J’accuse: São Pedro sucumbiu ao comunismo dilmolulista!

Prezados amigos da Boa Obra d’Ele (Ocpus Dhei),

Não podemos aceitar trairas em nossas fileiras de bons discípulos do tio Rey, digo tio Adolpho.

Traíras que se aproveitam por possuírem fama de cidadãos acima de qualquer suspeita.

http://www.tvjaguar.com.br/jornal/thumbs.php?w=300&imagem=images/noticias/1848/sao-pedro-2.jpg
Se fazendo passar por sancto Pedro apunhalou-nos pelas costas, fazendo verter água das nuvens nos reservatórios

Hoje sabemos, que o indivíduo de alcunha Pedro, codinome São Pedro, providenciou ou permitiu que chuva torrencial houvesse em reservatórios de usinas, quando todos os homens de bens esperavam no mínimo uma seca do milênio nessas regiões.

Pois bem, nossos queridos e justos irmãos da boa imprensa ética que não precisa de regulamentação, qualquer um vendo o sério, isento e patriótico noticiário da TV ou lendo nosso probos jormais vê isso,  liderada pelos globais cidadãos do mar, pelos que falham na barão e pelos que olham e não vêem, só vêem aquilo, o espelho de Sodoma e Gomorra, estavam eles de forma cristã torcendo para que nosso país obtivesse uma plena obscuridade energética total, de jeito que pudéssemos nos livrar para todo o sempre, da búlgara bolchevique de Brasília e de seu antecesor, o coisa ruim, o homem mais rico do Brazil, que por demagogia insiste em continuar morando em São Bernardo do Campo (Arrghh), em vez de na Avenue Foch du Paris ou no elegante bairro exclusivo de Higienópolis da bandeirante NY Brazileira, onde a gentalha diferenciada não é, nem pode ser, logicamente aceita.

Crise TV Globo
Quem bem se informa na boa televisão isenta e ética sabe o que se passa, crise, crise e mais crise!

Por contra da traição do inocente útil Pedro, triste, muito triste o ocorrido, bons homens de bens e benzs foram forçados pelos fatos tenebrosos a noticiar:

 

Nível dos reservatórios aumenta pela primeira vez este ano.

 

Como se sabe petralhas populistas, provavelmente bolivarianos e comunistas, ainda se deram ao desplante de dispensar a ajuda do agente traíra Pedro, e construiram nos últimos dez anos, uma quantidade assustadora de usinas térmicas poluentes que os bons demotucanos se recusaram a construir em 2001, tudo para nos asfixiar e contrariar o bom andamento democrático previsto pelo Farol de Alexandria, o imortalíssimo, não morre mesmo, FHC,  contribuindo para o fim dos tempos, isso tudo junto com Belo Monte, a terrivel usina 666 que destruirá a enorme pesca de cerca de uns 140 bons e valorosos índios instrumentalizados pela boa gente do coroneis Paraguassú, Curió, Januário Cabral e da boneca inflável da UDN apoiados pelos Partidários da Inteligência Global.

Não podemos retroceder, vamos mandar esse Santo Traíra para ser processado no tribunal supremo com acusação de que ele tinha que saber, afinal ele é ou não é o chefe do tempo?!?

Espero que para nosso bem a essa hora já estaremos as escuras, à luz de velas!

Alvíssaras!

PS: Matéria para diversão de bons homens fazendo a cabeça fraca do populacho analfabecto, programa piloto da nova série Acredite Se Quiser! :

Nossa boa insígnia M, como no fundo do video, permanece no instituto, a nos bem representar

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

121 thoughts on “J’accuse: São Pedro sucumbiu ao comunismo dilmolulista!

  1. Master of rain

    Saint Peter or Simon Peter was an early Christian leader and one of the twelve apostles of Jesus. Peter is featured prominently in the New Testament Gospels and the Acts of the Apostles and is venerated as a saint. Born poor and pauper like everyone loves red starlet providing water and more water

    1. Não pára por aí. Veja que até o Bolchevique Financial Times teve acesso ao patrimônio do Lula, vazado pelo Hacker “@nbdu1nder”. Para o FT, os imóveis de Lula são classificados como “mal pintados” e “localizados em subúrbios perigosos”. Porém, no twitter, eu recebi uma explicação detalhada de um programador, que desvendou que o tal hacker é um agente do governo a serviço do ateu de Garanhuns. Vejam a explicação: “O tal hacker é pau mandado do Lula -- pra desqualificar as acusações do Marcos Valério e os desvios da ESTATAL Visanet no esquema do mensalão. Lula ficou em silêncio nos últimos dias, para aprender programação. Aprendeu e soube exatamente como
      acessar sua conta e documentos fakes -- e repassá-los para o pessoal (também manipulado por ele) do Financial Time. E soube exatamente como instruir o tal hacker, (cuja base fica no paraíso fiscal, Ilhas Virgens) a acessar sua conta!

      Notícia original do blog satânico:http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-patrimonio-de-lula

    2. Geraldinho não entende nada de água nem de energia elétrica; Ele só entende de são João e natal ou será de fogueira e pinheirinho? Tô em duvida!

    3. Caro visconde, por acaso o senhor tem um irmão gêmeo comunista que vive postando comentários em blogs sujos? Cuidado, Aébrio Das Neves, o aspirante vem aí e quando ele se tornar presidente deste bananal, todos os comunas serão enviados ao CAGAMEDO para re-educação, e o senhor pode ser levado por engano.

    4. Caro Visconde

      Lamentável ate onde pode chegar um homem comprado com a sobras do mensalão, esse tal de Carlos que nem Cachoeira é deveria seu sumariamente punido pelos homens de Benz por vir a público espinafrar o chuchu. Assim não pode , assim não dá 20 anos a mais foi pouco !

  2. Redivivo Rammses;

    Gurgel deixou transparecer que Gabriel falou que o responsável foi o comunista Niemayer, como pode um comunista ser 50% idiota?, só um rolabosta poderia fazer uma afirmação idota destas!! Mas do que eu estava falando mesmo, ah! o Niemayer está pagando mensalão a Pedro a mando do apedeuta de 9 dedos, pois é quem diria, a corrupção sobe aos céus!!

    Este santo traíra vai ser julgado por Ratzinger XVI no sagrado tribunal da inquisição, é só o Gurgel pegar o depoimento do arcanjo Gabriel, caso contrário será aplicado o domínio do fato a seco já que choveu.

    Segundo especialistas, ouvidos pela proba imprensa glamourosa, a bem do serviço público, Pedro deverá, entregar as credenciais de santo e, antecipando-se ao pedido de silêncio obsequioso, não dará entrevista nem ao IML (é o mesmo que imil?).

  3. Diletos confrades e insolentes confreiras que deveriam neste momento estar servindo a seus senhore…digo,maridos.

    Será que a escumalha infiltrada desvirtuou a função do último bastião da resistência branco-higienizadora da direita das massas cheirosas?
    Que cantilena é esta de lidar com divergências?E este anacronismo de especialistas(?) que pensam de forma muito diferente?E onde já se viu lidar bem com ideias contrárias às do IMIL?
    Onde vamos parar?Muito em breve o mancebo com ares de esquerdista(o brinco no pavilhão esquerdo denucia que ele faz parte da máfia gaysista) vai exigir democracia e liberdade de expressão dentro de nosso enclave conservador.Que audácia!Vou imediatamente comunicar tudo isso ao amigo Bispo H. Romeu Pinto para que ele,a maçonaria e os integrantes da ‘anus dei’ tomem,ou melhor,promovam as providências necessárias,expurgando este e quaisquer outros revolucionários tupiniquins disfarçados de ultra-direitistas de nossas fileiras,pois não é para isso que faço doações dedutíveis do IR ao IMIL,além daquilo que o governo da búlgara paga a título de ajudar uma ONG só para dizer que é democrático e plural.
    Muito embora nem tudo do que o jovem admirador de Che disse seja descatável,(a parte em que ele fala sobre a “consciência de mim mesmo como um individuo único” é um primor do raciocínio retórico anfibológico e da tautologia crítica)devemos ser duros para cortarmos o mal do IMIL pela raiz.

    Até mais breve.

  4. Caros confrades.

    Maldito São Pedro…. sempre desconfiei dele.

    Eu soube que a Veja está preparando uma reportagem provando por A + B que São Pedro está cobrando propina pela entrada no céu. A revista virá com depoimentos bombásticos cujos áudios não serão divulgados por que….. ããm…. por uma razão boa, eu acho…

    Anauê!!!

    1. Então seria São PETRALHA!
      Mas não deveis vos preocupar com o que fez este santinho, pois nossa independente mídia, mostrará em breve que as chuvas comprometem a estrutura dos reservatórios, sem manutenção devida, desde saída dos homens bons do poder.

      1. Ou seriam 5P?
        Ainda não, temos que esperar a condenação de São Pedro pelo SUPREMO para agregar o quinto P oficialmente.
        Francamente, isso não é mais uma quadrilha de P, já se tornou um exército… Exército da ppppperdição.

  5. pharaoh,
    tio hari,
    demais irmãos,
    o grande dia chegou!
    a casa do molusco cangaceiro comunista caiu!
    tudim comprado com $$$$$$ do men$alão,
    está tudo aqui:

    O patrimônio de Lula
    Enviado por luisnassif, sab, 12/01/2013 -- 10:56

    Por Esquemas Táticos

    Um blog do Financial Times publicou um artigo interessante sobre os dados de Lula vazados pelo hacker @nbdu1nder. A conclusão do artigo: pra quem esperava palacetes ou imóveis em condomínios de elite quebrou a cara. O que se revelou sobre o patrimônio de Lula mostra que o ex-presidente não é rico. Pelo contrário! Para o FT, os imóveis de Lula são classificados como “mal pintados” e “localizados em subúrbios perigosos”. O FT conclui que o hacker, a despeito de incriminar o ex-presidente — considerado “ladrão” pela direita brasileira —, acabou por revelar que ele não tem nada de mais para quem tem mais de 30 anos de vida pública.
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-patrimonio-de-lula

      1. doc. ara,
        com o dinheiro do mensalão, até eu!
        ainda mais se reforçado com um bom bônus de volume.
        depois que o gurgel br 800 deixar de se ocupar com o catão dos pinhais, alvro dias, a vez do cangaceiro chegará.
        precisamos passar esse pais a limpo!

        1. Nobilíssimos Emerson57 e Morvan52,
          Ficaria mais claro se disser que nunca antes na história deste país houve um homem mais rico?

      2. Boa noite.

        Fica claro que Lula é o homem mais rico do Brasil.“.

        Caríssimo Dr. Aratinga Weddellii, não seria o contrário? Rico não é o país que possui um Lula? Sim, porque só com ele nós temos o nosso PIG trabalhando para passar o país a limpo…

        Saudações “PIG: ‘Minha Vida por um Caos‘.“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  6. Mestre dos mestres mestre Hari,
    Um blogueiro limpo da Financial Times, revista dos homens de Benz da terra de nossa amada Margareth Thatcher, publicou os endereços das mansões e das propriedades que o apedeuta de nove unhas têm no Brasil. Elas valem muuuuito mais que a quitinete que nosso Farol tem na periferia parisiense.
    Agora espero que alguém publique as propriedades que o Lulla tem no exterior. Um blogueiro da máxima credibilidade da revista [da] marginal disse que ele tem várias casas na Albânia, Cuba e Coreia do Norte.
    ACORDA BRASIL!
    Anauê!
    Heil Hari!

    FINANCIAL TIMES: O PATRIMÔNIO DE LULA
    http://novobloglimpinhoecheiroso.wordpress.com/2013/01/12/financial-times-o-patrimonio-de-lula/

  7. Confrades opulentos!
    Não preocupai-vos!
    A UDN, liderada pelo senador 16 MILHÕES NADA A DECLARAR, convocará uma CPI para investigar se SAN PETER foi cooptado pelas sobras do mensalão, quiçá um mensalão próprio.
    Acho que aí também tem dedo Dele, que fez tráfico de influência junto a SAN PETER!
    Mais um motivo para o procurador Jô abrir investigações.

    http://causameespecie.blogspot.com.br/2013/01/cpi-vai-investigar-se-sao-pedro-ganhou.html

  8. Nobre Faraó,
    Se São Pedro virou petralha, o bom Gurgel deve estar preocupado……
    Com algum tempo livre, acho que leu aquele livro maldito, o “Privataria Tuc…” e, caiu da cama, entristecido e “sulerado”, escondeu-se embaixo dela (da cama)! De lá, soube da notória notícia dada pelo boa Tucanede e, implorou por um pouco de paz a São Pedro! Esqueceu-se que é seu ofício de investigar ou ganhou algum comprando ações na baixa?

  9. Preclaro e Magnânimo Pharaó Ramsés II,
    Estive observando sua morada. Embora sem tecto, não perde a realleza.
    Ao thema do debate, esse phalso sancto acintosamente impingiu descrédito à especialista em hydrometheorollogia, Eliane Cheirosa, tornando obsolecto o caoseléctrico. Respirávamos ares de serenidade visto o phagello que causaria ao bunker bolchevista e a todo o Monte Pascoal.
    De facto, necessitamos de outro caos. Precisamos agir com phorça e com vontade, antes que seja tarde.
    http://www.youtube.com/watch?v=EqrQH2bLqLE

    1. Nobre curador da última flôr do láscio em sua forma bruta, Dr. Aratinga. Particularmente não gosto muito deste senhor lins, que me lembra algo como lugar incerto e não sabido. Além destes versos pecaminosos e com insinuações eróticas : “com força e com vontade”. Mas o sujeito andou melhorando, foi aos EUA “tryng to make their”, diminuiu em 3 semitons a irritante voz aguda do passado e nunca mais cantou dinorah dinorah, ufa.

      1. Nobre Padre, estou com o coração partido.
        Lins é uma pequena e simpactica cidade no interior da Capitania Heredittária de São Vicente, onde certo cathedrático-eterno-pupillo por lá fez sua morada, há muitos annos atrás.

      1. muito obrigado tio hari.
        é bom ser sobrinho de tio famoso!!!
        agora,com a sua licença, vou ler a crise brasileira na falha de sampa.
        as matérias e os colunistas da foia
        pode não se ater à verdade,
        mas o jornal é engraçado!
        caos aéreo, apagão, ficha falsa, gripe suina e o novíssimo caos fiscal.
        é uma pândega!

  10. Nobres Autoridades Eclesiais e demais paroquianos.

    Por solicitação de Sir Tom Minuannus,já enviei a Santa Sé carta rogatória de imediata excomunhão post mortem do supracitado santo do pau oco por simonia,tendo em vista que este foi subornado pelos ateus vermelhos que assassinaram mais de 100 milhões de pessoas em seus nefastos regimes e hoje posam de santinhos frente às probas nações do north e da europa que tanto fazem pelos pobres e oprimidos mundo afora,com seu capitalismo justo e equânime,matand…digo,salvando,todos os dias, milhões de pessoas das garras tentaculares do comunismo assaz atroz e assaz ateu(perdoem-me o trava-línguas).

    Com a bênção de Deus,anauê.

    1. Nobre confrade do pau caido, e, quem ficará de posse das chaves dos céus caso o citado santo for espulso? Tomára que seja um santo de bem e benz.

  11. Esperar o que dum santinho que é conhecido pelos soviéticos como São Petters, aquele mesmo que deu nome a cidade de Lênin?

    HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

  12. OUT OF TOPIC

    Nobres confrades,

    O jornau nacimal noticiou hoje às 20:57hs a seguinte mensagem:

    “A presidente da argentina Cristina Kirchner visitou o presidente Hugo chaves…”

    O que significa isto? Cadê aquele Titulo [ditador] que a globulus dedica a todos os lideres de esquerda? Estranho, muito estranho…

      1. Boa noite.

        Caro Amigo Cãozinho, Foi apenas um lapso……“.
        Isso, D. Marieta. Ninguém é perfeito… Nem mesmo a Göebbels, a Central do PIG.

        Saudações “Para o PIG, o caos é a salvação (deles!)“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Caro Totó,

      de acordo. Deveria ser “A ditadora da Argentina visita o ditador da Venezeuela em plena ditadura cubana.”

      Mas, até as empresas do Dr. Roberto se vendem ao narco-anarco-comuno-sindicalismo financiado pelos sujos dólares andino-sino-coreanos.

      É hora de reagir! Chamem o Nini!

    2. É verdade, Pulguentinho!
      Se o ditador caraquenho morrer, merdal vai dizer: bem que eu disse!
      E se ele voltar e assumir, merdal vai dizer que rezou!

  13. Pluvioso Pharao,

    esse Pedro nunca me enganou. Negou o JC três vezes, antes do galo cantar e agora se vende vergonhosamente ao narco-anarco-comuno-sindicalismo da Posta Sem Luz !

    Vergonha!

    1. Indignado Causa, vamos para mais um dos famosos jogos dos 7 erros :
      1 O cefalópode está à direita
      2 O livro não está de cabeça para baixo como de costume.
      3 Dedos intactos como observou o colega Morvan
      4 Sem barba
      5 Não se vê um poste
      6 O senhor ao seu lado não o está abraçando ou chorando emocionado, como é de prache com populistas.
      7 O mais grave : o Santo não possue petrodólares nas mãos ou cueca.

      1. Bom dia.

        Digníssimo Pe. Iscas.

        Item 6: “O senhor ao seu lado não o está abraçando ou chorando emocionado, como é de praxe com populistas.”.
        Acontece que o “Pedro não é Pedro“, como diria a D. Ellen Gracie.
        Este “Pedro” aí foi pago com os petrodólares e seu nome é Jeremy Irons.
        Um péssimo ator (na verdade, ator com H, um Alberto Roberto). Chorar, para este aí, só com muito colírio.
        Quer dizer: Dólares são dólares. O velho Jeremy negou liseira por três (ou mais) vezes…

        Saudações “O PIG – Minha Vida por um Caos!“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  14. Boa noite.

    Querid@os conspir., digo, oradores deste sacrossanto sítio.

    Já em 2007, por ocasião daqueles problemas (eternos!) do metrô, requeri a prisão do safado hirsuto (para desambiguação, refiro-me ao Peter, e não ao bandido dos Caetés):

    http://tribunapetista.blogspot.com.br/2007/01/tucanos-querem-prender-so-pedro.html!

    Quer dizer: eu já sabia, de há muito, que o hirsuto, de velhinho e de bom só tinha a barba.

    Saudações “O PIG ou a Grande Fábrica de Chaosalate“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Pois é confrade Morvan,

      Esse santo injustiçado apanha de tudo que é lado.
      É culpado dos alagões, das enchentes e, agora, do caos energético-econômico. ô dó!

      Ubunto!

  15. Balsâmico soberano,

    “Tu és Pedro e dessa pedra farei minha igreja”. A frase do Carpinteiro da Galiléia retrata que o apóstolo era um dos principais dos “doze”. Tanto que JC curou sua sogra. E isso sem o Pedro pedir….:” ora…quem mandou esse abelhudo curar essa véia chechelenta…” teria dito Pedro. Isso está escrito num evangelho apócrifo…acho que o de São Serapião, que anda tão pouco lembrado neste espaço.

    Mas em todo o caso a torcida da boa imprensa para que faltasse luz….quer dizer, para que os reservatório enchessem, vai acontecer. E teremos mais um ano de demagogia desse governo bolchevique, que vai, inclusive, baixar o preço da luz para os brazucas.

    Não digo que Pedro era comunista, mas, a história diz que ele foi crucificado de cabeça prá baixo….então, quer dizer que ele era adepto do “coisa ruim”, que tem como símbolo a cruz de ponta cabeça.

    Mas tem um assunto que os prosélitos andam esquecendo. Trata-se da refundação da ARENA, partido de sustentação da época em que havia ordem nessa banânia. Aqui na minha cidade já houve até cerimônia de criação e filiação. Ora, que tão esperando para convidar Zézinho para concorrer por lá a presidente? Sim, porque a vaga dos tucanos parece vai mesmo para o aspirante das alterosas.

    Saudações.

    1. Boa noite.

      Digníssimo Pe. Quevedo.

      Acontece que vós falais da história oficial.
      Pedro era dos nossos, a bem da verdade. Foi o último a aderir ao safad., digo, ao sacro barbudo e só o fez porque não tinha quem remasse para ele, logo, pescar se tornara inviável e ser apóstolo era garantia de peixes (Jesus não pescava; convocava os peixes para uma repone e os enganava, aprisionando-os).
      Quando foi possível Pedrão da Paleo Arena mostrar a qual lado pertencia, ele o fez. E com estilo: negou três vezes o hirsuto palrador. O resto nós já sabemos…

      Saudações “O PIG -- Qual o caos de hoje? O fiscal, o aéreo?“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  16. Bíblico Mestre,
    Não é que esse tal de Pedro é reincidente? Antes ele é o Rei da Negação, e depois, provocado pelo Sinhozinho da Cruz teve uma tentativa de andar sobre as águas e após três passos teve que ser salvo pela mão divina, pois se afogaria por falta de fé…Aquela revista que nos representa em abril, maio e junho, publicará um dossiê preparado pelo araponga do planalto e revisada e editada pelo outro Sr. das Águas, vulgo Cachoeira, em parceria, sempre brilhante do Caneta, ou Poli qualquer coisa. A casa vai cair. Fontes fidedignas dão conta que foi depositado no Banco do Vaticano a propina em “mitigais” moeda fortíssima e cotação nas alturas da querida república de Moçambique, pelo trabalho anti-catanhede de enchimento de reservatórios. São Serapião nos proteja das chuvas, tempestades e dossiês.

    1. Aquela revista que nos representa em abril, maio e junho, publicará um dossiê preparado pelo araponga do planalto e revisada e editada pelo outro Sr. das Águas, vulgo Cachoeira, em parceria, sempre brilhante do Caneta, ou Poli qualquer coisa.

      Caro Chico Lis,

      Dizem que já há chumbeta frequentando a cafua do tuiuiú.
      http://www.youtube.com/watch?v=g0y9lGS6p7M

      Saudações alagadas

  17. Prosélitos de São Serapião e não deste santo comunistaq aí de cima.

    Sem terra palestinos ocupam área, que por direito divino, pertencem aos hebreus. Vejam a notícia.

    Que absurdo senhores. Vejam, a terra dos “escolhidos” já foi invadida na antiguidade por Persas, por Babilônicos, e por fim por romanos. E agora esse povinho quer disputar o espaço conosco? Não deixaremos. A idéia do Benjamim, aliás, é muito boa.

    Com as construção de casas judaicas naquele platô de Jerusalem, dividiremos a Cisjorânia em Cisjordânia do Sul e Cisjordânia do norte. Quem sabe esses cabeças de pano param de jogar “foguetes” em nós e comecem a brigar entre eles numa guerra prá ver que é mais macho!

    P…. será que lá não tem um gilmar dantas ou um joaquim b. para conceder uma liminar e expulsar os invasores?

    http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=21489

  18. Bom dia.

    Querid@os conspir., digo, orador@s deste sacrossanto sítio.

    Já se disse, aqui e algures, da procedência petralhística de San Petrus (até no nome!).
    Já se sabe, por demais, que não podemos contar com este safad., digo, santo homem, para a nossa causa.
    Mas alguém terá sido mais solapado, em sua eterna pugna de derrub., digo, melhorar, o Governo desta Respública, do que a Folha de São Paulo e sua credenciadíssima calunista, Eliane Tacan, digo Cantanhêde? São Petrus não foi gentil para com a moça, para dizer o mínimo. O jornaleco, digo, o grande jornal, foi obrigado a se retratar, coisa que o nosso PIG não aprecia, afinal, a perfeição não é fruto do acaso, e sim de muita luta:

    Colunista expõe Folha ao ridículo!

    A calunista, conhecida nos meios de estudos ofídicos por Bothrops Jararaca, não se dera por vencida e tentou, por duas vezes, explicar a “barriga“. Em vão. O Ministério desmentiu de pronto e o que era só mais uma conspira. digo, comunicação, passou a ser uma vergonha para aquele periódico Bombril (mil e uma utilidades: enrolar prego, peixe, forro de gaiola, limpar o “alívio” do Totó, forrar o chão para evitar mancha, ao pintar a casa, etc.; não recomendável para se ler, pois contém muitas inverdades e palavrões (d. a. PHA).

    Observação: grato, Causa-me Espécie!, pela sugestão do texto.
    Saudações “PIG: ‘Minha Vida por um Caos‘.“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. A rastejante calunista, caro Morvan, se aproxima com mais propriedade, à uma crotalus, haja vista, dar o alarme antes da hora, facilitando a fuga da vítima, ou melhor, dos petralhas.

    1. E o PIG fazendo seu pedido de natal a estrela guia, ops, estrela não, quem tem estrela é o PT. Ao pássaro guia.

      Qual é catástrofe eminente de hoje ?

    1. Fabrício(a) T.

      Fale lingüa civilizada… latim, hebraico, grego ou aramaico. Até mesmo a língua de Camôes, desde que com a graphya resgatada por Dr. Ará.
      Estes dialetos bárbaros anglo-saxônicos que só tem como virtude atrofiar o maxilar dos homens bons não são bem vindos.

      1. Nobilíssimo Sílvio Caldas,
        Permita-me.
        Na lucta contra o comunismo ateu e atroz, precisamos usar de todos os recursos idiommáticos, sejam ou não doutos.
        De facto, os fins justiphicão os meios.

  19. Prezados seguidores de São Serapíão, O Único.

    No meu entendimento, São Pedro não é o responsável pelas chuvas torrenciais que fizeram naufragar vários colonistas da proba, impoluta e gloriosa imprensa dos homens bons. glub, glub, glub….
    Cabe lembrar que a usurpadora búlgara bolchevique do trono, que por direito divino seria de Herr Serra, usou dos serviços comunistas e satânicos de silvícolas norte-americanos, que em uma dança pagã e endemoniada, fez a precipitação pluviométrica desabar sobre as cabeceiras, cabeças e fundilhos da nobre oposição brasileira!

    http://www.youtube.com/watch?v=0WNLLNxURt4

      1. Vivi
        Tem um fabrício vascaíno na área. Entrou e saiu rapidamente pois saiu para lutar pela volta do Eurico, antes que dinamitem o clube de São Januário. Casaca!, casaca!, casaca! juntamente com minhas condolências aos torcedores do navegador português…

  20. Das Crônicas Iscarióticas – Parte II : Os apócrifos.

    Somos todos Pedros.

    Preclaros, prosélitos, pets, piramidal Pharaó, padres, Prof. Prado : peço primeiramente, permissão para provar particularmente, porque Pedro Pescador produziu plágios perigosos por partenogênese petralhística para povoar por “plurima praestat pecunia” pobre país prevaricador.

    “Post pluvia, Phoebus” pensa Pedro positivamente. Por permitir promíscua pausa por provocação PiGniana , promove pelega proteção para proscrita Presidenta, por práxico prazer (partidário, penso).

    Pode parar Pedro. Providenciaremos prisão por profanares probos princípios providencias prescritos pelo PSDBostia, PiG, picolés, população privilegiada pela Pindorama Paulista.

    1. Após pequena introdução, este pobre padre, faz questão de prosseguir a explanação do santo apócrifo.
      Muitos divergem e se degladiam para provar quem era em verdade , o preferido do Mestre. Seria Pedro, o escolhido para calçar as sandálias do pescador ? Seria João, por ser o mais jovem e escolhido para protejer Maria ?
      Todos estão errados. Aqui no sítio temos alguns confrades muito mais vividos que o pobre comunista metade genio e metade idiota : o Autor do Post, nobre Ramses, este pobre padre, e acima de todos, o Magister, o mais antigo dos antigos. Mas ainda existem outros ainda mais velhos, como Rauzito, com 10.000 anos e que fez a revelação a seguir :
      http://www.youtube.com/watch?v=dHKEr5KmSJw

      1. Dizia o velhor Rauzito :

        “Toda vez que eu sinto o paraíso
        Ou me queimo torto no inferno
        Eu penso em você meu pobre amigo
        Que só usa sempre o mesmo terno

        Pedro, onde você vai eu também vou
        Mas tudo acaba onde começou”

        Sim preclaros, de pedro, médico e louco todos temos um pouco.

        Em verdade vos digo, Peter não apenas negara por 3 vezes, mas negava e fugia dos inquisitores que o acusavam de andar em más companias.

        Foi imitado ao longo da história, em todos as nações. Assim ocorreu a um grande filho desta pátria, negou ser do movimento estudantil, negou ser contra Pinochet, negou

        1. …ter diploma não válido, sempre fugindo e negando.
          Outro filho desta pátria não sabe de nada, não ouviu nada, não viu nada, mas não foge o lazarento, insiste em plantar postes. Não, não havia uma Pedra no meio do caminho, havia uma presidenta ou posta, assim Drumond também era um pedro.

          Sir Lupus, um nobre muito interessado em chapéis vermelhos, também negou suas intenções por 3 vezes, olhos para te ver melhor, etc.

          1. Por fim, podemos deduzir que Pedro não é petralha, Pedro ou o pedrismo está atavicamente ligado à humanidade. Por este motivo, o guardião das chuvas divide sua responsabilidade, que nunca desejou, com Santa Bárbara, Iamsã e Ororo Munroe, sempre fugindo à responsabilidade. Amém.

  21. DZIÉN DOBRY!
    Dominicais Confrades!
    O Instituto Mileniumm, onde eu, num gesto de generosidade, mandei estudar os filhos de meus empregados e seus primos até 3º grau, exibe um de seus egressos:

    1. Seu Cyrano,
      What a good new!
      Quer dizer que nossos bons irmãos do North estão se matriculando aqui em Saint Paul! Agora entendi por que o Hommer do JN se dedica tanto a seus conterrâneos!
      Hugs

  22. Nem São Pedro escapa!

    Passo umas horas fora de casa e encontro 69 (êpa!) comments (incluindo um da Receita Federal), deitando falação sobre nosso junino e animador de quadrilhas (êpa!) São Pedro.

    Gente! Devagar com o andor. Tudo que é livro santo diz que Pedro foi o primeiro a fazer milagres – qual é o problema? Querem provocar uma nova querela das investiduras?

    É verdade que “esse cara” (eca!) vacilou, e negou o Senhor 3 vezes… mas seu colega de turma, Pe Iscas, oferecendo-se em sacrifício, vendeu o mestre. Confrade Ara, outro apóstolo dos homens de benz, é uma versão haripradiana de Tomé, o incrédulo.

    Vamos todos orar para que esse santos homens – sem esquecer Pe Quevedo e um bispo de nome estranhíssimo (Bispo H. Romeu… credo!), e outras criaturas preocupadas com (male)molências – continuem fazendo os milagres certos.

    as diversas insinuações eróticas (todas de muitos pesos, medidas e quilates), “se subiu, ninguém sabe, ninguém viu”. Que São Serapião mantenha todos firmes e fortes!

    Amém e ósculos!

      1. Doce Vivi,
        Esta mensagem foi especialmente encaminhada para a Senhoura, em agradecimento às (male)molências a que se repheriu.
        À época, minhas netas utilizaram para embellezar a cútis. A pelle torna-se lisa como face de creança.
        Não sei se ainda é encontrada nas pharmácias e boticas.

        1. Ara xerri,

          Isso não são horas, que horas são?

          Agradeço a preocupação, mas venho prevenindo esse problema desde creança, com calcigenol irradiado, biotônico fontoura e óleo de fígado de bacalhau…

          Depois que acabaram com a Veado de ouro, acho que não encontro mais, mas sei que foi de coração… suburbano ou conjugado!

          bonne nuit

  23. Autoridades eclesiais,Fregueses,paroquianos e demais possíveis oblatos deste nobilíssimo sítio.

    Senhora Vivi(nome de moça(?)insubmissa).O que fazias na rua até estas horas?Como ousas demonstrar ojeriza para com o meu Pinto.Pois fiques sabendo que todos os coroinhas aqui da prelazia o adoram e enchem a boca ao pronunciá-lo.O meu Romeu veio da minha mãe e meu Pinto do meu pai e tenho orgulho em dizer que ele pode ser de todos os que por ele se interessarem,desde que,claro,consigam transformar as malemolências em maledurências.

    De volta ao fulcro do post em questão,não podemos tergiversar ante à rebeldia de nossos ex-mártires,cara Vivi,mesmo sendo eles responsáveis pela condução de quadrilhas compostas por homens bons.Devemos sim, cortar na própria carne,mesmo que superficialmente(um arranhãozinho,vá lá)para que a esquerda não nos venha a derrotar em nenhuma instância,mesmo nas celestiais.

    Que Deus os proteja do comunismo.

  24. Confrades.

    O sorriso de minha amada mãe deixa transparecer o seu amor inocente pelo sobrenome de meu pai.

    Que todos possam ter uma árvore como esta em seus quintais.

    1. Pois é, este PEDRÃO vive aprontando das suas! Agora em que esperavamos uns 10 anos de seca, ele abre as torneiras e as chuvas caem em abundância! Assim, não dah, dirá o vetusto Farol de Alexandria dentro de seu pijama na Higienópolis em SAMPA, terra dos PAULISTAS QUATROCENTÕES!

    2. Dedico estes frutos:

      -- À toda a direitalha brasileira;
      -- À oposição venezuelana;
      -- Ao PIG;
      -- Ao Financial Times;
      -- Aos bravos irmãos do North;
      -- Ao Rola Bosta e demais comentaristas do PIG;
      -- Às viúvas do capitalismo decadente;

      HUGO CHÁVEZ VIVE!

    3. Boa tarde.

      Cada qual colhe o que planta.”.
      Lá em casa, se tudo der certo, colherei uma enorme safra de bu… ticaba.

      Saudações “PIG: “Minha Vida por um Caos“.

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  25. Confrades!

    Causou-me espécie a publicação, que estará nas primeiras páginas do Jornal mais vendido de São Paulo, a Folha.

    A multidão que hoje invadiu a Av. Paulista, parando-a, neste domingo chuvoso graças à cooptação de San Peter via mensalão celestial.

    Mais um motivo para crermos que aí tem dedo dele!
    -Se não fosse a chuva, certamente a multidão seria maior ainda!

    http://causameespecie.blogspot.com.br/2013/01/prostesto-contra-lula-e-o-pt-reune-uma.html

    1. Que Horror!
      Conseguiram reunir TODA a oposição de Sumpaulo do pirantininga!
      Sei não, acho que foram buscar alguns nas cidades vizinhas…

      1. Não, não estava TODA a oposição de sumpaulo. Ocorre que boa parte dela é de papel e, sabe como é, papel não se dá bem com chuva.
        Isto posto, temos que denunciar o pescador, pelo domínio do fato.

    2. Bom dia.

      Causa-me Espécie!, concordo com você. Não fosse este barbudo controlador das águas e teríamos uma multidão pelo menos 50% maior, ou seja, chegaríamos facilmente aos 30 golpist., digo, ativistas.

      Saudações “PIG: “Minha Vida por um Caos“.

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Maravilhosa manifestação anti-Lula! São as forças quase-vivas do Brazil levantando-se contra a ditaduracomunochavistalulistica! Alvíssaras! (Parece-me ter reconheido o blogueiro da veja, o valente, entre os bravos…)

  26. Pedro ( ” tu és pedra e sobre ti farei minha igreja ” ), por esta e outras bem poderia ser submetido aos rigores do nosso bom Barbosa, seria uma condenação sumária ! Na escolha do sucessor , a Ordem de São Serapião poderia mexer os pauzinhos e teríamos sim um sucessor comprometido com a seca e com o fim do lulodilmismo !
    Este é o Caminho, o resto é trololó petista !!!

    1. Bom dia.

      Digníssimo emerson57.

      Só posso agradecer a profunda gentileza deste grande companheiro de jornada. A la Spock, “Vida longa e próspera” para todos nós.

      Saudações “O PIG – Minha Vida por um Caos!“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

    2. Irmão 57
      Hoje são as bôdas do Prof. Morvan????
      Só 52??? Um adolescente!!!!
      Haaaaá que saudades que eu tenho dos meus 52 anos, da aurora da minha vida, da minha adolescência querida, que os anos não trazem mais.
      Alvíssaras

  27. Destituir da função de porteiro de Deus e condenar o traira pelo dominio do fato. no minimo 1 seculo de prisão.
    Chamem o Joaquim Batman e o robin gurgel.

  28. Viu esta Confrade Leitor de Veja?

    Sílvio Caldas
    --

    14/01/2013 às 16:53

    Com o país á beira do abismo, com estes petralhas aviltando às instituições em troca de um projeto de poder eterno, com as massas analfabetas a serem enganadas por esses governantes usurpadores comunistas. E ainda assim não aparece um líder na oposição para insuflar as massas a derrubarem esta ditadura marxista que se apoderou da presidência através de eleições fraudadas e mentirosas contra a ordem natural das coisas.
    Onde estão nossos valorosos militares que nada fazem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *