Estatização comunista na Argentina

La bruja

Ofendendo a propriedade privada e a livre empresa internacional, a viúva negra do marxismo portenho, Cristina K., num arroubo comunista praticou mais um roubo ao encampar a petrolífera de los hombres buenos de Espanha para assim se assenhorar dos meios de produção argentinos, levando a marcha do socialismo austral a galgar mais um degrau imundo rumo ao bolchevismo fétido.

Tal atitude infame e ofensiva ao capitalismo mundial e principalmente ao Rei de Aragão e Castela, foi levada à cabo após uma imensa campanha terrorista de fustigação, coações e fuxicos contra os altos executivos da empresa, e é um ato absolutamente ilegítimo e injustificável cujo real propósito é derrubar os pilares menemonicos libertadores adotados pelo saudoso presidente Carlos Menén, um homem bom, quase um FHC platino, na década de ouro do cone-sul.

Ao saber de tão maléfica atitude da bruxa do sul, a enviada da América, Miss Hillary, disse em meio às lágrimas que o modelo capitalista é o melhor e que somente  a privatização da Petrobras poderá compensar o atual golpe. Assim esperamos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

39 thoughts on “Estatização comunista na Argentina

  1. Platense Mestre,

    temos aí o resultado de uma sucessão de erros históricos:

    -- abandonamos a Província Cisplatina, território brasileiro;

    -- permitimos o domínio de Buenos Aires pelos nativos locais, ao invés de tomar aquela pequena colônia para o Império do Brazil;

    -deixamos de combater o comuno-peronismo, nos anos 1950s;

    -falhamos no apoio aos bravos Homens d’Armas Videlianos e Galtierienses e à Operação Condor;

    -- não movemos palha para barrar essa vermelhona Viúva Negra, ao contrário o lullodilmismo com ela conluíu-se.

    Agora, choramos sobre o petróleo derramado!

    Oremos à prelada Marina, que seu recém-consagrado ministério nos salve!

      1. Ótimo Coronel
        Aproveitemos a presença de Miss Hillary no Rio em fofocas com a comunista Foster e entreguemos a Petrobrax para ela.

        Madame Clinton, ontem, pronunciou uma frase que me levou às lágrimas:
        “Explorar o pré-sal é uma tarefa muito difícil, que requer conhecimento, tecnologia e experiência, e isto os EUA tem de sobra. Por isso é hora de uma sociedade americana com a Petrobrás.”
        Espero que a musa do norte não estivesse sob efeito da bebida da corja.
        Vejam, confrades(as) que lástima:
        >

    1. Seu Sáe,
      Não seria um caso de um rotundo ¿Por qué no te callas?
      Sem dispensar a oração à pela… digo, prelada! E as tropas aguerridas, why not?

  2. Os homens de bens de todo o mundo certamente se insurgirão contra este ataque bolchebique.
    Vale lembrar que a dita senhora esteve presente à Cúpula das Américas, a qual deselegantemente abandonou, como criança mimada que quer porque quer um brinquedo, ao ouvir dos homens de bens canadenses e americanos (apesar da presença do moreno vermelho na reunião) que não a iriam apoiar em sua louca obstinação por roubar as ilhas Falkland do controle dos honrados homens de bem ingleses.
    Nada me tira da cabeça que a bolchevique húngara incentivou a senhora K em suas insanidades e doidices.
    Que os homens de bens se levantem e corrijam estes absurdos com urgência!

  3. Expropriadíssimo Mestre Hariovaldo Almeida Prado, tungadíssimos confrades,

    Quando os comunistas roubam a propriedade de um homem, rouba-se a dignidade de todos. Isso é uma das coisas sábia que meu saudoso avô ensinava em suas tertúlias antes de rezarmos o terço.

    Meu saudoso avô também nos fez ver que, na luta contra o comunismo, jamais se pode confiar nas mulheres, muito menos nas viúvas de comunistas. Seres infensos ao pecado, muitas vezes visitadas por íncubos durante as noites, essas diabas escarlates estão sempre prontas a atacar a moral, os bons costumes e, pior, a propriedade.

    Na verdade, meu avô sempre nos ensinou que não devíamos confiar em mulher nenhuma, exceto em nossa Santa Bisavó.

    Que ela neste momento interceda junto a Deus, por misericórdia pelos pobres dirigentes e acionistas da companhia espalhola roubada pela bolchevique platina.

  4. Exorcizador de todas “las brujas” e grande Menneniano Mestre Hari:
    Eu tinha visto isso no naquele jornal que já foi do bem, O Globo, mas como depois do passamento do Grande Marinho, os descendentes foram hipnotizados pelo ouro Havana, deixei de acreditar nesse neo pasquim.
    Mas agora que este sítio da verdade fundamental traz a notícia, então eu acredito.
    Não seria, caro Mestre, a hora de convocar a Margareth para ela invadir novamente esse covil de La Bruja?
    Com um tiro mataríamos dois coelhos. Primeiro calaríamos esse mantra Soviético “o petróleo é nosso” e segundo levaríamos la bruja para umas férias em Guantánamo. Onde ela cantaria a “Guantanamera”.
    fácil assim. Como sabiamente diz nosso confrade SáeBenevides, peçamos bençãos à prelada Marina, aquela que apreendia a madeira ilegal e miraculosamente tornava legal para o maridão vender. Eta mulé milagreira que nos proteja amén

  5. Pelos cabelos de Óstenes,estou espantado tamanho absoordo!

    Jamais confiei naquele país que pariu Ernesto Rafael Guevara de la Serna!

    Compartilho aqui minha sincera solideriedade ao Rei e amigo, Juan Carlos, que sempre tratou á todos os brasileiros com delicadeza e respeito. E para que se reabilite deste duro golpe praticado pela foice do comunismo de saias latino-americano, convido-o a atender os anseios de nosso mestre, e aplicar suas aprimoradas técnicas de caça aos elefantes em nossas selvas tupiniquins (http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2012/04/16/interna_mundo,298140/rei-da-espanha-juan-carlos-e-alvo-de-duras-criticas-por-cacar-elefantes.shtml),
    para que caçe e se aposse do maior de todos os paquidermes da américa latina, a inoperante e sucateada Petrobrax!

    Pelos cabelos de Óstenes,estou espantado com este absoordo!

    Jamais confiei naquele país que pariu Ernesto Rafael Guevara de la Serna!

  6. My God!! entricheiremos nossos serviçais nas Ilhas Falkland, pois,lá sim os homens de benz poderão conviver em paz e harmonia longe da gentalha vermelha e ursurpadora, ficando na verdadeira terra do clã de “Miss” Thatcher…
    God Save the Queen!!!

  7. Espero sinceramente, profi, que o Ministro Patriota tenha feito uma seção de descarrego preventivo ou pelo menos venha a fazer depois que Morticia Clinton deixar o espaço aéreo brasileiro.

    Isso se estende a todos que ficarem no mesmo recinto que Morticia.
    Quanto a Dilminha? Sem problema, ela que é um mulher safa, já carrega no pulso esquerdo o olho que tudo vê ou também conhecido como Kit anti-urucubaca. Ela está de corpo fechado contra os olhares ambiciosos de Morticia.

    1. Mme. Cruzelli,

      Saiba vósmecê que Mme. Hilária Clintan veio nos oferecer a inovação e tecnologia do north, para podermos perfurar poços de petróleo no mar com toda segurança.
      Tecnologia made by Chevron, ou seja, g-a-r-a-n-t-i-d-a!!
      São mesmo bons e filantropos nossos irmãos do north, além de oferecerem bagulhos voadores supersônicos bilionários, ótimos para demonstrações aéreas em 7 de setembro, tequinologia de ponta, ainda vão nos fazer o enorme favor de facilitar, só um pouco viu, a entrada de mais brasileiros otários que vão lá gastar seu dinheiro, nossas divisas, nos esteites.
      Que favorzão, quanta generosidade!

      Alvíssaras!

  8. Esses milongueiros como sempre trapaceando, comandados pela bruxa satânica marxista, a viúva negra, querem roubar o petróleo argentino da España!
    Propugno como reparação o pronto retorno aos termos do Tratado das Tordesilhas e a imediata divisão de Sulamérica entre o Reino de España e Portugal.
    Somente assim com aval do FMI e das agências de prostituição, digo, de classificação de risco, teremos garantias.
    Essa gentalha afro-amero-inca não se enxerga, isso é o que dá dar asas ao demônio, por San Civita!!!

  9. Facto científico passado desapercebido: A expropriação rubra do petroleo argentino, prejudica duplamente a Chevron de nosso querido Don José Chirico de Las Tierras Bajas. Como é sabido,(vejam qualquer mapa mundi ou globo terrestre) a agora vermelha Argentina ao sugar o petróleo que por Deus destinado aos homens de benz, drenará também nossas reservas brasileiras, pois, estando a Argentina abaixo de nós, por gravidade os lençoes petrolíferos escoarão para preencher os vazios dos lençoes argentinos, extrahido e desviado para a Cortina de Ferro, via Bulgária…

  10. Tsc, tsc, tsc… vergonha alheia… ui.. ai.. cruzes rapazes…

    “Cem Anos de Regressão
    Continua activa a demagogia de esquerda, onde ainda é tolerada, na Argentina, agora com a nacionalização da YPF, controlada pela espanhola Repsol. Videla e Galtiere estavam certo em aniquilar aquela gentalha comunista, seus filhos e seus parentes sem dó nem pidedade.”
    (http://coletivodar.org/2011/04/homenagem-a-bolsonaro-a-ditadura-gay-de-laerte/)

  11. Pé de tango Mestre Hary
    Repito meu profético comentário da última sexta-feira 13.
    Só vou trocar o tango.
    Desta vez uma bruja vestida de luto a cantarolar uma homenagem à viúva negra (LOCA).
    #####
    “Mais uma semana se foi e não conseguimos derrotar o petismo….
    Já que está tudo acabado com o triunfo do comunismo…..
    Só nos resta dançar um tango argentino….”
    http://www.youtube.com/watch?v=lHOu8KGA_Po&feature=player_detailpage

  12. Caros confrades endinheirados,

    Já telegrafei para nuestro Rey de España alertando-o para que revida imediatamente o roubo do dinheiro espanhol, nacionalizando o Messi e sequestrando o Maradona!
    Nenhuma outra ação causará tanto prejuízos aos comunistas hermanos.
    El Rey, assim que se recuperar do acidente que teve em seus jogos juvenis na África, rapidamente montará em seu cavalo branco, (bisneto daquele de Napoleão), e bradará aos quatro cantos da Europa, sua furiosa vingança contra a viúva negra do marxismo mundial!
    Por que no te callas, Cristina?

  13. Ilustre Professor e inspirador do semanário “Mira”. Vamos tentar um pneumotórax porque não dá mais para se tocar um tango argentino. Tenho dito.

      1. Cara Vivi, creio que Paris vale uma missa. Mas o dançarino em questão parece estar um pouco fora de forma, compasso e peso. A dançarina é ótima. Amplexos sinceros.

  14. Versos para Cristina:

    Jodida por contenta
    Dolida pero despierta
    Con miedo pero con fuerza
    Yo voy con miedo pero con fuerza
    Y te digo mi prima:
    “Tonta, todo en la vida se paga”.

    1. Motoqueiro fantasma, vade retro. Como ousas conspurcar este santo sítio com práticas heréticas-onanísticas ? Não chegas a vara em ninguém : estás muerto. Amém.

  15. MILONGUEIRO, CABERÍSTICO E BANDONIONEIRO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre e confrades. A melhor definição e o melhor fim para essa messalina portenha já foi definida pela banda Manah. Reparem que a certa altura da música eles a chamam de “a loca do cais de San Braz”. É é verdade. Acompanham a bela homenagem da banda mexicana.

    http://www.youtube.com/watch?v=aMSq-fqD3YQ

  16. Quero reverenciar aos homens de bem deste sítio.Trazendo, porém,a baila um nome de uma mulher de bem para nosso círculo:MIRIAM LEITÃO.Defensora dos interesses yankes e europeus em nosso território.Devemos congratularmos, pela defesa veemente , dos interesses da YPF que ela proporcinou em seu blog.Desde já, solicito ao grande mestre prof.Hariovaldo, que inclua essa grande heroína, verdadeira Joana Darc,em nosso rol da fama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *