Guardião da Justiça encurrala mensaleiros do PT

Estimados prosélitos de Hariovaldo e tementes a São Serapião, o Inclemente,

Um beijo do gordoAs coisas vão mal para a quadrilha petralha, desde que o Julgamento do Milênio se iniciou. Respaldado por toneladas de provas irrefutáveis, o procurador Bob Gurgel cerca e encurrala a turba vermelha sem piedade alguma, pois eles não merecem um tratamento digno. Sem chances para a banca de defesa dos larápios, Gurgel desfia todo o rosário de malfeitos e ilicitudes cometidos por essa corja nesses anos de mensalismo corrupto.

Nessa altura do campeonato, mesmo que não houvesse nem um cisco de provas – e há , aos milhões – contra essa turma de vivaldinos, eles merecem e precisam ser condenados, presos e a chave jogada no mar, pelo singelo fato de professarem a ignominiosa ideologia comunista.

Assim, com a fatura quase liquidada, as hostes petralhistas sentem a água batendo na b…arba, e apelam para o jogo sujo por maio das famigeradas falanges de blogs maus, sujos e feios, bancados pelo dinheiro público. Passaram então a assacar aleivosias contra Gurgel, chamando-o de “prevaricador” e outros termos menos elegantes. Prova cabal do desespero que se abate sobre essa gentalha. (Aliás, é digno de nota que este humilde e combativo sítio noticioso não recebe uma pataca sequer de dinheiro público federal, o que garante nossa já reconhecida independência, isenção e imparcialidade, passando longe de contaminações ideológicas ).

Este sítio saúda a busca sedenta por Justiça feita pelo bravo e isento Procurador Gurgel, lamentando que haja tão poucos homens dessa estirpe no País.

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “Guardião da Justiça encurrala mensaleiros do PT

  1. Comendador,nosso impoluto Bob,além do infinito conhecimento jurídico-midiático,é uma fofula que da vontade de molder

  2. Meu nobre companheiro em Comenda, Dom Amadeu: creio haver um pequeno equívoco na ilustração de seu veemente libelo contra essa turba desavergonhada de luloevodilmopetralhas. Não teria Vossência trocado as fotos na consulta ao seu arquivo implacável e colocada a daquele apresentador das meia-noites globais? O impoluto, isento, limpo e cheirosinho Procurador Bob Nogel é mais fotogênico e transpira confiança. Meu amigo Richard, aquele da Ponte de Água lá nos estaites, garantiu que desse da foto, ninguém tem coragem sequer de comprar um Opala usado. Perdoe-me pela corrigenda e Alvíssaras por Serapião!

  3. Eis que das sombras mais profundas emerge o clarão fulgurante da aurora! O bolchevismo petista arde nas chamas da verdade declarada pelo augusto e peremptório Procurador-Geral! Não necessitamos sequer ouvir a defesa ou qualquer versão diferente do dogma proclamado pelo novo porta-voz da Palavra Divina.
    Não tardará a descer a lâmina da guilhotina justiceira sobre os gafanhotos petralhas e seus arautos imundos que infestam o mundo virtual! Às armas, cidadãos!!!

  4. Bravo Comendador, vossas palavras, verdadeiras encíclicas, fortalecem nossas almas para a batalha que virá, onde nosso nobre representante tracionado em 4x4 tentará subir a serra ou mesmo quem sabe, o çerra, rum à vitória que se deslumbra no horizonte.
    Temo por Manuel, o audaz, o jeep amarelou, mas o beijo do gordo, prevalescerá ao ósculo do sete-barbas recém liberado da turcolândia (Sírio-libanesa) para nos atormentar ad infinitum.

    http://www.youtube.com/watch?v=SXVKxCGvRMg

  5. Good night.
    Pela esfinge que se devora!
    Procurador me lembra frau Herta, a governanta: sempre que perco alguma de minhas coisinhas e fico procurando, procurando e procurando ela diz para eu procurar em minhas gavetas e é batata: encontro o que procurava e até o que eu não estava procurando! Amazinng frau Herta.
    Faz-me lembrar, também, dos homens das cavernas que encurralavam mamutes na beira do precipício .Às vezes, os mamutes caiam láaaa embaixo. Às vezes os caçadores caiam junto. Outras, os mamutes partiam para cima dos homens. Normalmente acontecia tudo isso ao mesmo tempo, mas sobrava algum homem e um mamute para o jantar…
    Que inspiração é esse homem, isn’t he?

    1. Não sei porque, mas ao ler vosso comentário sobre encurralar mamutes, me veio a imagem do + preparado encurralado a beira do abismo eleitoral com 34% de rejeição.

  6. Nesta semana do retiro espiritual no Hilton Spa Papuda meus personal guardiões me puseram numa camisa de força pelas minhas gargalhadas, gaitadas e dos gritos “Eia sus, petralhada mardita!” e uma singela canção de minha composição que diz assim:
    O petralha é um bom companheiro
    O petralha é um sujeito batuta
    O petralha dá por dinheiro
    Petralha é um filho da uta
    Euzinho, Kha-Choing-Hey foi quem detonou o afilhadinho corrupto do chefe da quadrilha amadora e aloprada com minha filmadora made in North Corea (presente do saudoso Kim Il-Sung).
    Porém não desejo mal aos petralhistas, pois nesse ponto sou solidários com eles, porque roubar o governo não deveria ser crime.
    Espero que o Jong-Ghurg-El mande os colegas para o Hilton Spa Papuda para que formemos uma confraria de retiros espiritual.
    Já ganhei a licitação (ganha pela Delta Coreana) para a construção de um anexo especial com franciscanas celas com jacuzzi, banda larga, frigobar, TV a cabo e mini adega climatizada.
    Teremos 4 ambientes: Kha-Chong-Eira, Zheng-Tcheu e A-Zeng-Redo.
    Song-Serra-Phion é Poder!

  7. dileto comendador amadeu,
    nosso pelotão está a postos, prontos a defender a democracia, contra o comunismo ateu!!!!!!!!!!!!
    sempre comandado pelo inoxidável çerra 45 (xi).

    1. Nobre 5.7
      Fui às lágrimas com esta phóto.
      Seis homens bons incrustados de galhardia. Que emoção São Serapião.
      Um canonizado em vida, D. Jósé.
      E mais dois beathos na fila para canonização em 2013, D. Cachoeira e D. Óstenes.

    2. Amados!
      Peço vênia para publicar aqui reportagem fotográfica da insuspeita FSP sobre a campanha eleitoral de Piratininga. Nessas fotos as evidências mostram claramente quem realmente apóia o sarraceno petista e quem apóia o iluminado candidato do bem, e do dem.

      “Cachorro vira-lata acompanha carreata do candidato Fernando Haddad (PT) na região de Sapopemba durante os 9 km de percurso”
      .
      Percebam, pelo texto, que o infeliz canídeo SRD (sem raça definida)foi obrigado a acompanhar a F-75, de onde a claque dos petralhas atirava pedaços de salsicha para cooptá-lo, por nada menos que os 9 km do percurso; talvez coubesse aqui acionar a Sociedade Protetora dos Animais para processar esses comunistas por maus tratos.
      Concomitantemente, em ambiente muito mais saudável, o mais preparado dos candidatos de todos os temp(l)os, discípulo de São Judas Iscariotes, era ovacionado por milhões de pessoas do bem que se acotovelavam para ter o raro prazer (ôpa, comercial de cigarro, não!)de poder estar próximo daquele que, certamente, será o futuro alcaide (do árabe ????; transl.: al-q?’di; «o líder»)da cidade, conforme atestam as pesquisas feitas pelo Instituto DataPrado.

      “Serra (PSDB) participou de evento do Clube Atlético Indiano em M´Boi Mirim, zona sul, nesta quarta-feira (1/8)”

      Até a vitória!

  8. Prezado Comendador:
    com a devida venia de nosso confrade mestre da relatividade Dr. Albert, reproduzo aqui fotografia por ele publicada em post anterior, que deveria entrar para os anais do judiciário como prova perfeita e provada:

    PS:Não façam, por gentileza, ilações da semelhança do fotografado com Nosso Guia Predestinado Renunciante e Assuminte, pois o retrato deve ser da decada de quarenta ou cinquenta, portanto impossível de tratar-se da mesma pessoa, ou ancestral seu, visto que não consta que esforçados verdureiros tenham tido na epoca know-how para depositos em paraisos fiscais.

  9. Cinéfilo mestre,

    Lembrei do filme de Steven Spielberg de 1971 , que encurralou

    Dennis Weaver. Afinal, encurralou tem que dançar.

  10. Nobres confrades e iSTFanico mestre hari-oh-valdo

    O termo “Fabrício”, usado neste santo sitio para designar seres que não entendem o duplosentido do que está escrito, é exclusivo para este sitio ou eu poderia usá-lo em outro lugar ???

    Pois ontem a noite estava eu perambulando pelos locais sujos virtuais e encontro alguns Fabriciovisk que não “captaram a mensagem” e colocaram os seguintes factóides como se fossem noticia verdadeira:

    http://portuguese.ruvr.ru/2012_08_03/mensalao-corrupcao-lula-partido-dos-trabalhadores/

    http://portuguese.ruvr.ru/2012_08_07/mensalao-dia-defesa/ (by Faia own-laini)

    Ora pois, nobre confrades… Da Grande e Vermelha Rússia, a terra com grande tradição circense. Logo dela, ou melhor, da voz dela me vem isto! Como é que eles não entenderam nada sobre “o melhor espetáculo da terra” Brasilis ??

    É tudo circo minha gente eslava! Nóis também gosta de circo!

  11. Com todo respeito aos méritos do eminente procurador e sósia do Jô digo que a melhor acusação aos mensaleiros tem sido feita pelo Uncle King, A cada dia o blog do Uncle King vem angariando o respeito da comunidade jurídica brasileira.
    .
    A abordagem profunda dos aspectos legais, éticos e jurídicos do mensalão está levando muitos dos admiradores do Uncle King a defender sua nomeação como ministro do STF pois não resta a menor dúvida de que o nosso excelso pretório teria muito a ganhar com a participação de um intelectual e jurista tão qualificado.
    .
    Creio que o blog dos homens bons precisa engajar-se nessa campanha. Vamos todos defender a parficipação do Uncle King na nossa corte suprema de justiça!

  12. Senhores,

    “De maneira geral, a grande mídia ignorou o desinteresse da população em relação ao julgamento. Pesquisas de opinião indicam que apenas uma em cada dez pessoas tem conhecimento do julgamento. Perguntados sobre “quem é o principal envolvido no mensalão?”, o nome mais citado é Carlinhos Cachoeira”

    Venício Lima (*) Artigo publicado originalmente no Observatório da Imprensa.

    “Brasília virou as costas para o julgamento do maior escândalo da história recente do país. Em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), silêncio e um vazio perturbador. O maior ato do dia, que contou com apoio do PSDB, do DEM e do PPS – principais partidos de oposição – reuniu apenas 15 manifestantes.”

    Assim começa matéria sob o título “Faltou quorum na praça” que o Correio Braziliense publicou no dia seguinte ao início do julgamento da Ação Penal nº 470 pelo Supremo Tribunal Federal”

    Devido à baixa audiência da novela “Mensalão do Brasil” setores da mídia e representantes da imprensa limpa e cheirosa estão pensando em dar uma reviravolta no enredo prá ver se aumenta o interesse dos espectadores em tão boa trama. Vejam que absurdo, alguns estão confundindo os personagens e vilões da novela. Trocaram o papel principal do vilão, o Xamã Negro Dirceu, pelo senhor Charles Castacateiro. Vê se pode?

    A estragégia é a seguinte:

    “Camila Campanerut
    Do UOL, em Brasília
    Antes do início do depoimento da mulher do contraventor Carlos Augusto Ramos, Andressa Mendonça, a senadora do PSD do Tocantins, Kátia Abreu, acusou  na manhã desta terça-feira (7) na CPI do Cachoeira o grupo encabeçado pelo bicheiro de ameaçá-la por meio de um telefonema anônimo ao seu gabinete no Senado.
    Foto 20 de 31 -- A matuta estrategista: senadora Kátia Abreu (PSD-TO). Líder ruralista, ela divide seu tempo entre o lobby pró-agronegócio e as investigações na CPI. Na comissão, optou por um tom duro com os depoentes, afável com os colegas e estratégico nos requerimentos. Em vez de solicitar oitivas, ela insiste na divisão em subcomissões, para que os trabalhos saiam do marasmo depois de dois meses. Ainda não deu certo. Mas no interiorzão ninguém tem pressa de nada, sô. Arte UOL

    Depois da ligação telefônica recebida na semana passada, a parlamentar já entrou com uma ação na justiça de Goiás, registrou o ocorrido na Polícia Federal e pediu apoio à presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito referente à sua proteção e a garantia de que poderá continuar atuando normalmente na CPI.

    De acordo com a senadora, a ligação foi feita no último dia 2 de agosto com ameaça de que, caso ela não se retratasse do que tem falado sobre Cachoeira, eles iriam “atrás da cabeça dela”, segundo palavras da própria parlamentar. “Ela não vai me intimidar. Não devo e não temo. Estou aqui na primeira fila esperando a ‘senhora Cascata’ para ouvir o que ela tem contra mim”, disse a parlamentar.
    Avenida Brasil no Senado
    Carminha e Max só na TV. Não vão jogar meu nome no lixão não
    Senadora Kátia Abreu (PSD-TO)

    Ao citar uma reportagem na qual a mulher de Cachoeira prometeu “desmoralizá-la” com a apresentação de um dossiê, Kátia Abreu frisou que não pediu a Cachoeira dinheiro para sua campanha e que a afirmação de Andressa Mendonça é uma estratégia de “desmoralizar o acusador para desmoralizar a acusação”.

    A senadora disse ainda que tem uma foto com o juiz Alderico Rocha Santos, da 5ª Vara Federal, responsável pelo processo referente à Operação Monte Carlo, que resultou na prisão de Cachoeira em fevereiro deste ano. O mesmo juiz que foi chantageado por Andressa e que motivou a detenção dela.  “Prefiro ter uma foto com um juiz do que com um contraventor”, completou a senadora.

    “A bela resolver ser fera e ela terá que tomar muito cuidado porque pode ser enjaulada”, avisou a senadora em referência à mulher de Cachoeira ao lembrar do poder de polícia que a CPI tem, que pode prender alguma testemunha que cometer algum crime como calúnia durante uma reunião.

    Apesar do tom duro de sua fala, a senadora chegou a fazer graças ao atacar a testemunha que nem estava dentro da sala de reunião. Primeiro, disse que a Andressa e o marido formariam a dupla “Cachoeira e Cascata” e por “vingança”, por ela ter chamado Cachoeira de “bandido” e “múmia”, quando esteve em audiência da CPI.

    “Em vez de musa da CPI, ela [Andressa Mendonça] passa a fazer parte de uma nova dupla ‘Cachoeira e Cascata’ por ela ser uma mentirosa, caluniadora de pessoas de bem”, afirmou a senadora.

    E, depois, Kátia Abreu ainda citou dois personagens da novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo, para explicar sua situação. “Carminha e Max só na TV. Não vão jogar meu nome no lixão não, porque eu não sou uma criança indefesa, sou uma mulher forte”, afirmou. Os dois personagens citados pela senadora são o casal de vilões do enredo.”

    Então o autor da novela pensou: O Casal de vilões principais, na pele de Max Cachoeira e Carminha Cascatinha Mendonça tramam a morte da dona do Lixão de Goiáz: Dona Mãe Kátia do Lixão, a protetora das crianças sem terra, sempre perseguidas pelo bufão barbado Nilo do PT, que tem como característica a lingua “plesa”.

    Acompanhemos os próximos capítulos.

    1. Padre, bença!

      Nada como uma boa leitura dos fatos do maior espetáculo das galáxias. Só não estão dançando o kuduru êpa! nas passarelas… parece mais é que estão no programa matutino de maior audiência dos últimos tempos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *