Vítimas de TPM, assanhadas da matriz do Norte, denunciam homem santo ao TPI

PopeCaros confrades penitentes deste oásis cibernético. Estamos caminhando a largos passos para o Apocalipse.  Não bastasse o péssimo exemplo perpetrados pelo líder da Nação Locomotiva do Globo, o  alcunhado “Moreninho do Norte”, em sua suspeitosíssima política, temos agora esta insubmissão de agitadores ateus contra o mais “pope” de todos os papas : Sua Santidade  Joseph Alois Ratzinger. Com alegações fantasiosas sobre uma possível omissão de nosso representante mor no Vaticano, em questões irrelevantes, tentam a qualquer custo, desestabilizar e desmoralizar este sustentáculo, base da tradição, família e propriedade.  O comunismo pop não poupa ninguém.

 

 

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “Vítimas de TPM, assanhadas da matriz do Norte, denunciam homem santo ao TPI

  1. Nobre Cura .
    Não discordando de vosso cibernético sermão , gostaria de postar um aviso aos navegantes desta luxuosa nau .
    Assisti hoje no matutino dos homens bons ( Bom dia Brazil )que um satélite do tamanho de um coletivo está para cair sobre a terra , segundo cientistas da Nasa acredita-se que tal bólido deverá chocar-se contra o solo do hemisfério sul na tarde desta sexta- feira . O local da queda é incerto , más por via das dúvidas , sugiro ao amigos que moram no bairro de pinheiros e adjacencias que evitem sair de casa nesta tarde e evitem a compania de certo homen bom cujo encéfalo magestoso possui gravidade suficiente para atrair bólidos de papel .

    1. Nobre T.

      Engraçado, foi só começar a ler o seu comentário que lembrei imediatamente de Dom José Serra, O Gravitacional.

      Tens razão. Segundo Einsten, gravidade nada mais é que uma “distorsão no espaço-tempo”. Para conseguir distorcer o espaço tempo é necessário um objeto com muita massa. Por exemplo, o Sol distorce muito mais nas suas proximidades que a Terra. Na superfície do Sol um relógio andaria mais devagar que na Terra.

      Por isso que Dom José é um perigo. Não pela massa, evidentemente, mas pela sua inteligência ultra-mega-popstar- o efeito de atrair objetos é muito maior.

      Saudações!

      1. Se cair no meu quintal, pra quem eu ligo? Pra NASA? para a Prefeitura? Por via das dúvidas, já mandei secar a piscina…

  2. Eu quero, porque quero, um chapéuzinho vermelho igual do pope!
    Eu que sou baixinho, netinho pequeno do vô coroné, quando der entrevista falando qualquer asneira, com cara de mauzinho para o jornalismo da globo, vou aparecer mais ainda.
    Afinal lá eles me adoram, vão me ajudar me eleger para sempre, tenho também a retransmissora global que herdei do granpapi.

    sou assim:

    mas eu quero aparecer assim:

    ou bonito assim:

    1. Caro Playmobil Baiano,

      Este sítio é para adultos, não é próprio para petizes como tu.

      Volta aqui quando crescer…

    2. Fala sério playmobil, já observou os detalhes do chapéu! Um parece um monte de florzinha.
      Um digno chapéu para o pessoal alegre usar numa parada gay.

    1. Iiiiiiiiiiii, lascou
      O Sr. está falado do além???

      “Sílvio Antônio Narciso de Figueiredo Caldas (Rio de Janeiro, 23 de maio de 1908 — Atibaia, 3 de fevereiro de 1998) foi um cantor e compositor brasileiro.

      Seu primeiro sucesso foi o samba de Ari Barroso intitulado Faceira (1931). Desde então, consagrou-se como um dos maiores cantores brasileiros. Chão de estrelas (1937), em parceria com Orestes Barbosa, foi um de seus maiores êxitos.

      Dono de timbre inconfundível, que lhe valeu a fama de grande seresteiro, é conhecido também por alcunhas carinhosas, como Caboclinho querido, A voz morena da cidade ou Titio.”

      1. Bom Professor
        É claro que Sílvio Caldas sou eu. Este outro ai deve ser um dos confrades fazendo gracejos.
        Quando digo ‘além’ é no sentido de lugar distante. Araguína-TO, por exemplo.
        E a Wikipédia está errada. Esta data 3/2/1998 nunca existiu.

  3. Companheiros!

    É muito bom garimpar nos blogs sujos verdadeiras pérolas de sabedoria como essa que encontrei no blog do Nassif:

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/fora-de-pauta-478#comments

    sex, 23/09/2011 -- 02:36
    cariry

    Democracia entre os grandes Liberais:

    John Stuart Mill (“Considerations on Representative Government”, 1861):

    “todo direito de voto” nas mãos de quem não paga impostos “é uma violação do princípio fundamental de um governo livre”; atribuir os direitos políticos a cidadãos pobres não submetidos a tributação e, portanto, conceder-lhes a participação no poder legislativo — isto “é a mesma coisa que permitir às pessoas mexer no bolso do próximo com objetivos que se quer chamar de públicos”. (Citado em Losurdo, “Democracia ou bonapartismo: triunfo e decadência do sufrágio universal”, 2004, p. 39)”

    Nesse momento o meu olhar volta-se para a saudosa república velha (1889 -- 1930) quando só os homens bons e de bens votavam. Aquilo sim é que era democracia. Minhas lembranças da juventude confundem-se com aqueles tempos magnifícos. Alvíssaras!

    1. Imagino o então jovem Torquemada, ao lado de seus colegas da elite agrária, todos com suas lindas bengalas e bocetas, passeando pelas ruas do Rio de Janeiro ou de São Paulo.

      É um quadro idílico que retrata a “Belle Époque”,

      “Belle Époque” para uma minoria pois o povão brasileiro de então não tinha saúde, educação, previdência social e nem mesmo o direito ao voto.

      A revolução de 1930, conduzida pelo grande Getúlio Vargas, colocou definitivamente um fim nesse estado de coisas.

      É bom esclarecer, principalmente para os leitores mais jovens, que a palavra “bocetas” acima mencionada significa apenas, na acepção aureliana, “caixinhas de rapé”, que podiam ser redondas, ovais ou oblongas.

      Por exemplo:

      “tirou a boceta de rapé, demorou-se com ela na mão, levando, um pouco trêmulo, dois dedos da areia-preta às ventas” (Agripa Vasconcelos, Fome em Canaã, p.96).

      O uso da bengala e do rapé era, então, um sinal distintivo dos “cavalheiros”. Muitos vetustos participantes deste blog, ainda que hígidos, continuam usando suas bengalas e bocetas apenas por saudosismo e tradição.

  4. Padre Iscá:
    O beijado adotaria esse modelito?

    A ingenuidade com que se costuma atribuir a pedofilia apenas e tão somente aos sacerdotes católicos, me leva pensar nas vitimas de abusos( não só da pedofilia) perpetrados por religiosos (e não só por religiosos) de outras crenças. É o mesmo mal estar de pensar, por exemplo, em outras vitimas de genocídio que não sejam os judeus (e não só na segunda guerra). Quem já ouviu falar deles? Quem os viu nas telas do cinema? Estranho mundo esse, onde os holofotes é que definem o que é e o que não é digno da nossa “sincera indignação”.

  5. Gostei da enquete.
    Votei na Mad, tenho uma coleção dos anos 70.
    Mas a Playboy está ganhando com 38,55 % dos votos.
    Será que o fotoshop consegue disfarçar o imenso clítoris?

    Dr. Carlos André, psiquiatra (U$ 357,12 a consulta)

  6. Nós da Sociedade dos Bons Homens de Higienópolis -- SBHH, esclarecemos a todos que não aceitamos de nenhum modo a queda desse satélite diferenciado da Nasa em nosso território exclusivo e de elite.
    Responsabilizaremos e cobraremos nossos direitos nos tribunais de NY contra o moreninho bronzeado caso esse satélite diferenciado ouse compuscar nosso santo espaço.
    Fica patente que o satélite é diferenciado pois é do tamanho de um ônibus, coisa da gentalha, e como pode cair em qualquer lugar do mundo, exceto a santa terra da América do Norte, é claro que não é de boa estirpe, pois se fosse daria preferência aos belos campos e cidades protegidas por Deus, da terra querida do KKK e do tea party.

    ass.
    Jay Cerra and F. Hache C.
    General Secretary Mr. President

  7. Com suas absolutórias bençãos, nobre Pároco, sugiro que se baixe logo uma bula papal desclassificando a omissão do clero em relação a certos pecadilhos que proliferam por aí… Só assim teremos a Sé de Pedro livre de acusações luloevodilmistas como esta que se lhe fazem infiéis ateus. Mas, por precaução, os meninos aqui de casa jamais se fizeram coroinhas… Alvissaras!!!

  8. Caros Comfrades e confradas
    abaixo do texto, em Tags, onde está escrito: “comunistas comem criançinhas”. Deve-se acrescentar: Alguns [ou muitos] padres e pastores também.
    Alem disso, pode-se deduzir que as igrejas e templos estão cheias de comunistas.

    1. Caro Cachorrinho falante e teclante: Na forma canônica,
      1. = “Todo comunista come criancinhas”
      2. = “Nem todos os padres e pastores comem criancinhas
      3. = “Logo, nem todos os comunistas são padres e pastores”
      Pela lógica booleana vossa cachorrância está eqüivocada, porém pela lógica bolinaceana (dos que praticam a bolinação), está correta.

  9. Então, né! Hoje é sexta-feira, dia de musiquinha!
    Dentro do tema e para limpar minha barra (o IBAMA não protege pakatatus!). Foi mau!
    WB, Mare!
    Até outubro, pessoal. Fui!

    “Fumaça Sagrada”
    Acredite em mim e não mande dinheiro
    Eu morri na cruz e isso não é engraçado
    Mas os que se dizem amigos estão fazendo uma piada
    Eles esquecem o que eu disse como se eu nunca tivesse falado
    Eles escolhem o que querem ouvir eles não mentem
    Eles apenas deixam de lado a verdade enquanto assistem você morrer
    Salvando sua alma em troca do seu dinheiro
    Moscas em volta da merda abelhas em volta do mel

    Fumaça Sagrada, Fumaça Sagrada, existem muitos mau pregadores
    Para o diabo atiçar
    Alimentando-os em primeiro lugar isto não é brincadeira
    É trabalho cansativo fazer Fumaça Sagrada

    Jimmy Reptile e todos os seus amigos
    Dizem que vão estar com vocês no final
    Queimando discos, queimando livros
    Santos soldados, aparência nazista
    Sorriso de crocodilo, espere um pouco
    Até a rainha da TV terminar sua maquiagem
    Eu tenho vivido na sujeira, eu tenho vivido no pecado
    Mas continuo cheirando mais limpo que a merda em que vocês estão

    Fumaça Sagrada, Fumaça Sagrada, existem muitos mau pregadores
    Para o diabo atiçar
    Alimentando-os em primeiro lugar isto não é brincadeira
    É trabalho cansativo fazer Fumaça Sagrada

    Eles não são religiosos mas eles não são bobos
    Quando Noé construiu sua embarcação foi legal
    De dois em dois eles continuam descendo
    E o circo transmitindo por satélite acabou de deixar a cidade
    Eu acho que eles são estranhos e quando morrerem
    Eles podem ter um Lincoln para sua cama
    Amigo do presidente, puxa-saco
    Agora eles não tem uma oração 100 anos na cadeia

    Fumaça Sagrada, Fumaça Sagrada, existem muitos mau pregadores
    Para o diabo atiçar
    Alimentando-os em primeiro lugar isto não é brincadeira
    É trabalho cansativo fazer Fumaça Sagrada

    http://www.youtube.com/watch?v=DAJ3wpUZJRQ

    1. De fato, foto de um magnífico, o maior deles é claro, de um entre incontáveis exemplares da espécie “papaanus pueris” (ver nota).

      Soberbo!

      Nota- Nome em latim para aquilo que a choldra conhece como pedófilo.

  10. Um cordel para o final de semana… o ónzimo BBB está chegando!

    BIG BROTHER BRASIL UM PROGRAMA IMBECIL.

    Autor: Antonio Barreto, Cordelista natural de Santa Bárbara-BA, residente em Salvador.

    Curtir o Pedro Bial
    E sentir tanta alegria
    É sinal de que você
    O mau-gosto aprecia
    Dá valor ao que é banal
    É preguiçoso mental
    E adora baixaria.

    Há muito tempo não vejo
    Um programa tão ‘fuleiro’
    Produzido pela Globo
    Visando Ibope e dinheiro
    Que além de alienar
    Vai por certo atrofiar
    A mente do brasileiro.

    Me refiro ao brasileiro
    Que está em formação
    E precisa evoluir
    Através da Educação
    Mas se torna um refém
    Iletrado, ‘zé-ninguém’
    Um escravo da ilusão.

    Em frente à televisão
    Longe da realidade
    Onde a bobagem fervilha
    Não sabendo essa gente
    Desprovida e inocente
    Desta enorme ‘armadilha’.

    Cuidado, Pedro Bial
    Chega de esculhambação
    Respeite o trabalhador
    Dessa sofrida Nação
    Deixe de chamar de heróis
    Essas girls e esses boys
    Que têm cara de bundão.

    O seu pai e a sua mãe,
    Querido Pedro Bial,
    São verdadeiros heróis
    E merecem nosso aval
    Pois tiveram que lutar
    Pra manter e te educar
    Com esforço especial.

    Muitos já se sentem mal
    Com seu discurso vazio.
    Pessoas inteligentes
    Se enchem de calafrio
    Porque quando você fala
    A sua palavra é bala
    A ferir o nosso brio.

    Um país como Brasil
    Carente de educação
    Precisa de gente grande
    Para dar boa lição
    Mas você na rede Globo
    Faz esse papel de bobo
    Enganando a Nação.

    Respeite, Pedro Bial
    Nosso povo brasileiro
    Que acorda de madrugada
    E trabalha o dia inteiro
    Da muito duro, anda rouco
    Paga impostos, ganha pouco:
    Povo HERÓI, povo guerreiro.

    Enquanto a sociedade
    Neste momento atual
    Se preocupa com a crise
    Econômica e social
    Você precisa entender
    Que queremos aprender
    Algo sério -- não banal.

    Esse programa da Globo
    Vem nos mostrar sem engano
    Que tudo que ali ocorre
    Parece um zoológico humano
    Onde impera a esperteza
    A malandragem, a baixeza:
    Um cenário sub-humano.

    A moral e a inteligência
    Não são mais valorizadas.
    Os “heróis” protagonizam
    Um mundo de palhaçadas
    Sem critério e sem ética
    Em que vaidade e estética
    São muito mais que louvadas.

    Não se vê força poética
    Nem projeto educativo.
    Um mar de vulgaridade
    Já tornou-se imperativo.
    O que se vê realmente
    É um programa deprimente
    Sem nenhum objetivo.

    Talvez haja objetivo
    “professor”, Pedro Bial
    O que vocês tão querendo
    É injetar o banal
    Deseducando o Brasil
    Nesse Big Brother vil
    De lavagem cerebral.

    Isso é um desserviço
    Mal exemplo à juventude
    Que precisa de esperança
    Educação e atitude
    Porém a mediocridade
    Unida à banalidade
    Faz com que ninguém estude.

    É grande o constrangimento
    De pessoas confinadas
    Num espaço luxuoso
    Curtindo todas baladas:
    Corpos “belos” na piscina
    A gastar adrenalina:
    Nesse mar de palhaçadas.

    Se a intenção da Globo
    É de nos “emburrecer”
    Deixando o povo demente
    Refém do seu poder:
    Pois saiba que a exceção
    (Amantes da educação)
    Vai contestar a valer.

    A você, Pedro Bial
    Um mercador da ilusão
    Junto a poderosa Globo
    Que conduz nossa Nação
    Eu lhe peço esse favor:
    Reflita no seu labor
    E escute seu coração.

    E vocês caros irmãos
    Que estão nessa cegueira
    Não façam mais ligações
    Apoiando essa besteira.
    Não deem sua grana à Globo
    Isso é papel de bobo:
    Fujam dessa baboseira.

    E quando chegar ao fim
    Desse Big Brother vil
    Que em nada contribui
    Para o povo varonil
    Ninguém vai sentir saudade:
    Quem lucra é a sociedade
    Do nosso querido Brasil.

    E saiba, caro leitor
    Que nós somos os culpados
    Porque sai do nosso bolso
    Esses milhões desejados
    Que são ligações diárias
    Bastante desnecessárias
    Pra esses desocupados.

    A loja do BBB
    Vendendo só porcaria
    Enganando muita gente
    Que logo se contagia
    Com tanta futilidade
    Um mar de vulgaridade
    Que nunca terá valia.

    Chega de vulgaridade
    E apelo sexual.
    Não somos só futebol,
    baixaria e carnaval.
    Queremos Educação
    E também evolução
    No mundo espiritual.

    Cadê a cidadania
    Dos nossos educadores
    Dos alunos, dos políticos
    Poetas, trabalhadores?
    Seremos sempre enganados
    e vamos ficar calados
    diante de enganadores?

    Barreto termina assim
    Alertando ao Bial:
    Reveja logo esse equívoco
    Reaja à força do mal.
    Eleve o seu coração
    Tomando uma decisão
    Ou então: siga, animal.

    FIM

    1. Prefiro esta:

      [SONETO DE TODAS AS PUTAS] (3)

      Não lamentes, ó Nize, o teu estado;
      Puta tem sido muita gente boa;
      Putissimas fidalgas tem Lisboa,
      Milhões de vezes putas teem reinado:

      Dido foi puta, e puta d’um soldado;
      Cleopatra por puta alcança a c’roa;
      Tu, Lucrecia, com toda a tua proa,
      O teu conno não passa por honrado:

      Essa da Russia imperatriz famosa,
      Que inda ha pouco morreu (diz a Gazeta)
      Entre mil porras expirou vaidosa:

      Todas no mundo dão a sua greta:
      Não fiques pois, ó Nize, duvidosa
      Que isso de virgo e honra é tudo peta.

    2. Ou esta:
      [SONETO DE TODOS OS CORNOS]
      [José Anselmo Correa Henriques]

      Não lamentes, Alcino, o teu estado,
      Corno tem sido muita gente boa;
      Cornissimos fidalgos tem Lisboa,
      Milhões de vezes cornos teem reinado.

      Sicheu foi corno, e corno de um soldado:
      Marco Antonio por corno perdeu c’roa;
      Amphitryão com toda a sua proa
      Na Fabula não passa por honrado;

      Um rei Fernando foi cabrão famoso
      (Segundo a antiga lettra da gazeta)
      E entre mil cornos expirou vaidoso;

      Tudo no mundo está sujeito à greta:
      Não fiques mais, Alcino, duvidoso,
      Pois isto de ser corno é tudo peta.

    3. Este cordel também é bão:
      [SONETO DA CAGADA] (5)

      Vae cagar o mestiço e não vae só;
      Convida a algum, que esteja no Gará,
      E com as longas calças na mão ja
      Pede ao cafre canudo e tambió:

      Destapa o banco, atira o seu fuscó,
      Depois que ao liso cu assento dá,
      Diz ao outro: “Ó amigo, como está
      A Rittinha? O que é feito da Nhonhó?”

      “Vieste do Palmar? Foste a Pangin?
      Não me darás noticias da Russu,
      Que desde o outro dia inda a não vi?”

      Assim prosegue, e farto ja de gu,
      O branco, e respeitavel canarim
      Deita fora o cachimbo, e lava o cu.

    4. Que tal este?:
      [SONETO DO PAU DECIFRADO]

      É pau, e rei dos paus, não marmeleiro,
      Bem que duas gamboas lhe lobrigo;
      Dá leite, sem ser arvore de figo,
      Da glande o fructo tem, sem ser sobreiro:

      Verga, e não quebra, como zambujeiro;
      Oco, qual sabugueiro tem o umbigo;
      Brando às vezes, qual vime, está comsigo;
      Outras vezes mais rijo que um pinheiro:

      À roda da raiz produz carqueja:
      Todo o resto do tronco é calvo e nu;
      Nem cedro, nem pau-sancto mais negreja!

      Para carvalho ser falta-lhe um U; [carualho]
      Adivinhem agora que pau seja,
      E quem adivinhar metta-o no cu.

    5. Por falar em padre…..:
      [SONETO DO PADRE PATIFE] (6)

      Aquelle semiclerigo patife,
      Si eu no mundo fizera ainda apostas,
      Apostara comtigo que nas costas
      O grande Pico tem de Tenerife.

      Celebre traste! É justo que se rife;
      Eu tambem prompto estou, si disso gostas;
      Não haja mais perguntas, nem respostas;
      Venha, antes que algum taful o bife.

      Parece hermaphrodita o corcovado;
      Pela rachada parte (que appeteço)
      Parece que emprenhou, pois anda opado!

      Mas desta errada opinião me desço;
      Pois que traz a creança no costado,
      Deve ter emprenhado pelo sesso.

  11. Sua Santidade, revoltado com as injúrias e impropérios aqui lançados, ligou para meu estafeta e avisou: excomungará o Pe. Iscariotes, o Barão Torquemada, prof. Hariovaldo e toda sua descendência,menos, é óbvio ,aqueles que venham a ser coroinhas ! Para serenar os ânimos,
    Conde De Fecou, bastião do papa em Cabrobó, avisa aos confrades que necessita com urgência carregadores de achote para a procissão que promoverá em honra à santa infalibilidade papal !
    Padim Cerra já confirmou presença !
    Após, haverá farta buchada de bode, cabeça de nego e festejos populares !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *