Furacão Sandy evacuou New York e deixou saudades

Bom Fim de Semana. Haveremos de vencer novamente.

Facebook Comments
Compartilhar

28 comentários sobre “Furacão Sandy evacuou New York e deixou saudades

  1. Que chato nenão profi???
    Aqui não tem terremoto, maremoto, nem vulcões . Isso seria de grande ajuda para dom José de TierrasAbaixoDelNivelDelMar a derrotar o queridinho das meninas solteiras ou não desse Brasil sil sil.

    Agora, Dom Brochado deve agradecer ao divino pai eterno pelo pouco que choveu em outubro em terras dos bandeirantes. Se houvesse enchente como em outros anos ele não teria aquele tantão de votos.

    Pequena desgraça nos zoinhos dos outros é refresco, mas não temam homens bons, a partir de 2013 todas as desgraças climaticas que se sucedem no ex-protetorado de piratininga será culpa daquele que atende pelo codnome, MENINO DE OURO ou TuroComunistaDouradoDoMolusco.

    O Partido da estrela rubra tem muitos meninos dourados os homens bons também tem seus douradinhos aqui está…

    1. Com certeza, os rigores climáticos trarão novas consequências quando este turcomunista assumir a prefeitura paulistana: teremos o fim dos quilômetros de congestionamentos e pontos de alagamento e passaremos a ter engarrafamentos (monstros) de trânsito e catastróficas enchentes.

      Pergunto à Aninha se este mico-leão-dourado está destinado (ou é predestinado, como diz o Zé Simão) a ser o novo símbolo do PSDB.

    2. Boa ideia Ana, já saberemos a quem culpar pela incompetência logo na primeira garoa que alagará São Paolo nos primeiros dias de janeiro e contaremos com a ajuda inestimável do Pig.

      Saudações HaddadiANAs

  2. Estimado Professor

    Noticias vindas do Planalto, lugar próprio e domicílio da horda Comunolulaevochavesdilmista, dão conta de um movimento de coleta de assinaturas em nosso Congresso, para a instalação de uma CPI sobre pesquisas e estatísticas eleitorais. Não bastasse a derrota que sofreram nas eleições de 28 pp, vem agora os bastiões da imoralidade republicana, achacar contra os homens de bens e Benz abrigados nos importantes agremia.., digo Institutos GLOBOPE e DATAFALHA; ultraje!

    Agora cá entre nós, nobres frequentadores deste site de lutas, há que se reconhecer um certo desvio praticado pelos acima fraquinhos institutos de pesquisas que, na sanha de renovação de seus quadros, resolvem contratar matemáticos egressos desta geração de estudadntes do ENEM de nossas universidades; não deu outra!

    Nada como contar com as pesquisas confiáveis do DATAPRADO, esta sempre atenta em nos guiar na busca de trincheiras estáveis para nossas lutas.

    Ainda que tardia, uma vez mais nossos agradecimentos por tão sérias estatísticas.

    Alvissaras.

    1. Boa tarde.

      O IdataPrado é o único que restou incólume à sanha dos perdedores morais da eleição, haja vista ser o único [Instituto] que dispõe de mecanismos quânticos de análise, além da constante hariovaldiana de 2%.

      Saudaçoes hariovaldianas, quânticas e entrópicas,

      Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640

  3. MUSICISTA POP INFANTOJUVENIL, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Esse cantor ou cantora, sei lá, sandyjúnior ( o que? É uma dupla, coroinha? pensei que fosse um só.) é um bom nome para um furacão. Alguns dizem que furacão leva nome de mulher porque ele vem assim, “molhadinho” e acaba levando tudo que você ganhou. Maldade!

    Mas a respeito da menina aí. Ele deve andar sempre “molhadinha” mesmo, tanto que disse que “pode-se ter prazer no sexo anal”. Bem, passarinho não come pedra porque sabe o loló que tem.

    Saudações!

  4. Confrades,

    O grande Mestre Hari é muito discreto. Não divulga, por exemplo, sua influência na futura bancada dos homens de benz nestas terras de Pyratininga.
    Vejam o novo projeto a ser apresentado, que tranformará uma das áreas nobres da cidade, onde grande parte dos confrades fazem suas refeições quando em visita a este bananal, em uma espécie de Principado de Mônaco.

    http://bloguelimpinho.blogspot.com.br/2012/11/principado-do-jardim-paulista-nova.html

  5. Ah, Néviorque, Néviorque, que vontade de comprá uns panos xinês no autiléti, enxê sacóla e mais sacola de pano e tênis de bangladéxi, da indonézia, do vietinam, comprá de ai-pédi, ai-foni, ai-gezuis feito em taiuam, pra fazê poze na casa dos xeirosus, tudo comprado em Neviorque!
    Deixá a gentalha com inveja.
    E lá todo mundo fala ingrêis!
    Ah, Neviorque, Neviorque!
    E podê dizê: eu tava lá quando a Sandy Ar-Rá-Sou!!!
    Eu já sabia!!!

        1. Sinceramente, sou mais o sertanejo-universitário ou sertanejo-chic (já registraram esta patente?) de smoking e de longo. Este sertanejo do Von casca é com Kaska e tudo, negócio de PPPP, coisa de eleitorado diferenciado que vota em postes e gosta de lampiões.

  6. Evacuativo Mestre,

    aumentemos o volume. Deus há de ouvir essa preciosidade musical, tão linda! que provocará uma evacuação geral, muito maior do que a de New York!

  7. Boa tarde.

    Bom Fim de Semana. Haveremos de vencer novamente
    .

    Tomara mesmo. Oxalá antes de 2090…

    Quanto ao clip, apenas vi os protagonistas. Com a idade, diminui-se a tolerância, e, no meu caso, a cada dia mais anseio por música.

    Saudaçoes hariovaldianas,

    Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    1. Pois é Morvan
      Como diz uma amigo meu, cantor sertanejo não tem companheiro. Tem comparsa! No caso do vídeo, temos uma formação de famiglia. Chitãozinho tem o domínio do fato…

      1. Boa tarde.

        Se o Barbosão não estivesse em Düsseldorf, cuidando da coluna (aparentemente, no Brasil não há bons profissionais em ortopedia e afins), Paul Stano, poderíamos incriminar toda a chitãozada.

        Saudaçoes sem chitõezinhos e nem chororô,

        Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    2. “Com a idade, diminui-se a tolerância, e, no meu caso, a cada dia mais anseio por música.”

      Eu também… mas em todo caso, toda via, porém…rs talvez a famiglia cante na missa de sétimo dia , já que sempre foram grandes apoiadores de Don Alagão.

      Bom fim de semana amigo Morvan Lula

  8. Mestre fleet enema,

    Falando em short and big shits eu presumo que o casal “quanto pior, melhor” Sonsinha e Vampiro Zé , deve ter aportado em New York City para dar toda essa lambança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *