Homenagem ao único pedaço livre e democrático de Cuba

Guantánamo, ultrajado por Dilma quando esta esteve em Cuba, agora no início do ano, resiste e resistirá como única porção livre e democrática do território cubano em nome de todos os homens bons do ocidente.

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Homenagem ao único pedaço livre e democrático de Cuba

  1. GUANTAMEROSO, RUMBANÍSTICO E SALSALÍSTICO MESTRE PROFESSOR HARI

    É verdade professor. Afinal é o único pedaço de Cuba onde criança chora sem os pais ficarem sabendo. Onde todos usam uniforme, laranja, claro. Onde se pratica a boa arte dos interrogatórios incrementados que não fazem nenhum mal ao interrogado. Onde o grande país do north, exemplo de Democracia, mantém presas pessoas sem julgamento. Tá certo, se fossem levados para o continente, seriam submetidos a julgamento com todo o direito de defesa, como se fossem cidadãos americanos.

    Guantânamo. Uma ilha de liberdade cercada por toda sorte de barbarie e desrespeito aos direitos humanos. O único lugar de Cuba onde se pode comer aquela bost….digo, aquele delicioso lanche do Mac Donald (sim tem essa lanchonete lá). Onde se pode deliciar com aquele mijo preto, quer dizer com aquela delícia refrescante chamada Coca Cola.

    Está completamente equivocada a nossa presidente Muppet, a Mônica Dentuça, a Emília do Sítio, a……

    Saudações!

    1. Acrescente que no paraíso citado, os “visitantes compulsivos” locais , tem o privilégio de ouvir 25 hs por dia, sem pedir claro, músicas belíssimas tipo Teló com o volume nas alturas. Isto sim é doutrinação musical.

      1. Boa noite.

        A menos que V. Revma. esteja enganado, Pe. Isacariotes, o que parece mais do que improvável, diria que naquele oásis de democracia (refiro-me à hospedagem compulsór, err., ex-ofício, Guantânamo), o hino repetido ad aeternu, até onde se sabia, consistia em uma feliz e eficaz (do ponto de vista dos propósitos, claro) mescla de Menudos e Glória Estéfan. Se se mudou, mesmo que recentemente para menino Teló, só se pode reputar a isto a qual grau de tortur., err., sofisticação, se pode chegar, em termos de análise comportamental / correcional por parte dos estadunidenses, recriadores da democracia do ocidente. Que belo povo. Sem tocar no hóspede, só com a musicoterapia teloriana já o enlouquece -- literalmente.

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  2. Qual a origem da palavra aluno?

    A palavra aluno vem do latim, em que a letra a corresponde a ausente ou sem e luno, que deriva da palavra lumni, significa luz. Portanto, aluno quer dizer sem luz, sem conhecimento.

    1. O seu minerim, tome cuidado com este trem de “sem luz” porque os pobres alunos podem procurar um fessor errado. Explico: Lucifer do Latim (lucem ferre) que quer dizer “portador de luz”, representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D’Alva, o planeta Vênus. O sr. não vai querer iluminar os alunos com tal professor não é mesmo ?
      A propósito, o sr. por acaso é aquele minerim que o gringo bateu o carro, desceu e disse : hello…
      Irritado respondeu : relô o carai, massô foi tudinho.
      Abraços.

    1. Cara Ioná, do canto 3 do Inferno de Dante: DEIXAI TODA ESPERANÇA, VÓS QUE ENTRAIS! Resumindo, Cuba não tem muro para cair, nem malhação, acho que vou para lá.

  3. Por falar em Guantanamo, amado mestre, tomastes seu prosac hoje?
    Sim, o prosac é necessário nesses momentos de tortura vermelha. Tá começando lá belas bandas da pauliceia desvairada , amado mestre o movimento da gentalha .

    O Lula está curado de sua enfermidade e dizem que ele tá que tá um rojão de tanta vontade de entrar nessas eleições municipais.E ele disse que se D E D I C A R Á maior parte de seu tempo e sua voz a seu queridinho: O bom, o competente, o da educação,
    H A D D A D.

    P.S. Provavelmente o Henrique Meireles será o indicado do PSD a vice de Haddad.
    P.S.2. Kassab está mostrando ser muito competente para formar alianças politicas. Tem sangue frio e sabe se apresentar politicamente. Antes eu preferia o Chalita agora não mais.

    Diante desse quadro dantesco do inferno de Garanhuns tenho duas coisas a dizer:

    -- CHALITA é 10,…é 10…é 10…é 10. É 10% de votos
    -- Eu sou KASSAB desde criancinha.

    1. Cara Ana do gravatar horrível, diante de tais vices só posso vestir uma camisa listrada e sair por aí cantando :
      “Um amor assim delicado
      Você pega e despreza
      Não devia ter despertado
      Ajoelha e não reza”

      Amém e a escola iscariótica continua a todo vapor.

  4. NOSSO MESTRE SALA, PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre e demais confrades,

    Como prometido, está pronta a letra do Samba Enredo desta ano do Grêmio Escola de Samba Unidos (ou ungidos)de Higienólpolis- GRESUH.

    Só falta alguns detalhes na harmonia. Este ano, prá variar, o homenageado é o grande Almirante do Tietê. Afinal, no final do ano passado e comecinho de ano novo, ele, que já andava esquecido, voltou com tudo aos noticiários, por conta de um calunioso livrinho azul. Lixo!lixo!lixo!

    Se o mestre me der a honra, até domingo publico a letra, como post, para os confrades já irem decorando durante a semana. A melodia vou dar um jeito de gravar, nos próximos dias, para que todos possam cantar na avenida.

    Alvíssaras!

    1. Reverendo Quevedo: se não for pedir muito, para não ficarmos perdidos na linha melódica, crie um vídeo no youtube, usando algo fácil como o windows movie maker caso use o SO dos homens quase bons, crie uma conta no youtube se não tiver, grave encima de um midi, playback ou mesmo violão e voz. Use as imagens que achar interessante e publique para nós. Ósculos Iscarióticos.

      1. Caríssimo irmão em batinas e discípulo preferido do Mestre.

        Não tenho essas intimidades todas com essas parafernálias internéticas, padre. Vou convocar um pupilo aqui da paróquia ou um sobrinho para ver se dá para colocar no “seu tubo”, ops, perdão, no You Tube. (perco o amigo mas não perco a piada!).

        Mas será que não dá prá colocar só o áudio, em MP3, como post, com a permissão de mestre Hari? Se for permitido, isso eu seu fazer.

        Grato!

      2. Só mp3 não sei, porque depende das configurações do site do Prof. Hari. Se puder envie para o meu sacristão no hotmail sem br, que ele coloca no youtubo (dele claro) : hector_salles@

    2. Já era sem tempo , Nobre Cura .
      Já estou cansado do tal “Maria sapatão” .
      Faça-nos o favor de enviar logo a música e a melodia , para que , eu possa adestrar a choldra que me serve , pois quando o bloco sair à rua , todos estejam afinados .

  5. Mestre Hariovaldo: em meio a dias atribulados em que preparo a escravaria para a volta definitiva ao meu torrão natal, a esplendorosa Campanha da Princeza, no Sul das Geraes, e em momento que a padraiada aqui do sítio sai da linha e se dá até a fazer samba enredo, Vossência dá-me momento de descanso às faculdades e à audição. Esplendorosa a interpretação de Nana Mouskouri a este hino à democracia explícita no cantinho que nos restou da liberdade e da justiça na ilha dos barbudos… Nana, só tem de errado esse nome que lembra aquela cidade vermelha do camarada Lenin. Mas, que voz!!! Que sonoridade”!!!…

  6. Boleroso fã da erudita música caribenha e eterno ouvinte de “Romanticos de Cuba”, Bienvenido Granda y Valdick Soriano, Menestrel Hariovaldo:

    Ah!como é bom adentrar nessa Ágora epicurística e saber que o luminar do pensamento Serapiônico descansa fecundo cérebro ouvindo cânticos e trovas dos tempos de São Fulgêncio, O Batista.
    Bem se nota que o sagrado “sétimo-dia” de nosso Magister é muito bem aproveitado nos finais de semana, acompanhado de generosas vestais e belas massagistas, fazendo-o esquecer os tormentos do desgoverno da PTia Búlgara e os perigos dessa emergente classe “C”

  7. Erudito Mestre,
    Em adendo à prosopopéia enviada anteriormente, indico ao emérito rumbador (epa) uma passagem à noite nos saraus musicais de Dona Cininha Jiquitáia, lá pros lados de Pinheirão,futura cidade dos eleitos de Dom José, O Perfeito, e lá encontrarás a fina-flor do Arrocha e momentos de alta cultura musical.

    Somente assim terás o grand finale que culminará no esquecimento desses dias tenebrosos, onde caminhamos para um reinado de trevas, sob o dominio dos iletrados e ignorantes seguidores do parente do Valença,o Alceu (aquele que toca rock-baião (arrgh))
    Ai, ai, como Odeio essa classe C!!

    Mestre, que São Marinho nos proteja!!

  8. Nobres confrades

    Estava eu seguindo os passos de são Google e por acaso caio num ninho de serpentes. O absurdo foi postado no dia 01/11/2010 – um dia após a VITÓRIA da dona Dilma!

    Padres Iscariotis e Quevedo, por favor, orem por esta pobre e hipócrita alma. NUNCA é tarde para rezar pelos sem juízo!

    “Ontem foi um dia triste, um dia de luto para esta Pátria que amamos e cujo bem desejamos. Ontem houve festa no Inferno – e alguns comentários impublicáveis recebidos aqui no Deus lo Vult! são uma prova eloqüente disso. Ontem, riu-se Satanás, escarnecendo da Terra de Santa Cruz que se entregou, mais uma vez, nas mãos de governantes iníquos.”

    http://www.deuslovult.org/2010/11/01/presidente-dilma/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *