Perseguição a Dr. Paulo esconde agressão ao bravo Estado bandeirante

PiaistaO comunismo petralha togado investe contra um dos mais proeminentes políticos que este triste bananal já conheceu. Um homem arguto, capaz, realizador. Um homem de grande visão estratégica e convicções democráticas, querido pelo povo e pelo fiel eleitorado. Esse é o motivo pelo qual lhe assacam tantas e tamanhas aleivosias.

Sempre gozando de inabalável prestígio junto ao eleitorado paulista e paulistano, Dr. Paulo é quase um sinônimo do pujante Estado bandeirante, a Maria-Fumaça, perdão, Locomotiva da Nação.

O citado eleitorado sempre reconheceu, nas qualidades laborais e – sobretudo – morais do seu líder reflexos de suas próprias qualidades, e garantiu ao político rios e rios de votos e vitórias eleitorais acachapantes e inapeláveis.

Sendo assim, a perseguição injusta sofrida pelo impoluto Dr. Paulo, perpetrada pela patota petralha e seus juízes e promotores ideológicos representa um grave ataque às ideias e ideais do pioneiro, orgulhoso e bravo povo bandeirante, este oásis de modernidade perdido em meio ao cipoal terceiro-mundista que atende pelo nome de Brasil. Lastimamos profundamente e aqui deixamos nosso protesto.

Facebook Comments Box
Compartilhar

64 thoughts on “Perseguição a Dr. Paulo esconde agressão ao bravo Estado bandeirante

  1. Justiceiro Comendador.

    Vem de longe a perseguição. Dr. Paulo, símbolo de Homem Bom, é vitima preferencial do ódio comunista, exacerbado nessa negra página do lullodilmismo financiado pelos sujos dólare dos traficantes andinos.

    Empresário bem sucedido, político brilhante. Dr. Paulo é um repositório de virtudes. Sua fama se espalha pelo mundo, chegando a lugares distantes como as Ilhas Jersey, Cayman e os becos escondidos de Miami.

    Mas, a verdade triunfará e a justiça será feita.

    Por Serapião !

    1. O Benevides tem razão.

      O impoluto senhor Paulo percebeu, e fez bem em denunciar, logo que a onda de denúncias internacionais começou a pipocar na Suiça, que tudo não passava do ódio de um petit suisse, digo, de um petista suiço revanchista.

  2. Lastimoso e amável Amadeu,

    Minha leitura foi prejudicada pela foto. Maluf, o pensador! Retrata-se aí um “ser” posto em sossego (infelizmente, não à moda de Inês, aquela que depois de…)

    Auguste Rodin chegou a ser acusado de ter criado sua obra a partir de um modelo vivo, tal a perfeição de Le Penseur.
    Hoje, a vida imita a arte. Com uma pequena, mas não insignificante, diferença: a estátua havia sido prevista para ilustrar o Portal do Inferno, e o faz, com mais de 100 anos de atraso. O Portal, felizmente, está guardado pelo STJ.

    Deixo-os com uma frase que serve de consolo, retirada do pensador.info, e dita por esse homem bom a nosso cornucópio procriador: “O senhor é um sedutor. Se fosse mulher, não resistiria aos seus encantos”.

  3. Queridos e queridas.
    Além de perseguir Paulo Maluf, a esquerda nega ferozmente o papel de FHC nos avanços e conquistas recentes do Estado Brasileiro. Porém, esse bravo e ferrenho defensor do protagonismo brasileiro na economia mundial veio humildemente sugerir dicas para desatar a crise mundial que se aproxima.
    Infelizmente, o Fugitivo de Garanhus e a Búlgara dissimulada viajam o mundo com recursos públicos tentam se apropriar dos avanço obtido pelas sementas plantadas por FHC.

    Leiam meu texto abaixo! Reflitam!
    Se concordarem, divulguem entre seus pares.
    Um novo Brasil é possível!!!!!

    Incertezas
    É preciso haver líderes dispostos a redistribuir o poder global.
    Fernando Henrique Cardoso, em 2 de outubro do 2011.

    Prezados amigos e amigas.
    Foi com grande galhardia e júbilo que li o manifesto do ilustre Ex_Presidente e Sociólogo Fernando Henrique Cardoso publicado no bastião de defesa da liberdade de imprensa O GLOBO.

    Mais uma vez tenho certeza de que os ineptos estão muito aquém da dedicação às causas públicas demonstrada por Fernando Henrique Cardoso.
    A marca, FHC, merece local de destaque no coração de cada brasileiro e ser reconhecida mundialmente.

    Lágrimas verteram de meus olhos ao findar a leitura de tão profundo e honesto manisfesto.

    Irmão e irmãs, sinto-me obrigada a compartilhar o manisfesto FHCiano com os frequentadores deste esperançoso espaço multicultural organizado pelo digníssimo Prof. Hariovaldo de Almeida Prado.
    Leiam, reflitam! Se as lágrimas vierem aos olhos, não as reprima, deixem-as jorrar espontaneamente.

    “Para quem já sofreu as consequências… e blá-blá-blá-blá…Tró-ló-ló…
    No passado recente… e blá-blá-blá-blá…Tró-ló-ló…
    O receituário do FMI… e blá-blá-blá-blá…Tró-ló-ló…
    Reclamávamos maior regulação… e blá-blá-blá-blá…Tró-ló-ló…
    Alguns países emergentes… e blá-blá-blá-blá…Tró-ló-ló…
    Pela primeira vez… e blá-blá-blá-blá…Tró-ló-ló…
    Deste quadro escapam… e blá-blá-blá-blá…Tró-ló-ló…
    Não haverá… e blá-blá-blá-blá…Tró-ló-ló…
    … Nada disso poderá ser feito sem lideranças políticas fortes, dispostas a redistribuir o poder global e reorganizar suas bases decisórias. Terão força para tanto? Eis o enigma”.

    Prezados amigos e amigas, isso posto, proponho organizar campanha internacional liderada por homens bons e mulheres boas com um firme propósito:

    FHC para Presidente do Mundo.

    Se há alguma coisa fora da nova ordem mundial (viva Caetano!!!!!), apenas FHC saberá unir e liderar força tarefa mundial capaz de reorganizar o caos nosso de cada dia.

    Amigos e amigas, vamos cerrar fileiras, vamos abraçar essa causa:

    FHC para Presidente do Mundo

    Por Vivi, agora Vivi I

    1. Valei-me São Serapião!

      Segundo Sigmund Freud, em sua análise do que chamou de “estranho familiar”, alerta para o fenômeno do ‘duplo’.
      Diz o criador da psicanálise que “o sujeito identifica-se com outra pessoa, de tal forma que fica em dúvida sobre quem é o seu eu (self), ou substitui o seu próprio eu (self) por um estranho”.

      Que coisa! Como é que isso aparece num sítio tão bem comportado!
      Mais um pensamento do sonegador a-postado neste domingo:
      “Se você tiver uma fazenda e, na hora da colheita, tiver que optar entre um administrador petista e uma nuvem de gafanhoto, fique com os gafanhotos”.

      1. Trata-se do complexo complexo de Zelig, cf. retratado no filme homônimo de Woode Allen. Quanto às sementes (sêmen do grego) plantadas por FHC, seriam mesmo de sua autoria ? Alternativamente, seriam estas mesmas sementes de seca-pimenteira ? Dúvidas cruéis.

  4. Depois de perseguido ferozmente até por petistas suiços, como uma vez o próprio Doutor Paulo afirmou em entrevista, foi perseguido injustamente pela polícia internacional comunista, essa tal Interpol, que o interditou e decretou sua prisão em 181 países, ainda bem que em nosso país a justiça ainda prevalece e Doutor Paulo é reconhecido como gestor público referência de probidade e realização.
    Mas, mesmo aquí as sombras do marxismo anticristão se fazem presentes e um tribunalzinho chamado de STF autorizou processos de origem conhecida, lullistas, dilmistas e narco-chavistas, revanchistas de modo geral, contra o pobre e bom homem da terceira idade, que tanto realizou e a quem tanto devemos.
    Em vez de nomeá-lo príncipe dos Jardins, querem denefestá-lo da vida pública, em vez de agradecê-lo por tantas e tantas obras, querem processar o bom homem-que-faz só porque pagou uns caraminguás a mais, vejam o absurdo, amigos.
    É estarrecedor, como a juventude ainda não saiu as ruas em defesa do Doutor Paulo e para protestar contra este estado de coisas dignos do regime estalinista que dá suporte a esta búlgara, implantado por seu antecessor, o apedeuta usurpador nonedáctilo.
    Está tudo dominado, tudo aparelhado!

    1. “…Mas, mesmo aqui as sombras do marxismo anticristão …”
      Troque “sombras” (feminino) por “sol” (masculino):
      “…Mas, mesmo aqui AO sol do marxismo anticristão…”
      …”as” virou “ao”.
      Portanto este “as” é a contração do artigo “as” com a preposição “a”;
      a+a= à….ou “…às sombras…”
      Dom Joze, eu não me contenho…

      1. Preclaro confrade Sílvio, Klu Klux Klan de nosso vernáculo,

        Sua correção à frase de nobre Comandante Klink não se sustenta, data vênia: “as sombras” são sujeito de “se fazem presente”, não cabe aí crase.

        Mas, porém, todavia, contudo, entretanto, quando o Comandante se incomoda pelo fato de que “a juventude ainda não saiu as ruas” aí, sim, deveria ter usado esse acentozinho (é acento ou a praga tem outro nome?).

        Cansado de polo, golfe, hipismo e quejandos, fim deste mes estarei em suas Caldas participando do Campeonato Brasileiro de Orientação (Orienteering, para os curiosos) a ter lá sua terceira etapa do ano.

        Rezarei a São Serapião para não ser contagiado pelo vírus corretivo.

  5. Caro confrade Amadeu,

    Esta perseguição injusta visa impedir o mais impoluto (não há nada no STJ ou STF contra ele) dos políticos brasileiros de concorrer, na realidade aceitar a indicação a alcaide de São Paulo, já que é totalmente desnecessária votação. Aguardamos apenas o sinal verde do Prof. Hariovaldo para iniciar a formação do novo governo. Isto é apenas tentativa da imprensa movida a jabá do Serra de denegrir a imagem deste grande homem público.

  6. Caro Comendador Ama-deu

    Em eras passadas, o estado bandeirante realmente era a locomotiva da nação. Porem, devido aos tucanos, atualmente nem maria fumaça é; ficou reduzido a um simples trole.

  7. Caro Comendador
    Olha eu aqui de novo!
    Aceita uma piadinha sobre o Sr Paulo? Não?
    Pois ai vão duas:

    A professora na sala de aula observa o Juquinha falando em malufar:
    -- Juquinha! Malufar é verbo?
    -- É sim professora.
    -- Então Juquinha, Conjugue este verbo em voz alta.
    Juquinha começa:
    -- Eu malufei, tu malufaste, ele Malufou, nós…
    -- Agora Juquinha… Escreva neste bilhete que vou mandar para o seu pai.
    Sem se preocupar, Juquinha fala em voz alta:
    -- Escrever eu não posso porque malufaram a minha caneta.
    ______________________

    Maluf estava no Japão e conversa com um deputado de lá. Conversa vai, conversa vem e os dois vão parar próximos a um enorme viaduto. Enquanto Maluf observa o viaduto, o deputado japonês fala em seu ouvido.
    -- Está vendo que beleza de viaduto! Vinte por cento foram para no meu bolso.
    Maluf aceita com naturalidade e convida ao seu novo amigo para visitar São Paulo. Passados alguns meses o deputado japonês chega em São Paulo. Maluf vai recepcioná-lo no aeroporto e de lá leva japa a um terreno vazio. Maluf aponta para o terreno e diz no ouvido do japa:
    -- Tá vendo este belo hospital !
    Quando o japa responde.
    – Que hospital !
    Maluf afirma:
    -- Pois é, cem por cento foram parar no meu bolso.

  8. Prezado imediato desta nave, Comendador Amadeu,

    O Doutor Paulo Maluf, carregando São Paulo em seu nome e pelos bons paulistas, paulistanos e sãopaulinos carregado, não quererá abrir mão de sua impun, aliás, imunidade para lamentar.

    São Serapião, mantenha o MP da Suíça na Suíça.

    1. Caro Emerson57, que ficou nos 57 há 2 anos, uma obra que não cai foi concebida em gravidade zero, ou será que foi de bruços ?

      1. prezado padre isca,
        para responder esse dilema sobre a quadratura do círculo,
        acredito que vamos ter que recorrer ao bom perito molina.
        esse tem resposta para tudo!

    2. prezados,
      como o tio hari já está a providenciar uma nova bula e
      nenhum dos convivas decifrou o enigma,
      lá vai:
      -“não cai porque a m……… agarrou!”

  9. Doutor Amadeu, nobre companheiro em comenda: jurto que não sabia dessa perseguição ao bom bandeirante, o Dr. Paulo, aquele “que faz”… Isso é coisa desses comuno lulodilmistas xiitas que querem combater as telhas de amianto e o êxito empresarial do nosso grande ex-futuro Presidente da República Dom Paulo de Salim e Maufffffffffff (ihhh a Olivetti enguiçou)… Alvissras e nos salve Serapião!

  10. Eu imagino que vocês estão brincando, não conheço o site, por isso penso que é brincadeira.
    Maluf só fez uma coisa em toda sua vida, roubou….

    1. Padre Quevedo, por obséquio, tire o nobre João do caminho da perdição. Explique pela milésima vez a um Fabrício quem somos nós. Aqui não há brincadeira, só lamentos ranger de dentes.
      Bem, João (homônimo do amiguinho do Pe. Iscarioates) estes trololós só o D. Quevedo sabe relatar

    2. Senhor João Fabrício,

      Este sacrossanto sítio não é lugar de brincadeiras.

      Aqui só se fala sério. Se comendador Amadeu defende Paulo, o probo, devemos nos juntar em uníssono em sua defesa, também.

      Que São Serapião te mostre a luz!

    3. João,

      Para quem, como você (ops) chega a pouco de fora, e só tem dois neurônios, talvez na primeira leitura não atentes para a verdade filosófica e lusofônica deste sagrado papiro.

      Sagrado sim, pois antes de penetrar (ops) em mestre Hari, todos rezamos e fazemos os rituais sacrificiantes de praxe, para recebermos a inspiração dos santos Serapião, Balaguer, São Médice, Santo Papa Joãzinho II, e outros.

      Sim, eu entendo. Estudastes a vida inteira nessas escolas petralhas apenas para ganhar o bolsa-esmola. Então ficas assim. Não entendes o que lês. Alguns lêem a lista telefônica como se fosse um livro e ainda comentam: “Gostei. tem muitos personagens mas o enredo é fraco”.

      Saudações!

  11. Perseguiçãp internacional ao homem que faz:
    Home About INTERPOL News and media Member countries INTERPOL expertise
    Crime areas
    Back to Search result
    MALUF, PAULO
    Legal status
    Present family name : MALUF
    Forname : PAULO
    Date of birth : 03/09/1931 (80 years old)
    Offences
    Categories of Offences : , , , , , , ,
    Wanted by : , NEW YORK
    Photos
    If you have any information please contact
    Your national or local police
    General Secretariat of INTERPOL
    Site map |FAQs |Terms of use |Calls for tender |Recruitment |Commission for the Control of INTERPOL’s Files |Contact INTERPOL

    © INTERPOL 2011. All rights reserved.

    http://www.matacalango.com/blog/wp-content/uploads/2011/09/maluf-1_s1.jpg
    Um homem ético

  12. Nobres confrades,

    O assunto não diz respeito ao post, mas não posso deixar de registrar que a Proba conseguiu localizar um comunista e defenestra-lo sumariamente, trata-se de um tal de Rafinha que referindo-se a uma cantora grávida disse “Eu comeria ela e o bebê”. Exceto nos casos envolvendo clérigos, quem come criancinhas é comunista, parabéns a Band.

    1. É vero Lalado,

      Mas é que o tal de Rafinha ameaçou uma mulher boa (e de benz)… e aí, só aí, não pode dizer “essas coisas”.
      Se fosse outra, feia e quiçá gorda; se fosse “essa gente”, ele seria aplaudido lá de Cannes, e todos entenderiam a singela brincadeira!

    2. Neste caso, Coronel (mas já temos doce demais no sítio), creio que o mesmo tenha sido despedido pelo V.V.V (vigilantes do vernáculo vilipendiado) e não pelo conteúdo da assertiva. Talvez, se utilizasse a forma “janiana”, come-los-ia, teríamos outro desfecho.

    3. Não foi ele também que fez piada sobre o “porque” do pessoal de Higienópolis não quererem metrô no bairro: “Judeu não gosta de metrô porque lembra a eles os trens para os campos de concentração”?

      Tá abusando!!!

      1. Negativo ComPadre, aquele foi outro imbe, desculpe foi um imberbe : “Danilo Gentili falou sobre a polêmica dos moradores do bairro paulistano de Higienópolis, que não queriam o metrô, afirmando que entendia os moradores judeus do bairro, porque a última vez que andaram de trem foi para Auschwitz”. Uma elegância suprema ao tratar de um sentimento ilhado, morto e amordaçado que volta a incomodar. Amém.

  13. Doutor Paulo me faz lembrar meu falecido, o Barão de Ponta Grossa; ambos homens que fazem !
    Avante Dr. Paulo,pois como dizia nosso bom Ibrahim Sued : enquanto os cães ladram a caravana passa !

    1. Preclara e saudosista viúva do Regolargo, me perdoe por não me apresentar anteriormente, mas creio que vosso defunto marido ficou famoso na cidade de Curralinho-PA, mas nada que vos possa preocupar. Quanto ao fato de ser homem que faz, o sr. Paulo escapou de sentenças anteriores devido à idade (mas o Junior não), sendo que só podemos concluir que é um homem que faz, nem que seja com a língua. Amém.

      1. Meu Piedoso Pe. Iscariotes
        Terei eu incorrido em pecado ao sentir minha face rubra quando li as libidinosas palavras de Don Joze ?
        Meu falecido de Ponta Grossa era tão ciumento….
        Por via das dúvidas apertei o cilício e orei a São Escrivá !
        valei me meu bom padre !

  14. #

    Estou muito decepcionado com os “serristas” deste blog.
    --

    No dia 30/09 o Noblat publicou a seguinte nota:
    .
    “Tudo por Aécio
    A quem interessar, possa.

    Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, avisa que a máquina de comunicação do partido, doravante, estará a serviço da candidatura a presidente da República em 2014 do senador Aécio Neves (MG).

    Os insatisfeitos que engulam a seco tal decisão”.
    .

    O assunto repercutiu intensamente no blog do Uncle King onde as viúvas do Serra arrancaram os cabelos de desespero. Entretanto aqui neste blog, que tanto apoiou Serra nas eleições de 2010, a indiferença foi total. Nenhuma palavra de solidariedade. Nenhum choro. Nenhum lamento. Nenhum ranger de dentes.

    Por onde andam o Barão de Munchausen, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas, o IDP -- Instituto Dataprado de Pesquisas e tantos outros que defenderam ardorosamente José Serra?
    .
    Por que vocês desistiram do Serra?

    1. Vamos por partes consciente leitor : diz o dito popular que “na descida todo santo ajuda”, não seria diferente no caso de subida e descida da serra. Depois da pesquisa encomendada pelo próprio partido, com intenções espúrias, visando exatamente esta opção, apelo musicalmente para Fátima Guedes em 7 tiros, onde se preconiza que o defunto já estava conformado. Quem não vai gostar nem um pouco disto será a Tia Carmella, que perdeu o mote e o “leitmotiv” do seu blog, mudará de Zezinho para Narizinho ? Vamos aguardar novidades. Hoje tem malhação e é dia de branco, porque todo dia era dia de “branco”.

  15. RODINIANO E AUSENTE MESTRE COMENDADOR AMADEU

    Religião, futebol e política nunca se deve discutir, diz o bom senso comum. É briga na certa. Afinal, nessas questões, é tudo uma questão de fé, de fanatismo, de convicções pessoais. Devemos respeitar o antagonista assim como queremos que ele respeite as nossas opiniões. Como discutir com um corintiano, por exemplo, que a contratação do Adriano foi a “cagad….” do ano?

    Mas isso não dá o direito de um blogueiro sujo escrever na internet contra a “preferência declarada” da PIG (Perene Imprensa Gloriosa) pelas religiões católica e espírita e ignorar os evangélicos, esses seres estranhos que crescem cada vez mais.

    Té certo. Filminho fazendo propaganda da religião espírita passa em horário nobre. 100 mil católicos em Interlagos é divulgado incessantamente. Enquanto a marcha de 2 milhões de evangélicos é contemplado com um ou dois minutinhos de citação no Jornal Nacional.

    Mas reclamam do que? Estamos do lado certo. Viva a imparcialidade, desde que seja a “nossa” imparcialidade”!

    Saudações!

    http://www.amalgama.blog.br/10/2011/tratamento-espiritual-reynaldo-gianecchini/

  16. Mestre dos Sete Mares,

    Lembro da época que esse ilibado senhor foi candidato a prefeito e visitou a feira de Moema. Quando ele adentrou ao recinto ouviu-se um canto petista:
    CUIDADO COM A CARTEIRA, O MALUF ESTÁ NA FEIRA
    Sinto pena das globais do CANSEI, que o elegeram como ídolo

  17. Tenho recebido e-mails convocatórios para uma grande manifestação do povo a ser realizada na Av. Paulista no dia 12 de outubro, dia da criança.

    Pretendemos reunir um milhão de pessoas para protestar contra o estado de coisas desse governo lulo-búlgaro-petista-bolchevista.

    Enviem essa convocação para todos os homens e mulheres de benz.

    Quem não puder comparecer, por favor, mandem suas empregadas e motoristas para representá-los.

  18. Tudo iso nao passa de inveja,despeito,pq nenhum desses petralhas tem 1% da competencia do maluf.Imaginem se o maluf se deixaria pegar com uns caraminguas na cueca…jamais!!É dos cofres publicos diretamente prs paraisos fiscais!!!

    1. Prelado Mineirim,

      Muito adequada a passagem “… às mulheres a santificação no trabalho doméstico.”

      Exatamente o que nós, discípulos de Hariovaldo, generosamente permitimos a elas.

      São Serapião há de enquadrar a Búlgara de Vermelho.

  19. Sou obrigada a reconhecer que essa foi muito engraçada:
    “este oásis de modernidade perdido em meio ao cipoal terceiro-mundista que atende pelo nome de Brasil.”
    kkkkkkkkkkkkkkk, só aqui mesmo

    1. Não devemos tripudiar sobre uma tragédia familiar. Se há parentesco entre o nobre Professor e a família em questão, devemos respeitar o luto adequado.

  20. Nobre Professor Hariovaldo,
    Me perguntei se não seriam seus irmãos, já que se trata de gente abastada, e o sobrenome é o mesmo. Me perguntei também, se foram seus irmãos os abatidos nessa tragédia, só sobrou o senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *