11 thoughts on “Polonaise Heróica – Opus 53

  1. Prezado mestre,

    Eu falei para lançarmos ou o Professor ou um nome jovem ligado a nossa causa. Pois bem, não nos decidimos e aí o Serra volta, para alegria da petralhada evo-chavista. E começa aquela novela de sempre, vai se lançar ou não vai? depois vem a parte do vice que tem que preencher determinados requisitos e se interessar (esta é a parte mais difícil), quando achar qualquer um para vice, vai fazer o papel de vítima de alguma armação. Será uma via sacra de missas, cultos, bençãos… vai faltar óstia. Eu até gosto, mas tem hora que cansa. Neste meio termo o prof. Cardozo some e o Lula aparece na campanha dele. Muitas balas de prata depois perde com orgulho, mas firma-se como liderança nacional em Itaim-Bibi. Sempre achei dinheiro jogado fora, mas não é meu mesmo…

  2. Mestre Hari: Acaso esse martelador de teclas é namorado da digitadora em quem Sua Excelsa Nobreza confiou?
    Não acha o senhor que NÓS seus discípulos tão fiéis merecemos mais que essa inoportuna vestimenta?
    Short e camiseta para tocar (mal) o Heróica opus 53?
    Nem tudo estará perdido se Vossa Grandeza substituir ISSO por ISTO

    http://youtu.be/VEl9zn8JPW8

  3. Melodístico Mestre,

    creio que, para derrotarmos o narco-anarco-comuno-sindicalista do ramo lullodilmista, melhor seria Wagner, o mesmo que conduziu as vitoriosas campanhas do velho e bom Adolf.

    Necessitamos algo mais vigoroso que o suave Chopin, precisamos de hinos machos, com corais rda Gaviões da Fiel. O inimigo é tinhoso e urge combatê-lo a ferro e fogo.

    Por Serapião !

    1. Boa tarde.

      Se não conhecesse a vossa dedicação ao Mestre e à causa maior, que é eleger o Ungido, primeiro para a Capital e depois, quem sabe?, apostaria que V. Sa. está de troça com Herr SSerra. Ele é palmeirense. Fazê-lo “escutar” o hino daquele clube popular (arrrg!), pode deixá-lo até mesmo doente, tão afrontosa seria a desdita.
      Pense mais um pouco sobre isso. Talvez Herr SSerra prefira o executor (mesmo!) do filme enviado por Meister Hari, apesar da tentativa (mal-sucedida, graças aos ceus) de quebrar o santo e mavioso piano.

      Abraços tfpistas,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  4. Com relação a posteres que necessitem usar os ouvidos?
    Estou, temporariamente, inabilitada, mas com relação ao titulo e outros detalhes posso comentar
    Com relação ao titulo..
    Sim se trocarmos o cinco pelo 1 ficaremos com 13, o numero da derrota para vocês homens bons
    Com relação a : José Serra está voltando. Vamos nos preparar.
    Vixe Maria! Isso tá parecendo mensagem dos cavalheiros do apocalipse!!!

    E tem outra coisa profi Hari?
    Ele não precisa de ninguém…
    Ele é auto-suficiente…
    O mais preparado já não nasceu prontinho da SIIIIIIIIIIIILVA…

    1. Boa tarde.

      Esta tal de Ana Cruzzeli está de troça com os homens de benz do sítio do Meister Ari, só pode é ser. Onde já se viu? Fazendo insinuações e trocadilhos com o nome do nonadáctilo!
      Quem sabe até, Meister Hari, esteja tão comunista criatura tentando se fazer passar por fabrícia. Há relatos de esta vermelhusca ser frequentadora amiúde de sítios do mal, como o ViOMundo, por exemplo. Eu, às vezes, frequento aquele espaço satânico, só para saber como é o modus operandi daquelas criaturas perdidas. Se vir tal de Ana Cruzzeli em um destes espaços, queridos amigos TFPistas, não hesitarei em denunciá-la.

      Estou de olho.

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  5. Boa noite.

    Meister Hari não quis provocar edemas em nossos frágeis e educados aparelhos auscultadores, certamente. Apenas, como é dotado de razão superior, o nosso grande Meister nos quis incitar a buscar defesas desta obra-prima mais condizentes com a pujança da obra de Fredéric Chopin, como esta que vos indico, executada pelo magnânimo Horowitz: http://www.youtube.com/watch?v=KZGi49Bnghs .

    Ao colocar o noviço acima a executar tão trôpega e hesitantemente tão bela (na sua ontogênese, Biên Sur) música, Hari nos diz, quase que telepaticamente: “busquem a luz. Busquem a luz“.

    Grande Mestre Hari. Busca ensinar pelo não-exemplo.
    Quanto ao grande Ungido Herr José Serra, todos sabemos que ele vai “fazer doce” até o último minuto -- mas é ele o escolhido do nosso Partido. Dizer que ele pisaria o pescoço da própria mãe pelo posto de Ungido pode e deve ser levado ao pé da letra, tão grande o amor que tem Herr Serra pelo seu povo.

    Só uma sugestão, Grande Mestre Hari: quando for sugerir também como quebrar um piano, pode, sem qualquer prejuízo de intelecto, sugerir este vídeo. É perfeito, também, para isso. Este menino com aspecto de tambor da Shell é versátil: serve para dar aulas de “não piano” e para demonstração de destruição, demolições e congêneres. Perfeito.

    🙂

    Morvan, Usuário Linux #433640.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *