibus e pode cair como o ocorrido com o Hindenburg, que também precipitou em chamas tal qual acontecerá ao satélite da Nasa, podemos concluir que : 3 haverá uma chuva de coprólitos (fezes conservadas naturalmente por ressecamento na estratosfera), ameaçando o Rio de Janeiro ? Serão atraídos por seus semelhantes no Rio Tietê em Sumpaolo ? Que “A Grande Careca” nos proteja de tamanho mal.

  2. Pobre (de grana e espirito) troca voto por dentadura e sai se exibindo, se achando “o máximo de mim”. Este é vermelho até na pele, veja (ops!!!) a foto. Moço, apesar de você vai passar. Em uma palavra, vocês saltimbancos estão com o sinal fechado.

  3. Caríssimos, parece que nosso eterno presidente FHC esta fazendo escola. Nosso líder, Profº Hariovaldo assim como efeaga privatizou a amante recebendo em troca um par de chifres.

  4. Nostálgico Mestre,
    também tive minha Ritinha, que me deixou saudades.

    Advirto, porém: cuidado com as Ritas e outras criaturas desse rapaz Chico.

    Como lembra o noso nobre Comendador Phyntias, há que ter cautela. Um exame mais demorado mostra que o Perigo Vermelho se utiliza desse cantador para disseminar ideologias exógenas, que querem destruir o espírito cristão e democrático da Terra de Santa Cruz.

    Melhor ouvir a Xuxa e o Roberto, que enlevam a alma e pregam a paz entre os homens. Cada um em seu lugar !

    Por Serapião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *