Bergoglio para desmantelar o Plano Condor Vermelho?

Depois de sucessivas sovas, por parte dos justos da América do Sul, perdendo sempre para os hereges de todo o Cone, malgrado o trabalho insidioso e constante da SIP, em nível continental, e da ANJ (Associação Nacional de Jornais), localmente, que, conforme sua Presidente, D. Judith Brito, a imprensa atua como um Partido de Oposição:  — “A liberdade de imprensa é um bem maior que não deve ser limitado. A esse direito geral, o contraponto é sempre a questão da responsabilidade dos meios de comunicação. E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada.”, eis que a igreja, nossa eterna correligionária, não mais se poderia omitir. A eleição de Jorge Mario Bergoglio, doravante Papa Francisco, é o ápice do protagonismo da sempre vigilante madre igreja.

Enquanto todos pensavam que seria Dom Odílio Scherer, homem santo, ligado a Obra de Deus e aos homens bons do Brasil o escolhido para livrar a nação das chagas petistas e limpar a a América Latina do comunismo, para confundir os comunistas, o cardeal argentino teria sido o escolhido criteriosamente para solapar o movimento dos hereges da América do Sul, a exemplo da bem-sucedida experiência na Polônia, donde resgatamos os polacos das garras do comunismo ateu, graças ao pontificado do hoje santo João Paulo II, daí a feliz denominação de “Operação Polônia Austral“, para esta parte distante do mundo.

Dom Bergoglio tentando convencer a Presidenta Argentina que lugar de mulher não é na política

Bergoglio é a bala de prata na América ateia, é o freio de arrumação e a certeza do retorno do poder desta sofrida, espezinhada e vilipendiada América do Sul para os de benz, para os justos e afortunados, com o apoio sempre, ostensivo ou não, dos irmãos arianos do Norte.

Claro que os petralhas e congêneres vão distorcer e acusar o santo Papa de tudo o que for possível, mas a vida pregressa deste que começou sua vida sacerdotal aos 32 (trinta e dois) anos e em menos de quatro destes, já liderava a ordem jesuíta local, numa mostra irrefutável de talento, só comprova a feliz escolha do Vaticano.

Dom Bergoglio passando uma reprimenda nos ofensores da fé portenha

Bergoglio tem uma longa ficha de trabalhos edificantes; mister citar o seu trabalho contra os diabólicos Kirchner, quando o santo homem enfrentou a bruja porteña, sendo [relativamente] bem-sucedido na sua pugna eterna contra a baitolagem e a sapatanice portenhas institucionalizadas.

Bergoglio sabe que a luta é renhida e sabe que o mal maior precisa ser extirpado da nossa América do Sul, outrora puteir., digo, esteio dos nossos irmãos arianos do Norte. O Próprio Vaticano saiu em defesa do santo homem, negando, como soi, todas as aleivosias contra o nosso Papa Francisco I:

Inquietação no mundo católico: o Vaticano emite nota.

Claro que uma instituição como a igreja, representada via Estado do Vaticano, o qual goza de toda a reputação e de muito respeito, posto que nunca fora acusado de encobrir “comportamento inconveniente” dos seus clérigos, nunca esteve envolvido com nazistas, os seus representantes máximos nunca tiveram mortes inexplicáveis, não existe qualquer traço de homossexualismo nos seus bastidores e nem o seu IOR (Instituto de Obras Religiosas – leia-se Banco do Vaticano) nunca teve qualquer mancha ou mácula financeira e também nunca criou um fundo para financiar e suportar os – inexistentes, diga-se, de passagem – escândalos por ped., digo, “comportamento inconveniente” de seus membros (sem qualquer tentativa de trocadilho infame, por favor); claro que a defesa perpetrada pelo Vaticano arrefece um pouco nossos ânimos, mas não nos deixemos enganar: o homem vem para consertar tudo. É o nosso artilheiro de Deus. Os petralhas e simpatizantes que se cuidem.

Papa Bergoglio Oferecendo a Comunhão ao Santo Homem Jorge Videla
Aqui, veem-se dois grandes homens a serviço da democracia na América Latina: Bergoglio e Videla, o combatente clerical e o outro, no campo militar, respectivamente. A Argentina vivia dias gloriosos, pois tinha ressurgido a democracia.

Para contrapor os argumentos contrários e dissipar qualquer dúvida, depois de ler sobre a defesa que o Vaticano fizera, para limpar, digo, zelar, pelo nome do nosso centroavante, veja o que dizem os petralhas e blogues sujos, o que só aumenta a nossa alegria pela escolha de Bergoglio, o artilheiro de Deus contra os hereges:

VioMundo, La Jornada: Jesuíta denunciou Bergoglio por colaborar com regime!

Irmandade serapiana, alegremo-nos. O lado dos homens de benz agora joga no ataque. Que Vengan los Petrallas. Enfim, alguém com forças para enquadrar estes hereges do Cone Sul.

Por: Morvan Bliasby – Fortaleza, Março de 2013.

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Bergoglio para desmantelar o Plano Condor Vermelho?

  1. DIÉN DOBRY!
    Bebendo meu chimarrão abençoado, após rezar o terço com Marcelo Rossi,e cumprindo outra obrigação que é assistir o jornal que me dá bom dia…filosófo: Se Odilo Scherer fosse o Papa, eu não veria na telinha todas essas tragédias assolando o Brasil, a chuva em demasia, desabrigados, mulheres desesperadas opsss…agora mudou para a seca no nordeste…lágrimas, boi morrendo…Ha se fosse D, Chirrico o escolhido!

  2. É sempre preciso refletir antes de formular conceitos e emitir opiniões, sob o risco de ficarmos reféns das teorias de conspirações.

    Sob esse aspecto, é muito esclarecedor a entrevista do padre, teólogo e historiador José Oscar Beozzo, considerado um dos maiores especialistas em Igreja na América Latina. Ele classifica Bergoglio como um moderado aberto às questões sociais e conservador nos temas doutrinários e o elogia por ser “um pastor que está no dia a dia da Igreja, em contato com o povo e com as preocupações pastorais”.

    A ‘equipe’ da igreja que João Paulo II montou e que escolheu Ratzinger estava despedaçada com a crise que ela mesma provocou, e nada pode fazer para eleger um representante seu, no caso Dom Odílio. Houve uma quebra de domínio na cúpula romana, essa história de escolhido a dedo não se sustenta nem um segundo. Leiam a entrevista:
    http://www.viomundo.com.br/politica/teologo-avalia-papa-argentino-diminui-poder-da-curia-romana.html

    1. Bom dia.

      Honorável Carol A. Beatriz Ada da Conceição.

      Li, com muito zelo, o texto que V. Sa. sugeriu.
      Obrigado por contribuir com o debate.

      Saudações “Lula: a transformação de um país; elite brasileira: o cancro antissecular e a desserviço da pátria“,

      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

    2. Ora, Carol A.,

      Sabemos que O Pontífice Chiquito tem em sua história belos exemplos de incentivo ao regime que tentou tirar a Argentina da mão dos comunistas, além das belas reprimendas dadas à Viuva negra (ou seria rubra?).

      Mas como o texto que a Senhôra compartilhou conosco diz, hoje Chiquito é um moderado. E moderado, já sabemos, é um termo que tem sentido claro: é um comunista enrustido!

      Que São Serapião nos proteja. Eles já chegaram em Roma!

  3. Além de nobre por natureza moro em um pequeno TRIPLEX na BELA capital paulista.

    Ontem ao sair para exercitar em um parque da cidade de São Paulo, vi um frequentador em ato de atentado ao pudor no mato, porque os banheiros estão sem manutenção.

    Lendo o excelente pasquim PHOLHA decubro que os homens de negro do prefeito Supercoxinha Hadadi se atrapalharam, e os contratos não foram renovados.

    Mas que fique clara uma coisa: não é por falta de promessas!

    O jornal PHOLHA traz um dado realmente espantoso: as promessas da gestão do Supercoxinha já somam R$ 13,9 bilhões em mero 77 dias.

    O Supercoxinha criou o PAP: Programa de Aceleração das Promessas.

    Isso é o que acontece quando deixam esse comunas no poder.

    Carlos di Savoia, nobre por natureza.

  4. sr morvan,
    bem imphormado que sois, poderia nos dizer qual terá sido a audiência desse bbb intitulado “renúncia e eleição de papa”?
    pergunto a vós porque obedeço a presidenta(uso o controle remoto!) e não assisto mais o pig (proba imprensa gloriosa).

    1. Bom dia.

      Caríssimo emerson57.

      Pelas reporcagens (sic!) laudatórias de Baabaski, Patricinha Puñeta, Chátima Bernardes, Ilze Is Camparini, Merdoval e outros “malas“, deve ter rendido boa audiência, mesmo que o centroavante deles fosse, pelas posições ultrarreaças, o D. Croco Odilo.

      Saudações “Lula: a transformação de um país; elite brasileira: o cancro antissecular e a desserviço da pátria“,
      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

      1. Boa tarde.

        Honorável Carol A. Beatriz Ada da Conceição.

        kkkkkkkkkkkkkkkk
        Essa foi boa!
        .”.

        Já conheceste o Cachorrinho Pulguento, então. Um dos nossos melhores postantes.

        Saudações “Lula: a transformação de um país; elite brasileira: o cancro antissecular e a desserviço da pátria

        Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  5. Confrade Morvan!
    É o dia da redenção chegando. Que D. Chico, além da missão regeneradora que vós lhe atribui, faça ver à gentalha que é mais facil um camelo passear no deserto do que um homem de bens entrar no céu. Que a plebe tenha força e ânimo para suportar calada suas vidinhas neste vale (para eles) de lágrimas. Tenho dito.

    Em tempo, nosso irmão feli-magenta, perdão, ciano, sofre no momento dura perseguição de minorias dotadas de ideias e atitudes exóticas. apenas por ter sido alçado, por deliberação divina, à frente de estratégica Começão de Direitos Humanos. Quando nosso mestre Hari Prado vai nos convocar para uma cruzada em defesa de nosso igual?

    1. Boa tarde.

      Caríssimo Julio Cesar Fregguesia, professor de historinha.

      Não passarão!

      A ANBPSS (Associação Nacional de Baitolas, Perobas, Sapatos e Simpatizantes) está com os dias contados.
      Agora não é mais somente com o [In]Feliciano e com o Bolsotaro; temos Francisco, o Bergoglio, para deixar esta turma amante dos hábitos inconvencionais na defensiva.

      Saudações “Lula: a transformação de um país; elite brasileira: o cancro antissecular e a desserviço da pátria“,

      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  6. Condoreiro Bliasby,

    comunico-vos e a todos os demais confrades, que a Seção M2 (Serviço Secreto) do Tiro de Guerra de São Lourenço, sob o comando do denodado Cel. Adamastor Ferrabrax está em campo, recolhendo informações sobre a atuação dos petralhas e simpatizantes. Tão logo completadas,um pombo-correio as levará ao Vaticano (o Cel. só confia empombos-correios)

    Aguardem outras novas.

    Alvíssaras !

    1. Boa tarde.

      Caríssimo SáeBenevides.

      Estamos a postos. Comuniquemos à Quarta Frota, pois esta nossa eterna confrada também deve estar, como sempre, de prontidão.

      Saudações “Lula: a transformação de um país; elite brasileira: o cancro antissecular e a desserviço da pátria“,
      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

    1. Boa tarde.

      Caríssima Marci.

      Este é um dos piores defeitos da pessoa humana, a ingratidão; eles são tão legais para com todos os latinos e nós retribuímos com isso. Mas deixe estar.

      — “Assim não pode. Assim não dá.”.

      Saudações “Lula: a transformação de um país; elite brasileira: o cancro antissecular e a desserviço da pátria“,
      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  7. Nobre Bliasby
    Vosso ensaio contradiz o do mestre publicado no dia 14 do corrente mês intitulado “Péssimo sinal: cardeal ligado a gentalha é escolhido Papa”.
    Lá, nosso Líder contesta a convivência de um líder espiritual dos homens bãos e mulheres de bens com a corja fedendo a suvaco e a chulé (blerg).
    O Mestre aponta evidencias concretas de que o Chicão é vermelho de pai e mãe.
    No entanto, hoje, V. Sa. afirma o contrário e prova-o ao apontar o dôce convívio de Sua Santidade com os homens democratas portenhos.
    Estou aturdido com tal confronto de idéias.
    Mas por questões de hierarquia (sou um soldado disciplinado com fé em Serapião) vou seguir Hariovaldo. Quando o Mestre por ventura concordar com V. Sa. eu, ai sim, mudarei de postura ideológica.

    Sílvio Caldas, usuário Fibrix 5.0.

    1. Boa tarde.

      Caríssimo canoro Sílvio Caldas.

      Não se trata de conflito ou contradição, e sim de apanhados sobre Francisco em momentos e enfoques diferentes. O Magister Hari tem uma visão um pouco mais pessimista do que eu, que acredito piamente ser Francisco, até pela sua ligação com os homens de benz cisplatinos, e também pela refreada dada por ele nos costumes perobais-baitolazes-sapatísticos do Prata, ser ele, a redenção da nossa dir., digo, democracia.

      Saudações “Lula: a transformação de um país; elite brasileira: o cancro antissecular e a desserviço da pátria“,

      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

    2. Quo Vadis ? Caro Sílvio. Realmente a questão está polêmica e o Papa Chico não mostra ao que veio, causando certa cizânia nos meios mais conservadores.
      Diz o ditado, que o inimigo dos nossos inimigos, é nosso amigo. Oremos para que se cumpra a lei e o pau que bate em Chirico bata em Francisco como bateu em JP II, sempre podemos contar com os “lobos cinzentos”.

        1. Boa noite.
          Caríssimo canoro Sílvio Caldas.

          Quer dizer que o nobre deputado viu a palavra gay e clicou, quando apareceram homens nus. Ele, certamente, clicou na palavra por achar que abriria uma página de homilia, ou quem sabe, de dízimos.
          Menino inocente. Benza Deus, para não por quebranto… Este UOL tem que ser acionado.
          Agora, fora PCM (Não, não é técnica de modulação de áudio, é pastorador de *& de macho), o qu este nobre deputado faz, mesmo?

          Saudações “Lula: a transformação de um país; elite brasileira: o cancro antissecular e a desserviço da pátria“,
          Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  8. Tenho uma questão para os confrades.

    Se o Partido Só De Benz de São Paulo exige tanto, por que nunca nunca conseguiu dar mais de 60% dos votos para um presidenciável tucano?

  9. Mestre Bergogliano,

    Recordar é viver :
    Dúvidas sobre passado minaram chances de Bergoglio ser papa em 2005, diz livro
    Em ‘O Homem que Não Queria Ser Papa’, correspondente no Vaticano diz que medo de eventual cumplicidade com ditadura não tornou argentino ‘escolha segura’ para cardeais

    Raphael Gomide -- iG Rio de Janeiro | 14/03/2013 13:38:37

  10. Moro em uma cidade pequena ,e como toda cidade pequena tem tem uma capela, então existe muitas festas ,e tem o dia do padroeiro , que é o Sto Antônio,o povo cai com muito dinheiro e o retorno é só a benção.Existem pessoas que doam muito dinheiro e depois quando precisam do paroquial para velar um membro de sua família pagam pelo uso do mesmo.
    Em contra partida o vaticano é foleado a ouro. COM O DINHEIRO DESSES OBREIROS

    1. Perdidinho Sidnei: Tu, meu bom moço, deves ser um eleitor lulodilmista que estás descontente por causa do mensalão. Ora sabe que o dever de todo o pobre é o de contribuir com o dízimo para a sua Igreja porque os bispos têm vícios caros e os cardeais nem se fala. A isso se chama ORDEM NATURAL DAS COISAS, porquê você quer mudar o mundo? Será que além de FABRÍCIO ainda é comunista?
      Vai confessar os teus pecados ao S.r Padre e depois não apareças mais aqui porque internete é coisa do demo. Que S Rafael Vidella ore por nós amen.

  11. Nobilíssimo Morvan,

    Essa polehmica está só iniciando.
    De facto, uma hora depois do anúncio d’elle, Chico, já estava escabuphado por 12 páginas do vermelhismo e outros tablóides, por ser um homem que colaborou com a Redentora Plathina. Las abuelas non creiam.

    Em seguida vem Boff do braço eclesiásctico do Condor Vermelho, e Pde. Beozzo (putz! Pde. Beozzo, que na década de 70 ajudou a acobertar perigosos estudantes comunistas), … sobre o que eu falava? Há sim, Pde. Beozzo, comunista de uma phiga e Boff, considerando Chico um homem de más intencções.

    Quero ver quando Chico estiver com os boiadeiros, lá pro sertão de Goyaz, com o capataz, numa phesta do divino. Aí saberemos além do que já phoi, o que agora elle é. No mommento uma incógnita. E maes, também saberemos o que e quem ele representa, e as missões que irá realizar, e se Chico é meu legítmo irmão.

    Arrisco um palpite: no glorioso país matriz do North, alternam-se Democractas e Republicanos. Uns levam direictos hummanos a países de terceiro mundo, anabolizam phábricas de instrumenctos de paz, phavorecem bons banqueiros e homens de benz. Os outros recolhem os exércitos, e não tem o mesmo talento para o necessário darwinismo social. Talvez o Vathicano esteja vivendo um desses momentos. Um intervalo.

  12. Ah! Chico.

    Isso me leva a recordações de quando frequentava cursinho nos idos de 1973. Havia um professor de história chamado Chico. A sala de aula era no 1º andar.
    A turma tratava tudo na maior gozação, inclusive as meninas.
    Quando alguém chegava atrasado e o Chico não estava ainda na sala, vinha a pergunta: e o Chico?
    E as meninas respondiam: o Chico desceu!

  13. http://www.youtube.com/watch?v=yIFBpn7_uBQ
    “Fria e enevoada manhã, eu ouvi um aviso soprado pelo vento
    Sobre uma era de poder, onde ninguém tinha tempo disponível
    Onde as sementes murchavam, as crianças silenciosas tremiam no frio
    Agora seus rostos foram presos nas garras dos ganânciosos por ouro
    Eu estarei lá
    Eu estarei lá
    Eu estarei lá

    Sofrendo em silêncio, eles todos tinham sido traídos
    Eles ofenderam-se e retiraram-se por um caminho terrível
    Rezando para sobreviver no fim do dia
    Não há compaixão para aqueles que ficam
    Eu estarei lá
    Eu estarei lá
    Eu estarei lá

    Deve haver alguem que possa coloca-los livres
    Levar suas tristezas desta odisséia
    Ajudar os desamparados e os refugiados
    Proteger os que deixaram a humanidade
    Você não pode ver
    Você não pode ver
    Você não pode ver

    Eu estarei lá
    Eu estarei lá
    Eu estarei lá

    Para curar suas dores
    Para pedir e suplicar
    Lutar amanhã

    Entre! alô! nós temos o show mais extraordinário
    Vocês se alegrarão e nós todos ficaremos conhecendo
    Entre! entre!

    Nós temos emoções e surpresas, estúpidos guerreiros supersonicos
    Deixem seus martelos na caixa
    Entre! entre!
    Role! role! role!
    Veja o show

    Deixe as barreiras para trás, barulhos de bispos enlouquecidos
    E uma bomba dentro de um carro
    Espetacular! espetacular!

    Se você me seguir, há uma especialidade, algumas lágrimas para você ver
    Miséria! miséria!
    Role! role! role!
    Veja o show

    No próximo programa, na nossa casa de vaudeville,
    Temos uma dançarina em uma caixa
    Que emoção! que emoção!
    E não contentes com isso, com as mãos nas costas
    Tiramos jesus de uma cartola
    Entre nessa! entre nessa!
    Role! role! role!
    Veja o show”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *