Pyongyang – O perigo vermelho!

O PERIGO VERMELHO

Professor, Confrades, Homens de Benz!

A cada dia, novas provas da gigantesca trama contra os bons cristãos e anticomunistas se acumulam.  Com grande perigo, missionário da  Opus Dei infiltrado na fronteira entre as Coréias, conseguiu interceptar em um  site norte-coreano, esta assustadora página!

Mesmo sem conseguir a explicação, pois a comunicação foi abruptamente interrompida durante a transmissão, revela talvez mais um plano lullo-dilmo-evo-chavo-lugo-mojica-castro-correa-cristino-comuno-ateu para o total extermínio dos já poucos homens bons do hemisfério sul:

Apesar da linguagem cabalística e ininteligível, vemos como manchete, comemoração de King-Jon-Un com sua cúpula militar-política, ao lado de um mapa dos Estados Unidos do Brazil de onde foram removidos os territórios do bem, estranhamente com o Paraná do Alvaro ainda presente, talvez para não seccionar totalmente o país!

Consultado amigo e correligionário do escritório central da CIA no Paraguay, informou-me ele que trata-se da página primeira de um dos principais jornais de Pyongyang,  o Joseon Shinbo de hoje  (apesar do primeiro nome fazer  lembrar nosso Guia Predestinado, é do mal) mas infelizmente ele não conseguiu tradução para a lingua norte-coreana, pela sabida escassez de tradutores na CIA.

Resta-nos, então, imaginar o que pretende o jovem ditador em relação ao nosso enclave azulamarelo em um país já quase totalmente vermelho: 

-Testaria ele por acaso suas ogivas nucleares de longo alcance e precisão cirúrgica, justo sobre nós, varrendo-nos do mapa e criando uma imensa baia da guanabara onde outrora reinava o Bem?

-Ou o mapa mutilado representaria apenas a tomada do poder no restante do país, apesar de desnecessária por já concretizada pela búlgara do mal, mas se fosse apenas isso, porque a ausencia de Pyratininga, Goyas e Alterosas seria preenchida com a cor azul do oceano?

Cópias já foram enviadas com cautela ao Chile e à Colômbia para que as remetam a Langley, Virginia, pelo temor de que caiam em mãos erradas, vez que até Queen Elizabeth foi desmascarada como comunista, e o moreninho do North não é confiável.

Nem nos antigos filmes de espionagem e armaggedon, a imaginação dos roteiristas conseguiu igualar-se à atual realidade. Terá chegado o fim dos tempos, não mais restando saída alguma? 

Temeroso pelo destino do agente  missionário , a estas horas já torturado e possivelmente decapitado pela Agência de Segurança Nacional em Pyongyang,  resta-nos a oração, para que Romney e Don José breve substituam os títeres no poder, restabelecendo a barreira cristã-ocidental contra a depravação, o aborto, a liberação da maconha e a alta da gasolina.

Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

33 thoughts on “Pyongyang – O perigo vermelho!

  1. Meu caro Fred-e-Rico Augusto Pamplona Berrini Salles de Miranda,

    Cuidado grande dragão e irmão maçônico,

    Seu informante do North, da Ci-Ai-Ei, foi reprovado em geografia na creche da Universidade de Havard.
    Examinando com cuidado o mapa dos United States of Brazil, como bem diz Dom José, nota-se uma clara conspiração chino-vene-norte-coreana contra os estados governados pelo Partido Só De Bens -- também conhecido no North como Pi-Éssi-Dí-Bi, pois quem sumiu não foi o Paraná do bom Álvaro Esticado, mas os estados de SP de Dom Chuchú & Dom José (O Magnífico), MG dos bons Aécim & Anestesia e o belo GO de Pirilo De Móstenes, o famoso mosqueteiro da cachoeira.


    o COMBATIVO parlamentar do BEM foi perseguido pelos petralhas

    PS: 9 votos, agora 10 e nenhum comentário?

    1. Troquei as bolas para variar, o texto menciona que dos bons estados só o Paraná permaneceu.
      Meu tradutor de português para hieróglifos egípcios foi reprovado, tirou zero, em leitura e interpretação na cheche da ântiga capital do baixo império do Nilo!
      Já mandei decapitá-lo e contratar seu informante da CIA na Paraguay Republic.

      1. Boa noite.

        Caro enfaixado Ramsés II, fiquei estupefato com o que você acaba de descrever:

        “… Já mandei decapitá-lo e contratar seu informante da CIA na Paraguay Republic.“.

        Como pode; decapitar? Não, nobilíssimo; é desumano.
        Bastaria aplicar-lhe sessenta chibatadas com vara de bambu e deixá-lo por três brevíssimos dias em um recinto fechado, escutando, de modo alternado, Chitãozinho e Chororó (ou Chororô, dá no mesmo), Sandy & Junior e Aline Barros (esta é dose cavalar). Garanto a você, enfaixado II, que o rapaz sairá do ostracismo doido para aprender até aramaico. Nós, homens de benz, temos que ser crueis, mas também temos de ser sutis…

        Saudações mediavais,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

      2. por que os homens bons são tão cruéis? Bastaria fazê-lo assistir a peça completa do teatro do mensalão e nos intervalos ler todos os comentários do tio gey, ops tio Rey e ainda dizer em voz alta: “EU acredito nos comentários e no tio rey.” Após cada comentário.

  2. Levantai, ó Homens de Benz! Que Deus, Todo Poderoso, tenha piedade de seus filhos e não permita que esses planos escusos dos ullo-dilmo-evo-chavo-lugo-mojica-castro-correa-cristino-comuno-ateus logrem êxito, Don José é nosso líder e nada nos faltará, o apoio virá de Washington e dos Paraísos Fiscais, que Don José conhece tão bem.

  3. Pyongyangíssimo Fred,

    Assim como Ramsés, também não consegui uma tradução precisa.
    Tenho pra mim que o plano é mesmo eliminar as terras de homens bons, mas desconfio que os vermelhos não têm nada com isso. Esse é o mapa do próximo alagão alastrando-se.
    Por certo as bandas do Nordeste foram cooptadas e aproveitaram os festejos do rei do baião para improvisar um “Take on me” em ritmo meio xaxado.

    http://www.youtube.com/watch?v=cV18NYm-9ow&feature=related

      1. Caro Fred,

        Nem sempre o diabo é tão feio quanto o pintam.

        E falando em ditos populares, lembrei de outro bom para estes dias tão olímpicos:
        Anda em capa de letrado muito asno disfarçado.

    1. DiVivina,
      O jornaleco foi escrito com uma péssima caligrafia. Há trechos ininteligíveis. Mas o conteúdo é mais ou menos o seguinte:
      “O … (ininteligível) Gurgel, com a pior performance da história do Direito, melou o … (ininteligível) “mensalão”, e levou aos prantos parte do país, regidos por homens maus*. Com as obras nunca realizadas pelo … (ininteligível) Shiriko**, o pranto se constituiu num enorme alagão que afetou boa parte daquele território. Tanto o … (ininteligível) Gurgel, como o … (ininteligível) Gilmar, depois desse julgamento deverão ser convertidos em réus. O … (ininteligível) Peluzo não será feito réu, pois irá para um asilo.”
      * Lá eles também tem um blog, extremamente influente.
      ** o nome foi norte coreianado.
      Alvíssaras.

  4. Caríssimos confrades e confreiras,
    Não se preocupem com este mapa, ele apenas mostra os Estados-Cachoeira já dominados pelos homens de benz a partir de Goyas.
    É tudo nosso e vai aumentar muito depois que eu sair, em breve, do meu retiro espiritual no Hilton Spa Papuda.
    E vejam que também dominamos todo o Pré-Sal, eu e os meus camaradas norte-coreanos.
    Eu virei cumunista roxo por que meus antigos comparsas querem queimar meu arquivo.
    Agora tenho passaporte diplomático da Coréia do Norte como Embaixador Plenipotenciário do Cachoeiraquistão da Coréia Latinocoreana, que irá da Patagônia ao México e Caribe.
    O nosso plano vai de vento em popa; já estamos derrubando todos os governantes comunistas-diet (Chávez, Evo, a Búlgara, a Kirchner, o Rafael, o Humala, o Raul, Mujica et caterva) que estão traindo nosso grande timoneiro Kim Jong-um.
    Nós, os comunocoreanos do norte estamos cansados de pobreza, frio e mulheres que fazem blu-blu no corrimão. Queremos praias, mulatas e garotas de Ipanema.
    Ou seja, nosso comunismo é do Bem, não se aflijam. Don Chin-ri-kum de las Candongas e seu vice Chin-xi-nad já estão ombreando conosco, entusiasticamente.
    E Song-Chirap-um é nosso guia.

  5. Querido Fred Rico, parece que trata-se isso sim de mapa de audiencia acima do traço nas transmissões do julgamento do Men-Sa-Lao. Nas áreas azuis, audiencia 2. S Paulo, Goias, Minas e todos os peixinhos do Atlantico estao interessadíssimos. Nas cinzas, traço. E o Kingjoniú tá comemorando isso, pois seu asliado numero um nas americas continuara sem condenação.

  6. Nobre confra e demais prosélitos de maginifico espaço frequentado por brancos e cheirosos. Eu não entendi bulhufas, será que o líder máximo do comunismo petista pretende comprar a terra dos homens bons e transporta-la para o oriente deixando apenas um buraco em seu lugar, espero que ele não chame o Roger Agneli para esta empreitada, já que de em matéria de vender as coisas alheias deixando só o buraco ele entende bem!

    1. Nobre Açucareiro dos Canais:

      Toda confusão de interpretação deve-se à sorte: O turcomunista (não o Nassif, o Haddad) não teve tempo hábil para inclusão da matéria línguas orientais, com ensino das escritas hangul e hanja nos cursos elementares do Brazil, visando a precoce doutrinação da infância brazileira.

  7. Prezados confrades irmanados sob as bênçãos de São Serapião

    Acho que todos se esqueceram do glorioso Grão-Pará, que esteve sob o tacão lulo-anajúlico, mas foi recuperado pelos homens bons capitaneados pelo caboclo libanês Simão Jatene, com a ajuda dos nobres Flecha e Mario Couto, defensores daquela província no Senado. Achegou-se a eles o expert chefe do clã dos Barbalhos, que publicamente ostenta aliança com o dilmo-lulismo, mas na verdade é um agente infiltrado pronto para mover o Movimento Democrático para as nossas hostes.

    É a terra de imensas florestas, que estão sendo derrubadas para o aproveitamento do solo para a agricultura e da madeira para os móveis que ornam nossas alcovas e escritórios e as cozinhas de nossas patroas, criando o crescimento do progresso nas terras amazônicas. O empreendimento tem atraído homens bons dos estados do Sul para investir na região e treinar o povaréu local nas modernas técnicas agrícolas produtoras de soja.

    O Grão-Pará permanecerá fiel à causa dos homens bons e de benz. Assim, com SP, MG, GO, PR e PA, continuamos a manter boa parte do território deste bananal longe das garras do Nove Dedos, e lutaremos até o fim para ampliar este território até livrá-lo todo do manto vermelho que o cobre.

    Valete, fratres!

  8. Amados,
    Utilizo esse nobre espaço para denunciar que mais um dos homens probos desse país está sendo achincalhado por um sítio cooptado pelos comunistas tupiniquins. Fontes fidedignas informaram-me que o dinheiro desviado no mensalão agora não só irriga os blogs nazistas brasileiros como também a internacionalmente conhecida Wikipedia.

    O insuspeito jurisconsulto atacado, conhecido por suas performances midiáticas como Siriema do Mato Grosso, já entrou com uma representação junto à PF para investigar esse sítio vermelhecida assim como prepara uma representação junto à PGR, através do também probo procurador separado, na maternidade ao nascer, de seu irmão gêmeo univitelino que apresenta aquele que é o melhor talk show da tv. brasileira, às 11:30hs.

    Elevemos nossas preces a São Judas Iscariotes para que a justiça seja feita e que, em nome da liberdade de expressão, seja retirado do ar esse site degenerador de biografias como a do impoluto magistrado.

  9. Nobre Confrade Fred

    Os comunistas esqueceram do território desmembrado da Província de Goyas, Tocantins, governado pelo grande homem bom, apesar de cabra da peste de Crato-CE, (viu Morvan?) Dom José Wilson Siqueira Campos, 1928.

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/be/Jose_Wilson_Siqueira_Campos_politico_tocantins.jpg

    A prova de que o território desmembrado do Tocantins está do lado do bem é o curriculum partidário de D. Siqueira. Vejam que beleza:
    Iniciou na ARENA, com a extinção desta filiou-se ao grande PDS, posteriormente perambulou por PDC, PFL, PL e finalmente PSDB.
    Com tal curriculum, antevejo para breve a canonização deste probo ser.
    Que São Serapião o conserve (ele D. Siqueira) com saúde e altivez de caráter. Amém e tenho dito.

    1. No mandato anterior de D. Siqueira como governador do território desmembrado do Tocantins,em uma reunião com o secretariado no palácio, o governador ordenou que todos desligassem os celulares para que a reunião não fosse interrompida. O secretário dos transportes, deputado estadual na época, não desligou. O celular do secretário tocou. D. Siqueira catou o aparelho e o jogou com força na parede partindo-o em mil pedaços. E bradou:
      “Eu não falei para desligar essa m…seu fdp”

    2. Canoro de múltiplos shows de despedidas sonoras,

      Quando lí sua missiva a melancolia e a falta daqueles bons tempos de nossa saudosa e querida Arena se fez presente, levando-me quase as lágrimas.
      Só mesmo bons homens de bens, como vós que me trazeis tão boas lembranças, nossos irmãos da Opus Dei de San Josémaria Escrivá de Balagüer, os adeptos da Grã Ordem de San Francisco Franco, e neste rincão perdido do mundo chamado de Terra de Vera Cruz, o Almirante do Tietê, Dom José, eterno prefeito renunciante assumindo o cargo de futuro presidente vitalício dos United States of Brazil, e seus correligionários do Partido Só De Bens, nossa Arena de hoje, me fazem permanecer na luta renhida contra o comunismo ateu e abortador de criancinhas, exterminador da família, da propriedade privada e da cristandade.

      Que homens bons como nosso guia e Farol, FHC, o grande estadista tão elogiado em seminários internacionais, até pelo Clinton, e merecedor de prêmio do senado da capital do North pelos bons serviços prestados àquela nação pacífica esteja convosco.

      Amém!
      Heil!

      PS: Isnaider é Índio? De que tribo?


      BRAZIL Ame-o ou Deixe-o!

  10. Prolixo Fred da Berrini.

    Data vênia, nobre confrade, mas nessa vossa emerência está redondamente enganado, pois quando os norte-coreanos estão vindos com o milho os sul-coreanos já está voltando com o bolo de fubá. Explico.

    Entre os anos 2000 e 2004, a Polícia Federal, auxilidada pela Receita, ou vice-versa, investigavam compras de extensas glebas de terras pela denominada seita do Reverendo Moon. Os arapongas da PF e da Receita chegaram, inclusive, a adentrar disfarçados a enorme propriedade e descobriram coisas de arrepiar os cabelinhos do menor dedo do pé.

    Essas propriedade foram compradas todas no Mato Grosso, justamente na fronteira com o Paraguay. Qual o mote? Ora, criar uma nova Coréia (já é a terceira) e trazer as famílias da Coréia original e estabelecer um novo reinado não secular, sobre o mantra e comando do reverendo MOON.

    Não se divulgou muito isso na época, mas era um problema de segurança nacional. Com um novo país estabelecido justamente na fronteira, logo eles promoveriam uma “independência” do Brasil e teríamos como vizinhos os coreanos fanáticos do reverendo.`Por conta disso devem ter abortado o plano. Não sei, ninguém mais comenta…….

    Alvíssaras!

    1. Sua benção, dedutivo e perspicaz Padre Quevedo
      Com o seu impecável texto, percebe-se que estava em andamento o Plano Amarelo do Condor Vermelho, ou o Plano Condor Vermelho-Amarelo? E quanto à independência, formaria o Estado Desunido do Brazil ou a Coreia de Santa Cruz?

  11. Caro Fred da Berrini e Confrades,

    Advogado de Dirceu, o Xamã Negro, disse que irá basear sua defesa no direito e não no “sambista” Chico Buarque. Ora, por que isso? Afinal, comunistas se entendem, não é mesmo?

    Tudo por conta da acusação do JÔ GURGEL (beijo do gordo!) que usou trecho da música “Vai passar” do compositor:

    “Dormia a nossa Pátria Mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída, em tenebrosas transações…..”

    Nosso causídico predileto, Gilmar Mendes parece ser leitor assíduo deste lupanar, quer dizer, deste Lume no Ar. Sim, lembram-se quando aconselhávamos a censura e o empastelamento dos blogs e sites sujos, bancados pela camarilha petista?

    Pois é, o filho da pátria fez requerimento para a PF abrir investigação/inquérito contra os blogs sujos financiados por estatais.

    Fez mais, processou a “Wikipídia” para ela tirar do ar, no seu verbete, “Gilmar Dantas”, algumas “biografias” não aprovadas por ele.

    É ou não é um democrata filho da p…..tria?

    Saudações!

    1. Caríssimo e coberto-de-razão Quevedo,

      Não entendi essa revolta com a wikipídia.
      Estão lá, estampadas e entre aspas azuis, as acachapantes e valiosíssimas palavras do causídico de Waterfalls (que não me deixa mentir quanto a esse valor):

      “Eles (GM e outro colega do STJ) estão fazendo um trabalho revolucionário. Em vários tribunais do Brasil inteiro eles resolveram aquelas coisas guardadas, envelhecidas, aquelas rotinas esclerosadas, e estão exigindo um trabalho forte.”

      Que maravilha!
      Ouçamos com atenção e choremos! Muito!

  12. Vermillon Maître

    Un président nommé Ping-pong me fait penser que le rouge est la couleur de la fatalité. Je préfère le vert du nazisme, très bien utilisé par les toucans (Cerra et cia)

  13. Dom Frederico: agora está explicado o porque do pasteleiro meu vizinho aqui na Campanha da Princeza estar vendendo pastel a um real. Tá tudo envenenado por PyongYang que quer destruir a todos os bons homens desta nação e já até designou seu ditador plenipotenciário para as terras ocupadas destes Estados Unidos do Brazil. Vai ser o Kuk Sai Sang, o pasteleiro que chamam de Doutor Hemorróida, não sei bem porque, já que o homem é comunista, faz pastel e não fala português. Tá em tempo de chamar Dom José o anti-coreano da Mooca.

  14. Nossos intrépidos juízes do STF em momento de pura reflexão para a vindoura condenação da quadrilha petista !!!
    A justiça tarda, sempre atrasada, perde a hora, vira de lado e volta a mimir… zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *