Búlgara Usurpadora comandará reunião comunista com asseclas do bolchevismo em Brasília

Comando Comunista Unificado do Sul

Notícia veiculada em antigo jornal do mal,  há anos resgatado para o bem e transformado numa gazeta eletrônica de bons homens de benz, nos dá conta sobre uma reunião, um sabbat, um encontro maligno que será realizado no planalto central, entre entidades do mal hoje encarnadas em populistas satânicos e bolivarianos, para mais uma vez promover doutrinas exóticas de distribuição de renda entre a gentalha, que como argumenta pleno de razão o empresariado da elite dos órgãos de informação que jamais mamaram na viuva, não passa de mão de obra desqualificada e pouco produtiva.                               Além de ignorante e mal cheirosa, claro.

Nova Bandeira Comunista
Uma nova bandeira comunista paira sobre os infelizes da terra

Essa triste reunião foi diabolicamente planejada para forçar e reforçar o ingresso do país hoje dirigido pelo autoritário ditador Chávez, o Anti Cristo, recém re-eleito mais uma vez espuriamente em eleições sob supervisão internacional contrariando a ordem e a boa vontade da imprensa brazileira, no lamentável e inutil mercado comum do populacho, chamado de Mercosul, quando poderiam estar importando bons produtos e serviços do north melhores em tudo e aderido à boa Alca.

Mais uma vez afastada com o preconceito dos golpistas rubros, a única nação realmente democrática da região, a República del Paraguay e seu novo, popular e querido presidente Frederico Franco, eleito no mais democrático dos pleitos já visto, em substituição ao corrupto e incompetente ditador Lugo, que poderia fazer frente a essa insolência de sulistas insubmissos, populistas e bolivarianos, contra o controle do comércio internacional pelos bons povos superiores de olhos azues e tez clara.

Como é de domínio público esses líderes luciferianos são odiados por seus povos, imagens de manifestações de indignação o provam:

Odiada Batista
Odiada em seu país bruxa patagônica não merece o respeito dos Bills e das Globelezas dos noticiários

           

Lá vem chaves, chavez, chaves...
Anti Cristo Chávez, o Ditador, também é detestado na Venezuela

Mujica de Pintado
O terrível terrorista ateu  Mujica  finge que vota em eleições compradas


Dilma dilmosa, uma presidente gorda e sebosa!
Inimiga da família, Dilma lidera os rituais marxistas do Cone Sul.

Em suma, nessa perigosa reunião maligna haverá Amarrações, Maus Agouros, Demonomancia, Enguiços, Feitiçaria, Quebrantos, Infestações, Maldições, Malefícios, Maus Olhados, Missas Negras, Sortilégios, Pactos, Possessões, e toda sorte de Maus Fluidos contra os bons homens de bens e benz de Latrinoamérica, como é próprio de seres demoníacos, bolchevistas, arrivistas, populistas, bolivarianos e comunistas.

Isso não podemos permitir!

É urgente a renovação, como nos ensina nosso mentor e farol, Cardoso da Cornualha, novas idéias não significam necessariamente novas lideranças e sim a boa ideologia neoliberal, o retorno aos tempos em que tínhamos esperanças em estabelecer o estado mínimo, Bons Tempos, com líderes de competência comprovada, colocar esses subversivos populistas na cadeia, baratear o custo Brazil, diminuindo salários, direitos (aarrrgghh) trabalhistas e colocando o desemprego nos mesmo niveis civilizados da europa, para que nossa indústria possa ter competitividade.

Até quando os bons homens de bens e benz ficarão de braços cruzados?

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Búlgara Usurpadora comandará reunião comunista com asseclas do bolchevismo em Brasília

  1. Seu Ramses havia a intenção de se fazer a reunião nos dia 10, 11 e 12 justamente como mensagem ao mundo no dia 12/12/2012, mas para não ser tão evidente marcou-se para semana anterior.

    Para os homens bons ainda há uma triste noticia.

    Essa reunião precede o pior ano para os bons de Piratininga e Paraná na pessoa de Bianca Dias.
    Esta reunião se encerrará no dia 6 faltando então 26 ( 13x2) para o ano de diabo que se veste de vermelho ( 2013) onde 2 más noticias se darão .
    1- A tomada de vários protetorados em Sampa onde o mais evidente é por parte de Fernando, o Haddad.
    2- A retomada de terras guaranis lá em el Paraguai por outro Fernando, o Lugo.
    Enfim, 2013 será o ano dos Fernandos menos para um , o Bambi, esse não foi convidado a fazer parte da festa. Quem comeu gato achando que era lebre não tem palada para tal iguaria.

    1. Opinião pessoal, ou cachorral!
      Se eles querem se separar, ÓTIMO! Peguem várias moto-çerras e separem este rico pedaço de sampa e levem para onde quiserem; Com certeza os brasileiros e principalmente os sãopaulistanos vão sair no lucro!

    1. Seja bem vindo Julio a esse sacrossanto sitio

      Meste Hariovaldo de Almeida Prado o tio Hari para os íntimos é o mais fervoroso devoto das tradições e bons costumes dos homens e mulheres de Bens e nosso expoente máximo é Don Alagon de Chiricolândia Serraabaixo por quem trabalhamos arduamente nessa eleição, mas como o povo ingrato só sabe votar em beneficio próprio, o nosso Ungido mais uma vez foi atropelado por outro poste de Lula .

    2. Boa noite.

      Caríssimo Júlio.

      Como bem frisaram Rose e Vivi, duas das mais assíduas deste espaço de orações e tramo., digo, trapistas, seja bem-vindo.
      Como ambas frisaram, fizemos tudo que estava o nosso alcance. Faltou a parte da gentalha, a qual, costumeiramente, é do contra.

      Saudações aristocráticas e endiabradas,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Morvan
        A parte que faltou da gentalha, que você comentou, tem a ver como Partido da Gentalha Nacional, que tem o Zé Simão como presidente?
        Até hoje não entendi por que alguns gostam de chamá-lo “partido de Geni”. Onde foi que passei batido?
        Por que também não criaram ainda um símbolo para identificá-lo.

        1. Bom dia.

          Caríssimo Paul Stano.

          O partidão do gaiatíssimo Zé simão é o PGN (Partido da Genitália Nacional).
          José Simão, O Esculhambador Geral da Nação.

          Saudações aristocráticas e endiabradas,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

          1. Caro Morvan
            Agradeço penhorado sua explicação: então não é Gentalha e sim, Genitália e o Geni então, é um diminutivo carinhoso. Ficou esclarecido! Mas você não respondeu sobre um logotipo ou uma marca para o partido: poderia ser um baralho, um tênis, uma vacina ou uma boleta.
            Eu que sou assinante de Veja lamento que a revista não publique nada sobre esta agremiação zé-simiesca, enquanto defende vigorosamente aquela zé-serrana cujo belo símbolo é um cutano, digo tucano.

    3. Nobre neófito, este site não é de humor, é um local sagrado, onde impera a seriedade e os cenhos franzidos, aqui debatemos temas sérios como o fim do mundo paulistano, já marcado para 1º de Janeiro de 2013.
      Quem puder, que fuja para as montanhas, de preferencia as suíças.

  2. Bom dia.

    Indubitavelmente, 2013 será um ano como nenhum outro, caro enfaixado calunista.
    Haveremos de tomar o que o Destino Manifesto Caboclo reivindica como sendo legítima e historicamente nosso, através dos nossos Partidos, quer sejam os institucionais, quer sejam os operacionais e instrumentais, como o nosso já sobejamente demonstrado eficaz STF4P (passe o rato sobre a sigla, para ver o seu conteúdo explicitado).

    Só pediria ao distinto escriba para não mais colocar imagens desta bruja chamada Cristina. Ela tem tanto poder que eu fico com o rosto colado no monitor… que mulher poderosa (e perigosa, claro). Isso a gente, quando pode, Evita

    Saudações aristocráticas,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  3. Caro soberano conservado em alcatrão e mel (como o “conhaque” que a gentalha bebe).

    Tens razão, filho do “seu” Osíris. Prevejo nuvens negras e o fim dos tempos com essa confraria do mal e atéia a dirigir os destinos da América de “baixo”.

    Vou fazer que nem os americanos do médio oeste do estado de Ohio, vou ser um “preparador”. O que é isso? Ví ontem num programa da National Geografic que existem algumas pessoas imbecis, quer dizer precavidas, que para sobreviverem a “derrocada do dólar, a hiper inflação e a falência da grande nação do norte” estão se preparando para sobreviver. É verdade.

    Mostraram três famílias que pensam assim. A idéia é estocar a maior quantidade possível de comida, vender os bens para comprar ouro e prata , comprar/construir abrigos em baixo da terra e, logicamente, se armarem até os dentes.

    A comida é para quando vier a derrocada da economia. Com hiper inflação e ninguém mais produzindo haverá fome no país inteiro. O ouro e a prata servirá de moeda de troca já que ninguém mais vai aceitar o dólar. As armas é para se defenderem dos vizinhos que não tiveram a mesma idéia e vão querer parte dos víveres dos “preparados”. E o abrigo subterrâneo é com o mesmo fim. Alguns acreditam que dá prá sobreviver até 6 meses dessa forma. Pergunto, e se seis meses não bastarem?

    Esses apocalípticos seres submetem a família aos mais diversos sofrimentos à guisa de treinamentos: máscaras de gás, coleta de ouro no mato, dormir um fim de semana inteiro no porão para se acostumarem a viver isolados em baixo da terra, comer comida liofitizada ou enlatada, etc. Uma coisa é certa. Se houver mesmo uma hecatombe, e somente essas criaturas sobreviverem, acho que a Terra não merece isso. O melhor é que a previsão dos Maias esteja certa mesmo e que morram todos. Ninguém merece!

    Saudações!

      1. Bom dia

        Sinopse da Série (Fonte: NatGeo)

        Esta série explora a vida de americanos comuns e a forma com que cada um está se preparando para o fim do mundo.
        Desde casamatas a fortalezas fora do mapa, estas pessoas, conhecidas como preppers, farão o impossível para garantir que sobreviverão ao apocalipse
        .

        Preparados para Fim.

        Saudações aristocráticas,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Nobre Padre Quevedo,
      Essa série tem sua versão monte pascoalina: é o Bom dia Brasil, da Dra. Myryam Leytão. Não especificamente na neura pela sobrevivência, mas na análise isenta do apoclipse que todo dia se dará na semana que vem.

    2. Pe Quevedo,

      Não sei por que, mas lembrei-me dos mais “preparados” nossos de cada dia, e de seus abrigos nas ilhas cai-mão. Numa verdadeira inversão da ordem das coisas, é a classe erária que vai ao paraíso (fiscal, por certo).

      Esses americanos não têm know-how pra hecatombes. Não sabem, como os sábios moradores de nossas comunidades periféricas (sem higiene, sem jardins, sem paraísos e belas vistas…), que, para sobreviver ao que der e vier, basta NÃO REAGIR…

      Retiremos os lacres dos baús do Leviatã!

      Amém!

      1. Vivíssima Vivi

        Sendo dessa forma ficam implantadas de vez as leis do Cangaço.
        Então quem é manso apanha,e quem é valente morre , pois vale
        mais um cachorro vivo do que um leão morto e mais vale um dia
        de carneiro que mil de leão. Cumprindo os designeos superiores,
        se Deus não quer que o cabra morra,que não o ponha no caminho
        de Virgulino Ferreira da Silva. Concluindo, é sabido que o
        “desinfeliz” que não morre não vê Deus.

  4. Ateos? axo que é bem melhor que padres pederastas e evangelicos -- da mesma estirpe parasitaria -- CHUPINES DA MISERIA HUMANA A RELIGIOM SO CAUSO UM GENOCIDIO DE MAS DE 100 MILHOES DE INDIGENAS EM AMERICA LATINA -- E AINDA QUEREM MAIS?

  5. Bom dia.

    O Sabbat só é “de responsa” se tiver o ritual do “Pula Carniça“.
    Gostaria de saber se D. Alagon há sido convidado para este ritual…

    Saudações aristocráticas e endiabradas,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Boa noite.

        Caríssimo Canis Domesticus.

        Não é gentil, da parte dele. O “pula”só tem graça se alguém faz as vezes de carniça, e o D. Alagon é a personificação da coisa. Falta de consideração…

        Saudações aristocráticas e endiabradas,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Caro amigo Lula, ops Morvan

      Don Alagon não poderá comparecer a reunião pois está em recuperação do segundo acidente que sofreu em colisão frontal com um poste por 2 anos seguidos, alguns dizem que o estado é crítico…

      1. Boa noite.

        Caríssima D. Rose.

        D. Alagon disse que se sente revigorado.
        Revigorado, no caso do Menino Nosf, quer dizer pronto para uma nova tunda.
        É o próprio João Teimoso…

        Saudações aristocráticas e endiabradas,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

        1. Caro Morvam, será que o moço da Moóca, não aproveitou sua saída do caixão para atacar uns pescoços incautos? Afinal, o sujeito só se sente revigorado depois de se alimentar.

          1. Bom dia.

            Caríssimo Mello.

            No caso dos pescoços, não nos parecem assim tão incautos, pois, segundo consta nos meios boateiros dos blogues pau-de-galinheiro, a cachê para beijar o Quasímodo é algo elevado…

            Saudações aristocráticas e endiabradas,

            Morvan, Usuário Linux #433640.

      2. Bom dia.
        Quiçá esteja Mr. Joe a trabalhar no lançamento da nova versão do brinquedo Pula Pirata. O nome sofrerá ligeira alteração -- se é que vocês me entendem.
        Lig lig lig lé à todos.

  6. Caro Ram,

    agora, como diz o mineirim, a búlgara pulô o corguim.

    quanto ao “de braços cruzados”, caro faraó, parece-me que estamos todos, enfaixado que fostes com os braços cruzados sobre o peito e, na civilização dos homens de mulheres de benz do lado de cá, com os ossos cruzados sob a caveira.

    que Mare nos acuda com sua misteriosa sabedoria

    salam’alayk

  7. Queridíssimos

    Olhando estas fotos revirei meu estômago cheio de caviar e champange. Que sofrimento atroz, atroz, atroz!!!! Definitivamente está provado que o povo não sabe votar. Chega de democracia. Isso não funciona. Queremos é ditadura!!
    Ditaduuuuurrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  8. Caro Ramsés, o redivivo,

    Por certo trata-se de uma reunião preliminar para tratar do fim do mundo, que segundo os maias ocorre no dia 21/12/2012! Tragam os bispos precisamos descapetizar Brazilia após esta pagelança forte. Salvem o supremo!! foi o que nos restou!

  9. Confrade Faraó,
    Essa terrível notícia provem daquele jornal que ontem publicou a briga das comadres boas, quero dizer, aquelas que queriam levar ao STF4P, o crime do Noveunhento? Então só pode ser nova fofoca!!!

  10. Preclaro Faraó,

    Para anular os efeitos diabólicos e devastadores que certamente serão emanados dos rituais satânicos realizados durante este SABBAT, ou seja, esta missa negra, sugiro que sejam convocados imediatamente, em regime de urgência urgentíssima, os SUMOS-SACERDOTES do BEM: Reverendo MALACHEIA e sua Santidade o Pe. Martelo Bossi.

    Só mesmo este sanctos homens para nos livrar do iminente perigo comuno-diabólico que se aproxima.

    Avíssaras !

  11. Reflexões Caninas:

    1 – Na primeira foto era para mostrar os quatro cavaleiros do apocalipse segundo São Serapião. Porem devido ao estatuto da igualdade, mostram dois cavaleiros e duas amazonas!
    2 – Na segunda foto aparece uma bandeira meio sem graça; Cadê a cor vermelha? Cadê a foice e o martelo que eu tanto admiro!??
    3 – Na terceira foto toda aquela gente com bandeiras azues, e não vermelhas, devem estar gritando: Pega; Come; Mata! ou Pega; Mata e Come! Ou qualquer coisa assim!

  12. No segundo parágrafo do texto, está escrito que o anticristo foi re-eleito mais uma vez… Notei algo entre ele e o dom jozé de la bolinha:

    Chàvez foi re-re-re… re-eleito!
    Donjozé foi re-re-re… rejeitado!]
    HUA! HUA! HUA! HUA! HUA! HUA! HUA! HUA! HUA! HUA!

  13. Então você diz que é padre? Fale-me como tem seis filhos “conhecidos”, senhor Fernando Lugo, e um grupo no Facebook chamado “Filhos desconhecidos de Fernando Lugo”, com mais de 1 milhão de membros? Este seu membro ereto, mesmo após o voto de castigade, não se mantém dentro das calças.

    1. Lugo fez filhos, coisa de padre pobre e comunista sem televisão.
      Melhor fez Cardoso da Cornualha que terceirizou a paternidade, de forma globalizada a um varão em terras de Espanha dentro dos cânones da modernidade dando o bom exemplo de desprendimento intelectual plantado à fronte. E sem notícias desabonadoras na TV!

  14. Mestre diluviano,

    Só me faltava essa. Zé dos anéis presos leva uma tunda e ainda esses “vermelhinhos” fazem convescote. Falta de respeito com o moquense mais derrotado do mundo(pior que o Juventus). Será que eles visitarão o ninho do fascismo tupiniquim, a sucursal da Grobu?

    1. Boa noite.

      mais derrotado do mundo(pior que o Juventus)

      Cara Mariana Martins.

      Eu havia pensado no Ibis, para citar algo mais doméstico.
      Ah, ah, ah…

      Saudações aristocráticas e endiabradas,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  15. Honrado soberano enfaixado, tomarei providências imediatas para auxiliar a combater os malefícios advindos desse conluio diabólico. Embora seja contrário aos ditames da santa religião, rogarei ao sacerdote Comicuis, da nossa região, rituais e exorcismos para rechaçar tamanho malefício. Passarei o tempo que for necessário com o nobre sacerdote e seu auxiliar Tripé, nas exaustivas atividades prescritas para essa santa obra, ainda que leve três dias inteiros, sem descanso. Pedirei imediata permissão ao meu senhor e marido, como cabe a qualquer boa mulher, oposta às práticas vergonhosas das fêmeas insubmissas que infestam a atualidade. Tenho certeza que ele ficará feliz em autorizar tão meritório empenho. Portanto, em contribuição aos vossos nobres projetos, nos empenharemos nessa santa tarefa, até que o fôlego nos falte.

  16. Sabah?!? Quando?!? onde?!? cadê?!?
    Eu vou! O lhama! Cadê o lhama? Não vou sem o lhama!
    PERAE! Vai ser no altiplano do centro?
    Assim, tão próximo do 12-12-12…
    Planalto central… 12/12/12… Ramses II…império novo… Egito… grande pirâmide do Egito… útlimo grande faraó…12 do 12… último portal… coincidências… por Gaia!
    Gotcha! A Conversão de Antarion.
    Bem (subliminarmente) lembrado, esfingético faraó, muito bem lembrado. Tomei nota, thanks.
    Paz Profunda e Unidade Plena.

  17. O que mais poder-se-ia esperar desse arremedo de gente? Mercado Comunista do Sul, esse deve ser o verdadeiro significado da sigla. Convocaremos nossas bravas mães e avós pela democracia para, junto com nossos mais destacados prelados, reviverem os gloriosos momentos das memoráveis marchas TFP. Somente quando o Moluscone Eneadáctilus for enjaulado junto com os Dirceus-Genoinos-Delubius, e a terrível búlgara carmesin estiver fora do poder, estaremos livres do mal que nos assola. Até lá, rejubilemo-nos com nossos patrióticos êxitos politicas, ainda que contestados pela escumalha vermelha que insiste em tentar negar a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *