A Victória dos de Benz !

 

 

 

Confrades, Professor, Homens de Benz!

Finalmente, acabar-se-ão as  noites insones, de puro horror, sonhando com hordas vermelhas de macacões e martelos na mão!

Acordando sedento, com medo de tocar a sineta para chamar uma das copeiras e ela lhe sirva Perrier envenenada, insuflada pelos delírios da massa ignara em ascender à classecê!

Uma nova luz rompeu a escuridão, originária desta vez não do Farol, o Colosso de Higienópolis, mas do Supremo:

 Mostra agora a que veio, apesar dos pequenos salários, labutando com sacrifícios impensáveis a um comum mortal, como de trabalhar mais do que tres horas diarias, quatro dias por semana, no desconforto daquela casemira inglesa quente e pinicante com os quais são obrigados a trajar-se para demonstrar todo seu poder…

Finalmente,  começará o Guantanamo sulamericano em nossa atual Republica Soviética dos Estados Unidos do Brasil, com envio em massa de hordas de petistas para as prisões, apesar dos Bastos, dos Torons, e de outros de menor quilate, co-mensaleiros e cúmplices da impunidade reinante no bananal.

A seguir, virá a dèbacle da nomenklatura refestelada em Brasília:

O longo braço da lei não poupará a nenhum vermelho!

 

Com a gradual retomada do poder pelos bem nascidos, o longo braço da lei não poupará a nenhum vermelho, expurgando esta NorthCorea sulamericana de todo o rebotalho que um dia sonhou em assumir o posto máximo de comando.

O melhor dos efeitos imediatos, será a certa condução de Don José Chiricochinaider de duas consortes ao trono provisório de Pyratininga, reparando injustiça sem precedentes em toda a história da humanidade.

Para evento de tal magnitude,  dispenso os santos menores, e rogo diretamente a Benedictus PP. XVI  que guie os caminhos dos remanescentes togados na direção das penas máximas, que por rigorosas que forem, nunca serão suficientes para punir a ousadia da gentalha que um dia ousou alevantar-se.

MMDC forever!

Anauê!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

20 thoughts on “A Victória dos de Benz !

  1. Caríssimos Irmãos,
    Meus olhos lacrimejam mais uma vez com a magnífica prosopopéia de meu primo Dom Frederico Augusto Pamplona Berrini Salles de Miranda.
    As famiglias Xiryko e Berrini conviviam intimamente na distante Calábria, quando nossos ancestrais trabalhavam na mesma respeitada firma, a ‘Ndrangheta.
    É muito comovente ler as sábias palavras de meu primo que mostram que os Homens de Benz dos Estados Unidos do Brazil estão finalmente livre do assalto das hordas vermelhentas graças à extraordinária reação dos Supremos Meretíssimos Togados, aos 40 minutos do 2o tempo quando meu Parmêra estava perdendo de 4 x 0 da choldra curinthiana e virou o jogo para 6 x 4.
    Chorei tanto nesse jogo, como já havia chorado na missa do Carismático Pe. Rocci, que será nomeado Carmelengo quando eu também assumir o Vaticano.
    Nesse mesmo dia lacrimejei intensamente quando vi as criancinhas excepcionais jogados ao Deus dará pelo Turco Tinhoso do passe mensalão.
    Tive outra crise de choro quando cheguei em casa e minha pobre filha disse que o Estado de Sumpaulo Maluf afirmou que alguns ratos azul-amarelo-escarlates de asas e bico grande abandonaram o Tucanic.
    Porém logo depois chorei de alegria com a Pesquisa DataPrado.
    Rogo aos Homens de Benz que instruam aos seus funcionários, criados, lacaios, cavalariços e mucamas que votem 45 (elefante na loteria zoológica de meu grande amigo Carlito Cascada).
    Abaixo o comuno-terrorismo taliban radadiano!
    Morram os Ruço Manos!

  2. Crônica de uma fuga anunciada

    Advertência: Obra de ficção, com fatos, eventos, lugares ou pessoas reais, cuja qualquer semelhança será mera coincidência

    No Planalto Central do País acabou o inverno em setembro; começou a época mais seca do ano.
    É o tempo ideal para curtir as cachoeiras da Chapada dos Veadeiros, Pirinópilis e outras menos famosas, com pouco calor, água limpa e fresca.
    A partir de outubro as cachoeiras tornam-se perigosas e as águas ficam turvas.
    Quem não pode desfrutar das cachoeiras até setembro terá que esperar cerca de 10 meses, muito tempo para os brasilienses e goianos, que por vários motivos de força maior, não tem a liberdade de desfrutar das cachoeiras.
    Em outubro também começa a época das tempestades, raios e trovões, quando quem viaja de avião sofre com fortes turbulências, principalmente em aeronaves pequenas.
    Então quem precisa viajar com calma prefere voar ainda em setembro.
    Neste setembro de 2012 há uma pessoa, muito importante que necessita viajar mui discretamente antes de outubro, por jatinho particular, pois não existem vôos diretos de aviões de carreira desde Brasília ou Goiânia para Asunción, Paraguay.
    Essa pessoa muito importante e seu guarda-costas, um advogado paraguaio e seu assessor jurídico pessoal chegaram a Asunción e solicitaram asilo político ao democrático governo do Partido Colorado para o importante personagem e seu assessor jurídico.
    Decretado o asilo político e de posse de passaportes paraguaios, 100 milhões de dólares foram transferidos para contas em paraísos fiscais caribenhos de vários próceres locais.
    No mesmo dia o jatinho decolou com destino a Bogotá, Colômbia, com uma rápida escala para abastecimento combustível e de Don Perignon em Lima, Peru.
    Em Bogotá houve uma reunião de negócios com grandes empresários exportadores de talco colombiano, velhos conhecidos do assessor jurídico.
    Logo após a reunião o importante personagem, que também era um ruralista de mão cheia, propôs que a excelsa comitiva visitasse uma feira agropecuária para a compra de vários tourinhos de alta linhagem que foram imediatamente enviados para Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Mato Grosso e São Paulo.
    De Bogotá a comitiva voou diretamente para Houston para que o importante personagem e seu assessor jurídico passassem por um cirurgia plástica radical.
    Porém nem o piloto goiano e os membros da comitiva não sabiam que em setembro começa a época de furacões no Caribe.
    Os destroços foram achados perto de Tampico, México.
    Uma semana depois foram pescados dois grandes tubarões brancos em Key West, Flórida, dentro dos quais estavam o importante Homem de Rolls Royce e seu tourinho de estimação.

  3. Enfim o sol da justiça brilhará neste bananal, onde um dia um sapo barbudo de nove dedos e seu poste búlgara atreveram-se a tomar o poder das mãos dos predestinados. Anaue!

  4. Mestre dos caminhos e dos descaminhos,

    Esse partideco da estrela vermelha está sendo punido agora porque ousou ganhar na eletrônica e vejam só…também queriam o poder. Ganhar uma eleição é uma coisa, levar junto o poder é outra completamente diferente. Veja (ops…) o comportamento de quem tem plena consciência disso nas várias CPMI’s, aquele senador dantesco lá de Mato Grosso, ou aquele que está ministro hoje e que ajudou o mais cheiroso das alterosas a criar a cascavel do Lacerda na prefeitura de BH e quase conseguimos acabar com essa raça estreloide. E não é por falta de aviso, pois a Falha, o Tadão, a Óia e principalmente a Globells e todos seus afilhados avisam todos os dias, 24 horas e 365 dias por ano e esses vermelhinhos não aprendem e ficam agora a dar trabalho pros nossos mais sérios, inquestionáveis, os supremos dos supremos que julgam à luz e lógica do poder e nunca nessa eventualidade (apenas 12 anos) de quem ocupa indevidamente o trono do planalto.
    Que São Bento e Serapião nos protejam. Que o cajado desse último, rijo, forte e destemido caia pelas cabeças desses petistas que um dia ousaram sonhar, principalmente o molusco e essa búlgara escarlate.
    E que o Gabriel, o futuroso, não participe do Sete de Setembro no colo da Avó, amém…

  5. Dom Frederico e Mestre Hariovaldo: Vossências têm razão e pensava em dizer isso com uma postagem que não foi possível pois fui excluído delas. Mas tudo agora nos valoriza a nós homens de benz, especialmente com a nova fae da proba, ingênua e gloriosa Justiça brazileira. Por isso postei lá no meu pequenino sítio o texto “Dona Maria I, a Louca já decidiu o mensalão: todo mundo será condenado”

    http://comendadorphyntias.zip.net/

  6. A minha bola de cristão, digo de cristal diz que esse simbolo aí da alma germanica será destronada por Dilminha logo logo.
    Sim, homens bons, é destino manifesto dos PTralhas e da patuléia vermelha que o Brasil chegue a 4ª economia mundial logo no segundo turno de Dilminha que será a partir de 2014.

    Com relação a SPI= Suprema Praça da Injustiça, temos sinais caninos por lá. Sim, um rapazinho que morava na península dos ministros e agora mora no palácio do Alvorada está a juntar sua turminha para invadir aquele espaço.
    http://www.advivo.com.br/sites/default/files/u774/nego.png
    Nós que defendemos o ECA ( Estatuto dos cachorrinhos amados), vamos lutar ombreado a esses sem-vozes.
    Sim homens bons depois do que fizerem a esse d´menor, separando-o de seu papai, a ira não é mais canina e sim de todos nós.
    Estarão junto
    1- Cachorro-lagosta
    http://anacruzzeli.files.wordpress.com/2010/05/lobster_dog_danniel_sundin_petco.jpg

    2- Cachorro- louco
    http://anacruzzeli.files.wordpress.com/2010/06/nova-imagem-51.png

    E estão convidados todos os cachorrinhos desse sitio, incluindo logicamente o Pulguentinho

  7. Prezado Fred da Berrini e confrades,

    Já que estamos falando de homens de benz, venho aqui deixar um voto de consolo e apoio para o maior escriba de todos os tempos, depois de Mestre Hari, sinhô reinardo do dos corgo. Ele está desconsolado com a situação do seu candidato e mentor José Serra das Pelotitas.

    Vejam, até um princípio caro ao escriba está sendo esquecido. A lógica Spockiana (do sr. Spock de Jornada das Estrelas). Ele se ressente dos ataques dos Russomanianos e Haddadianos da imprensa que vivem criticando o candidato tucano. Ora, não era ele mesmo que criticava a oposição, em outras eleições, por serem frouxos, que fazia parte do jogo democrático a crítica, mesmo sem razão, que esta é a função ds oposição.

    Então. Qual o problema de atacarem Serra? Faz parte do jogo democrático. É, precisamos alertar o “reimota” a voltar a pregar a sua tão decantada “lógica”. Lógica de botequim não vale, vale a lógica da sabedoria popular: pau que bate em Chico também bate em Francisco.

    Para o escriba só resta chorar na cama que é lugar quente.

    Alvíssaras!

  8. Caro Frederico Augusto Pamplona Berrini Salles de Miranda,

    A única novidade é que este caso chegou a mais alta corte, antes as penas de prisão ficavam restritas a primeira instância, A jurisprudência dos 3ps, agora com a inclusão dos petralhas, 4ps, chegou ao supremo. Mas devo lembrar que há pessoas boas que podem ser arrastadas na jurisprudência dos 4ps, este pode ser um problema. Acho que o fatiamento foi incorreto, penas só devem ser dadas na primeira instância, a casa da alta justiça deve ser exclusiva a quem de direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *