Grande jornalista e abolicionista obtém vitória na Justiça brasileira

Estimados prosélitos de Hariovaldo, Arautos de São Serapião e homens de boas ações ( e alguns debêntures ),

Ao tomar conhecimento do caso, famoso ator pornográfico também se disse aliviado em saber que pode igualmente contar com a proteção da justiça brasileira caso precise

A Justiça brasileira segue dando esperanças aos combatentes das liberdades, não tendo sido ainda violada pelas pestilentas doutrinas esquerdizantes, o que é um alento neste Bananal. Apesar da imprensa comunista comprada com os petrodólares venezuelanos ter silenciado a respeito, os cidadãos informados do país ficaram sabendo que um prolífico jornalista e grande abolicionista, das Organizações Pró Revolução de 64, esmagou um ex-subordinado insolente que ora se compraz em usar seu blog para assacar aleivosias contra a sua pessoa.

O mandrião foi condenado pela Justiça a indenizar a inocente vítima por danos morais. Mas o que importa mesmo não são os valores financeiros impostos ao insolente, e sim, contabilizar outra vitória contra esta corja de decadentes escrevinhadores agora a soldo do PT, como os srs PH, El Turco  et caterva.

O “loser” que ousou confrontar nosso herói e publicar inverdades a seu respeito teria sido demitido da Emissora da Revolução, por ter se recusado a assinar um manifesto a favor de seu chefe e da liberdade de imprensa, coisa que quase duas centenas de seus colegas, verdadeiros profissionais, não se recusaram em fazê-lo.

Oras, se um subordinado não consegue sequer obedecer a um simples pedido de seu superior hierárquico, que futuro espera ter numa empresa jornalista de reputação reconhecidamente inatacável? Bola branca para a Justiça.

Facebook Comments Box
Compartilhar

25 thoughts on “Grande jornalista e abolicionista obtém vitória na Justiça brasileira

  1. Recomendável para toda confraria
    insaiguiti

    Ao longo de uma década, Insight Inteligência consolidou-se como um dos mais influentes e prestigiosos projetos editoriais do país.
    A publicação tornou-se espaço cativo para o permanente confronto entre os diferentes pensamentos políticos e econômicos.
    Por meio de um texto que flutua entre a linguagem jornalística e o rigor acadêmico, seus artigos, pesquisas e depoimentos refletem o que há de mais pulsante na elite intelectual brasileira.

    Outro blog com ideias alinhadas ao Professor Hari é o Coronel Leaks

    Tenham um BOM DIA BRASIL

    Gggggagggo!

  2. Nobre Comendador
    Nossos ensinamentos cristãos nos ensinam a perdoar.
    Por isso já enviei telegrama ao escrevinhador comunista para que ele publique aqui no Sanctus Locus de Hariovaldo o número de sua (dele escrevinhador) conta bancária para que os Confrades façam os depósitos necessários. Amém…

  3. A justiça brasileira condenando o PHA, o José Genoino, o Zé Dirceu e libertando o Carlinhos Cachorreira, Daniel Dantas, juiz Lalau, Pimenta Neves, o médido Abdelmassif, o contador do Cachorreira e mantendo o ínclito Demóstenes Torres como procurado do estado de Goiás, governado pelo impecável Marconi Perillo nos enche de orgulho e confiança. Essa instituição, com seus juízes tão mal remunerados e que trabalham de sol-a-sol com apenas dois períodos de férias por ano e que tem como no seu órgão supremo expoentes Gilman Merdes, Joaquim Barbosa e Luiz Fux preencherá muitas páginas da história nacional por muitos e muitos séculos e causará inveja e ciumes àquels magistrados de outras nações…

    1. Reputo, e não canso de reputar, nossa justiça, a melhor, mais justa, lépida e evoluida de todo o hemisphério, quiçá de todo o planeta.
      E tem esse desempenho ma-ra-vi-lho-so a custo quase nulo para a gentalha, com meretíssimos trabalhando incessantemente com salários miseráveis, quase nunca ultrapassam 100 salários mínimos, com poucos servidores mal pagos, verdadeiros voluntários, todos labutando em modestíssimas instalações, via de regra pequenos escritórios adaptados, espalhados pelas cidades da Terra de Vera Cruz.
      Por boas cousas assim que incessantemente repito, e reputo, não somos racistas, não somos manipuladores dos factos, não exploramos o próximo, nem somos responsáveis se a gentalha preguiçosa ou o populacho indolente, mal acostumado a receber bolsas-esmolas, está a passar fome ou desabrigado ou sem assistência médica ou sem escola decente porque os fundos públicos (aarrrgghhh) desapareceram ninguém sabe por onde. Deve ter sido transformado em cachaça e bebido por esses arruaceiros vadios a soldo da petralhagem maldicta, ou enviados a contas secretas no exterior pela aparelhagem petralah do estado.
      Tenho dicto!
      Alvíssaras!

  4. Se existe um político que tem perfil para presidir um partido político, este político é DOM Chirico.

    É um excelente executivo decide de cima pra baixo.

    Suas campanhas eleitorais exemplares foram no modelo “digo o que quero”, “na hora que quero” e “não ouço ninguém”.

    É o doutor sabe-tudo.

    Na presidência tucana, Çerra acaba com Aébrio em poucos meses.

    Não suporta o mineiro.

    Prefere que a oposição perca mais uma eleição a ver outro, a não ser ele, subir a rampa.
    Çerra tem razão?
    Em parte tem, mas a partir daí destruir o que resta de oposição é muito egoismo.
    O Brasil de oposição está Ca-Gan-Do para a briga de DOM Chirico com o Aócio.

    Só que agora o nome que temos é Aócio.
    Então vamos deixar de rodeios e começar a falar.

    FORA COMUNAS PTRALHAS!!!

  5. DIGAM-ME QUE É UM PESADELO! Por São Paranhos Fleury! Por São Roberto Doriot Freyre! Por São Ferreyra Pinocho Gullart!

    Dilma tem a aprovação de 79% brasileiros; governo tem 63%

    O governo de Dilma Rousseff tem a aprovação de 63% dos brasileiros. O dado é da pesquisa da CNI (Confederação Nacional da Indústria) em parceria com o Ibope divulgada nesta terça-feira (19), em Brasília.

    O índice divulgado hoje é um ponto percentual maior que o registrado na última pesquisa, publicada em dezembro de 2012, e está dentro da margem de erro da pesquisa, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

    A aprovação pessoal da presidente também variou dentro da margem de erro e chegou a 79% — estava em 78% na última pesquisa. Apenas 17%, segundo a pesquisa divulgada nesta terça (19), desaprovam o jeito da presidente governar.

    A aprovação do governo Dilma na primeira pesquisa do terceiro ano do primeiro mandato supera as aprovações obtidas por Lula e FHC em iguais períodos.

    De acordo com a pesquisa, 29% dos entrevistados consideraram o governo regular e 7% desaprovam o governo, avaliando como ruim e péssimo.

    1. Mausonhador e pesadelístico da silva,

      è o avanço da corrupção comunista!
      Institutos de Pesquisa (?) comprados com os sujos petrodólares venezuelanos e dos traficantes andinos.

      Oremos a Bento, retirado mas poderoso.

    2. Não temamos confrades.
      Amanhã o Dataprado colocará os pingos nos is e mais uma vez desmascarará estas pesquisas pagas por Chaves.
      Na realidade aquela mulher está com 104 % de rejeição, tanto é que fugiu para o Vaticano e pediu asilo a Chiquito.
      Oremos…

  6. Irmãos
    Não vejo porque de tanto escarcéu em torno da redação com uma pitada culinária no Enem de 2012.
    O fato comunista não está no ato de colocar uma receita para que a redação não fique tão cansativa, mas no cardápio em si. Sòmente um petralha colocaria uma receita de miojo, alimentação da ralé. Se fosse um varão de ilibada moral e de bom coração, um dos nossos, o texto seria mais ou menos assim:
    “Para não ficar muito cansativo, vou agora ensinar a fazer um belo risoto de frutos do mar.
    Ingredientes:
    500g de arroz arbóreo
    1 cebola picada
    40g de manteiga de leite de lhama.
    2 litros de caldo de frango
    400 ml de molho de tomate
    200g de lula em anel armênias
    1 Taça de Domaine Jacques Prieur
    800g de camarões médios canadenses
    400g de marisco
    Queijo parmesão italiano
    Modo de preparo: aqueça uma frigideira, coloque os camarões e salteie por três minutos no azeite. Tempere com sal e pimenta do reino e reserve. Repita a operação com a lula e reserve. Na mesma frigideira, refogue a cebola, acrescente o arroz e refogue por dois minutos. Adicione uma taça de vinho branco e deixe evaporar. Tempere com sal e pimenta do reino. Acrescente aos poucos o caldo de frango. Quando o arroz estiver quase pronto, adicione o molho de tomate e os frutos do mar. Mexa com cuidado para não desmanchar os frutos do mar, tire do fogão e adicione a manteiga gelada para dar cremosidade ao prato e queijo parmesão.

    Montagem: coloque o risoto e decore com brotos de alho e um camarão grande grelhado por prato.”

    1. Boa noite.

      Sr. DD. canoro Silvio Caldas.

      Concordo.

      A intersecção do miojo na redação foi uma confissão classista, antes de tudo.
      Só pobres utilizam tal antepasto (e, via de regra, com a desculpa esfarrapadíssima de “é porque é fácil e rápido de preparar“…
      Mas há algo em sua receita que me inspira cuidado:

      — “…”
      200g de lula em anel armênias

      (Observação: coloque o cursor sobre a palavra impronunciável (O nome do plantador…) para ver sua definição).

      Isto foi intencional, sr. Canoro? Ou o sr. ousa quebrantar a santidade do nosso espaço de orações? Ou se trata de sugestão de um prato para esquerdopatas?
      Ah, ah, ah…

      Saudações “Lula & Dilma: o Divisor de Águas na Política Trabalhista no Brasil“,

      Morvan, Usuário [Fedora 18] Linux #433640.

    2. Seu Silvio, como as coisas em casa andam meio difíceis, será que posso fazer algumas substituiçõezinhas nesta sua receitinha ??

      40g de manteiga de leite de lhama. Pode ser margarina Doriana ??
      1 Taça de Domaine Jacques Prieur -> Poder 1 taça de cachaça ??

      Saudações Serapiônicas..

  7. Nesses tempos de religiosidades argentinas, emociona-me até as lágrimas ler essa singela declaração do irmão Videla:

    “Quero recordar-lhes a cada um deles (referindo-se ao prisioneiros políticos injustamente acusados de “torturadores”) , principalmente aos mais jovens, que hoje têm entre 58 e 68 anos, que ainda estejam em condições físicas de combater, que em caso de continuar sustentando-se este injusto encarceramento e negação dos valores básicos, convoquem-se o dever de armar-se novamente em defesa das instituições básicas da República, hoje devastadadas por este regime kirchnerista encabeçado pela presidenta Cristina e seus seguidores”

    Esse mano Videla tem a verve de São Roberto Doriot Freyre, a sensibilidade de um Ferreyra Pinoco Gullart, a inteligência de um Fernão do H. Cardoso, de um José Har Lindo Suares, de Jarbas Calabar Vascuncellus! Amo!

  8. Habemos biografia não autorizada do Procriador da Republica. “Honoráveis Bandidos 2” por Palmério Dória.

    “(…) eu considero que o episódio da reeleição, da aprovação no Congresso, da possibilidade de reeleição, é o mais grave do ponto de vista institucional, é o mais grave dos episódios ocorridos a partir da Presidência da República desde o fim do regime militar, desde o fim da ditadura, desde a saída do Figueiredo. Acho este episódio gravíssimo, gravíssimo.
    E este sim é uma compra atestada comprovada e confessada. Fernando Rodrigues obteve e publicou na Folha a confissão de quem recebeu (…)”
    Janio de Freitas

    http://causameespecie.blogspot.com.br/2013/03/fhc-compra-de-votos-no-congresso-em.html

  9. Mestre de la Ley de Medios

    12/03/2013
    Míriam Leitão explica a emoção do jornalismo econômico e diz que não é só uma equação e sim uma ejaculação

  10. Prezados,

    Esse aí do “retrato” é o famoso pornojornalista Camelo, pois não? Como disse o nosso querido “depósito de pulgas”: Eu sei o que você fez naquela pornochanchada do passado”.

    Senhores, assim como outro famoso integrante deste fórum, o coronel Adamastor Ferrabrax, sou associado a Associação de Rifles Americana, que é presidida pelo, Chalrton Heston (ou sei lá como escreve o nome do macróbrio, aquele ator que interpretou Moisés no filme 10 Mandamentos…ate´acho que ele já morreu.). Afinal, a constituição de lá dá direito a todo cidadão portar armas prá se defender. Pena que de vez em sempre, alguém perde a cabeça, dá uma de Herodes,e sai matando criancinhas nas escolas. Mas isso não vem ao caso.

    Pois é. Notícia recente diz que prá fazer arma de plástico em casa, bastando para isso ter uma impressora 3D. A impressora fabrica em casa todos os componentes de uma arma. A vantagem é que plástico nem é detectado nos scanner dos aeroportos.

    Vocês já imaginaram? Se já era fácil comprar armas lá, até em supermercado e farmácia, imaginem podendo fabricar em casa?

    Saudações!

      1. Bom dia.

        Falando em “Winchester“, o primeiro que possuí, em 1992, custou USD$ 400,00 e ostentava a incrível capacidade (para a época) de 60MB (sessenta MegaBytes, o tamanho de um arquivo que tu envias hoje, como anexo).

        Saudações “Lula, o eterno ‘Presidente Eletrobrás’“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *