Presidente comunista pego em contradição na Província Cisplatina

 

Caiu a máscara de José Mujica. Logo El País revelará suas vultuosas contas na Suíça

Como acontece com os comunistas, a mentira é o maior aliado do Presidente Usurpador do Uruguai, que fingindo levar uma vida austera, foi pego em contradição usando um moderno IPad, numa atitude tipicamente capitalista e consumista. Se fosse verdade sua tão propalada pobreza e humildade ele seria pego lendo informativos mimeografados e nunca uma das maravilhas tecnológicas do nosso tempo, restrita somente aos bons.

O mundo deve mais essa revelação revoltante ao grande periódico madrilenho El País, que tantos bons serviços tem prestados aos homens bons da América Latina, num grande exemplo de imprensa isenta e imparcial. Sorte nossa.

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “Presidente comunista pego em contradição na Província Cisplatina

  1. Mongistico professor

    Minha secretaria jovem e casta, uma delas eh claro, adora bater a mahquina( uma Remington 2) enquanto redijo epihstolas de conteuhdos diversos, pois bem, enquanto redijo o magnifico som emitido por ela soa como muhsica e com isso tenho a certeza que o conteuhdo eh de grande valor… Apesar das posses, sou uma pessoa simples, nao amo muito essas modernidades… Principalmente da fruta mordida e jamais serei pego em contradicao como esse tal de Mujica.

    E tenho dito

    1. Preclaro emersonLVII
      Por mais que o ex-bom Collor evoque os espíritos de tuiuiús, chumbetas e exus, o jornalista bob gurgel e os procuradores do semanário continuarão sendo bons!

  2. Maestro de la destra,

    Como diria Garibaldi, se vivo fosse, “questo ragazzo Mujica è un uruguaiano con l’anima sanbernardense”.

    1. Poderia estatizar o consumo também.
      Sob o efeito da dita -- cuja os políticos talvez aprovassem algo de útil, vez ou outra.

  3. Bem observado. Tudo isto começou quando estes comunistas começaram a usar fogões á gás, geladeiras e rádios. Depois foi a TV. Conheço até comunistas que usam calefação em um país frio. Não demorou para usarem, sem pudor, máquinas que fazem fotocópias ao invés do saudoso mimeógrafo. Daí foi um pulinho para os computadores de mesa e depois os portáteis. Nem vou falar do uso de celulares, câmeras de fotografia digitais entre outras coisas. Ninguém nem liga mais quando exibo meu aiped em reuniões ou diante de conhecidos. Está indo pelo ralo aquela postura distintiva dos homens bons. Se eu não colocar a abotoadura na testa e pendurar a gravata na orelha ninguém percebe mais que sou da elite. Não é um caos? Parece até o fim dos tempos.

    1. Boa noite.

      Preclaro Sísifo:

      Está indo pelo ralo aquela postura distintiva dos homens bons. Se eu não colocar a abotoadura na testa e pendurar a gravata na orelha ninguém percebe mais que sou da elite.”.

      Muito importante este depoimento que o honorável senhor Sísifo deu!
      A nossa eterna Musa, Leão, a Danuza, já nos tinha advertido. Fica difícil. Toda a gentalha tem direito a IPad, Bluetooth, Rede 4G. Todos conectados. O nosso PIG fica falando sozinho…

      Saudações “Dilma Contra Todas as Artimanhas do PIG. ‘Dudu Fields’ Incluso. Dilma Vence. Lula já mira São Paulo, o Estado“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. hahahahaha!!!!!
        Sabe, todas as pessoas que me rodeiam dizem que o país melhorou. A diarista que frequenta minha casa semanalmente e consegue poupar para construir sua própria casa, os jovens da família que têm acesso a empregos mais qualificados, os idosos que têm seus direitos mais amparados por leis, os de meia-idade para os quais sobra um dinheirinho para comprar seus sonhos de consumo. Fico eu, praticamente sozinho, sonhando com o mundo onde poucos conseguiam mais do que um prato de comida. Afinal sou da elite, né?
        Muitos risos.

  4. Caro mestre,

    Procurei no Dicionário do Pe. Raphael Bluteau, de 1728, e não encontrei o thermo “Ipad”, minha neta, que completa hoje seus primeiros 65 aninhos, mo falou que é uma tecnologia nova. Mas eu encotrei trem ou train, veja por seus próprios olhos, mas não encontrei este thermo que me parece um estrangeirismo.
    http://www.brasiliana.usp.br/en/dicionario/1/trem

    Mas fiquei estupefacto com as revelações sobre as redacções do ENEM. Mas ao invés de se penitenciarem e acabarem com este estrupício de um vestibularzão e garantirem a sobrevivência dos cursos pré-vestibular que geram cultura emprego, renda e apostilas, quase gratuitas, para o falido ensino público, eles colocam em operação a rede neural.

    Vejam vocês, os petralhas mensaleiros, pagos com dinheiro de nossos impostos, passam a divulgar fraudes óbvias de notícias dos grandes veículos d’imprensa, nossos aliados, quase desinteressado na lucta contra a ignorância, e inspiração para juventude, vejam estes abjetos absurdos:
    http://cloacanews.blogspot.com.br/search/label/Analfabetismo
    Peor, uma notícia forjada da ressurreição em pleno carnaval, são patéticos!! Não têm noção do ridículo!! patifes!!
    http://armarinhodapolitica.blogspot.com.br/2012/02/quase-facanha-estupenda-de-zero-hora.html

    E ainda reclamam quando são processados.

    1. Nobilíssimo Coronel Lalado,
      Também não encontrei o termo Aipédi na minha colectanea de diccionários. Deve ser um neologismo que não respeita a ethymologia.
      É deveras supimpa (by Dona Marieta), sua contribuição para uma grande causa. A Proba, além de isenta e constructiva, lucta a boa lucta para instruir a gentalha. Sem falar nos programas educativos exibihdos no espectro electromagnéctico. Mas pelo que vemos nas redações do ENEM, a phalácia da educação deste Monte Paschoal, sob o mancto bolchevique incompetente, mostram que os bons ensinamentos não são aprehendidos. Justiphica-se a campanha de diphamação do ENEM.
      Fica claro que o ingresso às Universidades não é para a patuléia.
      Enquanto a gentalha usurpa Aipédis e vagas que não lhes pertencem, os bem nascidos e bem creados estão sendo vilipendiados dos seus direitos naturaes.
      Somente uma nova redentora para reabrir os caminhos da igualdade.
      Amplexos

      1. Prezado confrade Dr Weddellii,

        Bem lembrado, a redentora será comemorada na Páscoa!! Não tinha atentado para o fato, pena o Papa ser peronista populista, sim comemoramos a Ressurreição, por que não a ressurreição da democracia e bons costumes? Gostaria de pelo menos reler aqueles editoriais, em português impecável, tecendo loas ao alvorecer democrático!!

  5. Fico cá divagando com uma reunião com o Mujica, FHC e Clinton!
    Quem iria apertar? E tragar?
    Esse pessoal tá fumando demais….

  6. Aqui em Therra de Vera Cruz a bbb, búlgara bolchevique braziliana (български болшевишката Бразилия -- ббб, o luciferiano 666))thambém está por um triz, vem perdendo therreno e as pesquisas já apontham sua derrocta fragorosa em MMXIV frente a um dos candidacthos dos bons homens de bens e benz, apoiados pelas organizações Rupert Murdoch, digo RM:

    a bbb foi a candidata com maior variação absoluta em sua queda vertiginosa de intenções de votos

    1. Preclaro Pharaoh,
      Note que Bob Fields subuiu 50% nas intencções de voctos.
      Se Dom Joseph não correr por phora numa emmocionante atropelada, os dous nettos cruzarão a linha de chegada com pholga.
      E não tem Aipédi-dollares cisplactinos que segure.
      A Yoani amazônica, coitada, injustiçada, chegará beterrabada nos lábeos, mas sem o outro terço na mão.
      Assim serah.

        1. Ato falho, preclaro Dr Ara… Bob Fields, The Great One… era o Outro, o inefável Economist.. infelizmente já se foi, deixando esta lacuna irrecuperável… Mas quem sabe , this little kid, Ted Fields, se saia tão bem ou por que não dizer better than the old Fields…. Tudo pode acontecer neste Brazil…
          Alvíssaras and Bye bye , so long, farewell !!!

    2. betuminoso pharaó,
      desculpe mas não acredito em pesquisa fajuta.
      ainda mais de pasquim cujo nome começa com falha….
      pesquisa séria deste lado da galáxia só no laureado instituto DATAPRADO.
      como amplamente se sabe é o único no mundo que tem tecnologia para trabalhar com margem de acerto enquanto os outros erram.
      e.t. quem é essa tal de marina?
      seria essa, à francesa?
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=sbkfFl1sEcg

  7. Magister, Confrades, Comadres.

    Estive ausente por alguns dias. Estava no Vaticano, em campanha por D. José Chirico I -- nosso Almirante do Tietê e Afluentes.
    Não logrei êxito em minha campanha, mas volto de lá com a alma mais tranquila.
    Explico: nosso Papa Chico I (saiu Bento, entrou Chico) é um latinoamericano, que virá para estas plagas fazer frente aos governos populistas que querem tirar a caridade da Santa Madre. Imagine um mundo sem pobres? O que será de nós, e da Santa Madre? Nós, sem serviçais; a Santa Madre sem ter o que fazer!!!
    Até nosso periódico mais lido neste bananal já deu mostras de que nosso novo Papa não dará mole aos comunas. Vejam esta capa:

    https://www.assine.abril.com.br/portal/assinar/revista-veja?ua=true&codCampanha=CFZX&origem=sr_ve_ba

    Confrades, assim como nosso saudoso João Paulo II auxiliou na queda do muro de Berlin, por certo Chico I será uma valiosa ferramenta para banir de nosso continente esses vermelhóides.

    Alvíssaras! Não é apenas nossa Proba Imprensa Gloriosa que fará oposição neste bananal!!!

    1. Cliquei no link e…

      HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

      sóMENTE numa ilustração daquele papel higiênico o papa Chiquinho será maior do que Dilma e Cristina.

      Quanto à assinatura do referido “planfreto” …. de graça já sai caro!

      1. Sir Pulguento.

        Se for por dinheiro, falo com o Civita para te entregar TODAS as publicações da Abril.
        Assim, vossa Mercê sairá das trevas vermelhóides, e poderás adentrar ao mundo dos homens bons.

  8. Mas professor Hari
    Esse jornaleco perdeu a noção. Que coisa mais besta é essa
    Na era do gramofone dourado…


    Gramofone cafona dos homens bons

    …só os homens bons podiam ter em casa esse agrado.
    Aí veio a revolução chinesa e disse: Vamos ter os gramofones em tom carmim para toda a paluteia ouvir os discursos de Mao gravado e foi daí que surgiu o bonitinho floral aqui..


    Gramofone da patuléia socialista é muito mais estiloso

    ..Agora os chineses sabem que a patuléia tipo mujica tem o direito o Ipad da revolução ora bolas! A revolução não mais caminha em ondas sonoras e sim em ondas de radio.


    Ipad socialista feito na China comunista e Coreia do norte diretamente para as mãos do Mujica.

    1. Boa tarde.

      Honorável Leo GAGO.

      A revista britânica é tão confiável quanto as nossas, por exemplo, a InVeja, ou seja, nem um pingo.
      Estes tabloides pensam que todo mundo é otário.
      Na verdade, o que o Ecim fez foi “Engordecimento“: de sua própria fortuna pessoal, em detrimento do próprio Estado que a Rentista cita, o qual eles, os rentistas, tanto odeiam e amam (odeiam o Estado, mas amam os seus dotes), como no caso da Rádio Arco-Íris.
      Precisamos acessar o sítio desta publicação mequetr., digo, mercadológica e esclarecer, digo, agradecer, por estarem do nosso lado.

      Saudações “Dilma 2014, Governo Federal; Lula, Estado de São Paulo; Haddad, reconduzido; Tucanos, bom, eu posso doar alguns estiletes velhos. Para cortar pulsos, servem“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

    2. Caro Gago,

      No peessedêbê acho o melhor nome, construiu, do rio, a cidade cenográfica, para ser lembrado como um jk, e modernizou, por meio de pombos, a comunicação entre os diferentes órgãos públicos.

      Mas eu prefiro uma cara nova, para não mudar muita coisa, acho que o Dudu cumpriria bem esta tarefa, o vice poderia ser o Dr. Paulo, também um político novo, que ajudaria em Piratinynga.

    3. Boa noite.

      Honorável Sr. Leo Gago.

      Deixei um comentário no sítio deste tabloidezinho, elogiando-os por saberem fazer proselitism., digo, artigos de alta qualidade e com muita isenção, a exemplo da nossa grande revista InVeja.

      Saudações “Dilma 2014, Governo Federal; Lula, Estado de São Paulo; Haddad, reconduzido; Tucanos, bom, eu posso doar alguns estiletes velhos. Para cortar pulsos, servem“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  9. Veja o chavão no blog desse hariovaldo:
    “No combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã”
    Putz, defensor da moral e dos bons custumes e do dinheiro recebido pra divulgar besteiras….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *