Candidato do povo amplia vantagem

vikitoria
A vitória do carisma, da simpatia e do algo mais

Nobre Mestre e demais confrades, como era de se esperar, esta campanha treino do mais preparado dos brasileiros a intendente mor da mais moderna cidade-estado está sendo um passeio.

Apoiado pelos altos índices de aprovação de seu pupilo Kassab e pelo clamor público, nosso ungido José Serra viu sua liderança sobre o segundo candidato se ampliar em 43°/°  das intenções de voto,  de acordo com uma pesquisa realizada por um isento instituto de , ainda não temos os números do dataprado para confirmar, más acredito que serão melhores, e mais consistentes.

Pelo andar da carruagem, acredito que nosso candidato não precisara nem disputar o 2° turno. Com certeza o comitê de campanha já está se preparando para a festa da vitória, enquanto que os candidato do mal e aqueles que são bons más traíram nossa boa coligação já encomendam lenços para chorar mais ema derrota sofrida.

Este é um momento de júbilo, já podemos até mandar desmontar a favelinha e dispensar os pobres para economizar em nossa vitoriosa campanha e assim sobrar alguns trocado para o champagne da festa.

Facebook Comments Box
Compartilhar

18 thoughts on “Candidato do povo amplia vantagem

  1. Caro confrade T.
    Se Dom José for esperto, e o é, ele deve pular uma etapa e renunciar a cadeira de alcaide , candidatando-se imediatamente a presidente eterno dos EUB. Visto que esta eleição não tem mais graça, D. José já ganhou com quase 200% dos votos. Para que perder tempo? De qualquer fórma o TRE-SP vai cancelar a eleição mesmo, para poupar milhões de dólares. Convoco todos homens bons a desistirem de acompanhar uma votação cancelada e preocuparem-se com o escrutínio de outras capitais.
    Urge que o mais preparado esqueça a prefeitura de S.Paulo, onde já foi aclamado intendente vitalício e viaje pelo país numa cavalgada de apoio aos demais candidatos dos partidos do bem, PSdB e DEM. E tenho dito.

  2. Doutor T Mello, por favor, economizar é coisa de pobre, nós não contamos os caraminguás para celebrar com champã, nós celebramos au grand complete, a choldra pagará a conta de um jeito ou de outro, deixe dessas preocupações que prejudicam a cutis..

    ademã et anahuê!!

  3. Amantíssimos Confrades,

    Nosso alcaide perpétuo, The Chosen One, D. Chirico fez uma denúncia gravíssima:

    “O candidato José Serra (PSDB) acusou ontem adversários de fazerem campanha nos ônibus de São Paulo para dizer a passageiros que o tucano deixará novamente a Prefeitura caso seja eleito.”
    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,medo-de-renuncia-afasta-eleitor-fiel-admite-serra-,925027,0.htm

    Sim os ônibus e também os trens do Metro e da CPTM, os bondes, funiculares, trólebus e afins estão lotados de propagandistas pagos com farto mensalão para espalharem calúnias sobre D. Chirico. Pegue qualquer um desses tranportes lá pelas 18:00 e pode ter certeza que pelo menos metade dos ocupantes é de agentes pagos da difamação. D. Chirico nunca deixará a Prefeitura. Nunca!

  4. Mestre Giuseppeano,
    Tu sabes que me lembraste de uma música que a Vitória fez para o Jozelito?

    Josezito, já te tenho dito
    Que não é bonito
    Andares-me a enganar

    Chora agora, Josezito chora
    Que me vou embora
    P’ra não mais voltar

  5. O uncle king, já jogou a toalha nas eleições de 2014 ou tô enganado?

    A esperança se de ver seu ídolo na prefeitura e que o mantem em pé ou já pediu seus loxotan?

    A ilação de que Serra venha a deixar de novo a Prefeitura já parte para o banditismo intelectual. Desconsideram-se, com ela, várias realidades a um só tempo: a) Alckmin é o candidato natural à reeleição ao governo de São Paulo pelo PSDB; b) se os tucanos tiverem candidato próprio à Presidência, deve ser Aécio Neves. EU ATÉ ACHO, PESSOALMENTE, QUE TUDO CONSPIRA, PARA QUE O ATUAL SENADOR LEVE EM CONTA “A REALIDADE MINEIRA” E DECLINE DA TAREFA, CONVIDANDO ALGUM OUTRO TUCANO A PERDER PARA DILMA JÁ NO PRIMEIRO TURNO. Mas o nome certamente não será Serra, especialmente se eleito prefeito. Porque também ele estaria a abrir mão de um cargo que teria para tentar conquistar outro que não teria de jeito nenhum! Ainda que a sua palavra não merecesse crédito, o que é um absurdo (e já falo dele), há a lógica elementar.

  6. Queridíssimos Irmãos,

    Já que a eleição do Beato Vivo são favas contadas, sugiro que nos debruçemos na formação do governo alagãoniano para que não seja contaminado por sans-cullotes petralianos.

    Primeiro temos que fazer um belo auto de fé com Nosso Líder, (de leve, é claro) para que o Ungido bote as cartas na mesa, declarando publicamente que no seu passado Ele era, junto ao seu amigão Cabo Anselmo, um superagente (00745) infiltrado nos solertes apparatchiks soviéticos nos anos 60, tendo participado ardorosamente na derrubada das ditaduras janguista e allendista e na ascensão da verdadeira democracia verde-oliva.

    Além disso ponho à disposição da vitoriosa administração alagonista a nossa Central Inquisitória Delegado Fleury da USP- CIDFUSP para a checagem de todos os seus auxiliares, por que, com toda a certeza, muito deles serão agentes ou comissários políticos da KGB, da SMERSH e dos solertes agentes secretos cubano-chavistas (aqueles que não tem barba no queixo, só nas partes pudendas).
    Por via das dúvidas, os inquisidores opusdeianos não usarão a Dama de Ferro, a Mesa de Esfola e o Garrote Espanhol; apenas os aparelhos mais suaves, como o Pau-de-arara e a Cadeira do Dragão.

    Temos algumas informações de que o futuro Alkaide Skinaider provavelmente tem ascendência hebreia-talibanista; vamos confirmar se é verdade quando tiramos as calças do suspeito na Roda de Esquartejamento para ver como é o seu bilau.

    Atenciosamente

    M.S.

  7. Nobre Mestre e demais membros desta confraria, perdoem-me o sofrível texto, pois só agora descobri como minha coleção de cachaças raras evapora, mesmo com as garrafas fechadas. Não se preocupem, já mandei colocar uma máscara de ferro na boca do larápio.

  8. Realmente
    O Serra cresce que nem a rosa de Hiroshima, desbrochando suas pétalas malignas que de tão venenosas espanta as bestas mais ferozes de seu partido e de seus coligados também.

    I N C R Í V E L

    Os vereadores fogem do SSerra como o diabo foge da Cruz. Eu já vi esse filme de terror várias vezes. Em 2002,2006,2010 e agora nesse 2012 vai se repetindo o cenário

    O cabra tinha no inicio 37% de NÃO
    Agora já tem 47%
    Isso que é taxa de crescimento-mandioca Dilminha !!!

    Como eu previ no passado profi Hari, seu MELLADO , gente fina e cumpanheiro ( isso sem usar a fumaça das folhas sagradas de chuchu da Senhora Mary):
    É destino manifesto dos PTralhas e daquele das nove garras meter 4 estrelas vermelhas na testa da besta para ver se o exorcismo dá jeito de uma vez por todas e finalmente esse morto-vivo se convence DEFINITIVAMENTE que tem que ir para o além-mar .

    O número cabalisto é 52%

    Quando esse sanguessuga chamado Cerrasfetu atingir esse valor o exorcismo terá chegado ao fim.

    SÓ FALTAM 5%

    A pergunta que não quer calar: Ele vai precisar de ajuda para lá chegar ou é COMPETENTE o bastante para atingir esse patamar?

    Oh dúvida CRUEL…

    1. Senhoura Ana Cruzelli. Não compreendo suas dúvidas! É diáfano como agua pura que ele é COMPETENTÍSSIMO! 52% é pouco, muito pouco. Passará dos 75%. Alvíssaras. Que São Quinzinho Barbosa, o ébano, nos proteja!!!!

    2. Ana,

      Ao escreveres esta esquizofrênica visão de mundo em seu POSITIVO, revelas, por mais uma vez, a incapacidade implícita às fêmeas em teorizar/raciocinar acerca da ciência elevada, a a elite, digo, política.
      Dom José, I, II, III e único, é plenamente capaz de atingir os 90%. O mais preparado será prefeito e síndico, com ou sem a anuência da escória. Gilmar, o incomparável, lhe dará a chave, a cadeira e o título.

  9. Tiranossaurico T. Mello, mais uma vez nosso eterno candidato, chega para mostrar que não é apenas mais um rostinho bonito na multidão de bagaços vermelhuscos vigentes. Ele é o cara. Mesmo sem ter posses significantes (merrecas de bilhões em off shore), é assediado pelas tietes do tietê, do qual necessita se esconder amiúde.

    http://imagem.band.com.br/f_119848.jpg

  10. Monsieur Hariovalde

    Os confrades desta confraria de homens bons e de benz sofrem de um medo infundado.

    Ontem, em minhas inúmeras propriedades, as dezenas de TVs que possuo estavam todas sintonizadas no pronunciamento de D. José I e Único, e este, para júbilo de minha família e de todos os meus empregados, garantiu em rede nacional que, se eleito (e será), ficará no cargo até o fim (ou seja, 2 mandatos). A justificativa é que os tempos de hoje são diferentes…

    Num dos atos mais heroicos e de entrega pessoal da história deste país, D. José sacrificou seu cargo e sua reputação como maior alcaide da capital dos Bandeirantes para impedir que o governo da província bandeirante caísse nas garras de correligionários do 9 Dedos. Em seu lugar ficou seu fiel escudeiro D. K. Sapa.

    Valeu o esforço. SP livrou-se mais uma vez do lulo-evo-chavo-castrismo, e D. José fez um dos maiores governos que o Brasil já viu em suas províncias. Na hora de ser promovido, porém, foi alijado do Trono Imperial pela búlgara usurpadora!

    Mas os tempos são outros… A província está livre do lulo-dilmismo, D. Chuchu I terá recondução garantida ao cargo, o excelente governo de D. K. Sapa garante a tranquila “promenade” de D. José I pelas urnas, e ele não precisará novamente abrir mão de seu cargo para salvar SP do bote das esquerdas.

    Mas se for preciso, lá estará ele novamente para renunciar e sacrificar-se por um ideal mais elevado, como o trono de Brasília…

  11. Caros, nobres e belos!

    Humldemente, discordo desta magna aula político-economica-militar moral e cívica.
    Não deveis, confrades, desprezar a capacidade do populacho em se mover em blocos. Imundos, ignorantes e feios, mas blocos.
    Ainda creio que, num minuto iluminado, o Bom Gilmar e seu moreno ajudante julguem incostitucional esse horror chamado voto direto, ou que dêem o pseo do voto a quem merece. Assim que Reinaldo Azevedo, o justo, tiver 50 milhões de votos, teremos Chirico como prefeito, governador, presidente, senador e papa, nos levando a uma nova época de glória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *