Crescem as suspeitas de fraude na Argentina

La bruja del sur
Vestida como uma bruja, a feiosa Cristina enfeitiçou a democracia e corrompeu as instituições em seu país

Cristina Kirchner, diabólica representante do marxismo argentino, conseguiu mais uma vez engambelar a nação portenha e, usando de inúmeras fraudes, venceu o lamentável pleito eleitoral do último domingo, quando ninguém esperava por mais esse triunfo do mal, em mais um triste episódio daquela terra esquecida por Deus. Somente eleições roubados fariam de novo aquela mulher insubmissa reinar novamente sobre os homens bons platinos, uma vez que los hermanos não aceitam o comunismo e nem a insubmissão feminina.

La reina
A rainha do mal

A fraude é a única explicação plausível para a vitória de Cristina, uma vez que ela praticamente ignorou a imprensa livre e democrática, a única condutora da verdadeira democracia capaz de chancelar a vitória ou a derrota de um candidato. Este é um dos mais tristes exemplos de como o comunismo de saias pode dominar e destruir uma nação, estabelecendo uma ditadura dinástica, como na Coreia do Norte, em Cuba e no Brasil. Só nos resta rezar para que este pesadelo da reeleição de uma usurpadora o qual vive Argentina jamais se repita em nosso amado país.

Para comprovar de vez a impossibilidade por vias normais da “estranha” reeleição de Cristina Kirchner anexo a seguir o artigo fulminante da brilhante jornalista, analogista e articulista Míriam Leitão, que comprova por a + b que a presidenta argentina jamais teria condições de se reeleger. E como as análises de Míriam não falham há algo de podre no reino platino.

Morte de Kirchner altera quadro político atual e a sucessão

por Míriam Leitão – 27.10.2010

A morte do ex-presidente Nestor Kirchner altera completamente o quadro político da Argentina. Ele era o pré-candidato à presidência da República na eleição do ano que vem numa alternância combinada com sua mulher, a presidente Cristina Kirchner.

Na verdade, altera o quadro de poder na Argentina no momento, porque os dois governaram juntos no mandato dela, com inclusive preponderância dele sobre ela. Houve um momento no começo do governo em que ela só cuidava de questões protocolares, ficando a maior parte do tempo na Residência de Olivos enquanto ele governava, Kirchner é que comanda a relação do governo com os sindicatos e o Partido Justicialista.

Para o bem e para o mal, os dois se misturaram. A tal ponto que ele esteve envolvido em escândalos do governo e nos projetos mais polêmicos. No La Nacion de hoje um artigo do jornalista Luis Majul  dizia que em 2012 ou Kirchner estaria na cadeia ou na Casa Rosa.

O projeto do casal era aumentar o controle sobre a imprensa, para eliminar críticas, aumentar o crescimento – este ano o país está crescendo – esconder a inflação através de manipulação dos dados, intensificar o caráter populista do Partido Justicialista e reelegê-lo no ano que vem.

Como será o governo de Cristina sem ele é uma incógnita porque apesar de ela ter feito uma carreira política prévia ela se deixou eclipsar por ele. Recentemente aumentaram os rumores de atritos entre os dois, mas a união deles politica parecia indissolúvel. Até que a morte os separou.

A Argentina deve aprofundar a crise e a divisão passadas as emoções da despedida. Hoje é o dia em que os argentinos estavam em feriado nacional para ajudar o trabalho do Censo. Uma pesquisa que – parece incrível vendo da perspectiva do censo brasileiro – estava sendo considerada suspeita de ser usada para manipular os dados para a eleição do ano que vem, e por isso é objeto de campanha de boicote.

Assim, dividida, fragmentada, em delicado momento político, a Argentina perde o ex-presidente que a tirou da última e devastadora crise de 2001/2002. Sem ele, acaba o Kirchnerismo.”

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Crescem as suspeitas de fraude na Argentina

  1. Que absurdo, Professor!!! Será que usaram lá no Pampas aquela maniquininha diabólica criada pelo Levandovsky? essas mulhes na lida política estão a desafiar a hegemonia masculina de uma forma tão agressiva que começo a achar que há alguma coisa errada com esse tal de voto popular contra nossas elites e nossa democrática mídia. Sugiro-lhe, caro mestre, exportar para o platinos as técnicas do nosso nunca contestado DataPrado e o nosso marqueteiro preferido, aquele que fez a campanha de Dom José da Moooca, o I e Único. Concluo desalentado: já não se fazem mais argentinos como antigamente. Ah, que saudade do Menén, do Julio Massera, do Gardel e o Maradona (oops) quer dizer Maramacho) ….

  2. Probíssimo Prof. Hariovaldo, Estimados Confrades,

    Meu saudoso avô sempre nos alertava: na luta contra o comunismo, é das mulheres que mais devemos ter medo. Sorrateiras, as filhas de Eva corroem tudo à sua volta.

    Desde o princípio, estava claro que essa anciã cheia de volúpia iria fazer de tudo para enlouquecer os platinos.

    Pobre é um país que está entregue às filhas de Eva!

    Aqui, mesmo, em nossa Pátria amada, temos que lutar diuturnamente contra a bolchevique satânica que usurpou a função de comandante-em-chefe das nossas idolatradas FF.AA.

    E, para completar, quando pensava que aquela outra anciã insidiosa, a tal Tia Carmela, havia sumido, eis que ela volta a enxovalhar a imagem de nosso amado Presidente de Nascença.

    Em sua torpe ação de comunista infiltrada, ousa defender a mais recente das muitas obras faraônicas daqueles dois cujos nomes não pronuncio, a ponte sobre o Rio Negro, no Amazonas:

    http://wp.me/pHbpv-2vy

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!

    1. De volta a Tia Carmela!
      Cheirinho de bolo.

      Agora, ca entre nós, seu Plínio! Quem é sua bisavó?
      Dado o adiantado da hora, e a passagem do homem de areia aqui por perto, estou vendo tudo duplo!
      melhor partir…

      1. Prezada Senhora Dona Vivi,

        Não costumo dirigir minha palavra a mulheres, pois sou muito zeloso da minha castidade.

        Mas, horrorizado pela vossa demonstração de ignorância, provavelmente gerada por uma vida fútil e sem devoção, resolvi compadecer-me.

        Assim, apresento-vos minha Santa Bisavó, o modelo divinal que as Filhas de Eva recusam-se a seguir com suas minissaias, calças legging, carreiras profissionais, aborto e hedonismo.

        Veja em http://migre.me/5ZxlV

        Ainda apiedado, rogo a minha Santa Bisavó que interceda por V.Sa. junto ao Altíssimo, para colocá-vos no bom caminho que Deus reservou para suas filhas e que elas, desapiedadamente, procuram desfazer.

  3. Enquanto no Rio Grandioso do Sul, a RBS (Rede Brasil Sublime) foi covardemente atacada por um histórico guerrilheiro do Partido Revolucionário Comunista. Ainda bem que, de Miami, o dono máximo e pai amantíssimo, respondeu à altura. Um absurdo!

  4. ElClarinístico Prof. Hari, esta senhora que me lembra um tango, Perfidia, mais uma vez nos engana, quando a pesquisa séria mostrava 75% de rejeição, o que é natural. Nunca imaginei que a mesma fosse fazer uma carreira, como o fazem Maradona e nosso estimado Aécio. Hoje prostrado,não teremos malhação.

  5. Hermano Magister.

    Precisamos, urgentemente, abrir uma filial do DataPrado nas terras porteñas!

    Sim, porque com o DataPrado.ar,com o primor jornalístico da Miriam Porcão, digo Leitão, mais as análises imparciais do Clarín e La Nación, não haverá como se manipular os resultados das eleições na Argentina.

    Por ora, ligaremos para o Gilmar, e quem sabe este consegue, via algum numerário ou supernumerário da justiça portenha, anular este descalabro que foi esta eleição. Quem sabe não conseguimos uns HCs em tempo recorde.

    Que San Josemaría Escrivá proteja à América Latina toda.

    1. Nobre D. Sebastião, El Rey

      Nosso Magister Magistorum é detentor de ações do Clarín.

      A Nefasta Ley de Medios do governo comunista da bruxa portenha impede que o Mestre abra mais uma empresa de comunicação.

      Penso que um de nós deve se habilitar a tal tarefa.

      Que São Serapião nos ajude!

    1. Adorei essa foto
      A Dilminha está linda e nossa ex-massempre-presidente está cada dia mais sereno.
      E esse cocar da Dilminha, que coisa mais linda. Eu quero um também.

      Eu não sei o que tanto esses dois riem, todas as fotos quando os dois estão juntos é sempre assim.
      Será que eles estão comentado algo daquele corno d´amante, é aquele que recebeu um pito do Bill Pinton? Ah deixa pra lá…

    2. Humpf…

      Olha esses dois aí com roupas e penugens azuis, imitando tucanos. Pensam que enganam os homens bons…

  6. Gardeístico Mestre .
    Tal qual em nosso Brazil , a Argentina foi tomada de assalto e os infiéis agóra se locupletam do poder divinamente outorgado aos bons , portadores de falo e de olhos azuis .
    Vou fazer uma novena a São Pinochet para que ele em sua santa bondade restaure a justiça e a democracia a estas plagas .

  7. Amado Mestre,
    Vamos nos cotizar ou quem sabe um financiamento a “fundo achado” com as promessas de prestação de serviços como já ocorre nas relações grande imprensa/cliente e comprar, adquirir, comodato(?) uma nova bola de cristal, baralho, búzios, quiça uma nova cigana, roda da fortuna, joguinho de dados para a Myrian Pigão, digo, Leitão. Essa nossa menina (!!!) teve suas mais recentes 10 previsões manipuladas pelos comunistas e por isso mostrou um resultado exatamente oposto ao vaticinado nas 11 oportunidades. Mestre, pés frios é sinal de inteligência?

  8. A Baronesa de Torquemada que me perdoe mas eu amo a Míriam Leitão. Acesso diariamente o seu site (www.miriamleitão.com). Lí várias vezes o seu livro “Convém Sonhar” e tive sonhos maravilhosos com ela. Adoro o seu jornalismo multimídia e tudo que ela escreve. Invejo até o sol que a aquece.

    Se houvesse uma eleição para a escolha da musa deste site, meu voto seria para a minha amada Míriam.

    1. De: http://desciclopedia.ws/wiki/Miriam_Leit%C3%A3o:

      “Miriam Leitão é formada em Urubologia, campo científico especializado em planejar desgraças econômicas quando o governo em questão tem sua origem popular e não fincada no capital. Sua tese de Urubologia foi defendida em alguma universidadezinha privada com conceitos Neoliberais. Sempre que há algo contra o PSDB ou que enalteça o Lula ou a Dilma ela diz que vai dar tudo errado, isso é uma regra na ciência Urubologia.

  9. Porteñistico Maestro,

    se esses analfabetos argentinos soubessem ler em português, teriam visto as infalíveis previsões de Miriam, a Futuróloiga, e evitado a grande fraude. Só do Cementerio de la Recoleta vieram mais de três milhões de votos, incluindo eleitores como Evita e Gardel.

    Façamos uma campanha para enviar Miriam e o policial João Dias para Buenos Aires e o.acabar com a corrupção e o roubo no querido país irmão.

    Por Serapião!

    1. Confrade Sá, pode contar com o meu apoio irrestrito. E digo mais, o nobre Bob Freire poderia ir também para supervisionar essa equipe.

  10. Duas mulheres tão diferentes…
    De um lado nossa linda musa das letras, nossa sagaz pitonisa econômica, nossa guia e gurua política, a grande colonista Míriam Marinho Leitão, que tudo sabe e tudo vê, preconizando e prevendo fatos, com mais de 150% de acertos como já demonstrou o afamado Instituto Dataprado, futura ocupante de uma cadeira na ABL, onde fará companhia ao erudito e laureado poeta, escritor e philósopho, doutor Merval;


    previsões científicas de nossa pitonisa


    nossa futura vidente da Academia

    De outro lado a triste e feia figura da viúva negra do Prata, que ordenou darem cabo de seu próprio consorte populista para obter vantagens eleitorais junto à gentalha sentimental tangueira, que cerceou a imprensa argentina impedindo que bons filhos da pátria, seres marinhos portenhos, bons empresários de bens, de continuarem mantendo o controle sobre o que a gentalha deveria ver e saber, que fez um governo chavo-evo-populista em conluio com a companheira búlgara e sob as ordens da Internacional Comunista.
    Quanta diferença, como é possível?


    conluio comuno-populista


    prova documental da conspiração


    A autoritária feia e impopular usurpadora populista

    1. Nobre Faraônico Ramsés II,

      muito nos orgulha sua presença qdo desperta de seu sono milenar para fazer companhia aos homens bons desta trincheira cibernética conta o populacho, comunistas e outras pragas em geral.

      (qdo voltar para repousar em sua nababesca tumba, não quer levar, SÓ COM PASSAGEM DE IDA, os nobres Çérra e THC (oh, sim! fhc), bem como outros nobres da Caverna do Ostracismo, fundos e deixá-los deitados eternamente em tumba explêndida???)

      Alvíssaras!

      1. Don Rodrigon, Caminhante de Compostela,

        Acho que o nobre caminhante (de Mercedes Benz, por certo) do caminho de Santiago, tomou sol demais na cabeça em seu conversível alemão, ou então tem ódio mortal ao nobre povo das pirâmides, pois querer que eu leve para meu próprio mausoléu Çerra, THC e outros cães hidrocefálicos só pode ser mais uma das sete Pragas do Egito.
        Desculpe, mas em meu masoléu triplex refrigerado de 7 salões e 13 suites só levo meus Royal Salute 21 years old, meus Petrus safras 1921, 1933 e 1939 e minhas dedicadas e incansáveis assistentes que me fazem trabalhar todo dia com elas por horas e horas seguidas:

  11. Que importa se essa saúva mecânica vai continuar mandando na Argentina? O importante é que Tia Carmela voltou!
    E para “chora neném” reload, “Canadá pede opinião de Dilma sobre a crise internacional”.
    E viva Tia Carmela!

  12. tio hari,
    O empreendimento, ponte sobre o rio negro, custou R$ 1,099 bilhão,
    o bndes emprestou para a vivo em 20/09/2011, R$ 3 bilhões.

    http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Sala_de_Imprensa/Noticias/2011/industria/20110920_VIVO.html

    antes, 28/05/2007 já tinha emprestado 1,5 bilhões

    http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Sala_de_Imprensa/Noticias/2007/20070528_not119_07.html

    nos últimos 4 anos o bndes emprestou quatro (4) pontes equivalentes para a vivo.
    deve ter alguma lógica. só não a encontrei, ainda.

    pergunta: será que essa deferência para com a vivo é porque ela é oriunda da terra de escrivá, nosso protetor?

    1. Nobre Emerson57,

      a vivo tem um FORTE santo protetor… SÃO HIBERNADO!
      (são muito “vivos” mesmo, tal qual os HOMENS BONS da Espanha, do México e da BrOi!!! trouxa é o populacho e esse esse governo comunista covarde e inepto!!!)

      SÃO HIBERNARDO “DAS TELES”… o protetor das causas das teles transnacionais — e empresas PILANTRAS nacionais, tipo BrOi — poderem remeter mais lucros exorbitantes a seus países de origem SEM FAZER MERDA NENHUMA DE INVESTIMENTO na repúblicas dos BANANAS.

      VIVA SÃO HIBERNARDO “DAS TELES”!!!

      AMÉM!!!

  13. Profe Hari
    A Miriam Leitoa nunca erra, o que na verdade aconteceu foi que a bola-de-cristal estava embaçada. A morte de alguém vai sim interferir em alguma eleição. Eu vou chutar…
    A morte de um comunista lá no norte da Africa vai interferir no pleito lá na América . Aí que está o problema, a bola sintonizou a primeira letra da criatura ¨K¨ e a primeira letra do país ¨A¨
    A Leitoa só confundiu as letras. K não era de Kirchner e ¨A¨ não era de Argentina.
    Devemos perdoar a suina, afinal quem poderia imaginar que a Africa seria o algos para um presidente afroamericano…

  14. Mais essa Urubologa da Mirian Leitão não acerta uma em todas as previsões dela dão erradas. Ela precisa urgentimente fazer um curso de economia politica com nossa mestra e grande Presidenta Dilma Vana Rousseff

  15. Professor, quebrando a regra de apenas um comentária por postagem, vejo-me obrigado a comentar este adendo com a análise da nossa insofismável e cassandríssima Mírima Leitão que não vi no primeiro acesso a este texto. Com tais previsões acredito haver um engano da mídia, a nossa acomunistada mídia, em relação ao pleito portenho. Quem sabe ainda vamos descobrir pelas páginas limpíssimas e cheirosas do El Clarín que quem ganhou não foi a viúva inconsolável e sim outro democrata? Salve Serapião!!!

  16. Oh, São JP!!!!!!!!!
    Quantos tucanos foram mortos para fazer esse cocar?
    Esses mequetrefes sem popularidade alguma estão destruindo a fauna brasileira. Mantam os tucanos e ainda exibem suas penas como um troféu. Assim vão acabar extinguindo essa espécie tão nobre.

    Prisão perpétua dentro do Palácio do Planalto para esses dois malvados.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Que terá acontecido com aquela Argentina, a capital Européia da América do Sul, com lojas, hoteis e restaurantes sofisticados, apenas acessíveis ao escol brasileiro, que chegava em aviões de poltronas confortáveis , podia circular pelas Lavalles e Floridas sem se deparar com a atual chusma de…..arre! não quero nem lembrar!, e ainda trazia para os amigos e parentes caros cachareis e casacos de couro,com odor delicioso que remetia ao luxo e exclusividade.
    Teria sido a Argentina invadida por alienigenas, como acontece também por aqui ,e que se multiplicam, e se unem, e interagem ao ponto de poder alçar uma presidente marxista(!) ao cargo máximo argentino!
    Ó tempos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *