Dataprado: Despenca a aprovação da presidenta da gentalha

Não param de cair os índices de aprovação da presidenta usurpadora do PT, segundo as pesquisas sérias, isentas e imparciais, das quais a do Instituto Dataprado costumeiramente se destaca pela tradicional idoneidade e lisura dos números. A oposição neste momento deita e rola, ante a colossal incompetência do seu (des)governo pífio e reprovado pela grande maioria da população. É claramente o fim de suas esperanças na reeleição em 2014, a disputa agora é entre Aécio e Campos.

Vamos aos números:

rejeicao

Abaixo, os destaques da pesquisa DATAPRADO:

• Avaliação positiva com relação ao governo Dilma despenca e tende ao zero absoluto.
• Para 93% da população brasileira o governo Dilma é péssimo ou ruim, maior percentual desde o início do governo.
• Cresce otimismo com relação a deposição do governo Dilma. Percentual dos que acreditam que FHC deveria assumir o restante do mandato dela passa de 62% para 65%.
• Percentual da população que reprova a maneira de governar da presidente Dilma alcança 99%.
• 75% dos brasileiros acham que o lugar da mulher é na cozinha.
• O noticiário recente sobre o governo foi considerado manipulado pelo governo Dilma por 88% dos entrevistados.
• Para 61% da população Dilma deveria fazer plástica.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

39 thoughts on “Dataprado: Despenca a aprovação da presidenta da gentalha

  1. Preclaro Mestre,

    fui um dos abordados pelos pesquisadores do Dataprado. Confesso que não fiquei satisfeito com as opções de resposta oferecidas.

    Assim,modestamente,sugiro que para as perguntas sobre a Posta Sem Luz seja oferecida como opção de resposta “Odeio”.

    Alvíssaras!

  2. Datapradistas,
    Também fui intimad…, digo, abordado por uma pesquisadora desse honestíssimo e capacitado instituto de pesquisas. A pesquisadora, alta, uns 1,90m, cabelos castanhos claros, olhos verdes sensuais, lábios com cor tendendo ao carmim, carnudos e ligeiramente semelhantes aos da Angelinajoliana, peitos fartos, um vestido quase branco transparente e aberto até a maravilhosa cintura que pude, num demorado e languido olhar, determiná-las como 90 x 60 x 90, algo muito próximo a um violoncelo. Candidamente, me mostrou suas ultimas fotos na revista play…quer dizer, os critérios para avaliação da poste que atualmente toma conta do planalto. Para que o assunto ganhasse consistência para a pesquisa eu só pude balbuciar: A-b-o-m-i-n-o!!! Qualquer outra coisa comparativa perderia. Só sei que hoje em dia a pesquisadora mora comigo no pequeno bangalô em Campos do Jordão, a beira de uma recato e um bosque em flor…

  3. Mestre

    Tinha minhas duvidas sobre a veracidade destas pesquisas, mas vejo agora que alem de mim outros nobres colegas foram entrevistados. Uraaaa, nao vejo a hora desta gerentona cair!

    E tenho dito

  4. O Instituto DataPrado deveria ser mais usado na mídia dos homens bons, a mídia manipulada (pelo receio de perder suas concessões, que o governo bolchevista tupiniquim sempre que pode ameaça fazer) insiste em usar métodos estatísticos pífios ou sem notação científica. Às vezes, suponho que estas pesquisas são realizadas apenas entre os comensais da búlgara escarlate…

  5. Caríssimo:
    Assim ao alvorecer tive esta lufada refrescante de idoneidade e honestidade provindo do mais sério instituto de pesquisas deste combalido cone sul.
    Até mesmo os outrora institutos sérios se venderam ao espólio do caraquenho e mentiram ao apresentar aquela insolente pesquisa tramada lá na terra daquele baixinho gordinho e brabinho que denunciou o armestício com o vizinho do Sul.
    O que faz o dinheiro!!!! Até a Radio Marti lá de Miami se calou; a que preço? Aqui neste oásis Hariovaldoserapionico nós, os felizes frequentadores temos direito a este lauto café colonial de notícias alvissareiras que nos refastela para o resto do dia quiçá da semana.
    Vejam o Globo, outrora veículo de boas novas, de editoriais assinados por Marinho,até por Ibrahim e outros, hoje chama “ella” de “presidente”. A Pholha, quem diria, está defolhada e desbotada, até a veja está perdendo o antigo fulgor.
    Só nos resta HARIOVALDO.
    Pela volta de Fê Ahá, pela Petrobrax, pelo fim do Banco do Brasil, do Bolsa Esmola, do minha casa minha vida, clamemos a S. Chirico a Santo Inácio (aquele de Loyola, não o outro), a S. Serapião e a S. Menem que havemos de vencer amen

  6. Finalmente Saturno, o planeta que os astrólogos consideravam “o grande maléfico” nos dá uma boa notícia. Hoje, às 08h03 começou também o novo ano solar com as boas novas que nos dá este democrático e fernandista e serrista sítio. Viva o DataPrado e essa abertura de novo ano solar com tão alvissareiras novas. Viva o BRAZIL!!!!!!!!!

    1. Nobre Comendador
      Alvíssaras…o confrade reapareceu…
      Confesso que eu já andava deveras preocupado com a ausência de V. Sa.
      Sabe como é… sempre me passa pela cabeça a hipótese captura e detenção por este governo comunista…

      1. Obrigado nobre cantante pelas saudações pelo regresso deste filho pródigo da troupe hariovaldiana… Andei sumido por uns tempos para poupar a plebe ignara dos doutos ensinamentos saídos aqui da minha Campanha da Princeza. Mas, como diria o nelson Gonçalves, “…voltei tão contente…”. Alvíssaras!!!

  7. Bom dia.

    Como sempre, o IDataPrado nos traz pesquisa qualitativa, confiável e esclarecedora, mormente quando o mercado está inundado de pesquisas pagas com dólares que já frequentaram muitas peças íntimas, o que nunca acontece com o IDataPrado.
    Algo a se ressaltar é a facilidade de ler os dados, de relance, sem precisar ser um mestre em matemática; cores vibrantes, diferentes para cada série de dados; um primor. Os gráficos do IDataPrado demonstram e corroboram o adágio popular de que uma imagem vale mais do que mil palavras, mesmo que a série destas mil não contenha: Itapecerica, Pindamonhangaba, inconstitucionalissimamente, Itaquera nem outras de cunho justaposto.

    Saudações “Lula, o eterno ‘Presidente Eletrobrás’“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  8. Caro professor D’Almeida Prado, demais confrades

    Depois que Chirico perdeu mais uma, dessa vez no Vaticano, e, o que é pior, ficou por aqui, tendo que aturar ainda um papa arrentino pe-ro-nis-taa!! já, faltava-me ar, não era sem tempo para um insofismável pesquisa Dataprado para arejar o ambiente hostil e carregado que se formava.

    Mas apesar dos bons presságios que nos trás o Dataprado não sei se está fácil assim as próximas eleições. Se fosse só a escolha entre o Tancredo e o Dudu estaríamos em um céu de brigadeiro, o problema todo é que o nosso candidato a papa, o ZC, ficou por aqui querendo perder mais uma. Não sei, mas começo a achar que Dom José, o zelador, e seus evangelistas, estão na base do governo do poste.

    1. Bom dia.

      Caríssimo Cel. Lalado:

      “… é que o nosso candidato a papa, o ZC, ficou por aqui querendo perder mais uma.”.

      ZC: — Zé Cerra e Zelador de &*?

      Saudações “Lula, o eterno ‘Presidente Eletrobrás’“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Caro Morvan,

        ZC é uma corruptela de zelador de ânus masculino, não é minha praia, mas acho importante que alguém se entregue a esta causa,que bote a mão na massa, é mais importante que salvar alma destes impuros!!

        1. Boa tarde.

          Caríssimo Cel. Lalado:

          “… ZC é uma corruptela de zelador de ânus masculino.”.

          Nem precisa se preocupar, Cel. Já temos o Pastor Silas Malacheia, para fazer este trabalho.
          Sem trocadilhos, está em boas mãos.

          Saudações “Lula, o eterno ‘Presidente Eletrobrás’, Plantador de Postes, Germinador de Sonhos“,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

    2. Cel. Lalado,
      Assim como a BBB -- Búlgara Bolchevique de Brasília usurpou o mandato de ZC, O Mais Preparado, do trono dos Estados Unidos do Brazil, o PPP -- Papa Portenho Peronista, usurpou de ZC, O Mais Preparado, o trono de São Pedro no Vaticano.
      O Mais Preparado é tão bom e puro que não possui a maldade de ver que outros lhe tem inveja e desejam tomar seu lugar mesmo apelando para baixarias, golpes e usurpações.
      Assim não dá, assim não é possivel.
      A solução é pois o retorno da múmia, digo de FHC, O Farol Iluminatti, digo Privatatti, ou seu preposto nas Geraes, o menino Ecim, garoto propaganda do Detran, como bem notou nosso amigo de bens e usuário, o grande Morvan.
      Ecim como se sabe, recusa-se a assoprar qualquer apito ou medidor de bafos, e costuma passar mais tempo no Rio de Janeiro que Sérgio Cabral, em geral distribuindo polpudas gorjetas aos garçons pela madrugada, em gestos de simpatias cambaleantes, o que lhe garantirá os votos necessários para galgar o mais alto posto e ser eleito o preferido da noite dos pés sujos cariocas.
      Alvíssaras!

  9. O Desgoverno da búlgara levou a maior comitiva entre mais de 100 países presentes na posse do Papa.

    Luxo e ostentação contrastam com os brasileiros que morrem em tragédias porque dinheiro não é liberado.

    Esse é o jeito PTralhas de governar, estamos cansados e a maior prova é que a aprovação da BBB despenca.

    FORA comunas!!!

    Ggggagggo

  10. DOM Chirico não pretende fazer uma aventura para se candidatar à Presidência por um partido pequeno apenas para marcar posição, sem condições de disputar para valer.
    E não disputaria contra o Partido Só De Benz.
    DOM Chirico é acusado de ser um elemento desagregador dentro do partido, acha que o ambiente hoje está muito desgastante pela disputa interna.

    O farol da Alexandria já iluminou Aócio e disse “Se for para Çerra optar por outro caminho, que o faça agora…”

    Então nobres confrades temos que começar a defender a elite que SEMPRE moldou o populaxo.

    FORA COMUNAS !!!!

  11. Mestre dos marqueteiros,

    Devo lhe afirmar que a povalha (povo+gentalha) está com Dudu cabra da peste e só 80% do povinho está com a búlgara escarlate.
    Como 80 é menor que 20, na matemática dos cidadãos de benz, a destra vencerá a batalha.

  12. Proféssor et amigos da Ordem,
    Ainda bem que o prestigioso Instituto Dataprado, o único que possui ISO 9000 certificado pela Université du Gabon, repôs a verdade dos factos.
    E desde já informo que estou entre os 0,5% minoritários da pesquisa.
    Sim, entre os que A-BO-MI-NAM a BBB por certo, eu e nossa boa, democrática, isenta, séria, informativa e cultural imprensa.
    Os Williams e os Carusos que o digam.
    Ainda vamos derribar essa Petralhada.
    Alvíssaras,

    1. Caro e redivivo Ramsés II

      Oro para que Deus te ouça, Pena que o papa é peronista e não vai nos ouvir, seria uma grande homenagem ao 31 de Março que se avizinha. Lavaríamos a alma ficando livre desta petralhada mensaleira populista, imagina só os editoriais, que andam meio raquíticos, saudando e louvando a aurora de uma nova democracia relativa e boa para os de benz!!

  13. Existem duas classes no capitalismo [Burguesia e Proletariado].
    A classe média não tem função econômica, mas ideológica.
    “Como correia de transmissão das ideologias das classes dominantes.”

    Então nós que fazemos parte das FAMÍLIAS DE BENZ temos obrigação de doutrinar a escumalha.

  14. Guru Hari.
    Esqueceu de mencionar que para 100% (dos costumazes 20% maçônicos oposicionistas), a eleição de um presidente (ou presidenta), eleitos pelo PT, deve passar anualmente por um veredito para saber se continua presidente (ou presidenta), ou se deve renunciar em favor do 2º colocado nas eleições.
    Como é sabido, neste universo de pessoas boas e de benz, a maioria só é absoluta quando for eleito um presidente (ou presidenta), que os represente adequadamente (e neste adequadamente, inclui-se claro, as capitanias, os favores, preferência em licitações, aquisição das terras, das concessões etc.).
    Se o eleito não for do bem (e, principalmente, de benz), a maioria conquistada nas urnas deixa de ser absoluta e passa a ser relativa, precisando, portanto, ser verificada frequentemente. Preferencialmente todos os dias.

  15. Mestre a bulgara vai sofrer um bocado,no proximo pleito pois Veronique (a iluminada) filha do Gran Duque Cerragio , acabou de comprar uma sorveteria , vamos distribuir no proximo pleito vários sacoles de grife, meu slogan é “Um Picolé , Um voto” vai ser barbada,
    dinheiro é que não falta.Xotaremos esta gentalha a base de groselha e Ksuco.

  16. Alerta Vermelho (vermelho, epa!), Alerta Total!!
    Impeçam as crianças e os fracos de espírito, os empregados, criados, a gentalha e os inocentes úteis de assistirem a esse vídeo subversivo de um artista plástico desconhecido, fazendo prosetilismo da falsa cultura provavelmente comunista em detrimento da cultura sertanejo-gospel-bbb-paulistanopagodeira vendável dos bons homens de bens e benzs da grande Organização fundada pelo Grande Irmão.
    O Doutor Roberto vai se revirar no túmulo, segundo o artista, um absurdo total, vê-se logo que não está a altura do carderno de cultura d’o globo! Não tem nivel!
    Não assistam, não vejam, não peçam providências as autoridades!

    http://youtu.be/lzefF9i_Ucw

    Afinal, onde ele pensa que está, em França, em Cuba???

    1. Alertólogo Pharao,

      para evitar menções à cor do Demo, Petralhas e Comunistas, sugiro que nossos alertas passem a ser Solferinos.

      Essa gentalha não sabe o que é solferino.

      Recomendações

  17. Mestre Prado,
    Percebi que na methologia do cálculo, os valores perphéricos residuais foram concatenados para decterminar a acertância intrínseca pelo Theorema de Fermat, agora demonstrado pelo Dataprado.
    De facto, Fermat criou uma enorme comphusão. Era o pseudônimo de um jacobino que fazia provas do ENEM, e os alumnos bem nascidos e bem creados, levaram mais de 350 annos para resolver a qüestão. Somente quando descobriu-se que Fermat significava: “Fernando materialismo histórico Radadi”, é que phoi possível entender o scenário.
    Os problemas que levaram quinhentos anos para serem mecticulosamente desenvolvidos em Pyrathininga, ainda não phoram resolvidos pelo thurcomunista usurpador P2 (Poste 2).
    Peor, com quasi 90 (n-o-v-e-n-t-a) dias de occupação illegal do cargo.
    E maes, pelos dados complementares d’essa pesquisa, addicionados à interprectação dos gráphicos, conclui-se que em 2014, P1 não passará. Os nettos vão nadar de braçadas largas.
    Com ellevada estima e distincta consideração

    1. Dr. Aratinga, respeitosamente, NUM ENTENDI NADA DO QUE ESCREVESTE ! Poderia desenhar pra mim ? Saudações socia, digo, hariovaldianas.

    1. Boa noite.

      Caríssimo Italiano de BENZ:

      Aloysio quer saber a razão do aumento de R$ 15 milhões, em 2000, para R$ 90 milhões atuais, supostamente para financiar os ‘BLOGS SUJOS’…”.

      Eu também gostaria de sabesp, digo, saber; isto é um assalto aos cofres públicos.

      Saudações “Lula, o eterno ‘Presidente Eletrobrás’, Plantador de Postes, Germinador de Sonhos“,
      Morvan, Usuário Linux #433640.

  18. Imparcial Mestre:
    Claro está que fugirei do tema proposto mas não serei contraproducente porque a assunto preme.
    Refiro-me à nova lei que regerá a nossa relação com as empregadas domésticas.
    Como sabem, os nossos representantes no congresso, eleitos com os nossos recursos (quanto gastamos para financiar as campanhas ?) e com os votos que acabrestamos, votaram contrariamente ao nosso desejo dando a essas moças o direito ao FGTS e outros absurdos. Ora onde já se viu; nem a princesa Isabel teve essa petulância e olhem que Ela tinha sangue nobre da casa dos Hasburgs, de Savóia, dos Lencastres e por aí vai. Quem pensam esses pobres paralamentares que são? Quem os autorizou ? E agora como fica quando eu chegar às três ou quatro da manhâ não terei ninguém para me preparar uma bebida; será que terei de ir EU abrir a geladeira? Nem sei onde fica a porta daquela coisa. Sei onde fica a cozinha porque a Ester… deixa pra lá. Mas será que até a ela terei que pagar hora extra? Não pode ser verdade essa conversa que a Ester me balbuciou e eu confirmei no site dos bons Marinhos. Só posso estar doente ou o Kamel inventou essa coisa de bricadeirinha, ele é tão bom menino!!!!
    Desculm-me as lamúria e espero que amnhâ ao acordarmor constatemos tratar-se de um lamentável equívoco. Que S. ACM protetor das serviçais do lar nos proteja amen

    1. Preclaro José Vicente,
      Daquí a pouco será impossivel ter criados para nos servir!
      É a isso que essa república sindicalista está nos levando por responsabilidade de quem a inaugurou, o novededos, o apedeuta, o coisa-ruim.
      Só falta agora lavarmos e passarmos nossa própria roupa e fazermos nosso almoço!
      Disgusting!!
      E ninguém faz nada!!!

  19. HISTOGRAMÁTICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Magnífica pesquisa e magnífico histograma, Mestre, se bem que prefiro uma certa inovação, como o sr. fez em uma pesquisa anterior e mostrou os resultados em “gráfico pizza”. É mais impactante isso…ver a búlgara com uma fatia de 99% de rejeição não há quem pague.

    Outro assunto. FHC anda querendo ver o ungido J.Serra pelas costas. Tem sugerido, até, que ele é desagregador e seria mais útil disputando a presidência em outro partido…quem sabe o PPS. Assim, pragmaticamente pensando, ele poderia fazer o papel de “oposição radical” e dividir os votos da búlgara. Assim como Marina fez na última eleição. E eleger Aécio pelo partido Só de Benz.

    Serra, que não é bobo nem nada já desconfiou da “trairagem” e até vem cantando, com seu violão, um samba paulista do Godin, pelas madrugadas frias de São Paulo.

    Veneno
    Eduardo Gudin -- Veneno
    (Eduardo Gudin / Paulo Cesar Pinheiro)
    D#6

    A6
    Mas o que me faz chorar
    Bm7 E7 A6
    É esse fel que você vive a destilar
    Bm7 E7 A6 A7
    É essa a paga cruel que você me dá
    D E7 A6
    Só o melhor meu coração te ofereceu
    C#7 F#m
    Você cuspiu no prato que comeu
    A6
    E o mal que isso me faz
    Bm7 E7 A6
    Não esperava isso de você jamais
    Bm7 E7 A6 A7
    Eu não sabia que você podia ser capaz
    D E7 A6
    De alguém pedir a mão e receber
    C#7 F#m F#m/E
    Depois vingar em vez de devolver
    D#m5-/7 G#7 C#m7
    Dei o manto pra quem vai me desnudar
    C#m5-/7 F#7 Bm7
    E em meu canto abriguei quem vai me expulsar
    Dm7 E7 A6 F#m7
    Eu te dei de beber
    B7/9 E7 A6
    No mesmo copo você vai me envenenar

    Saudações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *