Deputado insubordinado se livra das punições

Dep. Sérgio Moraes - Ofensor da mídia nacional e dos formadores de opinião

Deputado que desacatou a mídia livre e democrática do país se livrou misteriosamente das punições que lhe são devidas criando uma insegurança jornalística no meio dos homens bons e afrontando os órgãos informativos mais importantes da nação. Imaginem que ele teve a petulância de dizer aos diários dos homens de bem: “Estou me lixando para a opinião pública”. “Até porque parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege.” E ainda se referiu ao noticioso oficial da Revolução de 64 dizendo que “se lixava” para o que eles escreviam. Durma-se com um barulho desses!

Facebook Comments Box
Compartilhar

13 thoughts on “Deputado insubordinado se livra das punições

  1. Como sempre palavras belíssimas a do mestre,

    A insegurança jornalística é o que de peor pode ocorrer em uma empresa que faz a notícia. E estas empresas que lutam pelo direito do livre entretenimento agora só têm a ANJ e a Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) para defendê-las.

    Devemos capitanear uma Marcha da Família com Deus pela Liberdade de Expressão contra a lei da censura, chamada eufemisticamente de ‘lei de medios’. É importante salientar que esta proba imprensa, formada nos saudosos tempos da gloriosa, que impede estas comissões da vingança de agir contra nossos mais honrosos heroes.

    1. Senhores Generais,
      Senhores Almirantes,
      Senhores Brigadeiros,
      Senhores oficiais do Estado Maior Conjunto,
      Senhores Oficiais,
      Senhores Sub Oficiais,
      Soldadesca,
      Senhores e Senhoras da Nobreza,
      Homens e Mulheres de BENZ,
      Honorável e prezado Mestre Hari,
      Prezado Coronel Lalado
      Senhores(as)

      Tens a meu apoio assim como dos meus comandados lembraí:

      “By the destruction of our enemies do we earn our salvation”

      “Quando tudo o mais falha, os “comandos” resolvem a situação!” Carl Philipp Gottfried von Clausewitz

      Feldmarschall Roussef

  2. Meister unbotmäßigen,

    Ué a dita imprensa livre comandada pelo “noticioso oficial da Revolução de 64” não pode reclamar de nada, pois a liberdade tanto serve pra Chico como pra Francisco.

  3. Mestre, contramestres, confradas, confrades, fabrícias e fabrícios (esse politicamente correto é ótimo para encher linguiça),

    Como pode esse deputadozinho desprezar a influência de nossos probos e imparciais meios de comunicação nas eleições?

    Certamente seus eleitores são desinformados de A a Z e ainda desenformados de nossa democracia de matriz nortista. Tudo gente de corações e mentes poluídos pelo evo-chavismo-dilmismo de nuance iraniana que ora aflige nosso Brazil.

    Precisamos, todos nós serapiônicos, unirmo-nos a nossos irmãos do clube guararapiônico para contermos a audácia dessas pessoas incultas que não lêem nem vêem os comedidos alertas, avisos e convites, de nossa íntegra imprensa escrita, falada e televisada.

    Que São Murdoch nos ilumine e proteja. Para votar em Serra, disque, ou tecle, 13.

  4. Mestre
    O que significa “se lixar”?
    Pegar uma lixa e passar no corpo?
    O Cachorrinho Pulguento, que votou nesse cabra, deve saber.
    Seja lá o que significar, eu também estou me lixando para a opinião pública.

    1. Caro confrade Sílvio, por mais que eu estude esta gente no aspecto comportamental, mais me surprendo com seu linguajar e hábitos. A expressão “se lixar”, pode nestas circunstâncias, significar se emporcalhar na alfurja ou monturo, hábito muito parecido com a chafurdação praticada pelos mesmos petralhas.

      Como a maioria depende dos cabides de emprego e funcionalismo público, “se lixar” também é aplicável à famosa “cera” que estes meliantes exercem quando solicitados a liberar um documento em repartições do governo : se fingem de ocupados, mas na verdade estão lixando as unhas por baixo da escrivaninha.

      Vamos orar pelo retorno de Jânio e sua vassourinha, para dar um fim a este pesadelo que assola nossa pátria mãe gentil e parideira multípara. Amém.

  5. MIDIÁTICO E GUTEMBERGUIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre, somente a boa imprensa, aquela que não se deixa corromper pelos dólares encaixotados de Cuba, pelos moedas radiotivas do Irão (segundo a forma de escrever dos portugas), pelos bolívares “empoeirados” da Bolívia, pelas notas manchadas de ouro negro dos venezuelanos, é que pode instruir esse povo mal educado e sem tino político, para reconhecer que esta nação está sendo guiada para o buraco por esses usurpadores comunistas que tomaram o poder.

    Aqui na Califórnia Brasileira da cana, Ribeirão Preto, as afiliadas das grandes, por exemplo a Rede Bandeirantes, dão exemplo de como fazer um jornalismo isento e ao mesmo tempo instrutivo, pois gostam de “fazer a cabeça” do povão. Vejam como a coisa funciona:

    Quando se trata de repórteres de campo, aqueles que vão às ruas para fazer a reportagem, normalmente jornalistas jovens e inexperientes, que sonham um dia serem âncoras, estamos acostumados a vê-los ler(ou decorar a fala) as notícias sem nunca emitirem opinião, não é verdade? A opinião eles deixam para o âncora ou para algum editoralista/comentarista do nível do Prates (aqueles miseráveis com carro 1.0), Sarnaberg, O Gago, ou Nêumannne, o Lambe Coturno.

    Pois bem, ao dar uma notícia de que os servidores municipais estariam pretendente fazer um movimento pedindo 11% de reajuste o mancebo que fazia a chamada na reporcagem disse mais ou menos isso:
    “É um absurdo. Eles só pensam em fazer movimento porque tem estabilidade. Enquanto isso, as pessoas de iniciativa privada não podem nem pensar em pedir aumento por conta da crise e da falta de dinheiro das empresas. A população tá contra essa barbaridade”

    É uma graça né não? Donde ele tirou que as empresas privadas não dão reajuste aos funcionários? Qual a pesquisa que ele tem de que a população tá contra o reajuste. Afinal, a inflação atinge todos…”

    Mas ele tá certo. É dessa forma, manipulando as cabeças, que um dia voltaremos ao poder e tiraremos do mesmo essa súcia de vermelhóides.

    Alvíssaras!

    1. Muito obrigado pela dica sô cantante. Como eu num intendo nada mesmo de deputança, vou mais é jogar. Gozado, aquela bichinha fofinha do início do jogo da tal Sky, eu acho que javiela.

  6. Senhores Generais,
    Senhores Almirantes,
    Senhores Brigadeiros,
    Senhores oficiais do Estado Maior Conjunto,
    Senhores Oficiais,
    Senhores Sub Oficiais,
    Soldadesca,
    Senhores e Senhoras da Nobreza,
    Homens e Mulheres de BENZ,
    Honorável e prezado Mestre Hari,

    Senhores(as) eu e meus comandos adoramos a frase:“Vocês batem, mas a gente se reelege.” Estamos a disposição para colocá-lo “naquela sala”, aí sim esse rapaz insolente vai entender a acepção do termo “Bater”.

    Feldmarschall Roussef

    1. Porradístico Feldmarschall,

      em troca de mensagens via pombocorreios (o Coronel não confia “nessas modernidades comunistas”) o tenaz e indòmito Ferrabrax solicita-vos aprovar seu alistamento nessa “sagrada missão”.

      “Vou usar minha experiência adquirida como interrogador das forças da Aliança Anglo-Franco-Sarda, na Guerra da Criméia. Vou amansar e disciplinar esse deputadozinho comunistóide.”

      Anauê !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *