Evo viu a uva

Prosélitos da Ordem de San Francisco Franco,

O perigo vermelho ronda e se faz presente agora através da bolivarianização do continente de Sulamérica, com a instalação de mecanismos do populismo igualitarista como a perigosa, nefasta e subversiva UNASUL ou o desnecessário mercado de pobres (AARRGGHH!!!) chamado de MERCOSUL, acintes aos bons homens e mulheres boas de bens e ao fino e elegante mercado ALCA sediado em N.Y. City, a capital do mundo, onde a classe média, essa gente que usamos como intermediários para não termos de nos dirigir à gentalha fétida,  vai fazer compras pela metade do preço daqui (culpa dos impostos escorchantes!) de roupas e bens de segunda fabricados na China, na Turquia, em Bangladesh, ou na Índia, pagando uma ninharia, além das passagens de 1000 dólares de avião aos states.

Com a recente entrada da República Bolivariana da Venezuela do AntiCristo Chávez (Doutor Merval que o diga) nessas instituições do mal, como se já não bastassem a presença de Bruxas do Cone Sul, acirrou-se o processo de comunização, atraindo outros agentes populistas bolivarianos para o banquete macabro.

Dilmina
Bruxas feias e malignas do Cone Sul odiadas pela boa e isenta Venus Platinada


Tivemos pois a triste notícia: “Brasília – O presidente da Bolívia, Evo Morales, assinou hoje (7) o protocolo de adesão ao Mercosul. O documento consolida o interesse dos bolivianos em fazerem parte do bloco.”

Evo viu a uva dos bons homens de bens e faz questão de devorá-la!

E a bruxa búlgara bolchevique as entregou de bom grado!!

Odioso
Revoltoso  líder dos bolivarianos do altiplano andino em solerte missão de devorar os valores do ocidente cristão

A situação pois se agrava, com a chegada de Evo, vem também o perigoso líder equatoriano Corrêa botando as manguinhas de fora e querendo também aderir como um sanguessuga a estas organizações bolcheviques e populistas que tanto mal causam ao continente esquecido, onde poucas centenas de milhares de bons homens de bens e benz sobrevivem em meio a uma malta de pobres, índios, negros, incas, mamelucos, fêmeas insubmissas, mulatos, mestiços de toda ordem a conspurcar a região.

Que o Senhor e o The Economist nos salvem!!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Evo viu a uva

    1. Amigo Ébrio

      Nossa America de baixo foi tomada por um imenso cinturão vermelho anti ecológica que esta dizimando uma conhecida ave de rapina ( e não me venham os biólogos de plantão dizer que aquela ave de bico oco e cabeça mais oca ainda não é uma ave de rapina) nos Estados Unidos do Brazil, já cheguei a ouvir dizer que a vocação da America de baixo e ser vermelha.

  1. Nobres confrades, e não é que nosso imora… digo imortal especialista em política, oncologia e agora em energia elétrica tinha razão. Pois é, o mameluco caraquenho e ditador Chavez vai ter que entrar na faca novamente.
    Deve ter gente soltando rojões por aí, pois com Chavez fora caminho será mais fácil a gente bonita e civilizada da Venezuela retornar ao poder e colocar sua gentalha no devido lugar.
    Segue o link do blog sujo que deu a notícia: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=200868&id_secao=7

    1. Pegaria e doutrinaria ela nos caminhos do bem e benz, faria dela a fêmea submissa que toda mulher boa deve ser, mostraria-lhe que não é de bom tom mexer com esta tal lei de médios e lhe ensinaria que somente os homens bons, de olhos azuis e com um pé na cozinha é que entendem de administração pública.

        1. Boa noite.

          Tucanamente falando, caríssima Vivi, trata-se de:

          Delegação ou Sublocação Gênito-Laborial.

          Poder-se-ia dizer também que é levar a terceirização às últimas consequências, cujo efeito colateral pode ser observado através da displasia de acúmulo queratinoso no topo da fronte do corn., digo, delegante.

          Saudações Evo-Dilmo-Cristinais,

          Morvan, Viva o Plano DesCondor, digo, Usuário Linux #433640.

          1. Cabrísssssima da peste Morvan,

            Tu num vale o que come! E não deve ser muito, visto que ainda resides na terra de Iracema (até ela já voou pra América).
            Enquanto Pe Iscas conta verdadeiras histórias (ele está de férias do sítio?), tu vai organizando o Dicionário de palavras compostas e exdrúxulas hariovaldianas.
            Quem sabe concorres à ABL!

            xerim!

  2. Prezado Ramsés II,

    Se o zeua também não tivesse dominado pelo comunismo por certo teríamos a Alca do sul formada pela Colômbia, Paraguai e Honduras, países do cinturão democrático, com a pujança econômica que só o livre mercado proporciona.

    A única consequência da admissão extemporânea destes indígenas, subdesenvolvidos por serem indolentes e não aceitarem o livre mercado, é que faltará eletricidade. Teremos que aumentar as tarifas de energia já!! É necessário recorrer ao essetêefe agora, caso contrário estaremos condenados ao apagão!!

  3. Prezado soberano conservado em alcatrão e mel,

    Faltou os confrades falarem do macróbio comunista da ex-suiça da latrino américa, o Uruguai, O José Pepe Mojica, o qual doa 90% do seu salário, vive num humilde sítio, cultiva a terra com um velho trator….

    Tudo isso foi mostrado pelo Fantástico. Esse senhor não tem vergonha de rebaixar tanto assim o cargo de presidente? Ora, dignidade, meu senhor! Como pode um presidente desprezar todo o cerimonial do cargo e viver dessa forma humilde, o qual envergonha todos os estadistas do mundo?

    Alguém, por favor, ensine esse ignorante a usar a verba de representação que lhe é de direito, morar na residência oficial, e outras coisinhas inerentes ao cargo.

    Tem graça, quer dizer que numa recepção com outros chefes de estado o presidente vai servir o que: buchada de carneiro criado no seu sítio….ou galinhas caipiras do mesmo sítio?

    Belo e verdadeiro exemplo de homem público, errr… quer dizer , belo exemplo de demagogia populista!

    Saudações!

    1. Sim, Santo Cura Paranormal,

      Deixei de falar em Zé (do Caixão?)Mojica propositalmente por se tratar de um pobre que se orgulha de ser pobre (AAARRRGGGHHH!!!), aí não dá, assim não é possível, depois lá, naquelas plagas, estão aprovando abusivos absurdos anticristãos, como certos direitos para fêmeas insubmissas em detrimento a direitos exclusivos dos varões, tais como decidir quanto a prole ou aplicar saudáveis corretivos aos inferiores não obedientes, bem como ainda permitem manifestações desses quilates:

      PS: Doutor Merval and The Sea’s men já abriram a champã?

  4. Mestre Odorico,

    Tenho pena da revista “óia” e da folha dos tucanos vendo a famosa dupla Magali e Monica subverter a ordem natural das coisas paulifascistas, mandando e desmandando nos homens devoradores de 51.

    1. Valente Mariana, protetora dos fracos e oprimidos em distantes sítios.
      Se tens pena, o comunismo ateu não te domina. Tens salvação.

  5. Vênia, Veneráveis,
    O vil Evo ao ver a uva, viu e ouviu a viúva saúva, vilã em vã evolução. O voto não veta os valores vermelhos, covil do evil. Vassalos de virtudes equivocadas, de vistas vendadas. Vermes vaidosos, vampiros velhacos, verdugos da verdade. Olvidam valetes e valentes vozes da velha vanguarda varonil. Com veementes evasivas, evocam vodus a validar o vândalo bolivarismo vazio de valores.
    Valei-me! Um vallium na veia. Em velada vertigem vou vagir!
    Alvíssaras.

  6. Cartilhístico e alfabético fê a fá, rê a rá, ó

    Enquanto as raposas do north (e as nativas) dizem que as uvas estão verdes, o velho Mujica – bem lembrado pelo Pe Que – já colheu as suas.
    Só a previsão Maia nos salva!

    PS: Segundo o pegador T. Mello, Evo viu a viúva

  7. Confrades, confreiras e especialmente nosso Pulguento-Mór, o Cachorrinho.

    O genial… digo genioso Leonardo boff andou por aqui e resolveu citar nosso dog de benz.

    Leiam com atenção: “A figura que me ocorre deste articulista e da revista semanal, em versão online, é a do escaravelho, popularmente chamado de rola-bosta. O escaravelho é um besouro que vive dos excrementos de animais herbívoros, fazendo rolinhos deles com os quais, em sua toca, se alimenta”.

    Viu, Cachorrinho! Virastes referência bibliográfica!

    Auauvíssaras!

    1. Boa noite.

      Vivíssima.

      Li, e, como qualquer texto do Leonardo Boff, ador., digo, detestei:

      Niemaeyer, Veja e o Escaravelho.

      Aliás, falando em escaravelho, esta palavra me atormenta, faz tempos:

      Lá em Itapipoca, na minha adolescência, conheci uma menina bastante bonita e bem mais jovem do que eu. Quando tentei flerte com tal guapa, eis que ela me diz, na “chincha“:

      -- “Paquerei-te porque pensei que eras jovem. Mas não; és cara velho…”.

      Saudações Evo-Dilmo-Cristinais,

      Morvan, Viva o Plano DesCondor, digo, Usuário Linux #433640.

  8. Boa noite.

    Senhores e senhoras deste juramentado espaço confab., digo, serapiônico.

    Falando em brujas, o Batman, pensando que estava a arrasar, foi conversar com Dilma, no velório de Niemeyer.

    Recebeu um olhar que não pode ser considerado uma Brastemp, mesmo que com certa frieza…

    A Foto de Dilma e Barbosa no Velório de Niemeyer.

    http://www.advivo.com.br/sites/default/files/u2704/dilma_barbosa_niemeyer.jpg

    -- Ainda vai, Batman?

    Saudações Evo-Dilmo-Cristinais,

    Morvan, Viva o Plano DesCondor, digo, Usuário Linux #433640.

    1. Amigo Morvan Luladilmatico

      A Ice woman segue o mesmo preceitos que eu : Cada um tem de mim o que merece.

      Quinzinho foi para casa se enfiar debaixo dos cobertores

      Amo essa mulher, quer dizer odeio.

      Calorosas saudações

      1. Bom dia.

        Caríssima Rose.

        Eu também a amo, err., detesto. Não posso dizer “do fundo do meu coração” justamente por não dispor de tal órgão…

        Saudações Evo-Dilmo-Cristinais,

        Morvan, Viva o Plano DesCondor, digo, Usuário Linux #433640.

    2. distinto sr. 433640,
      em resposta à sua questão formulada acima, “- Ainda vai, Batman?” respondo:
      -vai indo que eu não vou!(C° macaco simão)
      quanto a foteeeeeenha da bulgara X batman adoniran já se manifestou:
      Tiro Ao Álvaro
      Adoniran Barbosa

      De tanto levar frechada do teu olhar
      Meu peito até parece sabe o quê?
      Táubua de tiro ao álvaro
      Não tem mais onde furar
      Táuba de tiro ao álvaro
      Não tem mais onde furar

      Teu olhar mata mais do que bala de carabina
      Que veneno e estriquinina
      que peixeira de baiano
      Teu olhar mata mais que atropelamento de automóver
      Mata mais que bala de revórver

      patrocínio:
      luciano hick presidente,aébrio never vice (chapa marvada pinga)
      auckiming governador,çerra45 vice (chapa incendeia pinheirinho)
      2014 é logo ali.

      1. Bom dia.

        Caríssimo Emerson57.

        Também é possível evocar Duardo Dusek:

        Pensando que finesse engorda, ela gritou
        ‘Olha que arrombo esta porta’, já levando uma pedrada…

        Barrados no baile, Oh, Oh,…

        Isso é que dá, ‘cê querer frequentar…”.

        Batman quis frequentar e silas…

        Saudações Evo-Dilmo-Cristinais,

        Morvan, Viva o Plano DesCondor, digo, Usuário Linux #433640.

  9. Caros confrade notícias alvissareiras

    Como todos sabem o bom filho à casa torna

    O senador Júlio Campos convidou o nosso ilibado ministro de STF4P o ilibado Gilmau Dantas, ops Mentes se filiar ao DEM e concorrer ao governo do Mato Grosso em 2014. Pela ordem natural o próximo a ser convidado será o J. Silvério dos Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *