11 thoughts on “Tributo aos que lutam contra o comunismo

  1. Mestre Hari
    Estou-lhe muito grato porque depois de uma semana de refregas intensas combatendo os inimigos da pátria do norte, tu nos reverencias com esta acalentadora melodia.
    Foi sem dúvida a queda do guerreiro Teixeira que mais nos pesou e entristecidos temos este presente de grego (o Yanni) que nos reconforta antes de viajarmos num merecido fim de semana.
    Eu vou navegar, vou pescar. Até Segunda se o mundo não acabar.
    Que S. Blatter nos perdoe os pecados amén.

  2. Não recomendável, este sujeito e seu excesso de cabelos são uma afronta aos Generais, membros senior deste espaço e ao nosso líder bolinado Çerra. Por Sansão, máquina zero agora.
    Quid pectunt qui non habent capillos?

    Bom final de semana a todos.

  3. Certamente, este vídeo gravado na outrora colônia britânica, além de ser uma justa homenagem a todos os que lutam contra os vermelhuscos, em especial o nosso eterno e nosferático Serra, também vem acalentar com sua maviosa melodia todos os senhores idosos com seus pijamas verde-oliva, que com tanto ardor , rigor e furor trataram a pão-de-ló e carícias de veludo os maquiavélicos guerrilheiros a soldo do ouro de Moscou, nos idos do século passado.

    1. Por Castor et Pollux!! Como ousas afirmar isso de uma expressão íntima e áulica de nosso arcano Mestre Hariovaldo??

      Que queimes no ardor de suas fétidas pulgas!

      Estimado e idolatrado Mestre,
      eu captei vossa mensagem: queria lembrar-nos da hercúlea luta pela democracia liberal perpetrada pela jovem, bela, harmônica, galdéria, enfim, essa mulher do mundo, da vida, chamada Yoani, Yoani Sanchez, autora do inestimável blog “Generación Y”.

      Blog isento, apoiado por nossos asseclas de Miami, ela postula, de forma euclidiana, as atrocidades cometidas pelo líder dos vermelhóides latrino-americanos, Fidel Castro Ruz, em seu regime fétido de igualdade. (Aliás, nosso querido escriba, Ali Babá Kamel,que essa conversa mole de sistema de saúde pública não funciona: http://www.alikamel.com.br/upload/data/2003.12.02.pdf)

      Obrigado, ó Salvador, Mestre Hariovaldo, por lembrar-me dessa donzela. Voltarei a reler o ditoso blog da jovem, com a esperança tomando meu coração ao ver como a democracia, aquela de nosso querido Bush e dos irmãos do Tea Party, deve ser defendida.

      Alvíssaras,

      Mr. R. R. Suárez

  4. Só uma besta é contra o comunismo… ser contra uma ideia é de analfabeto! ainda se fosse contra os comunistas… nem diria nada (pois cada um mostra aquilo que é…)
    Eu imagino k haverá sempre pessoas a quererem aproveitarem-se dos mais fracos, a quererem enriquecer à custa de outros, a quererem ser mais do que o que são na realidade… mas essas pessoas para mim são abaixo de merda. seja fascista à vontade… e desejo-lhe um um fim muito triste!
    antes de tecer comentários seja sobre o que for, primeiro tente saber se é uma pessoas de bem seu energumeo

    1. Nando N. Goumeno. Por falar em analfabetismo, temos a sorte de presenciarmos neste santo espaço, criaturas de vossa alta estirpe, provavelmente um atendente de telemarketing pelo “sotaque”. Mas vamos lá, verificar meu telemarketinês : o senhor estará sendo impertinente e estaremos desprezando vossas idéias por estarmos providenciando a luta contra o comunismo sim senhor. Estaremos verificando se o senhor se encontra na lista de comunistas, pedimos por favor que nos envie vosso IPadress e os livros que deverias estar lendo nos últimos meses.

      Pedimos a gentileza de aguardar nossa ligação que estaremos providenciando a solução. Anote vosso protocolo de atendimento : 69meiomole5160noduro70nãogemer. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *