Bufão bolivariano mergulha em parvoíces

Trio parada dura
Em comum, todos eles seguem o socialismo maldito

Incrível que o mundo ainda não tenha mandado trancafiar este sujeito numa cela acolchoada. Em vez disso, o mencionado cidadão circula pelo globo pregando seu catecismo socialista dito “bolivariano”, fechando acordos com reconhecidos lacaios de Mefistófoles – a se destacar o apedeuta iraniano que, com suas bombas atômicas, periga tornar o Apocalipse Maia de 2012 uma realidade concreta, a menos que as forças democráticas mundiais, encabeçadas pela CIA, se unam e façam algo mais do que simplesmente passar a mão em sua cabeça como se este maluco fosse apenas um cachorrinho serelepe.

Pois bem. Em termos de maluquice, o “jefe” venezuelano deixa qualquer Napoleão de hospício no chinelo. Tendo sua costumaz platéia de abilolados e apaixonados defensores e seguidores, eis que Hugo acusa a Grande Nação do Norte de tramar e causar a doença que ora acomete outros líderes esquerdopatas de bananas, como o Apedeuta, e ele mesmo. Sem apresentar nenhuma prova, Hugo apenas esbraveja, bufa e reclama, sabendo que a imprensa socialista ecoará suas palavras malditas, causando ao admirável povo do Norte toda sorte de constrangimentos e suspeitas descabidas.

Enamorados
Dilma e seu amante latino formam o casal 20 do bolchevismo sulamericano

Líder, ditador, tirano. Se jogasse um legítimo jogo da democracia como a preconizada pelos Homens Bons de todos os quadrantes, jamais venceria eleição alguma ( como, de fato, jamais venceu ) e, por isso, recorre à força, intimidação, balbúrdia e violência, quando não ao mais descarado roubo, diante de uma bovina ONU que nada mais faz que assistir ao dantesco espetáculo.

Ora, Sr. Chávez. O que o senhor e seus acólitos do Círculo Maldito Comunista tem, a doença da qual todos de seu clubinho padece, é a doença do socialismo ateu marxista. A esquerdopatia patológica. E uma dose de castigo divino. Desviai deste caminho enquanto é tempo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

27 thoughts on “Bufão bolivariano mergulha em parvoíces

  1. Mestre Amadeu:
    Que cento e oitenta graus!!!
    No post anterior um bom homem que veste Prada, neste agora uma malta que usa Avanço. Nós aqui assistindo a esse sobe desce.
    Mas tem um mago, muito procurado pela mulheres ricas e boas do México, afirmando peremptoriamente que essas maleitas dos líderes pobres e quarto mundistas são coisa de olho gordo e não cabe qualquer culpa à nossa querida CIA. A prova está em Cuba, já que depois do Fidel ter aderido ao vaticano ficou tão bem que já chuta com os dois pés. Essa galera que toma pinga e come torresmo tem mais é que se penitenciar em guarulhos orando aos pés do S. Bergonzini ou Bergonzola ou lá o que é esse bispo bom que é apaixonado pelo Cerra, o Xirico. Não tem quizumba certa quem vai a Guarulhos sempre acerta.

  2. Nobre Comendador, irmão em honrarias, mestre Amadeu: saudando-o pela triunfal volta ao sítio dos bons homens felicito-o pela arguta análise. Realmentre esses abilolados sofrem de um mal incurável a não ser pela força das urnas. Dizem que na terra desse coronel que me espanta ainda não se ter feito general, nunca houve eleições e que eles recusaram as maquininhas de votar do Peluso só de medo da democracia que aqui controlamos tão bem até os sustos ou surtos, sei lá, de 2002, 2006 e 2010. Alvíssaras!!!

    1. Audaz irmão em Serapião e em comendas, minhas seguidas ausências se devem às longas estadias que tenho feito em meu humilde castelo na Baixa Burgóvia, por motivos de tratamento de um impertinente lumbago.

  3. Das 9 da manhã às duas da tarde só 3 comentários. O que está havendo com o sítio de Hary.
    Será que os rackers comunistas estão interceptando?
    Válha-nos Beato Médice. Estamos fritos.

    1. Nobre Menestrel,

      Após o equinócio (ou será solstício?) em dezembro, os homens bons se recolhem em seus refúgios praianos, ou campestres. Algumas dessas ilhas do pacífico sul não tem internet disponível.

      Também as regiões da cornuália, das terras altas escocesas e dos alpes suíços onde alguns dos confrades detém propriedades também são muito isoladas (isolamento útil, no caso de alguma emergência).

      Só estou me reportando ao canoro confrade porque mandei instalar uma antena em meu chateau que capta um sinal de internet de Montreaux.

      Em fevereiro, quando acabar o recesso e o bom Gilmar estiver de volta ao país, ficaremos mais seguros das garras dos vermelhotes, podendo voltar a esse triste bananal.

      Alvíssaras!

  4. Tenho mta vergonha alheia de vcs, bando de reacionários aduladores da ditadura e eleitores de Serra e FHC, que destruíram nosso querido BRASIL!! Que lixo esse site, me dá nojo todos vcs…

    Caro “Professor” (gagá e aloprado com certeza) Hariovaldo, seu fascistinha de meia tigela, saiba que o presidente Chaves da Venezuela foi eleito e reeleito pela MAIORIA ABSOLUTA de seu povo, trazendo riqueza, progresso e justiça social!

    Viva LULA, guerreiro do povo brasileiro e viva DILMA! Fora Fascistas!

    1. Fátima Fabrícia de impronunciável sobrenome.

      Se vieste parar nessa catedral cibernética, foi pela divina providÊncia, atraída pela luz hariovaldiana, tal qual um mosquito a rodopiar em volta de uma vela bruxuleante.

      Sugiro que, para que possas salvar tua alma do bolchevismo ateu e atroz, tome as seguintes medidas.

      1. Leias as epístolas de Hariovaldo, uma a uma, com olhos de ver, para que os bons ensinamentos do Excelso Mestre possam te mostrar a verdade.

      2. Ajoelha-te nas tampinhas de crush (com as abas contundentes para cima, claro), rezando as orações serapiônicas, entrecortadas pelo mantra “Serra é do bem”.

      3. Por fim, compra um CD do Luan Santana e ouve 5 vezes seguidas, porque penitência pouca é bobagem!!!

      Que São Serapião se compadeça de tua rubra alma!!!

    2. Silvícola Fabrícia,
      é niso que dá! A tal de “democracia” dos narco-anarco-comuno-sindicalistas do ramo lullodilmista, esse terrível desgoverno da Ruiva Búlgara, dá nisso! Agora vem essa sra. com desaforo.
      Insisto; vamos anular a Lei Áurea, devolver as mulheres ao seu devido lugar e botar ordem na casa.
      Por Serapião

    3. Fátima, é o avesso do avesso, vou desenhar :
      E de repente o vinho virou água
      E a ferida não cicatrizou
      E o limpo se sujou
      E no terceiro dia ninguém ressuscitou

    4. Pecadora e insolente filha do Tinhoso de Nove Garras:

      Graças ao nosso alegre Infante SirKassab, que iniciou a queima dos barracos da ralé do Tiete -onde com certeza residias- tu, infiel, sofrerás o desterro reservado a todos os pobres insolentes que ousam conspurcar esse inviolável nicho.

      Em verdade te digo, ó pecadora lulopetista: serás deportada para uma Cohab, beberás sempre cachaça 51 e ouvirás todos os dias
      essa horrível musica: Lula-la, Lula-la (Valei-me São Serapião!!)

      Pecadora, por ter um sobrenome Silva(bleargh)já indica a vossa condição de pobre, nordestina e nascida perto de Garanhuns.
      Por isso, teus suplícios ainda serão mais indizíveis e terás uma prole imensa, todos de sobrenome búlgaros: RouSSilva (aaarrggh)

      Queimaaa!! Por São Malafaia!!

    5. Fabrícia Fafá,

      Desculpe, mas seu sobrenome não pode ser mencionado neste santuário.

      Se o destino lhe trouxe até aqui, não resista. Leia as bulas hariovaldianas do passado, do presente e do futuro, deleite-se com os comentários de nossos bons padres, párocos, papas e pastores, de nossos generais, almirantes e brigadeiros, e verás a luz, caso São Serapião lhe abençoe.

      Certos rituais de iniciação serão imprescindíveis, no entanto. Para começar, mande foto de corpo inteiro em trajes de banho ou cópia de sua declaração de renda, tanto faz.

      Que São Serapião não glose meus conselhos.

  5. Na foto, o olhar da Cristina para o “coco calvo” do vermelhusco caudilho de Caracas está muito lânguido e promíscuo, sugerindo luxuriosas ligações! Será? Toda mulher é ruim de gosto mesmo. Mocréia!

    1. Boa tarde.

      Pode dizer o que quiser destes comunistas sorrateiros, destes conspiradores marxistas; mas não chame a comunista usurpadora austral de mocreia, pois não é nem um pouco honesto, mesmo que eu quisesse adjetivá-la com os mais desonrosos predicados; a dominadora austral é uma bebezinha (claro que hoje à noite rezarei para São Serapião e me flagelarei com um chicote com nós nas extremidades, depois desta confissão).
      Também não aceito a sua generalização, caro Acteon Guei, sobre “Toda mulher é ruim de gosto mesmo”. Olhai a Mônica Serra! Escolheu como companheiro o apolíneo, sábio, virtuoso, ético e de madeixas belíssimas, o nosso Padim SSerra. Então, não generalize, por favor.

      Abraços reacionários:

      Morvan, Usuário Linux #433640.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *