Vitória a vista!

Quer ver escuta!
Serra só ouviu elogios em sua visita ao tradicional bairro da Liberdade

A vitoriosa campanha a intendência da locomotiva do país esta a todo vapor, nosso ungido e futuro presidente dos Estados Unidos do Brasil foi as ruas para o corpo a corpo com a plebe ignara, afinal faz parte do ritual este tipo de sacrifício.

O mais preparado dos filhos da Moóca esteve em evento no bairro da Liberdade, onde participou de um convescote com populares, tomou saque e como um bom pé-de-valsa arriscou alguns passos de dança.

Infelizmente, a agenda do candidato foi ofuscada, um petelho que transitava pelas imediações teve o desplante de se dirigir ao mais preparado e lhe ofender, atribuindo-lhe um epiteto desqualificativo. Porém nosso nobre homem mostrou seu carisma e educação superior, foi até o desqualificado e cochichou em seu ouvido. Pena que os jornalistas a soldo do comunista libanês usaram tal episódio para publicar inverdades, dizendo que nosso homem bom havia chamado o potencial eleitor de “bosta”.

Ora, todos sabem que esta eleição está no papo, nosso campeão de votos não precisa se rebaixar ao ponto de gastar seu refinado vocabulário com tais figuras e nem dizer palavrões, todos conhecem a ilibada conduta do candidato com 102°/° de votos. Esta, à exemplo de 2010 será uma campanha limpa,  onde as propostas progressista serão o foco principal, também não toleraremos baixarias e ataques físicos, afinal, paus, pedras e bolinhas de papel podem nos machucar, más palavras ou livros de capa azul não!

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “Vitória a vista!

  1. Rebosteado Rego Mellado, na verdade, o Lider Nato, tentou “arranhar” um japones arcaico, da época dos samurais, onde Bóstâ, significa : vote em mim.

  2. Assombra-me a coragem do Já Eleito, em circular sem aparato policial fora das regiões de benz de São Paulo.
    Arriscou-se muito,pois palavras sem valor, vindas da plebe não oferecem risco.
    Mas, e se ao invés de impropérios, a escumalha voltasse a lançar mísseis de papel ou pesados rolos de fita adesiva, ou sabe-se lá quais outros, pois da gentalha tudo se pode esperar.
    Deixo aqui meu protesto veemente, sugerindo a Don José Chirico de Las Tierras Bajas que circule apenas por Pyratininga, evitando apenas bares e restaurantes de griffe.
    Recomendaria, também, ao S.T.E., que desde já decretasse a posse do
    eleito por antecipação, dada a impossibilidade de qualquer turco comunista ultrapassá-lo, evitando todo o transtorno de uma inútil campanha eleitoral, que só presta para incomodar os cidadões e sujar a imaculada limpeza da cidade com os pérfidos e caluniosos panfletos financiados pelas FARC e pelos dolares sujos do índio cocaleiro.
    Até a vitória!
    Anauê!

    1. Aparato policial pra que? A segurança de São Paulo apresenta poucos problemas que serão sanados assim que Dr. Chirico assumir seu semi-mandato de sheriff na Prefeitura. Podem apostar que São Paulo será uma nova Tomstone depois de Wiet Earp. Um novo CCC (Comando de Caça aos Comunistas) virá substituir a agremiação (de sigla homônima) que, dizem, estar na administração da segurança paulistana. Quem sabe teremos o Borris CCCasoy como titular desta secretaria?

      1. Aparato policial não para proteção contra malfeitores, que não existem em S.Paulo, Kid, mas para protegê-lo da gentalha, suja, fedida e vermelha, que infesta Pyratininga fora do círculo dos homens de Benz,como por exemplo Yggienópolis, aonde reside O FAROL!

  3. Como ele fez para suportar a catinga exalada pela plebe ? Estaria suas narinas protegidas por algum filtro tecnológico ultra moderno ?

    1. Caro Sr. Slazenger

      Filtro não é recomendavel, pois não tem garantia 100% de sucesso. Ele usa anestésico nasal mesmo, perde o paladar por horas, mas nessa campanha todo o sacrificio vale a penas se alma da criatura não for pequena.
      Olha bem a cara da criatura na foto, as narinas não estão irritadas com o cheiro da gentalha.
      Agora o problema é outro, deve-se desenvolver um filtro auricular que anular as vozes de adolescentes insolente, nesse caso anestésico não é recomendável, dá para perceber na foto que a criatura fica meio que desorientada .

  4. É de lamentar o uso, impérvido à compreensão dos mais esclarecidos, do regionalismo “Brasil”, de estreita e medíocre estirpe, em lugar de “Brazil”, que é, como sabem todos os nerds, punks, skinheads, publishers e editors, o nome universalmente atribuído a esta província do Império, que assaz louvado plumitivo anglófilo sabiamente apelidou de “bananão”.

    1. Essas patrióticas socialites, boas filhas da pátria, são eleitoras de Dom José que há de nos redimir e acabar com essa promiscuidade intolerável.
      Soube que até Dona Valdirene tornou-se cabo eleitoral do Mais Esclarecido.
      Réélôôôuu!!!

  5. Bobagens,

    O seu Serra nunca teria dito isto sem consultar ou aos astros ou a seu marketeiro, o que dá na mesma. Por certo este rapazola ficou tão transtornado com o olhar sereno deste mestre da política que confundiu uma frase como:’.. obrar na Veneza brazileira..’ com alguma coisa que o transviado tinha na cabeça. Vamos relevar.

  6. Com Certeza, ó mellado confrade, o mais preparado, não mais suportando os disparates ditos por este petelho e o bafo de cachaça, deve ter dito “basta!”. Dom José é um homem muito educado, mas sabe usar de palavras duras (ou moles, a consistência do substrato não importa) com esta gente insolente.

  7. Irrefutável Master,

    Com o frio que anda fazendo Il Glabro ficou com os miolos (linguajar moquense) congelados e os impulsos nervosos só caminharam da boca ao ânus e vice-versa

  8. Pelo que soube, D. Chirico solicitara que lhe avisassem sobre qualquer obstáculo contra o qual sua alva fronte pudesse se chocar durante sua caminhada, absorto que estava com os eleitores a sua volta. Nesse momento, um turco gritou: cuidado com “bosta” …
    D. Chirico, desviou o pé para não pisar no substrato e acabou batendo num poste.
    Ai, o turco explicou: eu não quis dizer “bosta comum” eu quiz dizer “bosta elétrica”. Foi assim que D. Chirico bateu a cabeça num poste.
    Alvissaras.

  9. Agora que no Paraíso chegou a Internet, em verdade vos digo que não tenho nada a favor ou contra o Beato Xiriko.

    Porém, como sou o padroeiro das causas impossíveis, estou fora da campanha do dito Beato por que esse milagre não sai nem com a banda de música celestial trombeteando no Apocalipse.

    Não botem a culpa em mim quando Xiriko for derrotado; pois consultei ao Senhor Jesus se podia ajudá-lo e Ele disse que nenhum vampiro pode passar pelo olho de uma agulha, nem que Ratzinger o promova a Santo Profeta de Pyratininga.

    Perguntei a Lúcifer se ele apoiaria o Ungido da Móoca e o capetão disse que quem pariu o Beato que o embale.

    Tem jeito não, só o ínclito Paulo Afrodescendente pode tentar salvá-lo se mantiver a boca fechada (8%) na CPI.

    Por piedade eniviei um e-mail para o Mais Preparado dos Sanguessugas recomendando que ele se candidatate a vereador em Itaquaquecetuba de Baixo.

  10. Caro liquefeito T. Mello Rego, mestre dos mestres mestre Hari e Pe. Iscas,

    O dilmo-marxismo-apedeuta-de-nove-unhas está em ação. Querem cassar a candidatura de nosso ungido e mais bem preparado São José da Mooca.

    Não devemos ficar parados. Vamos tirar nossos pijamas e ir à luta.

    Hell Hari!

    Anauê

    MPE QUER IMPUGNAR CANDIDATURA DE SERRA
    http://novobloglimpinhoecheiroso.wordpress.com/2012/07/13/sera-mpe-quer-impugnar-candidatura-de-serra/

    1. Cara Vivi, este clip me lembrou minha professorinha de primário, Dna. Erda, que dizia que as únicas coisas que não viram ostas, são as próprias ostas. Sábia mulher.
      O mesmo acontece com psdbasta, desculpe psdbesta, desculpe novamente, psdbista, ah, desisto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *