Idosos são perseguidos pelos bolchevistas

Quantas estradas precisará um homem bom andar até se ver livre da perseguição comunista?

Vejam pois caros confrade oque anda a acontecer nessa repúbliqueta de bananas, onde os bons e de bens e benz não possuem nem o direito ao merecido repouso. Eis que um jornalista aloprado infiltrado na redação de um jornal do bem decidiu xeretar onde não é chamado e de lá pinçando informações irrelevantes confeccionar uma matéria tendenciosa com o fim de enxovalhar a honra destes pobres idosos.

Aliás os aposentados são vilipendiados desde que o molusco apedeuta usurpou o trono do Planalto em 2003. bons tempos aqueles em que o farol de Alexandria tratava bem nossos velhinhos.

Sendo assim eu pergunto aos nobres que frequentam esta catedral cibernética: Que mal há, que homens e mulheres recebam a justa compensação por tantos trabalhos prestados em prol da nação? O que nossa proba Assembleia gasta que esses filhos da pátria é uma merreca perto do bolsa esmola que a búlgara rubra desperdiça com os bolsas isso e bolsa-aquilo, até o pobre Plínio que faz as vezes de comunista está sendo perseguido.

Esta sanha persecutória empreendida pelos comunistas que tomaram a internet de roldão, graças ao mephisto de Garanhuns não poupa ninguém, aqui nos Estados Unidos do Brazil, homens honrados não podem ter míseros 16 milhões no banco que já são perseguidos ou uma quitinete em Paris para ter a vida escarafunchada por esta petralhada desocupada que passa o dia no Facebook compartilhando mentiras e denegrindo as verdadeira e imparciais fontes de notícias.

Pois bem confrades e confreiras, cabe a nós, a blogosfera limpa e cheirosa travar o bom combate e levar este bananal de volta a senda do bom e velho neo-liberalismo, onde cada cidadão sabe qual é o seu lugar na escala social, onde os aeroportos , shoping centers, Miami e Paris são exclusividades da casa grande, e deixem nossos velhinhos em paz, eles não fizeram nada.

Facebook Comments
Compartilhar

41 comentários sobre “Idosos são perseguidos pelos bolchevistas

  1. Bom dia.

    Nobre T. Mello.

    A búlgara acaba de anunciar a mais nova bolsa vagab: Dilma sanciona e Vale-Cultura de R$ 50 mensais deve entrar em vigor até julho.

    Quer dizer, os peões vão poder ir até onde não imaginávamos (como em Jornadas nas Estrelas); irão ao theatro; ao cinema! Onde já se viu, tamanho acinte? Chamem a d. Danuza, a guardiã-mor dos valores da Casa Grande!

    Saudações “Lula para Sempre; Brasil avante“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Boa tarde.

        Nobre Dr. Ara.

        Depois da tese da política como jogo desenfreado, o nosso queridíssimo e quase tão fiel quanto “os manoSTF4P assume o protagonismo. Habemus Candidatus! Quinzão julga sem provas (coisa de petralha; bah, as provas) e Fux mata nos peito (sic!).

        Saudações “Lula para Sempre; Brasil avante“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Essa Búlgara que acabar com nossos privilégios…imagina só encontrar o porteiro do prédio no teatro , museu, ou até na ópera …oh céus…

      Amoo essa mulher

      1. Doce Rose, essa bruxa vermelha quer nos nivelar ao patamar da choldra. Imagina só, ter que dividir o saguão do aeroporto com os farofeiros, pior, encontrar-se com um preto, pobre e petista na sala de embarque. Isto é uma afronta aos bons costume!

    2. Nobre Morvan, servo de São Serapião que posta neste sitio. Esta é uma boa noticia, tenho aqui uns escrav.. digo funcionários que querem ir à quermesses, más, sempre estão duros, então já posso deixa-los mais animados. Desde que eu não tenha que desperdiçar meus parcos recursos que guardo tão zelosamente nas Caimãs.

      1. Boa noite.

        Nobre T. Mello.

        Há um problema com esta nova modalidade de Bolsa Vagab: eles, os subalternos, podem se viciar e em assim sendo eles se tornarão lenientes. Pobre é igual a engenho de cana: você dá a mão e eles vos tentam arrancar os braços. É um bilhete para uma peça burlesca por mês e olhe lá. Não esqueça também a borduna. Se eles começarem a chegar mais tarde a cada dia, corretivo nestes safados (e não me refiro a Liquid Paper).

        Saudações “Lula para Sempre; Brasil avante“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Minha cara Heidi….
      Se esse Senhor fosse nascido rico, seria um dos nossos confrades com certeza, em luta para guardar e proteger a religiosidade, tradições e propriedades, mas não, locupleta-se vergonhosamente de impostos por nos soneg..digo, pagos. E a Srta, ao lado, parece-me uma jornalista que cobria o planalto..hummm??
      DZIÉN DOBRY!!

      1. Boa tarde.

        Nobre bergeracquiano CYRANO.

        E a Srta, ao lado, parece-me uma jornalista que cobria o planalto..hummm??“.

        Na verdade, era o Planalto quem a “cobria“…

        Saudações “Lula para Sempre; Brasil avante“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

        1. Perclaro e sempre atento aos fuxicos do planalto, Linux Morvan.
          Que São Serapião me livre de querer meter meu bedelho nesses assuntos sexológicos e corneantes do planalto. Amén!
          DZIÉN DOBRY!

  2. Caro, T. Mello Rego!
    Temo ser esse o começo de uma campanha para a sovietização das posses dos homens de bem; o intento-mór desses comunistas e da bruxa vermelha é distribuir essas humildes vivendas conquistados com tanto suor por nossos velhac, digo, velhinhos que são um patrimônio de moralidade e retidão para nossos netinhos entre esse populus incertae affinitatis que vive parasitariamente de bolsa-isso, bolsa-aquilo!
    Orai e vigiai!

    1. Nobre “Tavinho”, eu fiquei muito puto (No dizer da gentalha)ao saber que o corrupto José Genoino amealhou um sobrado no Butantã financiado pelo BNH, e, ninguém o investigou. Enquanto isso, pessoas probas estão sendo perseguidas por conta de uns trocado que recebem mensalmente.
      Agora me diga, isso é justo, um chefe de quadrilha ser comparado à um probo e honrado homem de bem e benz?
      Assim não dá, assim não pode!!!

    1. Esse moço que apresenta os artistas é parente do Joelhos de Aço?.

      Parece muito… principalmente o adorno (será espanhol?).

      Tôcum o sô Morvan… “Lula para Sempre; Brasil avante“

  3. Uma coisa eu admiro nos homens bons: nas fotos das colunas sociais sempre aparecem ao lado de suas famílias, como o velhinho da foto e sua netinha. Lindo.

  4. Resolutamente, o PT está solapando os fundamentos da estabilidade econômica implementados durante o nobre governo FHC.

    Constataram que iriam enfrentar uma contínua resistência e incessantes insurreições das famílias de BENZ a menos que fizessem grandes concessões, que não está acontecendo.

    Paralelamente à política de coletivização forçada implantada pelos PTRALHAS, ocorreu também uma brutal campanha contra os grandes proprietários de terras, fazendeiros ricos conhecidos como “HOMENS DE BENZ”, os quais o governo teme pois lideram movimentos de resistência.

    Os ativistas comunistas afirmam que os sabotadores estam por todos os lados, sistematicamente retendo informação, impedindo o abastecimento das cidades, e desafiando as ordens do TIO SAM.

    Seguem palavras do Ministro Manteiga
    “Nossa tarefa não é estudar a ciência econômica, mas sim mudá-la.
    Não estamos restringidos por nenhuma lei.
    Não reconhecemos leis.
    Não há uma só fortaleza que os bolcheviques não possam atacar e destruir.”

    A menos que ocorra uma súbita e acentuada alteração de rota, a economia brasileira está indo ralo abaixo.

    O que o Ministro Manteiga parece não entender é que tudo o que a economia mais precisa é da remoção dos desincentivos ao investimento, e não de mais intervenções para tentar remediar suas fracassadas intervenções.

    As famílias brasileiras estão fortemente endividadas.

    Graças aos pequenos prazos concedidos aos empréstimos e às altas taxas de juros cobradas, os brasileiros comprometem mais de 20% de sua renda disponível para o serviço de suas dívidas.

    A dívida líquida do Brasil em relação ao PIB tem estado em declínio ao longo dos anos.

    O Ministro Manteiga e sua equipe não sabem o que fazer.

    Talvez o maior perigo em potencial trazido pela atual tendência inflacionária esteja na chamada Lei de Goodhart.

    Vejo uma luz no fim do túnel quando nosso EXCELENTE GOVERNADOR convoca para cuidar da SAÚDE do estado ninguém menos do que DOM CHIRICO.

    Está quase na hora de ir para meu jatinho Bombardier Global Express XRS passar a Festa com baile e Ceia na véspera do Ano-Bom no Conrad Punta del Este Resort & Casino.

    Onde já reservei 2 Caesars Suite para minha familia se divertir longe do bananal com suas praias poluidas e cheias da massa fétida.

    Long Live Familias de Benz. . .

  5. Vamos abandonar nossa proposta de isenção política e assumir o legado ideológico de FHC.
    Teremos lado.
    As idéias contemporâneas de FHC serão nosso lastro, e a formulação da “sociedade decente” nosso objetivo.
    Nós vamos puxar as discussões sobre a sociedade que queremos para o futuro.
    A cada dia, o DESgoverno corruPTo do lulodilmismo anunciam uma nova privatização.
    Tudo está sendo privatizado no Brasil, como Portos, Aeroportos, Rodovias, Petrobrás e vários outros segmentos que estão sendo concedidos para a iniciativa privada.
    Nós, que sempre fomos a favor das Privatizações da época do FHC, tambem denominadas pelos dementes corruPTos do lulodilmismo como “PRIVATARIA TUCANA”, não podemos deixar de ser à favor das privatizações de agora, que tambem poderão ser nominadas “PRIVATARIA DO PT”, pois sempre defendemos que as privatizações fizeram partes da construção do “NOVO BRASIL”, iniciado e propagado no Governo de FHC.
    O que nos causa um certo espanto é saber que, quem sempre criticou e tirou proveito das privatizações, hoje estão privatizando tudo no Brasil, confirmando assim, que o PAC, não passou de um estelionato eleitoral que só serviu para eleger e reeleger os corruPTos e transformar o Brasil num dos países mais corruPTos do Mundo.

    Aécio prepara Agenda Economica VEJA no link

    http://queremosaecionevespresidente.blogspot.com.br/2012/12/aecio-neves-prepara-nova-agenda.html

  6. a pergunta que não quer calar: quem daqui foi convidado pra contraventorística festinha de casamento, logo mais às 20 horas, na residência do casal das águas vão rolar no Condomínio Alphaville?
    quem? quem? quem?

    1. Boa tarde.

      Cara Vivi.

      Usando do processo de ressinigficação, tão comum aos band., digo, aos pássaros da família Ramphastidae, podemos entender como um sarau no solar dos Waterfall. Dentre os convidados, supõe-se que esteja a alta escol dos Ramphastidae, egrégios membros do STF4P e outros pat., digo, cidadãos de alta representação social.
      Dizem que, nesta eclética reunião, alguns portarão guardas-chuvas, pois existe o risco de a petralhada jogar nos convidados cópias de um certo livro infamado (A Priv…) e também de jogarem, segundo a inteligência cachoeirística, cópias do Código Penal (é algo muito perigoso, pois pode não só ferir, mas, no caso de alguns destes band., digo, convidados, a folha que cair, na cabeça do biltr., digo, convidado, enquadra…)

      Saudações “Lula para Sempre; Brasil avante“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Conterrâneo e très cher Morvan,

        Sei que tens um cuidado especial com as palavras, mas… não teria havido um pequeno engano? Convidados da “alta escol”… tu quis dizê escória, né não?

        Aliás: Salut! Éternellement Cerra: Brazil en arrière… e por aí vão…

        1. Boa noite.

          Nobre e conhecedora das sutilezas da língua camoniana.

          Malgrado o jogo desenfreado da política, se trata de escol, mesmo, com todas as decorrências e meandros da palavra. Afinal, o que seria de nós sem a nata do golpism., digo, da democracia judicialista brasileira? Sem o STF4P e seu time que mata no peito?

          Saudações “Lula para Sempre; Brasil avante“,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

    2. Curiosa Vivi.
      Acabei de pousar meu Bombardier no aeroporto de Goiânia. Já estou descansando no meu triplex de frente para o parque Flamboyant, três minutos de helicóptero até o Alphaville.
      Também mandei entregar dois mimos para o casal bom: Uma geladeira e um fogão GE, acabamento aço escovado.

      1. Afinado, melodioso, previsório e hilariante confrade,

        Vais abemolar o encontro? Cantar “Aquarela do Brasil”? e “Se todos fossem iguais a você”?

        Ele merece! Ele ainda nem é um idoso e já vive perseguido pela súcia encarnada.

        Sei que não é de seu repertório, mas cante pra ele a música inspirada em Tourinho Neto e compars… digo, colaboradores: “Esse mal… cara sou eu”

        A letra é tão justa que nem vou pedir o auxílio luxuoso de Pe Iscas… vai auto-adaptada!

        O cara que pensa em você toda hora
        Que conta os segundos se você demora
        Que está todo o tempo querendo te ver
        Porque já não sabe ficar sem você
        E no meio da noite te chama
        Pra dizer que te ama
        Esse cara sou eu

        {trecho apagado, porque até ‘de brincadeira’ tem limite! e por respeito a Pe Quevedo!}

        O cara que sempre te espera sorrindo
        Que abre a porta do carro quando você vem vindo
        Te beija na boca, te abraça feliz
        Apaixonado te olha e te diz
        Que sentiu sua falta e reclama
        Do fundo da garganta
        Ele te ama
        Esse cara sou eu

    3. Doce Vivi,
      Estarão alguns de nossos íntimos amigos. O Doutor, Gil , Perí, Lê (reia), Poli, Tourinho, Gugu, Fufu, Zezinho, Nandinho e outros maes. Haverá atualização de codificação dos Nextel. E rindo muito, porque a vida é bela e o amor é lindju!

  7. Outra notícia irrelevante e do mesmo nipe, é a pensão vitalícia do Estado de SP, na flor da idade, nossa eterna Dona Beija, MAITÊ PROENÇA.

    DIREITO DE SOLTEIRA
    Atriz deve voltar a receber benefício previdenciário

    “Maitê ganhava pensão de seus pais, o procurador de Justiça Carlos Eduardo Gallo e a professora Margot Proença, ambos mortos em 1971 e 1989. Maitê tem direito ao benefício porque nunca se casou no papel. No entanto, teve uma filha e viveu 12 anos com o empresário Paulo Marinho. Ela também morou por um tempo com o cineasta Edgar Moura.”

    http://www.conjur.com.br/2010-jul-13/justica-manda-governo-paulista-voltar-pagar-pensao-maite-proenca

  8. O GOLPE VIRÁ DE ONDE MENOS SE ESPERA… DOS VHELINHOS APOSENTADOS,FIZEMOS E PRODUZIMOS MUITO,MAS MUITO MESMO, NA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRAZIL,NUMA ÉPOCA MUITO BACANA ,NÃO PODIA FALAR MAL, NÃO TINHA INFLAÇÃO,SÓ PODIA CONTRIBUIR COM 20 MÍNIMOS E DEPOIS COM DEZ,FUI FIRME NOS DOIS,O MAIS E MAIOR FDP, OPS fhc, APUNHALOU,FAZENDO O FATOR PREVIDENCIÁRIO,RESUMINDO FUI PRÚ PAU NO PASSADO E CONCLAMO MEUS VELHINHOS A ENFUMAÇAR AS RUAS,QUERO VER QUEM HOJE MANDARIA BATER EM IDOSO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *