Instituto britânico comunista faz previsão hilária

Pessoas boas
Em 2022 só teremos países de pessoas boas no TOP 10

A perambulada que o casal comunista (o apedeuta e sua poste de saias) fez pela Europa há poucos dias passa a dar resultados concretos. Dilma e Lula andaram pelo velho continente a cometer gafes, falar sandices e espalhar as ideias bolivarianas.

Não perdeu tempo, a dupla dinâmica vermelha, em levar os milhões de dólares que sobraram do mensalão escondidos em suas cuecas para comprar previsão falsa e alucinada de um tal instituto stalinista britânico chamado Centro de Pesquisas Econômicas e de Negócios (CEBR, na sigla em inglês). O tal CERB prevê que além de os brasileiros e outros emergentes avançarem no ranking, todos os grandes países europeus perderão postos nos próximos dez anos. Com isso, em uma década, o grupo das cinco maiores potências econômicas globais não contará com nenhum europeu. Hoje, Alemanha e França estão na lista.

Esta mentira de BRICs não há de durar muito tempo. Cairá a mascará da face com a derrocada final do comunismo. Na realidade é público e notório que os países que mais crescerão nos próximos dez anos serão os europeus cujas economias vão de vento em popa. Hoje somos obrigados a engolir um comunista no comando de França e uma mulher dirigindo a Germânia. Mas a virada dos homens de bem não tarda. Muito em breve teremos apenas países europeus civilizados no TOP 10: Suíça, Holanda, Espanha, Paraguay, Honduras e Mônaco.

Brazil em quinto lugar em 2022???? Pura bazófia….Só me resta um gargalhar de desprezo, qua, qua, qua.

Facebook Comments Box
Compartilhar

24 thoughts on “Instituto britânico comunista faz previsão hilária

  1. Boa tarde.

    Brazil em quinto lugar em 2022????“…

    Pois, Menestrélico Caldas.

    Também temo por isso; [também] temo que, nas mãos destes estadist., digo, petralhas, em 2022 o Brasil esteja, com efeito, entre as três maiores potências do mundo. E aí não tem PIG que ajude; nem o nosso STF4P…

    Saudações “Marchando para um Brasil para os brasileiros,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  2. Nobilíssimo Silvio Caldas,
    Essa previsão faz sentido. Ora, senão. Vejamos, pois.
    Nas décadas de 80 e 90, a inflação em muitos países chegava aos milhares por cento ao ano: Argentina -- 1200%, Brasil -- 1500%, Perú -- 2300% dentre outros países sulamericanos, africanos e até asiáticos, incluindo Israel, com hiperinflação.
    Eis que surge o Dr. FHC e num passe de mágica consegue criar um plano de estabilização que diminuiu a inflação mundial, eu disse mundial, para a casa de 1 dígito ao mês. Vejam o poder, a força, o algo mais e a alegria desse senhor. Implantou um plano que resolveu o problema do mundo. DO MUNDO! E maes, obra de sua iluminada cabeça.
    Não que o FMI e a economia tenham encontrado vantagens para a economia de mercado sem inflação, e mudado o foco para a alta remuneração do capital, independentemente da inflação. Não! Foi a jenialidade de um pharol a iluminar o planeta.
    Essas previsões do CERB devem contar com o retorno ao poder dos homens de bens e benz do Brazil, zil, zil. Ora se o discípulo superou o mestre, e o mestre tinha feito tanto, somente Cerra, sim, ELE, poderá dar continuidade às reformas na economia mundial. Cerra, um líder mundial! Soa como música.
    Assim, o Brazil, zil, zil, sob Cerra, chegará não à quinta posição, mas à segunda maior economia do planeta, por questão de respeito à Matriz.
    Só falta combinar com o sêtêfê, para transferir o poder dos bolcheviques para o carismático líder da Mooca.
    Amplexos.

      1. Boa noite.

        “…Preclaro, notei, na fotenha, que o segundo varão à esquerda se parece muitíssimo com Don Jose de Alagones, primeiro e único…”.

        Barão do Bom Retiro, seus pais devem ter ensinado a v. sa. a não desejar mal aos outros. O que o ator fez, para merecer este suplício? Ter que trabalhar como ator já é um fardo. Parecer com o Quasímodo pode ser a desgraça…

        Saudações “Estarei na rua também, Lula. Você jamais lutará sozinho“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Nobre Dom Ará
      O artigo foi elaborado pensando na continuidade dos petralhas no poder com a reeleição daquela mulher. O instituto comunista CERB também assim pensa, pois levou, para divulgar tal anedota, uma polpuda bolada. Todos nós sabemos que se os petralhas continuarem usurpando o poder ad eternum, o Brazil despencará do atual 73º lugar para 181º lugar em 2022.
      No entanto, concordo com V. Sa. para a hipótese de conseguirmos destronar esta ditadura comunista em 2014.
      Alvíssaras

      1. Nobilíssimo Silvio, Queratínico Morvan, Barão Bom,
        Embora a polpuda bolada, o CERB, mesmo sendo comunista, ainda assim, tem uma reputação a zelar. Essa artimanha é o passaporte e pretexto para sua militância, embora clandestina, nos calabouços do Plano Condor Vermelho. Em sendo Cerra o líder deste Monte Pascoal, a estatística seria materializada, salvando a credibilidade desse intitutozinho, permitindo que continue seus malfeitos e arrecadando polpudas boladas.
        Salve Álvaro!
        De toda forma, essas estatísticas não Datapradianas me arrufam.

    2. Boa tarde.

      “…E maes, obra de sua iluminada cabeça…“.

      Isto mesmo, caro Weddelli. Iluminada, mesmo.
      Ooooô bicho pra brilhar é queratina…

      Saudações “Marchando para um Brasil para os brasileiros,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Nobre Morvan, ilumina sim, por conta de uma lei de aviação que diz que todas as grandes antenas devem ser sinalizadas para evitar acidentes aéreos.

        1. Bom dia.

          Caro T. Mello.

          Brilhante (lembra um banqueiro orelhudo) observação. Até por que o infel., digo, estadista (no caso dele, aquele que vive nos estádios) vive na “Cidade Luz“, daí precisar se destacar.

          Saudações “Marchando para um Brasil para os brasileiros,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

    3. huá huá huá que palhaçada este linguajar. Elite dos ácaros e mofos do Brasil nosso, com esse. Fedor maçônico, iluminatti, inquisitórun, pedófilo ! Terei ausculado, ó estrambólicos e pernósticos boçais, a voz dos sótãos e porões da república… e do império ?

      1. Fábricio é uma coisa, calhorda é outra.
        Pedófilo????
        Pedófilo, mesmo que de chacota, é uma acusação grave.
        Acompanho este blog há tempos, nunca tive coragem de comentar, pois os comentaristas são muito cultos, aprendo muito com eles.
        Onde você viu pedofilia no post do Sílvio Caldas?
        Você perdeu a chance de ficar calado. Volta pro Tio Rei que é o seu lugar.

  3. Presado confrade,

    Então esta corja inútil de petralhas está distribuindo dinheiro público, dos nossos impostos, para organizações, consideradas terroristas pela CIA, fazerem estas declarações absurdas.

    O próximo passo é fácil de imaginar, usando o imprensalão petista, com dinheiro dos nossos impostos, tentar colocar estas teses absurdas competindo com outro produto petista, o escândalo semanal na primeira página!! E este já tem 10 longos e torturantes anos!! O povo já não suporta mais esta quadrilha, como foi qualificada no glorioso essetêéfe, é necessário dar um basta neste jogo político desenfreado!!

    1. Nobre Coronel, peço licença para fazer uma retificação em seu comentário. A petralhada de plantão pode estar sim esbanjando o dinheiro dos impostos, más não o nosso, pois como somo sabidos e precavidos sempre deixamos nossas economias guardadas em lugares seguros como as ilhas Caimã e Suiça.

  4. DZIÉM DOBRY!
    Conspícuo confrade e mui digníssimos arquétipo da ignávia Soteropolitana.
    Obviamente que tal CERB, financiado por rublos petistas e pesos Mojicas não iria considerar as teorias do maior estadista de todos: Sir FêhCê, cavaleiro da távola redonda brasileira, beiço de mula e testa antenada. Aguardemos ansioso uma pesquisa do DATAPRADO, instituto esse sim confiável, e financiado por nós, sonegadores afortunados.

  5. Glorioso tenor, não foi dessa ilha chuvosa e esnobe que saiu um pedido de exoneração do ministro vermelhinho Mantega, via uma revistinha sem eira nem beira? Parece uma dicotomia insustentavel, pois de um lado da-se um ultimato ao ministro porque ele está na contra-mão da economia e agora um instituto projeta o 5º lugar dentro de 10 anos?? Fiquei assaz confuso.

  6. Oh my Lord!
    How dare the rabble want to equate the nobility?
    Disgusting!
    I wait ours Toucans friends from Bandeirantland and GeneralMines return at power to end these sad things unacceptable!
    Thus is no good, thus is not possible!

  7. Como os reaciotários aqui são previsíveis, a ponto do clichê de chamar Lula de apedeuta e Dilma de poste já deixou de ser moda para virar clichê.

    Sério mesmo, com essa notica vergonhosa, o melhor mesmo é dar boas risadas até porque… Putz! Quer a Paris Hilton?

    1. Pobre petralha, ainda está escravizado pelos petrodolares de Caracas!
      Não temas pobre alma, pois Hariovaldo é a salvação, entregai sua alma ao Todo Poderoso Mercado, e terás a salvação!

    2. V. Sa. tem razão imitação de fabrício Marciel.

      “Os reacionários aqui são previsíveis.”

      Mas nada mais previsível que um comentário incauto de um fabrício.

      Reacionário é aquele que reage contra algo. Nós, ungidos por Serapião, reagimos e reagiremos pelo resto dos tempos contra o comunismo.

      Vossa ignorecência brada:

      “a ponto do [sic] clichê de chamar Lula de apedeuta e Dilma de poste já deixou de ser moda para virar clichê.”

      Melhor seria:

      “a ponto de A MODA de chamar Lula de apedeuta e Dilma de poste já deixou de ser moda para virar clichê.”

      Humildemente recomendo à Vossa ignorecência uma leitura lúdica que o ajudará a libertar-se das trevas sintáticas em que ora se encontra .

  8. “…Hoje somos obrigados a engolir um comunista no comando de França e uma mulher dirigindo a Germânia.”

    …engolir um comunista: dá pra deduzir que é rico sem compartilharcom ninguém.

    …engolir…uma mulher dirigindo a Germânia (termo nazi para a Alemanha)… : dá prá deduzir que não tem mãe.

  9. “´´´´´´´´´´´Dilma e Lula andaram pelo velho continente a cometer gafes, falar sandices e espalhar as ideias bolivarianas………”

    Perdão…..

    Dilma e Lula andaram pelo velho continente a cometerEM gafes, falarEM sandices e espalharEM as ideias bolivarianas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *