Mesmo conspurcado por comunistas, Grande Tribunal reage e condena bolchevistas

Bourne

Segue o espetáculo do século comandado pelos Excelsos Tribunos da Pátria no qual serão executados os asseclas do grande Ali Babá da nação. Lá naquela Alta Corte o bolchevismo não terá vez, as mentiras cairão, aqueles que forem manchados pela cor escarlate do petismo terão seus nomes lançados no rol dos culpados pelas graves ofensas nunca antes vistas neste país, conforme denuncias pelo Semanário dos Homens Bons, integralmente endossadas pelo Parquet.

O inquisidor-mor, agora do nosso lado, não deixará passar as falsas teses dos defensores malignos e os julgadores hiper qualificados não aceitarão a ladainha comunista da presunção de inocência, sabedores que são que em se tratando de petralhas cabe aos defensores o ônus da prova,  princípio básico do estado de direito de todo o mundo livre da dominação esquerdista que preza pela Déclaration des droits de l’Homme et du citoyen.

Neste tribunal a exceção será a regra, moldando-se às necessidades, caso a caso,  exigidas pelas circunstâncias excepcionais de forma que o resultado almejado seja alcançado sem os obstáculos já relativizados das normas procedurais que engessam a esculptura dos artistas imbuídos do ideal  condenatório formado socialmente nas mentes brilhantes maiores espargido osmoticamente para aqueles que por dever de ofício devem segui-lo.

O processo será dinâmico, escondendo as brechas para as firulas esperneantes dos insolentes, e ante ao gigantesco conjunto comprobatório, arqueado em si, uma vez que difuso, tangente abstrata, função racional maior, cada julgador dos quesitos avaliados obrigatoriamente se comportará como um auxiliar da acusação, vez que os homens bons da nação aguardam ansiosos a punição dos agentes políticos usurpadores do poder que ousaram profanar as verdades de nossa República tão bem guardadas pela tradição, família e Pátria. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

73 thoughts on “Mesmo conspurcado por comunistas, Grande Tribunal reage e condena bolchevistas

  1. Doutor Hariovaldo, magister maximus
    Estou em prantos ante a clareza cristalina de vosso artigo, a alta corte suprema máxima suplanta os ladinos que circulam a volta da lâmpada do lulopetralhismo sujo e nausebundo, rosebud de muletas voltarolando na dimensão dos quarks nas esferas celestes do direito quântico comparado. Anahue!

  2. Brilhante artigo deste mestre intelectual e guia PhD Hariprado em artigo digno de um FHC ou um academico Merval Romney de Serra nos mostrando que, conforme o consciente voto do juiz Bourne, mais vale a palavra do bom homem e filho da pátria Robaurto J. que as provas dos autos, certamente plantadas por lullopetistas populistas.
    Toda a torcida do Globo e da Oia sabe disso!
    Alvissaras

  3. Data máxima vênia, excelso analista e mestre Hariovaldo, cabe in casu louvar-se o Egrégio Pretório pelo resgate da secular justiça do Código Manoelino e das Ordenações do Reino, junto a todo o procedimento judicial inquisitório da Moyen Âge no qual não cabem coisas comunistas como o conceito de “perito peritorium” e “in dubio pro réu”, coisas ultrapassadas, de gente pobre de espírito e de saber. O que vale é tornar juiz pleno aqueles que tiveram toga torta pela ação acusatória no MPF como seu Quinzinho, que quer por quer, para nos agradar a nós outros bons homens da Pátria, condenar todo mundo de Cristo a Dirceu e de César a Brutus. Felizes são as democráticas news republics de Honduras e Paraguay onde as teses jurídicas passarinheiras de mandar-se as favas os escrúpulos já imperam e valem. Salve Saint Jude, o juiz….

  4. Homens de Bens Harianos,
    Sinto-me extremamente triste por essa tal de democracia com “direitos humanos”; ou seja, uma invenção do demônio visando a degradação das raças superiores.
    Hoje acordei com uma grande frase, certamente inserida na minha mente por São Serrapião: O tempora o mores
    E parafraseando Ociosando Henrique Privatoso também lembrei-me de uma das melhores frases Dele: Assim não dá!
    Esse julgamento fajuto dos bolchevo-petralhistas não vai dar em nada; nenhum desses endemoninhados será cozido, nem empalado ou esquartejado por 4 cavalos numa decente arena.
    E nem sequer confessarão suas terríveis culpas heréticas à Santa e Misericordiosa Inquisição, num simples pau-de-arara.
    Como dizia meu bisavô, Herr Thorquemada, standartenfüher da saudosa SS: Hay que endurecer sin perder la tortura jamás.
    O tempora o mores, não canso de lamentar-me com lágrimas de esguicho.
    Estou pensando seriamente em mudar-me para Guantánamo ou para a Baixa Eslobóvia se Don José De Las Candongas Y Alagones perde a maldita eleição para vereador de Pindamonhagaba de Dentro(vixi-naidi).
    Mas se Don Xiriko preferir voltar às suas origens, irei com Ele para a Transilvânia.
    O tempora o mores!
    Inquisitoriais saudações

  5. INQUISIDOR, JURISCONSULTO, EX TUNC, EX NUNC E PARQUETIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre, o jogo tá quatro a dois, por enquanto estamos ganhando para levar ao cadafalso toda a camarilha petralha para o patíbulo. “Esse jogo não pode ser um a um, se o meu time perder eu mato um…”

    E como já dizia a nosso publicação preferida que escrevey, no caso sem provas dos dólares na caixa de uisque paraguaio: “Não há provas, mas também não há como negar que o PT faria isso”. Brilhante, afinal, tudo é uma questão do chamado ato de ofício. Naturalmente que ninguém assina o nome ao cometer um crime. O princípio “in dubio pro réo” foi pro saco.

    Só faltava mesmo esse magistrado para “fuxder” com a petralhada. Até as mulheres boas daquela corte andam dando um bom exemplo de como julgar corretamente, vejam essa tal de Rosa. Com uma relação de notas de serviço prestado por uma micro empresa saiu-se com essa: “não valem, estão todas em série e foram emitidas para um só cliente!” Não sei não, mas com isso ela colocou em suspeição todas as micro-empresas do país. Onde tava o SEBRAE que não viu isso?

    Saudações!

        1. Um verdadeiro atentado aos direitos autorais.
          Esta partitura já tinha 250 anos quando o poetinha colocou letra. E no entanto, nos créditos iniciais não aparece o nome do velho Bach, nem o título original: “Hariovaldo alegria dos homens (e das mulheres)”

          1. Cantante Silvio das Águas sulfurosas,

            Apoio integralmente seu libelo contra esse acinte, mestre Silvio, e digo mais:

            Bach já tinha sido “chupado” (ops) pelo francês Charles “gunô” que pegou o prelúdio em Dó (todos conhecem), uma série de acordes arpejados que vai formando uma melodia a qual finaliza em Fá maior, e fez a Ave-Maria. Foi esperto, já que a harmonia e melodia tava pronta, foi só colocar letra.

            Acontece que Bach era protestante, portanto, o que fizeram com ele, usando sua obra, foi no mínimo uma sacanagem.

            É aquela história. Obras de autores mortos depois de 100, 200 anos caem no que chamam, “bem comum” não pertencem a ninguém, mas convenhamos, modificar e colocar o nome para faturar em cima é f….!

            Saudações!

      1. Iiiiiiiiiii
        Fábricio comunista ateu outra vez.
        Mestre cuidado que o sítio cai de novo.
        Que São Serapião nos proteja de outra crise de abstinência do noticioso que realmente publica a verdade imparcial. Amêm.

  6. Caros Confrades,

    O julgamento já foi feito, resta saber as penas. Por enquanto estamos na fase das notas, quesito porta bandeiras: deiix, comissão de frente: deiix, samba enredo: deiix e por aí vai. Por certo há o escândalo natural de parte da cartolagem quando não concorda com os resultados, mas este é o momento que eles abrilhantam o espetáculo com sua emoção com seus chiliques. Faz parte do show.

  7. Prezado Magister, a partícula essencial é a condenação dos petralhas.
    A matéria publicada pelo The Economist (que não é “ele”), anunciando a descoberta do bóson de Higgs, nos trouxe profunda reflexão. Transcrevemos abaixo a sua essência.
    “A descoberta dá toques finais no Modelo-Padrão, a melhor explicação dada até hoje, para o funcionamento do universo, exceto no campo da gravidade, que é governado pela teoria geral da relatividade. O modelo inclui 17 partículas. Dessas, 12 são férmions, como os quarks (que se fundem aos neutros e prótons nos núcleos atômicos) e elétrons (que giram em torno dos núcleos). Eles formam a matéria. Outras quatro partículas conhecidas como bósons de calibre (gauge), transmitem forças e assim permitem que os férmions interajam: os fótons transmitem eletromagnetismo, que mantém os elétrons em órbita e ao redor dos átomos. Os glúons ligam os quarks aos prótons e nêutrons através da força nuclear forte. Os bósons, W e Z carregam a força nuclear fraca, responsável por certos tipos de decomposição radioativa. E depois há o Higgs. Este, embora seja um bóson (o que significa que tem um valor particular de uma propriedade da mecânica quântica conhecida como spin), não é um bóson de calibre. Os físicos dizem que dá massa às outras partículas. Duas das outras 16, o fóton e o gluón, não tem massa. Mas sem o Higgs, não se pode explicar de onde vem a massa das outras partículas. Para os férmions isso não importa muito. As regras do Modelo-Padrão permitiriam que a massa fosse atribuída a eles sem mais explicações. Mas, o mesmo truque não funciona com os bósons. Na ausência de um Higgs, as regras do Modelo-Padrão exigem que os bósons sejam sem massa. O W e o Z não são. Pesam quase cem vezes mais que os prótons. Isso torna o Higgs a pedra angular do Modelo-Padrão. Coloque-a no lugar certo e a estrutura permanece de pé.”
    Sim, confrades, essa é a realidade. Em salto quântico, prova-se que o tribunal de exceção está certo em condenar líderes escarlates.

    1. Exatamente, se retirarmos os bóson de higgs não há massa e sem massa fétida, os petralhas são inremediavelmente culpados de receber mensalão pra votar no PT. Em fim a culpa é do Lula.

    2. Preclaro Aratinga, que a força esteja convosco.
      Algo que me intrigava há tempos, era a capacidade das lagartixas em se fixar no teto e paredes da paróquia, de forma grudenta e ao mesmo tempo, um andar com desenvoltura.

      O enigma foi descoberto por alguns cientistas, usando as teorias das forças intermoleculares, mais especificamente, a chamada Força de Van der Waals. Não é que a danadinha da lagartixa, sem estudo, sem diplomas como nosso Farol, nem diplomas confirmados como os do Ungido da Mooca, se utiliza do mais alto conhecimento humano para o sucesso de sua sobrevivência ?

      O que me fez pensar : se a natureza está usando alta tecnologia, temos muito a temer com um certo sapo barbudo, e desconfiar que o mesmo não está usando a força do mensalão para se agarrar ao poder e sim as ligações inter-moleculares forte, o que seria uma catástrofe.

      Se com apenas 9 dedos ele pode fazer tal façanha, imaginemos o que faria com 10 dedos e todos os carpos e policarpos à venda no mercado ?

      1. Botânico e agora biólogo Pe Iscas!

        Confesso (ops…) que esses trocadilhos são geniais. Contudo, não devem prender nosso interesse de homens e mulheres (e cachorros) de benz desviando-nos (enquanto caímos na risada e perdemos o fôlego) daquilo que ocultam em suas patinhas pegajosas.

        Filosoficamente falando, o buraco é mais embaixo. O anfíbio incarnatus-pilosus (espécie encontrada somente no Brazil) não precisa de décimo dedo – a língua é sua arma!
        Já têm um Instituto e são protegidos por Lei Federal – atacá-lo é crime ambiental – ou seja, nas escolas estão dissecando
        lagartixas. Enfim – tá tudo dominadíssimo!

        PS: com base em sua teoria, levanto uma hipótese sobre o sumiço do dedo

        http://www.ninha.bio.br/biologia/repteis_anfibios/lagartixa2222.jpg

        1. Doce Vivi, Especialista molecular Iscas,
          Em época de hipóteses e materializações dos férmions, cabe arguir:
          O dedo sobre a qual é apresentado o foton da lagartixa, é um bóson real ou o décimo dedo?
          Não obstante, o sapo tem massa, e por se fazer passar por um glúon, é culpado.

  8. Dear Sirs,
    I am very happy because now I am an specialist strategist about United States of Sao Paulo.
    Eu tentar fallar brazileru; fou dá açesoria teknika a meu besta friend Alkmirim bien barratinha, so 12 mijón de merekas.
    Eu pensa melhor estratejyka hé cabar com caffe, assukar y fejaum; el futuru hé pranta chuxu nas cerra y nas cerkas que noiz europeu adorar chuxu e pagar muto ben.
    Eu gosta mucho de justisa kondenar kommunists petrallists and çaber qui Sir Xirik of Candongs And Allagonis vai gamhar eleissao parra prefect-gocernor and prezidenti con vixinaide y caçab y black paulu.
    Hauvizzaras Hombres di Benz. Saint Serrapyon is Power!

    1. Boa noite a todos.
      Oh, dear lady Blayr! So sorry you were not envited to Harry’s wedding. However, the Forum Econômico at Rio de Janeiro was a good networking. Don’t worry about Brazilian language. Você só falará com pessoas poliglotas.
      Do your best.

  9. Não cuides, Magister, que vou contar-te
    por verdadeira história uma novela
    da classe das petralhas, que nos contam
    verbosos internautas, que já deram
    ao globo deste mundo volta inteira.

    Uma bruxa comunista me persiga,
    uma mulher usurpadora me atormente
    e tenha um bando de gatunos filhos,
    que um chavo não me deixem, se este chefe
    não fez ainda mais do que eu refiro.

    Que o Fanfarrão Minésio, foi visto
    Cambaleante cercando o frango
    Num buteco passado a fase de pranto
    Dando vexame, ele um homem de carreira
    Choram Minas (e Manos)por este exemplar tucano

    Amém.

  10. Sagrado mestres das sentenças condenatórias

    Aqui, das altas montanhas das alterosas ninguém, absolutamente ninguém, estão satisfeitos com essa demora e arrazoado de palavras para um placar que já se sabia construído, provado (além dos autos é claro) e ratificado. Seria como meu time entrar em campo já sabendo o resultado da sumula dos árbitros. Foi tudo explicadinho para os auxiliares de picadeiro:… Vai treinar a semana inteira, fazer trabalhos físicos e técnicos, dar algumas entrevistas, esconder o jogo do adversário, entrar em campo e ganhar o jogo, mas o que vale é a sumula e nela um placar impiedoso e sem margens às dúvidas.
    Os nossos juízes, os homens e mulheres de preto estão agora a anular um por um todos os gols marcados, com uma capacidade de inversão que coraria os sábios gregos.
    Baseado (ops…) que o centro avante JPC driblou toda a defesa do PIG, passou pelo goleiro e horror dos horrores, passou a bola para o meia que vindo de traz fuzilou para as redes pigueanas…Excelência anulo o gol porque na minha concepção somente o centro avante pode marcar e sempre tem que demonstrar egoísmo, arrogância, tem que ser “fominha” e tem que sair bem na foto. Ao abrir mão do gol olha o exemplo que dá para os futuros Neymares e Damiões, permitir que outro brilhe. E ao anular esse gol quero também chegar naquele que obviamente deu essa instrução, o técnico. Puno esse último, o técnico, por cem jogos a contar do inicio do campeonato. Puno por peculato indireto o centro avante uma vez que a bola é do povo e o uso desse equipamento, a bola, não é permitido para esse time. Puno por gol passivo o marcador. Uso os vídeos, graciosamente disponibilizados pela Central gol de Jornalismo para provar que:
    O campo é nosso,
    A bola é nossa,
    A torcida é nossa,
    Os juízes, bandeirinhas e jornalistas são nossos,

    E esse timeco ainda tem o desplante de querer ganhar o jogo. Só se for em Marte!

  11. tio hari,
    o voto destes senhores não é de acordo com os autos!
    eles estão de olho no prêmio!
    concurso cultural: vote e ganhe uma entrevista nas páginas amarelas!
    comissão julgadora: çerra 45 merval, noblabla, reserva:(lagostinder).
    (digo eu:se fosse um post no blog do professor hariovaldo de almeida prado, vá lá!)

  12. Alvíssaras!
    Ai!
    Sequer daremos a esta corja o prazer de falar “Como um cão!” no final deste sacríssima inquisição do Grande Persecutor desta terra brasilis

    Anauê!

  13. Caros e caras de benz!

    Descobri uma das causas prováveis de assaltos a este sítio de gente BOA (como Mare, nossa pitoxuxunisa, não acredito em coincidências).

    Já se sabe que o sítio do melhor amigo do Zezinho de vez em quando é frequentado por imitadores do Profi. Agora, pasmem! Fui me informar sobre o grande encontro dos 3 pateta… digo patenteados num sítio de (pasmem de novo) pesquisadores e peguei-me lendo o seguinte trecho, claramente hariovaldiano, embora assinado por um bairro do Rio de Janeiro:

    “Num tartamudear de íngreme compreensão aos não iniciados, o especialista em dependência -- acadêmica e programática -- criticou a atual liderança dos bancos públicos na expansão do crédito, recado oportuno, diga-se, em se tratando de palestra paga pelo manco Icaú; levantou a suspeição sobre as mudanças que vêm sendo feitas -- ‘sem muito barulho” -- na política econômica (“meu medo é que essa falta de preocupação com o rigor fiscal termine por criar problemas para a economia”) e fez ressalvas ao ” DNA” das licitações -- que não reconhece, ao contrário de parte da esquerda, como filhas egressas da boa cepa modelada em seu governo.”

    ps: a marca publicitária é modificada para não termos que pagar merchandising.

    1. Eu também me deparei com o citado texto em que o autor tenta plagiar o estilo de nosso mestre ao atacar os sábios ensinamentos do mais sábio dos ociólogos.

  14. Às livrarias, companheiros!

    Vamos prestigiar o acontecimento literário do ano!

    Do próprio Uncle King em seu blog (29/08/2012 às 14:07):

    “Dá para receber em casa “O País dos Petralhas II”; em SP, lançamento no dia 2 de outubro; no Rio no dia 4

    Espaço para o merchandising antipretralha, hehe. No fim de setembro, chega às livrarias “O País dos Petralhas II – O inimigo agora é o mesmo”. O livro já está no que se chama “pré-venda”. Pode ser comprado pela Internet. Se quiser receber antes, em sua casa, clique aqui. Quando houver a noite (ou tarde) de autógrafos, você pode levar o livro que eu carimbo digital.

    Os leitores de São Paulo marquem aí na agenda: o lançamento, em São Paulo, acontece no dia 2 de outubro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. No Rio, estaremos juntos no dia 4 de outubro, na Argumento do Leblon. Oportunamente, informo as datas em outras cidades. Vocês ficarão sabendo de tudo direitinho.”

    1. Vou comprar algumas caixas, pois aqui na fazenda, meus criados estão reclamando a falta de sabugo de milho na casinha onde eles vão matar o tempo quando não querem trabalhar!

  15. Necessário se ater as palavras de próceres do jornalismo pátrio, reconhecidamente de moral ilibada, como Merval, Tiozinho, aquele ex contratado do senado, etcétera, bons e obedientes empregados das Vozes dos Donos, e deixar de lado análises com excesso de critérios ou escrúpulos estéreis de velhos jornalistas revanchistas como Jânio de F., M. Santayana ou P.M. Leite, entre outros, e desde já condenar todos, principalmente AQUELE, o comissário soviético, a quem odiamos, por ousar não atender nossos reclamos de mais verbas publicitárias, de atenção e de defesa de nossos interesses pecuniários legítimos, pois ilegítimos são os ideais dele, populista-de-uma-figa, comuna que nem enriqueceu ao tomar o poder, tão incompetente que é.

    Necessário fazer isso com urgência e muito estradalhaço na TV , revistas e jornais, pois esse povinho pobre e ignorante é muito ingrato, vejam só a pesquisa falsa que ora comunistas plantam no imprensalão lullopetista:

    “Russomanno, assumiu a liderança isolada na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Ele manteve 31% das intenções de voto depois da primeira semana de propaganda eleitoral em rádio e TV, aponta o Datafolha.
    José Serra, do PSDB, caiu cinco pontos percentuais e agora aparece em segundo lugar com 22%. Fernando Haddad, do PT, subiu seis pontos e ocupa a terceira posição com 14%.”

    A continuar assim, se permitimos essas relaxações na imprensa, prevejo que bolcheviques estarão azeitando as engrenagens de seu software pirata, fabricado na Coréia do Norte, para mais uma vez burlar as urnas eletrônicas dos homens bons e impedir a passagem de Dom José ao segundo turno.

    Caso isso ocorra só nos restará o caminho das armas para o que desde já convoco os patriotas, os bons Filhos da Pátria dos Estados Unidos do Brazil.

  16. Mestre e confrades,

    Ainda não é igual a pesquisa da seríssima Dataprado, mas tá valendo. Vocês viram? Serra bateu nos 43%!!!

    Puxa vida, nunca que eu esperava por isso! Afinal, em eleições passadas o Xirico nunca havia atingido esse percentual nos institutos “isentos”: Ibope, Datafolha, etc. É sinal de bons ventos……??????…..

    Não senhores, eu sei que os 43% é de rejeição, mas o que isso significa? Como sempre, os eleitores infantis de São Paulo estão dando a deixa para o Almirante. Não querem que ele ganhe para prefeito. Ora….prá depois virem os petralhas azucrinando dizer que ele novamente abandonou a prefeitura. Os petizes querem vê-lo já na Presidência….querem vê-lo chorando na rampa, quer dizer, subindo a rampa do Palácio do Planalto.

    Saudações!

    1. prezado cantador do chão de estrelas,
      com a devida vênia, me permita a divergência:
      a contagem real é sempre 45!
      çerra é 45 (reijeiçãonaider).

    2. Como perguntar não ofende, indago:

      1. Quando será o julgamento do “mensalão” Tucano?

      2. Quando será instalada a CPMI da Privataria Tucana?

      Eis a verdadeira questão!

    3. Outra questão, ainda mais relevante, pois atacaria a raíz da corrupção ativa e passiva (é sempre bom lembrar que não existe corrupção passiva sem a corrupção ativa; verso e anverso da mesma moeda), quando será aprovada o financiamento público de campanhas eleitorais?

    4. Não sou eu.
      Sou um pobre e humilde comunista que ao entrar aqui limpa os pés antes e não mexe em nada. Apenas uma pergunta:
      Como o Sr. pode estar aqui se já há muito se despediu definitivamente do mundo dos viventes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *