Dom Luiz Bergonzini enquadra abortistas e comunistas e livra PUC do pecado mortal

Santo, santo, santo
Graças a Deus, a PUC não é uma progressista universidade comunista

O jornal sério dos bons homens de bens e benzs, conhecido carinhosamente por Estadão, tamanha sua grandeza na defesa da causa d’elite bandeirante, a quatrocentã, publica reportagem sobre os justos reclamos de Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, o afamado e vigilante bispo de Guarulhos, que por sinal prenhe de razão, exige que a Pontiphícia Universidade Cathólica de São Paulo se livre de mestres de satã, elementos subversivos a soldo de Havana e Pequim infiltrados e seguidores do Coisa Ruim disfarçados de professores, ou seja, os que são pela descriminalização do aborto ou do consumo de drogas, os que querem a legalização da eutanásia, os invertidos homossexuais, e os que pregam doutrinas exóticas, como os luciferianos e perigosos comedores de criancinhas, os comunistas.

Como informa a reportagem do egrégio hebdomanário, Dom LG Bergonzini esclarece às pessoas de bem e bens: “Sob o título “Graças a Deus, a PUC não é uma ‘progressista universidade comunista’!”, o clérigo defende que a instituição siga os mandamentos religiosos. “Se a PUC é da Igreja Católica, deve seguir o Evangelho e a moral cristã. Não pode ter em seu corpo docente professores contrariando os ensinamentos da Igreja Católica.”

Outra sancta declaração de nosso liberal guardião da fé, a qual recomendo leitura atenta e reflexão sobre os perigos da nova tentação demoníaca representada pela espúria aliança, patrocinada por Satã, a corrente do mal Dilm-edir-petralh-ucci:

O demônio fechou o quadrado: Dilma Rousseff, PT, Eleonora Menicucci e Edir Macedo

Há também o excelente artigo do conhecido intelecthual da revista de phophocas, digo de cousas seríssimas, Óia, republicado no blog de Dom LG, apelidado por seus sanctos pupilos de Tio Rei, ao qual também recomendo leitura e atenção, pois aí, na retirada de símbolos religiosos da justiça do RS, nasce mais uma vertente de acção das phorças demoníacas, das tenctações do Anjo Caído e dos comunistas que pregam a destruição da família e da propriedade:

Cristofobia – “Num momento em que o cristianismo é a religião mais perseguida do mundo, TJ do RS decide cassar e caçar os crucifixos. Os cristãos podem se preparar: vem uma onda por aí! Com o crucifixo, TJ expulsa também um pouco da Justiça!”

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Dom Luiz Bergonzini enquadra abortistas e comunistas e livra PUC do pecado mortal

  1. Fico satisfeito em saber que há vigilantes nas academias preocupados com a qualidade do que ensinam para nossas crianças. Vejam, por exemplo, a luta dos meninos bons do Mackenzie, que orgulham seu passado de combate à opressão e agora tentam expurgar daqueles prédios gloriosos a chorda comunista fomentada pelo ignóbil barbudo:

    “Alunos do Mackenzie vinculam acesso via Enem à ‘perda do valor’ do diploma”: http://bit.ly/FP2Spc

      1. Pobres Mackenzistas.

        Imagine o desespero dessas crianças ao ver o templo de sabedoria e tradição ao ver ser jogadas ao vento tantas glórias no ensino bandeirante.

        É o final dos tempos. O que mais essas pessoas vão querer? Direito à voto? Igualdade de tratamento? Já não basta a humilhação de nossos filhos por não conseguirem ingressar nas Arcadas ou na Unesp, agora terão que dividir o mesmo ar com a patuléia inferior e diferenciada que poderia muito bem ficar na sensazala, com suas Uninove ou Uniban da vida?

        Valei-me, São Garrastazu. Livra-nos do mal que se aproxima.

  2. Professor Prado
    Não poderia se esperar algo útil: “No combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã”.
    O Senhor deve ser um professor da PUC e seguidor desse bispo reacionário.
    A discussão do aborto vai além da questão religiosa e é apartidária. O debate não pode se dar nesse tom de fanatismo do qual o Bispo de Guarulhos é um símbolo das idéias retrógradas.
    E quanto aos crucifixos no TJ-RS, o Senhor já ouviu que o Estado é laico? Ou deve seguir o dogma desse bispo militante da extrema direita?
    Reflita e procure reformular essas opiniões extremistas e que pouco contribuem para a solução de um problema social e de saúde pública.

    1. Por Janus!!

      Quantas atrocidades ditas contra nosso Mestre prof. Hariovaldo! Nosso Mestre não se imiscui nessa horda de professores bolcheviques da PUC. O Trabalho dele é nos iluminar, edificar nossas almas nesse árduo combate. Somos seus alunos com orgulho e humildade (como vc não deve saber, ó Fabrício, aluno vem do verbo latino “alo”, que significa alimentar, nutrir, construir, formar; portanto estamos aqui para nos nutrirmos e edificarmo-nos: é essa a árdua tarefa que nosso idílico e alcoolito Líder: nos alimentar com seu saber e visionarismo para nos edificarmos como Homens de Bens da Pátria)

      Bispo reacionário?? Posições extremistas? Ora, ora… somos aristotélicos: buscamos a justa medida. A medida dos valores dos homens de bens e Benz!

      A Verdade, personificada na figura de Mestre Hariovaldo, é nossa guia. Apenas a Verdade. E o amor aos bens.

      E tenho dito.

      Alvíssaras,

      Mr. R. R. Suárez

    2. Ai ai ai nossa senhora de Cãodalupe mais um fabrício que caiu aqui vindo do google! E o que é pior este se esqueceu de escrever o sobrenome coorreeto; fabriCIO”

      A propósito, o que é Laico? Não seria o marido ou o filho da Laica? Aquela Cã (ou seria Côa!?) que os soviéticos mandaram para o espaço?

    3. Professor

      O movimento a favor da moral e dos bons costumes da familia brasileira torna-se a cada dia mais ingloria, vejamos o exemplo do Eugenio, com seus comentarios contra as posicoes altivas de nossa casta, vamos perdoa-lhe pois quem tem um nome de Fabricio, logo logo a luz vai se impor em seu caminho.

      Tenho dito

    4. Senhor Eugênio,

      Afinal és Fabrício como indica seu sobrenome ou Robert?
      Como assim bispo reacionário?!?!??
      Como ousas acusar uma figura impoluta como nosso bispo Dom LG, tão manso, tão querido, tão amado, tão disposto ao diálogo como foi em vida São Francisco Franco patrono da diocése de Guarulhos, de reacionário??
      O senhor deve ser um agente a serviço do Anticristo de Caracas com essa história de estado laico, ora essa!
      Recomendo-te a leitura do tratado de Philosophia dos intelecthuais Paranhos & Curió.

      1. Sr. Prado,
        Me parece haver ironia nos comentários, portanto não vou replicar. Porém, este me pareceu estranho, e vindo do Senhor. O que seria comedor de kebab?

    5. Sr. Eugênio Fabri,podes até ser um Gênio Fabricio ou Fabricio Gênio, mas não ouse atacar o nosso Menestrel da moralidade! Professor Prado e a tia Bispo de guarulhos são são dois homens santos e bons!

  3. Preclaro Ramsés II,

    Belissimo artigo sobre as vicissitudes do nobre e loquaz Dom Bergonzini, que na minha, modesta opinião, deveria ser canonizado em vida tal o desvelo com que combate os desvios da moral católica romana.

    Mas devemos acrescentar que a santa igreja católica romana tem encontrado respostas para estes problemas listados no texto. O problema da pedofilia tem sido empurrado, a bastante tempo e com sucesso, para a conta dos comunistas, notórios comedores de criancinhas. O aborto, praticado por bruxas de nível 5 ou superior, já não é punido com a fogueira, mas a proibição de cuidados médicos às praticantes de tais atos superam em muito as qualidades purificadoras do fogo, muito poluente, com resultados iguais com o processo correndo muito mais rápido.

    O que nosso beato prega é que já temos universidades formando jornalistas, engenheiros, juristas e matemáticos ateus em número suficiente, precisamos é formar católicos praticantes diplomados que possam diferenciar um pregador católico de um cafetão do senhor. Se há divergência entre a doutrina e os ensinamentos pagãos, em uma universidade pontifícia, deve prevalecer o ensinamento do divino. Em suma, deve-se aplicar a súmula vinculante da jurisprudência divina gerada no caso Galileu Galilei. Em casos omissos o silêncio obsequioso deve ser aplicado. Nada mais justo. Os incomodados …

  4. tio hari,
    se bem eu entendi, na puc passa a ser obrigatória a leitura da óia, a pagina do tio rey, e ir missa todos os dias?
    vai ter que usar saia como a do chefe?
    será que encontraram o diploma do
    çerra, mayor, é 45.

  5. Caríssimo Fharaó banhado em mirra e latrão,

    Esse santo homem e filho da pátria,com certeza fará companhia, depois de sua passagem, a Torquemada, em um lugar quentinho. Dom bergonzini, que a terra lhe seja leve!

    Admira-me muito esses ateus que são contra o crucifixo nos tribunais. Pelo contrário, com minha autoridade de cura estou pretendendo fazer uma campanha, na minha diocese, para que seja adotado, nos lugares públicos, também a Estrela de David, a imagem do Buda, o Crescente (muçulmanos são contra figuras humanas e de animais, senão colocaria o retrato de Maomé), e porque não, a Foice e o Martelo, símbolo do ateísmo.

    Não pode?….. Como assim?…. então tá!!!!

    Saudações!

    http://cloacanews.blogspot.com.br/

    1. Desculpem,

      Havia colocado o link acima, mas se trata de outro assunto. É sobre nossa bíblia semanal. Ela agora está sendo vendida junto com os melhores jornais de cada estado……..

      Caluniadores dizem que as vendas estão caindo, mas é mentira!!

      Uma vantagem é que o saco plástico para embalar as publicações pode ser usado, depois, para ensacar lixo (sem conotações maldosas,, por favor), já que as sacolinhas dos supermercados estão proibidas.

      Saudações!

      1. Prezado cura,

        O Sr. Cloaca tem razão em denunciar.
        Não é verdade que não é mais para usar saco plástico para ensacar o lixo?
        Entonces, isso é um jeito muito sem-vergonha de vender o saco em trânsito…

    2. bença padre!

      Que tal substituir o crucifixo e todos os símbolos religiosos descritos acima por um enorme cifrão, símbolo do Deus Mercado? O deus maior dos Estados fudidos… ops , digo estados unidos e Europa?

  6. Só temos que lembrar ao bom bispo que a Cruz também tem 4 pontas assim como o quadrado e todas as pontas ferem sendo que que cruz deixa marcas muito mais profundas

    Essa historia de fazer frente ao PT justamente em ano eleitoral é o fim senhor bispo! Está dando na cara.

    Será que o Serra tem dossiê desse bispo santo cristo?Pergunta idiota !!! Onde o Serra vai esse bispo vai atrás.

  7. Eu de novo caríssimo Pharaó. Por falar nisso, outro dia vi Vossa Majestade, filho de Hórus, num programa do History Chanel. O senhor estava em um estado deplorável, mas também, para quem tem mais de 2500 anos é normal não é verdade?

    Escrevo, novamente, para comentar a notícia abaixo:

    “Marido não é previdência”, diz desembargador da PB sobre pensão

    Alegando que marido “não é órgão previdenciário”, o desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) José Ricardo Porto votou, em ação de divórcio, pela concessão de alimentos com “parcimônia” para impedir que o casamento “se torne uma profissão”. A Primeira Câmara Cível do TJ-PB acompanhou o voto do relator, que fixou pensão alimentícia no valor de R$ 1,7 mil, mais plano de saúde, para o filho menor, e alimentos provisórios à ex-mulher equivalente ao salário mínimo, durante seis meses.
    A mulher entrou com a ação com pedido de tutela antecipada dizendo ser merecedora de auxílio e pedindo um aumento na pensão fixada para a criança. Ela argumentou que o ex-marido tem condição financeira privilegiada, possuindo diversos empreendimentos, entre os quais uma corretora de seguros, e participação em empresa de promoção de eventos. Ela justificou, ainda, que está fora do mercado de trabalho e não concluiu seus estudos por se dedicar exclusivamente à família e aos negócios do antigo cônjuge.
    O relator, por sua vez, observou que não há comprovação da considerável renda apontada pela mulher. “Percebe-se que a demandante é jovem, saudável e apta a exercer atividade remunerada com a finalidade de assegurar sua própria subsistência”, reforçou o magistrado, ao acrescentar que “é justo conferir à antiga consorte um prazo razoável para obter ocupação laboral, fixando-lhe alimentos de forma temporária”.

    Que maravilhosa notícia! Este é dos nossos. Precisamos urgentemente convidá-lo a escrever neste papiro eletrônico de Mestre Hari. Naturalmente que isso não vale para nossas “confradas” que nunca abandonariam seus consortes apenas porque nós esquecemos de levantar a tampa da privada, ou que esquecemos do horário no futebolzinho ou no poquerzinho de fim de semana.

    Aprendam marias chuteiras, marias breteiras, marias pandeiro, marias bicheiras, marias do pó…… A partir de agora, se quiseram ganhar dinheiro vão ter que ralar muito a barriga no tanque e esquentá-la no fogão.

    Como padre não sou casado, mas eu as contrato de bom grado para serem minhas colaboradoras na casa da sacristia. Tem que cozinhar, passar e lavar muito bem, além de me ajudar a vestir os paramentos sacramentais.

    Saudações!

  8. Parabéns justiciologo e cristólogo fara óh!

    Nunca vi um post tão bem detalhado sobre o pensamento duma ilustre figura de sumpaulo do piratininga. Porem, eu gostaria de fazer algumas resalvas:

    1 – No primeiro parágrafo: Nunca vi tamanha e tão detalhada descrição dos comunistas; Mas permita-me fazer uma ressalva: Quem come as criancinhas não são os comunistas! (até o PiG sabe disto!)

    2 – Eu nunca achei que PUC significava Progessista Universidade Comunista! Mas valeu pela dica, nas próximas greves dos professores, já se sabe o que colocar nos cartazes!

    3 – Em relação ao link “O demônio fechou o quadrado…” nem cheguei a clicar no link e já fiquei imaginando Dilma e Eleonora dançando e cantando: “ado ado ado, cada uma no seu quadrado…”

    4 – Em relação à “Cristofobia”, o cara usa a sua influencia como bispo e imprime dois milhões de panfletos contra a candidatura de Dilma. Ele ta querendo o que? Guerra? Pois já conseguiu!

    Eu vou parando por aqui, Mais tarde eu volto!Boa tarde a todos e espero que este excelente post tenha… sei-lá uns 100 comentários.Quanto à figura lá de cima com chapéu engrançado, Acho ele 100 noção!

    1. pelamordedeus, emerson!

      passo aqui e lá está o alcaide, o maire, o mayor, o burgomestre, o correJedor, o prefetto, o almirante, o mais-bem-preparado, o bolinhoso, o tudo, o colt 45…

      um anjo 45 procê!

      1. Vivíssima, E-57:

        Li no Eletronic Journal G1-The Globe, e fiquei entusiasmado:

        psdb
        17/03/2012 15h06 -- Atualizado em 17/03/2012 18h58
        Alckmin declara voto a Serra nas prévias para a Prefeitura de São Paulo

        Quem diria??? O Doutor Xuxú vai apoiar o Mais Preparado, o Çerra 45!! Ninguém podia imaginar isso!!!
        Ah, assim nós, os bons homens do Partido Só De Benz já ganhamos!

    1. Cara Vivi,

      Por favor não confundir, o dogma católico romano prescinde do gene ‘christian’, ele busca inspiração em outros textos chamados de velhos, porém úteis. Veja você não há qualquer descrição explícita da criação do homem e do universo no novo testamento, ou mesmo uma referência mais contundente a fornicação (este é o termo teológico) entre pessoas do mesmo sexo.

      Portanto este vídeo é falso, é uma mentira de transexuais comunistas ateus tendo em vista que o dogma católico é mais amplo que a palavra do novo testamento sendo esta uma parte retórica e menor. Afinal todos nós sabemos que Deus criou a mulher da costela do homem e que o simples beijo entre homens, mesmo que privado, constitui um pecado dos mais cabeludos. Ou seja não há gene ‘christian’ nenhum!!!!!

  9. Elas voltaram, não sei como consegui viver até pouco tempo sem elas…do Blog Os Amigos do Presidente Lula:

    “Depois de mais de um ano fora do ar (“coincidentemente” ano sem eleições), o programa do Jô de quarta-feira ressuscitou as ‘meninas’ do Jô, com quatro colunistas do PIG (Partido da Imprensa Golpista) escolhidas a dedo: as CANSADAS Lucia Hyppolito, Cristiana Lobo (Globonews), Ana Maria Tahan e Lilian Witte Fibe.

    Para um programa que se propunha a falar de escândalos políticos quando o alvo era o governo Lula, nenhuma palavra sobre o assunto quente da semana: as ligações de Demóstenes Torres com Carlinhos Cachoeira, e muito menos sobre “A Privataria Tucana” que, fatalmente, dominará boa parte da pauta das eleições paulistanas.

    Depois de falarem muita abobrinha, Jô soltou seus urubus da gaiola insinuando que a Copa do Mundo de 2014 vai quebrar o Brasil. Em 1950 também disseram isso da construção do Maracanã, mas o que se viu foi uma década seguinte espetacular com a volta de Getúlio Vargas seguida da presidência de JK.

    Jô levantou a bola com a seguinte pérola: a crise grega teria sua origem nos gastos com estádios para as Olimpíadas de Atenas. Witte Fibe “confirmou”, dizendo que “um motorista de táxi grego havia dito isto para ela!”. Uau… Quer dizer, aquele negócio de subprime nos EUA, quebra do Leman Brothers, da AIG, contaminando os bancos Europeus em efeito cascata, foi tudo culpa das Olímpiadas de Atenas? E como explicar a continuidade do crescimento Chinês após as Olimpíadas de Pequim? Ainda bem que o programa do Jô também se apresenta como programa de humor, porque a coisa só se encaixou como piada, passando longe de análise econômica ou política.

    No fim, Jô deixou escapar “o plano”: Disse que “as meninas do Jô vai voltar uma vez por mês, pelo menos… para comentar os fatos como, por exemplo… o MENSALÃO que vai ser julgado agora…”.

    Pois é… em ano eleitoral, a rede golpe escala toda sua programação para sua pauta única de sempre: campanha eleitoral negativa anti-Lula, anti-Dilma, anti-trabalhadores. Se preparem, porque haja bolinha de papel”.

  10. Mestre Acadêmico.

    As cores da vestimenta de Dom Borgonzini( guter Mensch)são azul e amarela, que quando misturadas dão verde, a cor do nazismo.
    Será mera coincidência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.