Lula segue se metendo onde não deve e palpitando sobre o que não entende

LulascheinViajando livre pela Europa, Luís Inácio Lula da Silva, o apedeuta comunista, na tentativa de fugir da prisão que certamente o aguarda na volta ao país (dizem que J. Barbosa já teria decretado o recolhimento imediato da figura lulesca e a PF só aguarda a hora que ele descer do avião para levá-lo algemado para a cadeia), o sacerdote tupiniquim do marxismo continua se intrometendo nos assuntos econômicos dos países por onde passa, como quem tivesse handicap para tanto ou pudesse se intrometer na política superior dos loiros de olhos claros.

A verdade é que por lá, assim como cá ninguém liga a mínima para que o molusco do PT diz. Principalmente na Germânia onde os trabalhadores estão pouco se importando com o que acontece aqui nesses tristes trópicos. Além do quê, lá todos sabem que os direitos dos banqueiros são sagrados e que cabe ao estado garantir a continuidade das mais altas tradições européias, desprezando bolchevismo e o trabalhismo infantil.

Depois dessa, Lula deveria parar de ficar criando intrigas e fofocando sobre os grandes líderes mundiais, verdadeiros estadistas dos quais ele não serviria nem para desabotoar as sandálias. Nós homens bons da nação estamos envergonhados com tais atitudes menores do representante da gentalha nacional. Lamentável.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “Lula segue se metendo onde não deve e palpitando sobre o que não entende

  1. E quem é j. Barbosa para prender alguém?
    Mais: alguém conhece algum aluno ou ex-aluno desse tal Hariovaldo?

    1. Todos nois somos aulunos do miestre Hariovaldo.
      Seu lema é “vivendo e aprendendo”. Porem, os políticos tucanus são teimosos D+ e não aprendem nunca!

    2. Comunista ateu aluno do Tinhoso, Macondo de uma figa
      Sou aluno do Mestre desde 1932 no ensino fundamental na escola de belas artes do Camboja. E digo mais, conheço pessoalmente milhares de ex-alunos dele.

  2. O apedeuta-nove-dedos não retornará. Informado da ordem de prisão ele pretende ficar vivendo essa vida de palpiteiro no exterior para sempre. É um fugitivo. Devemos, pois, informar a CIA para que eles o levem à força para Guantânamo, ou talvez para a área 51.

  3. Bruxa do Cone Sul continua a pajelança do mal com feitiços contra os bons homens de bens desejando mau agouros a boa gente solidária do prestigioso intituto bug do Millenium e boa sorte ao AntiCristo Chávez, logo agora que na Venus Platinada, na Marginal Pinheiros e na Barão o pessoal já abriu os champãe:

    Cristina Kirchner pede a Deus que devolva a saúde a Chávez
    Chávez “ajudou a Argentina quando ninguém a ajudava”, disse Cristina

    Do R7, com agências internacionais

    Peçamos a Deus que devolva a saúde ao querido presidente Hugo Chávez”, disse Cristina em discurso aos argentinos

    ALEJANDRO PAGNI / AFP

    A presidente argentina, Cristina Kirchner, desejou neste domingo (9) uma pronta recuperação ao colega venezuelano, Hugo Chávez, que anunciou que voltará a se submeter em Cuba a uma operação por causa do câncer que sofre.

    Em discurso na Praça de Maio, em frente à sede do Governo argentino, no marco de um festival popular pela democracia, Cristina pediu um forte aplauso para Chávez, que, lembrou, “ajudou a Argentina quando ninguém a ajudava”.

    — Quero pedir a Deus por este querido amigo e companheiro, que estendeu uma mão generosa à Argentina. Eu digo que todos peçamos a Deus que devolva a saúde ao querido presidente Hugo Chávez.

    “Querido Hugo, aqui estamos os argentinos de boa fé desejando-lhe uma pronta melhora”, acrescentou a presidente argentina perante uma multidão reunida na Praça de Maio para comemorar o Dia Internacional dos Direitos Humanos, o 29º aniversário do retorno da Argentina à democracia e o primeiro ano do segundo mandato do Governo de Cristina.

    Chávez viaja a Cuba para nova cirurgia contra o câncer

    Durante as comemorações, que coincidiram também com o quinto aniversário do governo de Kirchner, que assumiu em 10 de dezembro de 2007 seu primeiro mandato e reassumiu em 10 de dezembro de 2011, depois de vencer as eleições presidências com 54% dos votos, também elogiou a sua colega brasileira.

    “Minha companheira Dilma Rousseff, também merece um aplauso muito grande porque é uma grande presidente e sócia de nosso país”, disse a mandatária.

    Ela recordou, durante o ato pelo 29º aniversário da democracia, que a sua colega brasileira foi torturada durante a ditadura militar no Brasil.”

    A bruxa patagônica não perdeu a oportunidade de em plena cerimônia maligna elogiar a outra bruxa do Cone Sul, a búlgara usurpadora que nesse momento no faz passar vergonha em terras de Europa.


    AINDA BEM QUE NOSSA IMPRENSA SÉRIA E LIVRE NÃO NOTICIARÁ O ABSURDO DESSA MULTIDÃO DE 400 MIL DESOCUPADOS APLAUDINDO A BRUXA DA PATAGONIA!

    1. Caro Fára,
      Enquanto isso, Horácio Cartes, o homem por de trás do golpe, digo revisão democrática e ajuste de poder, com substituição do presidente no Paraguai, venceu as prévias do Partido Colorado. É um hombre bueno.

    2. Boa tarde.

      Enfaixado irmão betúmico fala com sabedoria.

      Ainda Bem Que Nossa Imprensa Séria E Livre Não Noticiará O Absurdo Dessa Multidão De 400 Mil Desocupados Aplaudindo A Bruxa Da Patagonia!“.

      Pelo contrário; se algum avoado publicar a reportagem, dirão tratar-se de uma festa, como a Göebbels fez, com relação às Diretas! Imprensa “das nossas” é isso.

      Saudações Evo-Dilmo-Cristinais,

      Morvan, Viva o Plano DesCondor, digo, Usuário Linux #433640.

  4. Bom dia.

    Senhores e senhoras deste espaço de confab., digo, de orações.

    Mesmo a contragosto, hei de concordar (só desta vez; não se vicie, cefalópode) com Lula.
    Temos que dar um basta na hipocrisia.
    Estes “líderes” mundiais podem querer qualquer coisa, menos a paz.
    Para uns, a minoria, porque a paz não gera riqueza (para eles, claro);
    para o restante deles, querer a paz é ir contra o mandatário deles (Estados Desunidos!) e isso eles não farão nunca.

    Saudações Evo-Dilmo-Cristinais,

    Morvan, Viva o Plano DesCondor, digo, Usuário Linux #433640.

  5. Prof Hari e fraternos da Opus Dei,

    A situação é ainda pior, mais constrangedora!

    Enquanto o analfabeto funcional nordestino, o apedeuta que levou o Brazil ao caos, prega barbaridades em pleno solo germânico, na frente da boa gente ariana de olhos azues e tez alva, a bruxa búlgara deita receitas econômicas marxistas delirantes, há muito superadas, em terras do Rei Sol, em terras de França…
    Que vergonha!
    O que os europeus vão pensar de nós??!!?
    Oh my God!!! Shame!!!!!

  6. Comentarista do Uncle King quer guerra no oriente médio:

    Chacon (09/12/2012 às 22:24):

    Acho que Israel é paciente até demais. Que Israel deixe bem claro (muito dificil com a imprensa que temos hoje) de que não quer briga, mas, já que o Hamas insiste…Que Israel dê uma semana ou duas para as pessoas de bem sairem para algum canto, depois…, desce bala, e se o Irã entrar ou o egito entrar, que tomem no cucuruto também. Cara é ridiculo: o tamanho de Israel e o tamanho do Irã, e ainda assim aposto em Israel, quem sabe assim teriamos pelo menos uns 30 anos de sucego. Abraço

      1. Boa tarde.

        Senhor Cheguevara.

        Desculpe a ignorância, mas “sucego” é uma palavra hebraica? O que significa?

        Sucego não é mera palavra. Sucego é expressão idiomática, no meu Ceará. Significa deficiência visual; Geniscleuda, mulher do Marleudo e prima legítima do Antójio, disse:

        -- “Num tá cunsiguindo Lê o que o dotô iscreveu, sucego?”.

        Saudações Evo-Dilmo-Cristinais,

        Morvan, Viva o Plano DesCondor, digo, Usuário Linux #433640.

          1. Boa tarde.

            Senhor Nàndor Hidergkuti.

            Obrigado pela complementação; é isso mesmo, na linguagem cifrada de Geniscleuda.

            Saudações Evo-Dilmo-Cristinais,

            Morvan, Viva o Plano DesCondor, digo, Usuário Linux #433640.

    1. Prest’enção Carmen Regina que eu tô de olho em você! Fica aí se fazendo que não é mensaleira e tudo, mas sei bem quem és!!! desde os tempos de Fernando Pessoa, quando falavas em mavicas e outras estripulias!!

  7. Olha professor não quero ser mensageira de más noticias, mas pelo que tudo indica se Lula for receber todos os premios que já foi agraciado e até agora não recebidos , ele só volta em 2018 para ajudar alavancar o poste de sua poste.
    Aqui mais uma para a coleção do cabra.
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2012/12/lula-recebe-premio-internacional.html

    Joaquim Barbosa que o espere sentado que de pé cansa.
    Ah, sim o premio que Lula receberá é 215 mil reais, uma merreca para padrões lulista, mas não dá para jogar fora não é mesmo.
    Os EUA deram 1 milhão para Bambi a fim dele não ficar tão mal da fita depois que Lula melhorasse de sua enfermidade e saísse por aí saracoteando recebendo premio aqui e acolá.
    Enquanto Bambi por aqui prega a discórdia de casal, Lula sai por aí pregando a paz mundial. Oh diferença braba santa cristo!!

  8. Ora, quem é J. Barbosa? É o eminente Ministro do STF que tem formação acadêmica em Direito, mestrado em Teoria do Fato tá tudo dominado e Doutorado em Vamodaumjeitonisso. Passou com louvor!

  9. Dzién Dobry!
    Hosana! Hosana! Companh…digo confrades!
    Recebi alvissareira notícia de que o grande ministro do STF4P, impoluto causídico e empresário perpicaz, Gilmarzão do Mato Grosso foi convidado e aceitará ser candidato á cargo eletivo pelo…DEMOCRATAS, e que seu inim..digo colega, Joaquinzão da Barra sai pelo PSDB, maravilha, há esperança para a TFP, Opus Dei, Sea Party e para essa confraria! HOSANA! hosana!
    http://www.conversaafiada.com.br/politica/2012/12/09/gilmar-e-o-dem-o-bom-filho-a-casa-torna/

    1. Mas, confrade, assim eles deixam o Supremo, e qual surpesa nos apresentará a Búlgara Rubra? E se os substitutos por ela nomeados não forem tão safa…, quero dizer, tão bons quanto os Ministros que saem? Estamos mais seguros com a composição atual…Afinal, danem-se o DEM e o PSDB, não podemos depender deles, quando ganham é exceção…

  10. ” A verdade é que por lá, assim como cá ninguém liga a mínima para que o molusco do PT diz.”

    Mesmo porque, no hemisfério norte, nem os portugueses entendem pernambuquês arcaico.

  11. Magister maximus, nobres confrades

    De fato, o usurpador do planalto não deve voltar a essas plagas, deve gozar seu butim imundo no exílio entre os de sua laia, em Pequim ou Pyongyang, ou mesmo Havana, pois aqui com a imprensa combativa e republicana a casa dele caiu, ladravaz consumado!! Ainda bem que The Economist já demitiu o lacaio Mantega, que levou as taxas de juros a esse nível insustentável, já ouvi rumores sérios e comemorações dos colunistas econômicos de que com essas medidas populistas de baixar a conta de luz o capital vai acabar ficando zangado e virá dar umas palmadas da Búlgara rubra! Oh, o dia da Victoria se aproxima!

    Anahue, são notícias assaz alvissareiras!!

  12. Magister Magistorum, nosso lume,

    Este sapão dactilotomizado só não foi preso ainda por causa da interferência do queniano trotskista que hoje governa os homens bons do north. Em outras épocas, já estaria trancafiado.

    Quem ele pensa que é, para dar pitacos em Germânia, enchendo os ouvidos dos homens de alva epiderme de suas sandices regadas a cachaça?

    Mas como até lá as coisa começam a degradar (visto que também ali é uma fêmina que governa), só espero pelo pior.

    Horror!

  13. Mestre,
    Numa atitude que se coaduna com a falta de cultura do capiroto do agreste o poste comunista dá início ao que será o fim da cultura piratininguense. Atitude desprezível, merecedora de toda nossa indignação e repúdio; veja o sr. que o poste comunista quer trazer um bahiano para comandar a nossa higiênica Secretaria da Cultura. Que saudades daqueles tempos em que daquela terra só importávamos serventes de pedreiro e empregadas domésticas mas, esses hoje estão voltando ao Nordeste para viver deitados nas redes, tomando água de côco, esperando chegar o dia 10 para buscar seu dinheiro do bolsa-família (arghh!). Urge que os baluartes de nossa sociedade quatrocentã manifestem-se contra essa atitude que quer nos remeter para os tempos medievais com essa história de cultura de rua, popular e outras cousas incompatíveis com nosso glamour, conhecido e reconhecido de Miami a Las Vegas. Fico imaginando aquele bando de vendedoras de acarajé, vatapá, xinxim de galinha (arghh!) lavando as escadarias da igreja da Sé; o ginásio do Ibirapuera ao invés de abrigar shows do grande maestro André Rieu (ah, se eu te pego, ah, ah!) lotado de batuqueiros pintados como aqueles selvagens d’África; a gloriosa esquina (que passará a ser encruzilhada) da Paulista com São João amanhecendo coberta de velas vermelhas, garrafas de pinga e galinhas pretas… meus sais, por favor!

  14. Contra o trabalhismo infantil, certamente, mas não contra o trabalho infantil, tão brilhantemente defendido por um diplomata brasileiro em reunião na Suíça, nos bons tempos do Fuher H. C. pelo que foi entusiasticamente aplaudido por uma plateia de banqueiros.

  15. E o MELHOR, digo, o pior é que COMPANHEIROS e COMPANHEIRAS, digo, Com Frades e Com Fradas, é que o Povo da Germânia aplaudia cada palavra desse GRANDE LÍDER, digo, desse apedeuta de Garanhuns!!
    Será o fim do mundo mesmo?!

    1. Esses que o aplaudiram deviam estar emaconhados, digo, encervejados.
      Temos que nos louvar na ética impoluta dos nossos grandes julgadores, verdadeiros gigantes do saber jurídico (atrás dos quais sou um verdadeiro jumento!) Sobre a festinha de um deles, minha ridícula charge:

      Para me visitar, clique no meu nick!

    2. Bom dia.

      Sr. João Brasileiro, Brazilian Joe, for short.

      Não há do que se admirar. Um povo que se empaturra de batata, chucrute e chopp só poderia dar nisto (outros efeitos colaterais desta mescla: batata, chucrute e chopp não caberia, aqui, neste sacrossanto espaço…).

      Saudações Evo-Dilmo-Cristinais,

      Morvan, Viva o Plano DesCondor, digo, Usuário Linux #433640.

  16. Há gente duvidando dos feitos do Professor Hari.
    Eu sou seu discípulo há algum tempo.
    Quando as naus singraram os mares, eu era um capelático.
    Na época da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, igrejático.
    Quando um tiro no peito, tirou a vida e fez História, catedrático.
    E sempre sob a luz de Mestre Hari, no combate ao comunismo ateu e na defesa da família christã.

  17. Mestre Hari

    Vejo, com certa satisfação, que você não segue as estranhas ordens de Aécio, que mandou-nos todos concentrarmos nosso ataque em Dilma e NÃO no nonodáctilo de garanhuns. Eu que não confio no faro deste mineiro e sempre preferi, prefiro, e sempre preferirei nosso amado José Serra, mantenho meu pé atrás. Como assim ele vem querer que nós paremos de xingar o apedeuta? Deu agora para defender o mais odioso tirano da história desse bananal chamado Brazil? O que farei da minha vida se não puder falar mal deste ogro? Algo nesse mineirim não me cheira bem.

    1. Creio que te enganas, meu caro confrade. É de conhecimento geral que, em se tratando de cheirar, o Mineirim é campeão inconteste, superior até mesmo ao Maradona, posição esta que foi ratificada pela aclamação popular, de tal forma que nem mesmo o mais renitente dos petralhas lhe pode negar o título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.