Windows XP Pirated Edition – Uma artimanha comunista

Pirated

O sistema operacional dos homens bons desde sempre tem sido aquele do saudoso Steve Jobs, feito para rodar em nossos computadores poderosos, branquinhos, modernos, simplesmente um luxo, e o que é mais importante, somente na língua mater.   Acontece que a gentalha conectada, com suas máquinas financiadas em 18 vezes nas lojas de electrodomésticos lança mão de diversos modos e meios para ter as funcionalidades necessárias e com isso poder acessar de seus computadores os sites populares e desqualificados, além dos blogs sujos e imundos que infestam a wide world web.

Um desses subterfúgios proibidos é o chamado Windows XP Pirated Edition, que na verdade é uma maquinação diabólica, imbuído de mensagens subliminares que aparecem na tela a cada tantos microsegundos exibindo sugestões satanistas e marxistas para os usuários fixado no conteúdo do ecrã a sua frente. A disseminação deste sistema operativo pirateado pode ser a causa do avanço do comunismo no país e na América Latina pois a central de inteligência tecnológica marxista mundial deve estar usando o sistema para imbuir nas pessoas subliminarmente a aceitação do bolchevismo ateu. Isso explicaria a vitória de Lula, Chavez, Morales, Cristina, e outros  sacerdotes do comunismo que apareceram ultimamente.

Windows Genuíno
Se o seu computador não tem esse selo desligue-o imediatamente, você pode ter sido vítima de falsificação de software comunista

Portanto, se você não usa um sistema original, que tenha o selo mostrado acima, desligue imediatamente seu computador e procure um psiquiatra, você pode estar sendo controlado remotamente pela rede digital neural comunista.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “Windows XP Pirated Edition – Uma artimanha comunista

  1. Oh professor o meu computador mequetrefe num tem esse selo aí não, mas eu não piratei tão pouco…

    O tal do Bill em epoca passado ficou numa paúra só, em relação aquele programa livre, o tal do Linux que era adorado por quase todo mundo.

    Morrendo de medo de perder poder ele, o Bill Gates, liberou alguns programas de maneira graciosa para o populacho. Eu fui uma das beneficiadas, logo o problema está mais embaixo, na linha das nádegas, no bolso mesmo.
    A culpa do populacho ter esses programas aí é do Bill ou daquele que queria democratizar esse sistema operacional na versão Linux.

  2. Mestre, muito oportuna vossa observação. A gentalha, no afã de participara a “qualquer custo” de uma fatia e comunidade que não lhes pertencem, usam de tais artimanhas.
    O Windows Genuine Advantage (WGA), em tradução -- Vantagens do Windows Original, que seria uma tentativa de bloquear o avanço destas hostes satânicas, anti-capitalistas, não se mostra efetivo, porque esta hoste, unida em seus objetivos adjetos, compartilha toda e qualquer espécie de cracks, seriais falsos e maneiras de diblar os homens de bem.
    Compram máquinas montadas naquele país comunistas, bem baratinhas, com sistemas “de gratis” e qual a primeira coisa que fazem ? Com inveja das classes superiores, logo adquirem nos camelódromos que frequentam, versões “alternativas” do XaroPe (extensão do XP).
    Os americanos são gente muito cautelosa, em sua bondade, avisam os pilantras que, estes podem ser vítima, veja bem , vítmas e não os algozes de tal situação inaceitável no mundo do deus mercado.
    Só mesmo usando uma ferramenta medieval mas eficaz contra esta escumalha : a marreta. Amém.

    1. bença padre, eu voltei!

      Padre, não use a marreta não! Use de oração muita oração. Orei a são Google e ele revelou a verdade! Para remover esta situação irônica (WGA), reze a oração do “RemoveWGA” e acabe de vez com o “voce podem ser vítima…” Pois todos sabemos que homens bons jamais são vitimas e principalmente jamais usam produtos falsificados (piratas).

      Ps: Padre, me lembrei que o primeiro cachorro que eu ganhei tinha este lindo nome: Pirata.

      1. Ao confrade Silvio Caldas
        Em relação ao “Um cachorro ganha outro?

        SIM! Qualé o problema? Serviçal de humano é outro humano; então serviçal de cachorro é outro cachorro! E olha que o pirata era muito insolente – como todo serviçal; Se eu fosse humano, eu mandava ele pro tronco ou quem sabe jogava ele na tina de fazer sabão. Mas como sou cachorro, eu perdôo meu semelhante!

  3. A rede neural lullopetista da www, provedor situado em Pequim, agora em sintonia com a peruca búlgara marxista, está ultima em órbita transmitindo remotamente do espaço sideral, divulgam mensagens falsas e absurdas, para confundir a malta ignara, notícias tais como que o candidato dos bons homens à prefeitura paulistana, Dom José, O Mais Preparado, pretende, em caso da certa vitória, renunciar em 2014 para concorrer a presidência. Ora, Dom José, O Mais Preparado, em primeiro lugar não é homem de renúncias, se quiserem se dispõe atestar isso em cartório, em segundo lugar, Dom José, O Mais Preparado, já é nosso candidato eleito em 2014 e vai acumular as duas funções públicas, a presidência e a prefeitura, tamanho o seu preparo.
    Portanto não há que dar ouvidos as transmissões vermelho-satânicas, e para total proteção aconselho o uso do protetor cérebro-naso-ano-auricular Çerra 45, de fabricação das Organizações Marinho.

  4. Régio Mestre, caríssimos Confrades e queridíssimas Confradas,

    face aos ignominiosos ataques à honra do ilibado senador Demóstenes Cataratas, Homem de Benz, por parte de comunistas invejosos, solicito que algum dos bem dotados (epa!) membros (epa, epa!) desse prestigioso sítio redija manifesto em defesa do grande democrata brasileiro.

    Por Serapião !

  5. Saudades dos tempos em que nos comunicávamos usando apenas uma simples pena,um papiro amarelado, e um mensageiro de confiança (desde que não compreendesse o Latim)

    1. Saudosista Alcântara,

      o indômito Coronel Adamastor Ferrabrax compartilha desse ponto de vista. Atualmente, só confia em pombos correio. Afirma que “essas modernidades de Internet são coisas de comunistas”.

      Alvíssaras!

    2. Mister Alcântara,
      Naqueles bons tempos meus escribas usavam hieróglifos para que as gentalhas do alto e baixo Nilo não entendessem minhas orientações à nobreza.
      Hoje estamos a mercê de invenções satânicas e fica esse diz que diz bolchevique…
      Um absurdo!
      Temos que proibir essas coisas, lei Azeredo neles.

  6. Jobsiano MacMestre!

    Graças ao seu alerta pude atentar que quase todos os dias meu Windows surgia com uma tela azul (a cor preferida dos homens bons) com a mensagem “votou 045? fatal error !!!
    Já joguei todo meu equipamento fora, estou indo agora em uma Apple Store e depois passo no psiquiatra.

    Desde já agradeço por ter salvo minha alma!

    Ipod, tupod, elepod, nós todo podemos!

    Alvísaras!

    1. A mensagem faz sentido saudoso Enéas, geralmente vem acompanhada de outra “este programa executou uma operação ilegal e precisa ser fechado”. Oras, operação ilegal é aborto, tanto no BR como no Chile Hot Pepers. É Çerra !!

  7. Informático e delayted Mestre

    Estais a passar bem digníssimo mestre? Porque esta nostalgia em relação à tempos que não voltam mais?

    O Windows xp foi lançado em outubro de 2001 e em janeiro de 2002 já havia no mercado [negro!] a primeira versão XP PE:

    http://www.neowin.net/forum/topic/13817-windows-xp-pirate-edition-startup/

    No mesmo ano Lula vence as eleições… mas acho que não tem nada a ver né?
    Atualmente usa-se o W7 PE e alguns já estão usando a versão beta do W8 PE.

  8. Uma tristeza essa situação aos homens de benz, a Microsoft tem mais de 5mil engenheiros para travar o Windows e meia duzia de crackers comunistas destravam tudo. Devo dizer que o Magíster esta um pouco defasado, já tem Windows Vista, windows Seven e Windows 7 Service Pack 1 disponível na Santa Ifigênia a R$20 e esta a caminho o Windows 8.

  9. Mestre Hari:
    Eu pedi à minha secretária os serviços do noivo e ele muito solícito instalou na minha máquina um Windows original. Paguei R$45.00 e fiquei satisfeito por poder contribuir no combate ao terrorismo.
    Porque cada tostão que enviamos aos USA é sobriamente aproveitado na compra de armas e munições para serem usadas no aniquilamento dos terroristas. Haja visto este último exemplo do sargento que saiu de noite sozinho e acabou com um monte deles, até as crianças que seriam futuros inimigos dos homens bons do norte. Agora é assim matam-se as lêndeas antes que virem piolhos.
    Que o Anjo guardião da família Bush proteja a América e o Cerra por extenção

    1. Prelado e prezado José Vicente, espero que além da satisfação em contribuir na luta dos gates contra a “onda vermelha”, possas também reaver o invetimento diretamente na fonte (secretárias estão aí para estes reembolsos).
      Não se preocupes com o Almirante Çerra, o Holandes Voador, ele tem proteção de sobra, desde a época em que para lá fugiu do barulho chileno infernal, em último caso, temos o caribe com suas ilhas semi-virgens. Amém.

  10. Cibernético e psicotrônico Mestre Hariovaldo

    Dia desses, quando ligava meu notebook, depareime com a horrível tela vermelha que vou aqui mostrar:

    http://www.deviantart.com/download/137190935/Windows_7_Red_by_pricop.jpg

    Não titubeei um átimo, joguei gasolina na máquina possuída, e taquei fogo, como manda o bom livrete de Torquemada fazer com todo ser que esteja tomado pelo capeta.

    Após isso, chamei Frei Sinfrônio, que espalhou alguns galões de água benta pelo meu humilde palacete.

    Nunca mais entro naqueles sítios romenos. As meninas são bonitas, mas o comunismo ainda grassa por lá…

    1. Mas que tela mais linda! Até parece a bandeira da União Soviética; Só faltou nossa estrela guia juntamente com a foice e o martelo!

  11. Confrades Opulentos

    Falando na diáspora comunista pelos quatro cantos, catapultada pelo Windows XP Pirated Edition – Uma artimanha comunista, vejam onde chegou suas mensagem subliminares.

    Tal “OS” agora é usado pela BLOOMBERG MAGAZINE, que divulga uma coletânea de calúnias aos nossos homens de bem e benz, que chama de “millionaires”.

    Em sua maldosa e tendenciosa reportagem, destila todo o ódio e inveja por eles, nós -- opulentos, com o seguinte manchete:

    “Brazil’s Rich Show No Shame Building Homes in Nature Preserves”

    Famiglias, empresas, personalidades são caluniadas por aquela revistinha.

    Inclusive tentam macular a imagem do DR ROBERTO MARINHO, que não está mais entre nós para se defender.

    Ainda insinuam que os “millionaires” registram suas choupanas em nome de suas empresas, seja para dificultar a coleta de impostos pela corte, ou para se escamotear supostos crimes ambientais.

    Chegam ao disparate de dizer que um empresário, milionário ou quiçá bilionário, Antonio Claudio Resende, teria construído sua “minha casa minha vida”, no meio do mato cheio de mosquitos, macacos comedores de formigas, longe dos olhos da plebe curiosa. Sendo vista apenas por avião, assim, não ser descoberto por fiscais.

    Dentre os caluniados estão:
    -- ANTONIO CLAUDIO RESENDE -- Localiza Rent a Car SA
    -- BRUNO BARRETO -- Movie director
    -- Dr. ROBERTO MARINHO & Famiglia -- Who created Organizacoes Globo, South America’s biggest media group
    -- ICARO FERNANDES -- owner of Rhino Participacoes & Distribuidora de Alimentos Ltda
    -- FERNANDO DE ARRUADA BOTELHO -- Agropecuaria & Comercial Conquista Ltda. and Regimar Comercial SA
    -- CAMARGO CORREA SA;
    -- ROSANA CAMARGO DE ARRUDA BOTELHO -- billionaire,
    -- REGINA DE CAMARGO PIRES OLIVEIRA DIAS -- Rosana’s sister.

    Claro que a tendenciosa “Carta Capital” EDITOU/COPIOU/COLOU, obviamente utilizado o Windows XP Pirated Edition:

    http://www.cartacapital.com.br/sociedade/rj-milionarios-destroem-mata-nativa-com-mansoes/

    Assim não dá, assim não pode!

    Unamos!

      1. Professor, posso ainda chamá-lo assim?

        Sabemos ultimamente esse termo está um pouco desgastado, pelos íntimos tratamentos entre D. Tores, o ético e C. Cachoeira.

        Bem lembrado a perseguição ao l. Huck. Mas o bom homem teve a honradez de assinar um acordo com o prefeito de Angra.
        http://oglobo.globo.com/rio/luciano-huck-assina-acordo-ambiental-com-prefeito-de-angra-4328664

        Não enxergam que com a presença dessas ilustres e tradicionais famiglias & organizações, celebridades, com suas casas estruturadas naquelas matas, só traz proteção ambiental e progresso à região? Se assim não fosse, estaria ocupada por uma população local, com casebres, palafitas, com esgoto à céu aberto.

        Ciao.

  12. Por São Serapião e JPII
    Vou ter que passar pelo confessionário do Iscariotes.
    Como o Mestre sabe, aos sábados, temos um Ludopédio nos gramados perfeitos de nossas mansões 45.9. em Angra dos Reis. Todos chegam de helicópteros ou Lanchas que mais parecem Iates. O jogo sempre é entre SOLTEIROS e CASADOS. Neste último final de semana fomos tomados por verdadeira surpresa (uma vez que não tivemos nenhuma informação do Carlos Fall ou do Demóstenes Rádio)ao ver com que insistência o nosso querido apresentador do JN -- William Homer Bonner -- queria e conseguiu jogar no time dos SOLTEIROS.
    Santa Fátima que nos proteja. Santo Antônio dos descasados não permita.

    1. Sr Lisboa,
      o Senhor Homer Bonner, assim como todos os homens de bens, está hipnotizado com os decotes de uma certa poetiza da família dos patrícios, que agora o acompanha em seu balcão jornalístico.
      Aproveitando a oportunidade, o Pe Iscariostes poderia nos dizer, se a partir destes últimos meses, faz se necessário a penitência pelos pensamentos maliciosos desencadeados em senhores tradicionais ao assistir o Jornal da Família Simpsons.

      1. A poetisa que mencionas é casada com um dos mais influentes diretores de jornalismo da Globo… O senhor Homer Bonner infelizmente vai ficar só na fantasia mesmo…

      2. A concupiscência é irmã da maldição de Onã, que tem suas penas suavizadas à partir do momento em que deixa de infringir o 9º mandamento por ocasião do “ressolteiramento” do sr. Bonner.
        Os senhores tradicionais, tradicionalmente, possuem muitos serviçais, para os quais podem transferir suas penitências, tudo muito rápido e funcional.
        Um pequeno acréscimo no dízimo também é muito salutar e nossa conta bancária aceita pagamento online.

    1. raciocina, criatura!!!!!!
      em 5 segundos seu computador será destruído pela “artimanha comunista”
      5
      4
      3
      2
      1
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Nem um nem outro.
      É um sítio de análise crítica e séria das mais variadas questões inerentes à nação e ao planeta.
      Aqui posicionamo-nos sempre a favor da dignidade humana, da humildade d’alma e da pureza de caráter.
      Somos devotos de São Serapião, a quem diariamente oramos com fervor pela salvação da humanidade com a derrocada definitiva do comunismo.

      1. Concordo com os dois ecumênicos antecessores e aconselho que contribua com idéias para o nosso futuro TCC -- Trabalho de Caça aos Comunistas, cujo principal tema será: “A deletéria influência bolchevique no debate sobre a assexualidade dos anjos e sua influência na opção sexual dos direitistas tupiniquins”.

    3. Prezado senhor.

      Como disse meu condiscípulo Silvio Caldas, este é um sítio de pessoas de bens e de benz que lutam contra o lulodilmochavez-comunismo ateu e à toa.

      Volte sempre para se manter bem informado. Assim, o senhor não se tornará um inocente útil nas mãos do bolchevismo satânico.

      Que São Serapião o abençoe, meu filho.

  13. Cibernético Mestre do Vale do Cilício: Não sei bem se são os puros ares da minha Campanha da Princeza -- única cidade importante de Minas que não tem posto do INSS -- onde ainda estou a desempacotar mudança ou se é praga do lulodilmoevocomunismo, mas aqui também surgiu essa tal de XP PE… Chamei de pronto o meu consutor para informática que já instalou a tal versão Beta do W8. A coisa tá funcionando mesmo. Obrigado professor!!!

  14. velhos recalcados porque lula, dilma, evo e chavez, mudaram e estão mudando a vida dos menos favorecidos. Dando oportunidades para os miseráveis que tanto sofreram e sofrem nas mãos desses ignorantes; que agora não suportam ver pretos e pobres tendo alguma oportunidade na vida. Pobre não pode ter carro, casa própria, muito menos faculdade pelas cotas, prouni (por onde meus dos irmãos se formaram). pobre tem q ser lixeiro, faxineiro(a), onde já se viu ralé tendo computador.
    vocês devem sentir uma falta danada da ditadura. vocês são os 30% do serra. 2014 vai ter outra surra(nas urnas) pra vocês miseráveis de espírito mesquinhos arrogantes.

  15. uhaaaaaaahuuhauhauhauhauhauhaaauhhuauhahu… mano, você ta falando serio? tipo, sei lá, talvez tenha sido uma piada e a gente não compreendeu… Se você esta falando serio, ta na hora de viver os ensinos de jesus ao invés de ficar lendo sobre eles, pq a letra mata mas o espírito vivifica.

    1. Caro Pedro:

      Aqui todos nós phalamos sério. Temos como meta primordial denúncias e respostas aos canalhas vermelhos, atheus vendilhões de themplos e da nossa Pátria, nossa gencte e costumes. Nos estamos dispostos a combacter tudo e todo aquelle que venha de enconctro ao estado democrático. Esses comunistas estão destruindo o direito de vivermos neste país com dignidade e tranquilidade. Não descansaremos enquanto exisctir um só dessa facção comunista, distante de Deus e demagoga pathollógica nefanda, encabeçada pelo Apedeucta e secundado pela usurpadora búlgara escarllate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *