O porquê apoiamos a imprensa livre e democrática na luta contra o comunismo de Lula e Dilma

São as mesmas vozes que sempre cerraram fileiras na luta contra o bolchevismo ateu, aqueles que há muito lutam pelo bem da Pátria com isenção e imparcialidade contra o comunismo e a sublevação das classes populares.

Rede Globo

Gen. Figueiredo e Dr. Roberto Marinho
De braços dados com a verdade: nossos maiores referenciais

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “O porquê apoiamos a imprensa livre e democrática na luta contra o comunismo de Lula e Dilma

  1. Mestre Hariovaldo: O vídeo foi postado em boa hora. Além de se carcaterizar por um dos mais impressionantes resultados da pesquisa arqueológica-jornalística dos últimos tempos ao nos rememorar quadra em que muitos de nós vivemos encarcerad… oppssss, deslumbrados com a Gloriosa Revolução Democrática de 1964 fez-me pensar naquele editorial da Tribuna da Imprensa, escrito pessoalmente por Carlos Werneck de Lacerda, em que acusa Jango de ladrão. Realmente, o gatuno sulista deve ter levado para o inferno para onde foi condenado por toda a nossa grande mídia, os milhões que roubou e nunca foram encontrados. Nossa imprensa é realmentre um partido dos bons homens filhos da Pátria e isso não sou eu que o digo, mas sim a nobre diretora de uma das mais atuantes das vozes desse nosso glorioso partido, a Falha de S. Paulo. Viva a Revolução Redentora e salve-nos Serapião!!!!

    1. Por falar em Falha de São Paulo, a ser verdade o que a dita cuja está dizendo, nós estamos realmente vivendo o fim dos tempos. São Serapião nos abandonou e nós não podemos confiar mais nem nos “demos”. Senão, vejamos:

      “Política
      PMDB e DEM discutem acordo eleitoral
      .
      Catia Seabra e Maria Clara Cabral, Folha de São Paulo
      .
      Sob o comando do vice-presidente Michel Temer, o PMDB -maior aliado do PT na coalizão governista- tenta atrair o oposicionista DEM para dobradinhas nas eleições municipais de outubro, ação que se bem-sucedida pode gerar uma futura fusão.
      .
      Apesar de não atuar diretamente, o Planalto vê com bons olhos a movimentação. Além de ampliar sua base de apoio no Congresso, ela também abafaria algumas das principais vozes críticas à gestão de Dilma Rousseff.
      .
      O próprio Temer participa da costura das alianças municipais, especialmente dedicado à viabilização da candidatura do deputado federal Gabriel Chalita à Prefeitura de São Paulo.”

  2. Profi, a insurreição midiática está a caminho.

    O meu ouvido esquerdo é muito sensível a pré-eventos revolucionários. Ele fica zumbindo como abelha na colmeia. Já fui a alguns especialistas e eles afirmam que é besteira que não há qualquer problema, tipo perda auditiva…

    Logo posso afirmar, ajoelhada em tampinhas de Crush ( já procurei no mercado, mais ainda não encontrei a dita fruta e comprei uma fanta-laranja mesmo) que há alguma revolução a caminho, não daquelas tipo árabes, mas do tipo tupiniquim mesmo.

    Enfim, acho que desse ano a Rede Grobo não passa principalmente com a reedição daquele programa ordinário o tal do BBB que dura mais de uma década.
    Como diz aquele blogueiro imundo, o tal de Eduardo Guimarães, as nossas crianças merecem coisa melhor dos país e dos veículos de comunicação.

  3. Bem que nosso bom Harry já tinha nos avisado sobre o usurpador moreno du North, mas desta vez ele se excedeu!
    US$ 487 bi de cortes nas forças democráticas de nosso irmão tio sam foi capaz de gerar caras preocupadas, mesmo de terror, em nossos imparciais comentaristas da venus platinada…
    Onde isto irá nos colocar?
    Nas mãos de comuno-lulo-chaves-cristina-dilmistas?
    O céu está a desabar sobre nós!
    Urgente remessa de calmantes para nossos monocórdios atores representando jornalistas da plim-plim!

    Como diria certa atriz.. Eu estou com MEDO!

    Sir Ob@

    1. Ó homens de pouca fé! Assistam o filme Tudo pelo Poder e verão que existe um plano B, uma brilhante alternativa para aquele velho ” enterrar a cabeça nas areias” nos Iraques e Líbias da vida (quiçá de se afogarem em nossas águas territoriais!) Então ELES retomarão triunfalmente o controle do mundo que se ajoelhará de pires nas mãos, suplicando a partilha de tecnologias alternativas!

      1. Vivi,
        A crise é o seguinte: outro dia as caixinhas de nome e email, que estão sempre ali, apareceram vazias, Tentei lembrar qual era o email que usava, mas quando fiz uma postagem, vi que não era o ícone que me identificava. Tentei outro email, mas ainda não estou certa de ser este ainda. Pois é: isso de ter faltado, com certeza, muito pouco para eu ser autista leva a desatenções sérias que costumam me custar caro!

    1. Caro cantor de todas as minhas saudades: meu apoio incondicional ao seu comentário. Primoroso como o vídeo que nos alerta a todos. Avíssaras!!!!

      1. Caríssimo Pynthia,
        Esse “avíssaras” é certamente uma homenagem à célebre ave!
        O vídeo postado pelo Orlando Silvio Caldas (kkkk…)é mesmo um primor!

      2. …Meu Deus …quantos erros!!!! Vamos de novo:
        “Grato Comendador por tão afáveis palavras
        Mestre e demais Irmãos e Irmãs em Serapião
        E antes de vistoriar meus puros-sangues, ….uma canção e um chopp no happy hour.
        Nesta sexta que anuncia um belo fim de semana um agradecimento ao youtube por me homenagear com o retrato do meu amigo Orlando Silva na minha canção….ou seria um equívoco.”

    2. Que beleza o seu próprio vídeo aí embaixo ou em cima, não sei, mas é esse que põe a figura errada na imagem. Bons tempos esses, mestre Sílvio, em que música tinha letra e interpretação tinha alma. Sua voz então é coisa de deixcar a gente caído em mesa de bar por noite adentro de fossa total… Obrigado!!!!

  4. Excelente vídeo !!! Só fica meio esquisito no final, como se tivéssemos que refletir sobre o significado das magníficas palavras do Doutor Roberto Marinho e sua súcia…o palestrante do vídeo em questão também tem uma vaga semelhança com um cartunista turquinho que vive criticando os nobres irmãos do North, mas com certeza é apenas coincidência.
    Aliás, achei a sigla assaz inteligente : Periodistas Insofismavelmente Grandes …
    Alvíssaras!

  5. Saudosos tempos dos bons editoriais dos periódicos nacionais.
    Hoje…hoje temos revistas vermelhóides (uma tal Carta Capital, por exemplo), e pouquíssimos isentos Órgãos de Imprensa (em maiúsculo mesmo) que defendem a causa dos homens de benz.
    Ainda restam o jornal dos irmãos Mesquita, o jornaleco do Tavinho, uns poucos abnegados (como Kamel) que trabalham na vênus platinada, e um ou outro blogueiro independente (como Uncle King).
    No mais, tudo está dominado pelo evodilmismolulismochavismo.
    Que São Serapião não nos abandone.

  6. Dileto Professor,

    Parabenizo-o pelo imprescindível post, que faz jus à razão de existência deste sítio de mulheres e homens (pardon, mas a ordem é fundamental!)de benz.
    Vídeo, logotipo, foto (wonderful, marvelous…) e textos sinteticamente impecáveis. Mas o destaque vai para as tags em vermelho (ops): o senhor copiou o código de ética da platinada?

    Apenas uma pequenina correção, se me permite: essas “mesmas vozes” não seriam aquelas “que sempre $erraram fileiras…”?

  7. Comunicólogo-Master Mestre Hariovaldo,

    Há excessos de vículos de informações. Um despautério de liberdades. Disso se aproveitam os discípulos do Coisa-Ruim de Garanhuns para envenenar a inculta massa ignara com as mentiras do lullodilmismo comunista.
    Proponho; apena um TV: a dos perfumados do Jardim Botãnico. Apenas uma revista, aquela marrrom de páginas amarelas. Dois jornais: o dos filhos do Dr. Roberto e o dos Homens de Benz de São Paulo. E basta !

    Saudações Serapiônicas !

  8. Crise de abstinência no blog do Uncle King:

    #

    Jorge Costa (06/01/2012 às 20:24):

    Reinaldo, sem nenhuma conotação homoafetiva, estou com saudades de você. Espero que esteja aproveitando bem com suas mulheres. Um abraço.

    #

    Jeitao (06/01/2012 às 16:35):

    Estou com crise de abstinencia.
    Cade o porrete pega-petista ???

    #

    Venezolano (06/01/2012 às 7:28):

    Dona Reinalda ficou superbrava este ano, aprendeu com a Dilma?…rs Nem um postzinho? / Tenho muito receio de que a Veja vá “amolecer”… Veremos…

    1. Prezado SáeBen,
      Acho que esse fabrício está nervoso… A luta contra o comunismo de Lula e Dilma precisa de senso de humor! Se avexe não!

  9. Preclaro mestre;

    Sem dúvida, apesar do imprensalão petista que por vezes tira nossa Proba Imprensa Grande do caminho da democracia, aquele formulado em 1964, ainda devemos, e muito, a ala democrática desta imprensa.

    Pensem bem, não fora o desabrido e desinteressado apoio desta ala democrática a auto-anistia hoje teríamos uma perseguição implacável à aqueles que, atendendo ao clamor das lideranças democráticas, foram os responsáveis pela pacificação da nação, contra o terrorismo-comuno-anarco-delirante do qual participou metade do desgoverno da amante do Chaves: a búlgara escarlate.

    Pontanto confrades, apesar de todos os desvios de conduta a proba imprensa gloriosa, forjada nos ideais de 1964, ainda nos serve e aos nossos ideais.

  10. tio hari, o maior
    veja? o que li num comentário num blog conhecido por “zoiei o mundo”, o tal de cleverson parece bem informado sobre o festival do crack em são paulo:
    Cleverton_Silva71p · 8 horas atrás
    Alckmin dirá que foi um golpe militar do baixo escalão. Que é vítima de insubordinados. Que Haddad e Lula infiltraram soldados petistas na ação e o pig publicará em polvorosa. Nunkassab dirá que nada sabe e o pig balançará a cabeça e silenciará para não prejudicar o poste do Nunkassab. A camarilha vai se dar mal!

  11. Ciao Confrades Opulentos!

    Um site coirmão a este imaculado espaço, cita um editorial do Jornal Mais Vendido do Rio de Janeiro.

    http://www.militar.com.br/blog13648-O-GLOBO-02-de-abril-de-1964-RESSURGE-A-DEMOCRACIA
    “ABMIGAER EM DEFESA DAS FORÇAS ARMADAS”

    “O GLOBO 02 de abril de 1964 RESSURGE A DEMOCRACIA”

    “Vive a Nação dias gloriosos. Por que souberam unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem. Graças à decisão e ao heroísmo das Forças Armadas, que obedientes a seus chefes demonstraram a falta de visão dos que tentavam destruir a hierarquia e a disciplina, o Brasil livrou-se do Governo irresponsável, que insistia em arrastá-lo para rumos contrários à sua vocação e tradições. Como dizíamos, no editorial de anteontem, a legalidade não poderia ser a garantia da subversão, a escora dos agitadores, o anteparo da desordem… ”

    Ciao.

  12. Inexplicavelmente, não chegaram ao seu desiderato as pias orações dos confrades Olavo de Car(*)alho e Reinaldo do Esgoto: Cristina Kirchner não está com câncer!
    Só mesmo São Serapião pode ajudar as Américas, intercedendo para que a epidemia alastre-se entre os usurpadores vermelhos, peronistas e bolivarianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *