Blogueiro comunista condenado por desobedecer Kamel

O comuna teve o troco merecido

Magister Hariovaldo e perfumados confrades desta sacrossanta catedral,

Temos motivos a comemorar, pois ainda que os petrobolívares do mameluco caraquenho tentem comprar nossas instituições, ainda há homens bons vestindo a toga.

O último exemplo disto foi a condenação sumária de Amorim, o blogueiro comunista, que  vociferou frases racistas contra um cordato e obediente funcionário da Vênus platinada, apenas para desacreditar a boa literatura de Kamel, que afirma não haver racismo neste bananal.

Uma das mentes mais brilhantes do país.

Essa ação corretíssima de nossa justiça gerou comoção inclusive entre os movimentos da gente diferenciada que trataram de enviar mensagens de repúdio ao vermelhote.

Essa é nossa mensagem de apoio a PHA (Professor Hariovaldo Almeida, claro), por sempre rechaçar com veemência todas as ações de racismo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Blogueiro comunista condenado por desobedecer Kamel

  1. Caros confrades de benz,

    Nosso prezado B. CCCasoy. mais uma vez, acerta em cheio e bota a gentalha bem no alto de suas vassouras (e sem vaselina)! Saiu daquela boquinha tão sexy a mais pura verdade contra o mephisto de garanhuns!
    É isso senhores que chamo de Jornalismo Verdade! Digno de um Pulitzer. Digo de uma Veja! Quase ao nível do imortal Merval ou do super-herói italino Mainardi.
    Esse vídeo deve ser obrigatório em nossas escolas de jornalismo. Chega de comunistas racistas como esse PHA. Viva Bóris! Viva o CCC!

    http://youtu.be/gzh3xzDeNn0

    1. O Borris tem um problema com lixeiros desde que um deles recusou-lhe a prestação de um serviço de cunho pessoal, mesmo diante de uma generosa oferta financeira. Por trás, este grande comentarista guarda muitas estórias que ele acha que não devem ser contadas.

  2. Caro Professor Sabóia, fiel depositário do Santo Sudário. Nós homens brancos e de almas branquíssimas, jamais passeremos por este vexame. PHA é bem-vindo à malhação, quem sabe degustamos um bom vinho do padre…

  3. Nobre confrades,

    Estava eu meditando sobre a frase no final do post anterior: “José Serra está voltando…” e através da fumaça sagrada das folhas de chuchu-serra, descobri que o compositor luso-brasileiro Adelino Moreira era também um profeta; ele previu a volta de çerra à prefeitura de sumpaulo!

    Durante uma sessão de fumaçoterapia, estava eu devaneando sobre as próximas eleições e a provável volta do meigo chiriquinho. A deusa me repreendeu dizendo para não ocupar a minha mente com assuntos profanos cujo desfecho já é do conhecimento até do mundo mineral -- Çerra não ganha uma fora de sumpaulo! Em sonhos ela me revelou uma previsão feita por Adelino Moreira sobre a volta do filho da mooca. É claro que Nelson Gonçalves modificou algumas palavras e transformou a previsão numa canção referente à noite paulista;

    Hum!… Noite paulista…. Interessante… vampiros também adoram a noite!

    A VOLTA DO PREFEITO

    Prefeitura, aqui me tens de regresso
    E suplicante te peço uma nova eleição.
    Voltei pra rever os eleitores que um dia
    Eu deixei a chorar de agonia; me acompanhe meu cidadão.
    Que agonia, sabendo que andei tão distante,
    Sei que essa gente vermelhante vai agora ironizar:
    “Ele voltou! O prefeito voltou novamente.
    Partiu daqui tão valente. Por que então quer voltar?”
    Acontece que a mulher que cruzou meu caminho
    Era poste de Lula e o povo me deixou sozinho, perdi a eleição,
    Me repreendeu e calou-me dizendo a sorrir:
    “Meu amor, você perdeu, não esqueça da próxima eleição.
    Vá fazer os seus pedágios sobre pontes e cascatas.
    Vá criar novas privatas e abraçar seus eleitores banais.
    Vá embora, pois resta uma grande alegria
    De saber que aqui
    Você não volta mais”.

    1. cachorrinho moreira!

      chove lá fora… clima perfeito para ouvir a canção do retorno do que nunca foi.
      espero que os últimos versos sejam proféticos!

  4. PHAgâmetro mestre,

    Uma criatura que já teve a sorte de portar um sobrenome bactreanus deve odiar qualquer sobrenome que inicie com A (Amorim, Almeida)

    1. Sir Rod,
      Estava a solicitar ajuda à San Serapiones e agregados, nesta madrugada de sábado, do alto de minha mansão em Campus de Jordão, com uma dúvida tremenda sobre o que servir aos meus comensais que chegarão de helicópteros, se faremos o clássico ou provençal, com alguma certeza utilizaremos a linha cuisine bourgeoise ou a nouvelle. Liguei para a Christie’s, Sotheby’s e a Antique Wine Company que, juntas, me providenciaram por modesta quantia, 12 garrafas do Hermitage La Chapelle safra 1961.
      E o Senhor me vêm com filmeco de terrorismo alimentar, claramente manipulado por vermelhotes. Estragastes meu desejum.

  5. Caro Prof. Sabóia Filho,

    Palavras cordatas, independente do motivo da condenação o importante é mostrar a criadagem as sanções que podem sofrer por faltarem com a verdade. Pois neste caso a empresa ofendida indiretamente, faz e vende a verdade, se assim não fosse não teria audiência que tem. Veja o caso da TV Brasil vende mentiras, portanto, a audiência é mínima. Se o dinheiro jogado fora com esta estatal fosse aplicado em publicidade em uma emissora de responsabilidade o resultado seria outro. Só não o fazem por que estas empresas não mercanciam com mentiras, têm um nome a zelar e não aceitam este dinheiro sujo vindo de cuba e do Irão.

  6. Alvíssimo Temístocles e diletos discípulos de nosso branquelo Mestre Hariovaldo:

    Enquanto abro minha champanha, meus confrades da Academia jazem sentados á volta da Távola, a baterem palmas de luvas brancas em frente ao quadro de São Marinho, Patrono maior de nossa Milleniosa e platinada Ágora.

    Brindemos ao escurinho de alma branca, laborioso serviçal e tenor das horas vagas, que em perfil de Aguinaldo, O Timóteo, faz o contraponto em nosso hebdô nacional.

    Isso claramente prova que não temos racismo, que Ali não é daqui, que os daqui são todos pardos, e que eu, quase branco, posso ser preto-pardo-imortal, bigodinho sarará, cabelo-chapinha e orgulhoso de meu lugar.

    Odeio essa tal de classe C!

  7. Caro primo-professor
    Esta foto legendada como “uma das mentes mais brilhantes deste país” é de um artista de cinema? Eu acho que já assisti um filme com este cara…

    1. Sem dúvida, caro Fernando (que nome lindo!)

      vem do latim mentíre, e significa ‘mentir, faltar à verdade, prometer falsamente, enganar, fingir’
      no caso, é uma mente brilhante, platinada…

  8. MEU DEUS,… AO LER UMA COISA DESTA E PENSAR O PODER DESTA EMISSORA,QUE JÁ TENTOU POR DIVERÇAS VÊZES E “CONSEGUIO”, -MUDAR O DESTINO DO BRASIL, AGORA COM OS NOVOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES DÁ PARA DAR UM ” XÊGA PRÁ LÁ NELA” É SÓ COMEÇARMOS.

  9. Nobre mestre Sabóia Filho, sempre o bom e preclaro doutor Hariovaldo: estafado nas fainas de meu festivo retorno à raízes sulmineiras da Campanha da Princeza, encontrei tempinho para comentar esta postagem que me causou certo espanto com o anagrama da figura condenada. No nosso vernáculo do tempo dos bons homens, “PH” soava “efe”. Será que o post se refere a algum FÃ de filmes mais apimentados com o nobre ator-eminência-diretor-escritor-todo-poderoso que foi ofendido? Na dúvida vou curtindo o mais bonito céu do Brasil ao lado das solícitas mucamas cá na Geraes. Alvíssaras!!!!

    1. Caro comendador.

      O ofendido não foi o ator, mas um rapazote de cor. Um menino bom, obediente, desses que ganha o direito de morar em anexo da casa grande, e äs vezes até come as sobras dos senhores.

      O ator foi apenas desobedecido (um acinte!).

  10. Confrades opulentos!

    Sim, uma das mentes mais brilhantes deste pais, futuro membro da ABL ao lado do Merval. Um novo Roberto Freyre. Um Nobel em potencial!

    Vejam que a obra-prima NÃO SOMOS RACISTAS esteve entre os TOP TEN da década (2000-2009) da REVISTA ÉPOCA (Editora Globo)
    http://www.alikamel.com.br/upload/data/documento1.pdf

    A obra é tão boa que foi veiculada em uma “SOAP OPERA” brasileira. Aí chamada de “novela das oito” -- “DUAS CARAS” das Organizações GLOBO, conforme noticiou um blog brasileiro:
    http://www.interney.net/blogs/lll/2009/03/31/o_pior_racismo_e_o_do_negro_contra_o_neg/

    Segundo o blog, na novela, “a personagem Gislene, interpretada por Juliana Alves, “uma jovem politicamente engajada e contrária a qualquer forma de preconceito”, apareceu durante vários capítulos lendo o livro Não Somos Racistas, de Ali Kamel, diretor-executivo de jornalismo da (isso mesmo!) Rede Globo.”

    Procurei pela obra no SUBMARINO, mas está esgotado.
    http://www.submarino.com.br/produto/1/1654423/nao+somos+racistas/?franq=136855

    Será que já tem traduzido para o Italiano?

    Ciao

      1. Confradas, confrades, fabrícias e fabrícios,

        O termo “esgotado”,quando aplicado àquela Obra, talvez deva ser entendido como “colocado no esgoto” ou “encontrado”, ou, ainda,”inspirado”.

        Que São Serapião, O Exegeta, nos ilumine sempre.

  11. Ótimo (o bom),
    não vejo como discordar do emérito e kameliano Lá (ou será Ali?).

    Não há racismo, o que no falta é educação. Desde que a aquela princesa aloprada veio com a infame Lei Áurea, deveríamos educar os libertos para que cada um soubesse qual o seu lugar.

    Restauremos a senzala!

  12. TSF E CONFRADES,

    É um acinte mas o jornal televisivo mais assistido deu ontem que está faltando mão de obra para faxina em geral. Que com as oportunidades de emprego, aquecidas a todo vapor, os serventes de limpeza estão procurando outras ocupações com melhores salários: pintores, atendentes, ajudantes gerais, etc.

    É um absurdo! Tudo culpa dessa política paternalista do molusco e de sua muppet. Quer dizer que terei que aumentar os salários de meus serviçais para segurá-los no emprego?

    São essas notícias que fazem doer o fígado dos cronistas de “óia” principalmente do reinardo de dos corgo e do Antchonio nunes. Ora, eles não vivem dizendo que não entendem porque o povo vota no PT. Taí a explicação…… Maldita emissora comprada com o bolívares caraquenhos, petrouranonadólares iranianos e cocainodólares bolivianos.

    Saudações!

  13. Pessoal, tomei de vinho estragado da sacristia e cometi a redação de que vai abaixo. Será que tenho cura, será isso passageiro?

    Sobre o assunto “racismo” gostaria de saber a opinião dos confrades em assunto semelhante (não é sobre raças, cor da pele, etc, mas tem a ver com intolerência com os diferentes). O maior exército do mundo (também o mais caro, arcado com os impostos de contribuintes tolos e nacionalistas) não admitia gays nas forças armadas.

    Como a gritaria era geral, já tava pegando mal para a maior democracia do planeta inventaram uma lei que perdura até hoje (Obama e os democratas querem revogá-la)

    É a lei “não pergunte….não fale”. Por ela os gays (homens e mulheres) podem entrar nas três forças sem serem obrigados a declarar sua preferência sexual. Mas também não devem ser pegos em atitudes homosexuais. Funciona assim, o gay tem que mentir todo dia sua condição. Na prática, entretanto, a perseguição continua a mesma. Com gays sendo expulsos diariamente. Sim, porque suas atitudes, sua correspondências, seus hábitos, etc. são constantemente policiados. Existem relatos de muitas pessoas que se suicidaram por causa disso.

    Esse é um exemplo de uma lei hipócrita, ou apenas uma jogada de mestre da democracia americana? Afinal, se eles ficarem na deles, nós fingimos que tá tudo bem. Contentamos republicanos e democratas.

    E depois vem esses cabras falarem mal dos outros países….

    Democracia americana…..pfuuuu!

  14. Parodiando um ilustre e ilibado combatente do comunismo ateu, quando ouço falar em judiciário, tenho vontade de sacar uma pistola.

  15. Não Sonho Mais
    Chico Buarque

    Hoje eu sonhei contigo,
    Tanta desdita! Amor, nem te digo
    Tanto castigo que eu tava aflita de te contar.

    Foi um sonho medonho
    Desses que, às vezes, a gente sonha
    E baba na fronha e se urina toda e quer sufocar.

    Meu amor, vi chegando
    Um trêm de candango
    Formando um bando,
    Mas que era um bando
    De orangotango pra te pegar.

    Vinha nego humilhado,
    Vinha morto-vivo, vinha flagelado.
    De tudo que é lado
    Vinha um bom motivo pra te esfolar.

    Quanto mais tu corria
    Mais tu ficava, mais atolava,
    Mais te sujava. Amor, tu fedia,
    Empesteava o ar.

    Tu que foi tão valente
    Chorou pra gente. Pediu piedade
    E, olha que maldade,
    Me deu vontade de gargalhar.

    Ao pé da ribanceira acabou-se a liça
    E escarrei-te inteira a tua carniça
    E tinha justiça nesse escarrar.

    Te “rasgamo” a carcaça
    Descendo a ripa. “Viramo” as tripas,
    Comendo os “ovo”, ai!,
    E aquele povo pôs-se a cantar.

    Foi um sonho medonho,
    Desses que, às vezes,
    A gente sonha e baba na fronha
    E se urina toda e já não tem paz.

    Pois eu sonhei contigo e caí da cama.
    Ai, amor, não briga! Ai, não me castiga!
    Ai, diz que me ama e eu não sonho mais!

    1. Mas o que é isto?

      -- Estão revelando um sonho da sonsinha com o chirico?

      -- O desejo secreto coletivo dos eleitores paulistas e paulistanos?

      -- Ou o desejo declarado dos ex-moradores do pinheirinho?

      -- Todas as acima?

      Realmente não sei a resposta… Óia que ta dificiul! Tem tanto DEMo bicudo que se encaixa nesta historia…

  16. Olha só professor
    Eu me sinto enganada, vilipendiada, subtraida de informação…
    Li agora a pouco lá do Nassif um tal de Stanley Burburinho falando sobre esse caso, lá ele mata a cobra e mostra a arma da matança.

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/movimento-negro-defende-pha?page=2

    Ele diz e prova que o tal garoto global processou o Paulo Henrique por ter insinuado que o tal garoto estaria ASSOCIADO ao grande e probo Gilmar Mendes …
    http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?MGWLPN=SERVIDOR1&NXTPGM=tjhtml16&ORIGEM=INTER&CIRCUN=1&SEQAND=121&CDNUPROC=20100111173883

    As testemunhas são o Kamelo Ali e Reinaldo Azedo.

    Depois dessas testemunhas não é preciso dizer mais nada.

    Continuando no tema: C O N C I L I A Ç Ã O
    Olha só o que eu acabei de saber profi Hari e confrades…
    Dois candidatos a candidato à prefeitura de Sumpaulo desistiram de concorrer as prévias do PSDB em favor do mais preparado.
    http://altamiroborges.blogspot.com/2012/02/dois-flanelinhas-desistem-da-previa.html#more

    E ainda dizem que o Zé é um desagregador!!!!
    Quanto maldade…

  17. Esse PHA é um comunista disfarçado -- cadê a barba? todos os principais ideólogos do comunismo eram barbudos notórios: Marx, Lênin, Fidel, Che Guevara, Lulla…

    Durante a Gloriosa Revolução de 64, quando eu pegava um comuna de face hirsuta (quase todos eram eram barbudos), eu mesmo lhe “afeitava”… com um alicate.

  18. Nobres consenhores desta irmandade.

    Há tempos acompanho-vos neste empreitada em defesa de Deus, da Propriedade e dos Homens de Bens. Nada me gratifica mais do que ler vossos apolíneos discursos. Com efeito, chegou a hora de juntar-me a vós, Homens de Benz.

    Gostaria de iniciar minha participação com menção ao condizente tratamento que a plebe ignota, que os lazarones de São José dos Campos estão recebendo dos digníssimos confrades CUry e Alquimin, Duque de Pindamonhangaba.

    Fui movido pelo sentimento de justiça (dar a cada um o que lhe é devido), o qual me trouxe a escrever aqui, de modo a indicar-vos o vídeo abaixo para nutrir vossos espíritos e dar-vos força nesse combate contra o lullodilmaevocastrochavista bolchevique:

    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=NpL-WGY33Pg&w=420&h=315%5D

    Vejo, há pouco, que os nossos capitães-do-mato estão cumprindo bem suas funções:

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/defensor-jairo-salvador-%E2%80%9Cterrorismo-patrocinado-pela-prefeitura%E2%80%9D.html

    Aqui, da pátria-mãe, Terra da Liberdade, digo-vos que nada mais me orgulha de que a conduta auspiciosa das aves de bico longo. Desejo, aliás, ardentemente, que seus bicos cresçam a ponto de permitir-lhes coçar a anilha.

    Alvíssaras,

    Mr. RR Suárez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *