Senador Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira – Calúnias e mentiras não destruirão uma amizade

As torres da decência e da honestidade não se abalarão ante as investidas malignas dos asseclas do bolchevismo que tentam de forma vis macular um homem de bem com calúnias e ilações vãs, chegando ao absurdo de questionarem os mimos ofertados pelas bodas do excelso senador da República. A Gestapo comunista não intimidará aqueles que trilham o caminho do bem e nem destruirá a amizade, pois quem acha um amigo encontra um tesouro. A boa educação recomenda não perguntar o preço de um presente, muito menos recusá-lo. Não se pode maldizer uma pessoa pela sua educação e sociabilidade, isto é pura maldade. Para estes comunistas desvairados o site do Semanário dos Homens Bons já trouxe a resposta adequada.

Demostenes
O seu coração é uma casa de portas abertas e cozinha bem equipada

As cachoeiras de águas límpidas e cristalinas se enchem de júbilo com a lealdade e a firmeza dos que nada temem, afinal, falar com os amigos é sinal de apreço e não constitui crime, somente prova de amizade. Por mais que a polícia política do (des)governo Dilma faça operações diversionistas para desviar  a atenção da precariedade de tal governo, a parte da mídia que ainda resta livre e isenta não liga para essas insinuações descabidas. Não nos deterão!

 

 

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

43 thoughts on “Senador Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira – Calúnias e mentiras não destruirão uma amizade

    1. Abandone já o comunismo vil adorador de Satã.
      Converta-se a fé Serapiônica, não discordando nunca de Hariovaldo, e encontrarás a salvação no édem.
      O nobre senador dos homens bons (quase transferi o meu título par a Goiás, só para votar nele) tem todo o direito de dar parcos telefonemas para um dileto amigo.
      O que são 300 telefonemas em 6 meses? Nada!

      1. É verdade. Eu mesmo liguei para a Nívia Stellman mais de 700 vezes nos últimos 2 meses até que um juiz comunista mal intencionado me proibiu de ligar, mandar cartas ou mensagens através da internet para ela, além de me proibir de me aproximar a menos de 2km dela.

      2. Perfeito Nobre seresteiro!! Trezentos telefonemas em seis meses dá uma média exata de 50 telefonemas por mes.Pouco mais de 1 por dia. Com certeza isso é coisa da criadagem do senador (que por sinal deve votar nos PeTralhas) para conferir resultados do jogo do bicho, aliás,coisa de gentinha, pois os nobres de bens&Benz quando querem se divertir vão para Las Vegas ou Monte Carlo.
        Anauê!!

    2. lave sua boca, desinformado comunista Clóvis!
      Pegue pelo menos uma dezena de revistas Veja, leia e releia até compreender que somente aos petistas e assemelhados, devem ser atribuídas estas palavras que proferistes, e até compreender que não há corrupção em partidos representantes da Nobreza.

  1. Gente, um presentinho básico:
    geladeira e fogão, e só custou R$ 30.000,00, isso é coisinha simples.
    Deveriam se preocupar com o vasamento do ENEN, com os dólares das farc, de Cuba, e com tudo aquilo que o semanário dos homens de benz publica.
    Me poupem!

  2. Excelente defesa mestre, Tio ray sentiria inveja de ti, caso tivesse este defeito.
    Prova de que o Sr Cachoeira é também um homen de bem, é que este acabara de comprar uma humilde residência do Sr. Governador da Província de Goyaz, o tucano Marconi Perillo, no condomínio Alfaville, por aproximadamente 1.500.000 R$. Ora, é perfeitamente natural que por uma questão de afinidade de princípios e condutas, os homens de Bem da sociedade Goiana se concheçam, estabeleçam amizades,façam negócios, e que suas mulheres troquem segredinhos.

  3. Mestre Hariovaldo,

    Estes comunas, com a crise econômica que se aprofunda, perderam realmente o rumo e precisam encontrar um bode expiatório para desviar a atenção a todo custo.

    O senhor Carlos faz serviços só encontrados em Caimã, Ilhas Virgens etc, portanto deveria é receber autorização do Banco Central para operar legalmente. Mas os comunos-chavistas preferem que pessoas que prestam serviços de lavanderia a economia nacional operem sob a fachada contraventor de jogos de azar.

    E não legalizam este tipo de contravenção por que os comunas, hipócritas que são, ficam insinuando que o tráfico de drogas e de armas usam e levam dinheiro com os ‘bicheiros’, quando o correto é contraventores. Pode até ter acontecido eventualmente, mas o problema das drogas resolve-se atuando sobre os usuários, até procurarem ajuda médica, e prendendo traficante de moro, todo o resto é balela. O mundo está mesmo virado é por isto que rezo.

    Sugiro trocar Gestapo pela temida KGB-trotskista, fica melhor no contexto.

  4. Mestre:
    Aqui na Bahia de todos os telefonemas, nós dizemos “quem anda com porcos, farelos come”
    Ora, o nosso insigne “paralamentar” não anda com o contraventor, ele só telefona.

    1. São três apurações por dia, logo, 300 ligações em 100 dias. Afinal, é preciso conferir o palpite.
      Além disso, o Tio Rei do Esgoto já provou que nosso confrade Torres é probo. Se não é comunista, já nos basta. Só nos falta aquele Tiririca Protógenes criar outra CPI. Teremos que gastar uns milhões a mais.

  5. Corre uma notícia com certa urgência e confiabilidade de que está descoberto o motivo da confusão gerado pelas 600 ligações do nobre senador, devidamente justificado. Descobriu-se que o número de telefone do Sr Cachoeira, é 9966-9669, praticamente idêntico, quando virado de ponta cabeça, ao número do telefone do cabeleireiro particular do vaidoso senador, 6699-6996. Atarefado com tantos afezeres legislativos pela moralização da nação, o senador se confundia, e por vezes cometia o engano.

  6. HÍDRICO E HIDRÁULICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Nada mais a falar sobre o ínclito filho da pátria. Ele se defendeu e bem. Mas também provou que é uma pessoa pura e ingênua. Em uma de suas frases ele disse:

    “Ele é um empresário de sucesso no ramo farmacêutico, todos em Goiás o conhecem….não sabia que ele ainda andava na contravenção…..” Ôooooo!!!!…..Segundo algumas reinaldetes atrevidas que escreveram no blog da “rainha” até o cachorrinho delas sabia que o cachoeira era chefe de máfia….Não sei como reinardo não as desinfetou como faz com qualquer petralha!…

    Saudações!

  7. augusto tio hari,
    as colunas estão firmes, tal e qual dentes de leite.
    continuaremos trabalhando até a vitória final.
    são çerra45 é o nosso mentor,
    nada nos faltará!

  8. O DEMonéstenes, jamais poderia supor que suas relações com um operador de apostas zoológicas pudessem dar zebra ou provocar esta cachoeira de denúncias vazias. Tem muito amigo-urso por aí…
    Este fato -- estranho como um cruzamento de jacaré com cobra (dágua)- já foi devidamente explicado no plenário do Senado. Devemos reconconhecer que ele sempre foi um leão na defesa da honestidade, mas desta vez procedeu como um elefante numa loja de louças.
    Agora precisa ser um carneiro, falando manso, quando injustamente o acusam de usar uma mão de gato para esconder a cabeça na areia como um avestruz.
    Então ele não precisa esbravejar “eu não sou cachorro, não!”, pois ele que não é burro e sabe que o bom cabrito (ou mesmo a cabra) não berra.
    Vamos ficar tranquilos pois a vaca ainda não foi para o brejo.

  9. Respeitáveis defensores das quedas de água,
    A bem da verdade, os presentes foram para a senhoura do DEMOstenes, pois tratam-se de equipamentos de uma cozinha. Não encontrando remetente, ele os recepcionou educadamente.

  10. Grand Chef Hari,
    Ví em alguns Blogs sujos pessoas reclamando sobre o preço do fogão. Um, inclusive, dizendo que o Mister das águas deveria comprá-los nas Casas Bahia. Coisa de pobre mesmo. Fiquem sabendo pobraiada que nosso Cachoeira comprou nos “isteites” e a marca Vicking saí hoje em dia pela bagatela de 23 mil…dolares, coisa por volta de 43 mil reais, pagando o imposto de importação. Gente chic é outro mundo. Qual o problema desse dinheiro ter sido subsidiado por empresas do ramo zootécnico com duas….eu disse duas, extrações diárias.
    Mestre, quem sonha com Rei dá Leão? ou Zebra…

  11. COMO CANTAVA O MILTON

    ___________________________________________________________________

    Amigo é coisa para se guardar
    Debaixo de SEEEEEEEEEETE CHAVES
    Dentro do coração
    Assim falava a canção que na América ouvi
    Mas quem cantava chorou
    Ao ver o seu amigo partir

    Mas quem ficou, no pensamento voou
    Com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou, no pensamento ficou
    Com a lembrança que o outro cantou

    Amigo é coisa para se guardar
    No lado ESQUEEEEEEEEDO do peito
    Mesmo que o tempo e a distância digam “não”
    Mesmo esquecendo a canção
    O que importa é ouvir
    A voz que vem do coração

    Pois seja o que vier, venha o que vier
    Qualquer dia, amigo, eu volto
    A te encontrar
    Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
    ___________________________________________________________________

  12. E porque iria abalar uma amizade como estas, grande Prof. Hariovaldo? Lembre-se que é algo que vem do berço, algo que até, em certas circunstâncias, levou até a troca-trocas, políticas e de favores, é claro!

    Alvissaras!

  13. mestre Hari,

    leio a veja todos os dias, cada capítulo e nada, nenhuma nota dessa mentira de cochoeirinha e demostenes, o senador do demo é mais limpo que bunda de criança com diarreia. a revista veja não deu a noticia, logo não existe no mundo!

  14. Em tempo nosso confrade Ronaldo Azevedo saiu em defesa do sócio de Cachoeira. A lealdade inter pares é nossa máxima. Corrupto, só os vermelhos, jamais entre os Homens Bons batizados e crismados no Opus Dei e na irmandade de São Cipriano. Amém.

  15. A Sociedade Brasileira e os Movimentos Contra o Crime Organizado vão irar esse CRIMINOSO do Senado da República.
    O MINISTÉRIO PÚBLICO BRASILEIRO está com seus quadros contaminados pela podridão fedorenta desse “PROMOTOR BICHEIRO SENADOR BATATA PODRE”

  16. ACCUSATOR SENATORUS TUBEROSUM PUTRIDARUM
    (Promotor Acusador Senador Batata Podre)
    CACHORRO DE MADAME QUE DORME COM CACHORRO PULGUENTO ACORDA COM PULGAS
    É o caso do Bicheiro Criminoso Demóstones Torres que virou Promotor Público, que virou Senador, que continuou dormindo com Carlinhos Cachoeira e se revela à Sociedade Brasileira como um Senador acometido por “Pulgarum Infestatione” ou infestação de pulgas.
    Assim tornou-se o primeiro Senador Pulguento de todos os parlamentos.

  17. A VEJA não vai publicar nada sobre o Demóstones Torres e Carlinhos Cachoeira porque senão não vai mais dar prá ninguém usar nem como Papel Higiênico prá limpar Barriado…
    Já vai sair Barriada da Gráfica mesmo.

  18. Cachoeira é do bem diz a mulher dele na Veja…
    Então tudo que é contraventor é do bem também…
    Então a Lei das Contravenções Penais é do Mal.
    Revogue-se a Lei…
    Revogue-se o Código Penal…
    Revogue-se as sentenças de prisão…
    Revogue-se todos os códigos…
    Abram-se todas as cadeias porque então todos são do bem…
    Prá que Lei se Contraventor infrator é do bem?
    Bandido de gravata tem direito a Reportagem da Veja para avisar aos navegantes que é um Leão Enjaulado, Um preso Político que está a Ponto de Explodir?
    A Veja também… convenhamos não serve nem prá uso no Water Clouse -- WC para limpeza de restos de matéria orgânica pós excreção de bolo fecal cloacal humano…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *