Ex-usurpador do PT ofende a nação e deve ficar em prisão domiciliar

Eis com quem Lula se encontra no exterior. Essas viagens são uma ver-go-nha!

O ministério público precisa abrir inquérito imediatamente para investigar as estripulias do ex-presidente apedeuta Luís Inácio no exterior, por onde perambula falando mal do país e manchando a imagens dos homens bons da nação, tudo isso financiado por uma rede de extorsão e achaque contra empresas nacionais, que cedem vultosas somas para o esquema com medo da retaliação do governo petista.

Muitas empresas de países importantes como Estados Unidos e Alemanha tem sido prejudicas devido à nefasta ação de Lula em prol de empreiteiras brasileiras, o que ajudou a aumentar o desemprego e agravar a crise mundial nessas nações

É um verdadeiro absurdo que um ex-retirante, após passar por São Paulo e Brasília, continue a passear pelo mundo às nossas custas, e o é que pior, que empresas de homens de bem também financie essas viagens, tendo suas  imagens denegridas por diversos países por onde o molusco escarlate passa, atrapalhando os negócios brasileiros no exterior. É uma grave ofensa aos homens bons do país, àqueles de boas famílias, aos que tem estudo e boa formação, que gente do tipo de Lula chegue a faturar US$ 300 mil por “palestra” (nem inglês ele fala), não podemos admitir que esse acinte mundial continue.

Lula não perde por esperar. Logo receberá o que merece

Conversei com 9 delegados federais, 12 procuradores da república e 7 ministros do Supremo e todos afirmaram estarem preocupados com essas andanças erráticas de Lula, mas que infelizmente estão de mãos atadas e nada podem fazer  por falhas na legislação brasileira. Apesar disso, correm rumores em Brasília que o procurador-mor já prepara uma ação para deter o ex-presidente em prisão domiciliar, impedindo-o de continuar com essas malfadadas jornadas ao exterior . Pelo menos isso para que possamos respirar aliviados, já que esse senhor deveria estar preso há tempos por tudo que fez durante o seu exercício ilegal da presidência.

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Ex-usurpador do PT ofende a nação e deve ficar em prisão domiciliar

  1. Boa noite.

    Honorável Assecla da Casa Grande, Inestimável Hariovaldo.

    Apesar disso, correm rumores em Brasília que o procurador-mor já prepara uma ação para deter o ex-presidente em prisão domiciliar, impedindo-o de continuar com essas malfadadas jornadas ao exterior.”.

    Se o Procurador for quem eu imagino, aquele que gosta muito de Tablets — e da Apple — o que ele está procurando é um lugar para se esconder. Quem sabe em alguma cafua, junto com algum tuiuiu…
    O Gurgel Jipinho conversou com o Dr. Silas Couce.

    Outra coisa, Magister: tem de avisar pros “canetas” da Foia que este tipo de reporcagem é um tiro no pé. O povareu tá se lixando. Com este tipo de reporcagem, a Foia vai acabar sendo descredenciada do nosso PIG.

    Saudações “Dilma 2014, Governo Federal; Lula, Estado de São Paulo; Haddad, reconduzido; Tucanos, bom, eu posso doar alguns estiletes velhos. Para cortar pulsos, servem“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  2. Que tenham êxito de impedir o apedeuta nine fingers de caminhar pelo Brazil, por consequência lógica do domínio do fato sob e amparado no meu sentir , naquilo que qualificaram de ‘as caravanas’. Este velho bufão socialista está tentando convencer as massas fétidas e bolsísticas de seus propósitos bolchevista e organizando seu aparelho para tal fim!

  3. Caríssimos Professor Hariovaldo & Confrades

    Para Benz por mais essa excelente reportagem. Necessário se faz esse alerta!
    Unir-me-ei ao nobre grupo contribuindo, doravante e sempre que possível, com um contraponto feminino na cruzada pela defesa dos ideais dos homens bons e mulheres boas da nação.
    Saudações

    1. Boa tarde.

      Honorável Narcisa Berimbaudeguy.

      Que seja muito bem-vinda e que venha a agregar forças para lutharmos (bem Aratinga Weddely!) contra o nonadácitlo e sua troupe carmim.

      Saudações “Dilma 2014, Governo Federal; Lula, Estado de São Paulo; Haddad, reconduzido; Tucanos, bom, eu posso doar alguns estiletes velhos. Para cortar pulsos, servem“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  4. Magister, apesar de discordarmos em gênero, número e grau desse noveunhento, parece que ele é resvestido de teflon (nada gruda nele).

    Enquanto isso, os próceres da direita raiv…digo oposição democrática, ficam se engalfinhando, e alguns poucos tem a ombridade de defender o governo que mama..digo, trabalharam, do nosso Príncipe, como segue nessa matéria:

    “Malan defende privatizações do governo FHC e rejeita “herança maldita””
    http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/conteudo.phtml?id=806275

    Confrades, somente com o esforço do Instituto Millenium, do nosso new Papa Chico I, e com a comunidade hariovaldiana é que conseguiremos banir de vez esses vermelhóides que, pelo jeito, aprenderam a se manter no poder.

  5. Contamos com nosso Prevaricador-Mor, digo, Procurador Geral, para cohibir (co-hi-bir) esses abusos! Ó Deus, ó Deus, onde estás que não respondes, embuçado nos céus? Há dez mil annos te mandei um grito, que embalde (no baldinho), desde então, corre o infinito!!!

  6. Petralha!!!! Petralha!!!!! Onde já se viu, sequer fala o idioma anglo-saxão e quer faturar em cima dos incautos estrangeiros? Além de petralha, é estelionatário!!!!

  7. Viajante Mestre,
    Como sou chegado a uma Teoria da Inspiração, fui informado que esses nobres oposicionistas estão contrários ao Caixeiro Viajante de Nove Dedos porque ele recusou-se, peremptoriamente, a incluir em sua mala de mascate amostras de uma determinada marca de picolés e sorvetes. Recusou também a vender na Mãe África 7 marcas de cervejas que só mudam os rótulos e o gosto é mesmo. Assim não dá…assim não pode. Só não levou a nossa fabrica de picolés à falência porque a holding foi socorrida pelo aporte de socorro financeiro fornecido pela lucratividade da rede de lavanderias,essa sim…ainda tem muito café no bule.

  8. tio hari,
    vejo com satisfação essa sua humilde casa sendo cada vez mais frequentada por gente de qualidade.
    bem vindo a todos os homens e mulheres boas que vem contribuir com a cruzada do laureado (por la gracia de dios) professor hariovaldo de almeida prado,contra o esquerdismo comunista gue grassa nesse triste bananal.
    lulamolusco?
    nosso supremo supremo tem que cassar logo esse cangaceiro comunista!

  9. Mestre bolchevista arrependido,

    EO Bom
    Eduardo Araújo/Mariana Martins

    Ele é o bom, é o bom, é o bom
    Ele é o bom, é o bom, é o bom

    Meu presidente é vermelho
    Não usa espelho pra me pentear
    Amiguinha na presidência
    E só com o povo sabe trabalhar

    Cabelo na testa, sou o dono da festa
    Pertenço aos Dez Mais
    Se você quiser experimentar
    Sei que vai gostar

  10. Caro mestre, demais confrades,

    Permita-me discordar, o melhor mesmo é que este usurpador-vermelho vá, e se possível, não volte. Sua presença é deletéria a ordem pública, a ordem política e ao bem estar social. Que fique por lá e não perturbe mais nossas tradições socio-econômicas com aquelas ideias exóticas e satânicas do comunismo pantagruélico!!

    Do que adianta salvarmos a Petrobrax, se o populaxo fincar pé e achar que a Petrobrax, não deve exportar óleo do pré-sal a preços internacionais, e sim vender no país com um lucrinho que sufoca a taxa de atratividade dos investidores internacionais? O que é mais lucrativo? Mantermos esta frota de 1.0 entupindo as ruas ou termos uma empresa no primeiro lugar do ranking das petroleiras? É este tipo de situação a que o apedeuta nos trouxe, que fique por lá, estas empresas estão é fazendo um bem ao país, para que o evo-lullo-chavismo não volte com seus postes.

  11. Caros homens livres adeptos do estado mínimo e do concenso de Washington, caros PhDs proféssor H. A. Prado et FHC Farol Iluminatti, digo Privatatti,

    O lugar do apedeuctha é atrás das grades, imagine que em suas viagens emoraes receba emolumencthos de 300 mil reais por phalestras, ora ele é analphabecto, nada sabe, jamais seria guindado à cadeira do Doutor Roberto Murdoch na Achademia Veracruzense de Lectras ou seria aceito como membro do internacionalmente prestigioso Institute Millennium, tudo não passa de uma camuflagem para receber dólares cubanos e dinheiro oriundo das FARC por baixo da mesa e trazer para os petralhas em suas cuecas, financiamento partidário ilegal para a campagna comuno-atéia da búlgara bolchevique de Brasília -- bbb -- para as eleicções do próximo ano de MMXIV.
    A par dessas tristes et criminnosas acções do apedeuctha, ele ainda se dá ao desplante de fazer propaganda e dar suporthe para desenvolver a expansão de obras e de vendas de empresas brazileiras no exterior, nos fazendo passar vergonha junto ao premeiro mundo antecipadamente à copa e as olimphíadas de MMXVI, pois sabemos da incaphacidade et incompethência de qualquer cousa oriunda da Terra de Vera Cruz, lugar de índios rebeldes, fêmeas insurrectas, analphabecthos e indolenthes cachaceiros, como soés o tórrido tróphico.
    Neste particular sempre fez bem nosso Farol Privatatti, digo Iluminnatti, que escolhe boas compagnias, só faz propaganda de bons e finos productos importados para bons homens de bens e benzs, e faz cultas palestras a preço razoável no exterior para alertar aos ricos estrangeiros sobre os perigos de se investir nessa terra amaldiçoada bem como contar a verdade sobre o desastre naccional, thudo como previsto em sua Teoria da Boa Dependência, tivéssemos a seguido estaríamos hoje na Alca ao invés do tenebroso Mercosul, em péssima compagnia, aliás.
    Tenho Dicto.
    Alvíssaras!
    Um, Dois, Três, Lula no Xadrez!

    1. AVISO:
      O Lema “Um, Dois Três, Lula no Xadrez” refere-se nathuralmencte ao Xilindró, uma vez que seria impossível referir-se ao jogo de thabuleiro, uma vez que o apedeuctha analphabecto seria incapaz de movimenctar um rei, uma rainha ou mesmo um bispo ou torre, já que o mesmo só entende de peões, pobre aarrrggghhh!!)é assim, fazer o quê?

      1. Caro Ramsés II,

        Tive uma idéia, ao ler estas linhas repletas de laudatório saber do confrade Ramsés. Acho que o sítio deveria laurear jornalistas com prêmios por seu desempenho. Sugiro por exemplo Sir Robert Murdoch, de jornalismo “investigativo”, premio Dr Roberto para jornalismo “31 de Março” e premio Tomás de Torquemada para séries jornalisticas “policial-inquisitorial”.

        A data de 31 de março, por ser um marco democrático, é o momento mais oportuno de laurearmos os nossos jornalistas que labutam em prol da democracia!!

        1. Actuante Coronel Lalado,
          Permita-me congractular-me com a ideia e o ideal.
          Sugestões de trophéus a serem compheridos aos ínclitos dephensores da redenctora:



  12. Prezados Nobres e Nobras,
    Estou a muito tempo esperando para decuplicar meu patrimônio com as privatizações que os EfeagáSe’s e asseclas podem me proporcionar. Mas os Tais não voltam, FHse e somente se, os petralhas partirem para a prisão, e não voltarem. Que o mundo retorne ao seu ritmo “naturalíssimo” em que os bons mandam, desmandam, remandam e ficam ricos. Saudosamente me congratulo com os bons e saudosos.

  13. Mais uma vez saio de minha alcova, onde estava pondo os negócios em dia com minha fiel secretária Nina Rolas (adquirida do espólio de Nataniel Jebão), para dar minha opinião neste esplêndido veículo de comunicação dos homens bons e de benz deste país!
    Isso não pode ser! Isso não têm cabimento! Isso não é possível! Só nosso amado monarca emérito Ferdinand II e o quase-futuro-monarca Joseph I (cujo trono foi injustamente usurpado) podem viajar pelo mundo contando seu now-how no desgoverno, pois só eles têm competência para isso!
    Só eles sabem como privatariar tucanamente, digo, entregar à boa administração dos homens bons o Estado, para o bem da nação (e para nossos benz).
    Por isso continuo contribuindo mensalmente para a campanha Serra 2014, de modo a expulsar do trono usurpado a infiel e insubmissa búlgara, realocando nele um digno testa de ferro, digo, representante dos interesses (dos) mais nobres.
    Para vice de D. Joseph I, o mais indicado é o digno representante das elites de olhos azuis do Nordeste, D. Edward Nassau Gomez, conde de Pernambuco, novo braço (bem) direito e e natural futuro sucessor de nosso iluminado e pré-eleito!
    E o ministro da Fazenda será D. Aébrio, duque das Gerais, que enxugará os gastos públicos, da mesma maneira como enxuga litros.
    Fé no futuro, camaradas, digo, colegas de alta classe!
    Aproxima-se o amanhecer, e não será vermelho!

  14. Ninguém dura para sempre… Quando chegar este dia tenebroso, que lamentaremos:

    http://noticias.r7.com/eleicoes-2012/fotos/veja-repercussao-bem-humorada-da-derrota-de-serra/?pid=1690#ngg-img

    Não ficaremos órfãos, porque teremos um herdeiro á altura de nosso eterno quase-monarca usurpado:

    http://wwwterrordonordeste.blogspot.com.br/2013/03/eduardo-campos-de-mal-pior-encanta-se.html

    que expressa no bico, digo, rosto a seriedade de quem sabe o fardo que terá que carregar sobre os ombros…

    (Augusto mestre Hari: Perdoe o equívoco de minha postagem acima, pois confundi Edward Nassau Fields com Cyrus Alencar Gomez. O herdeiro de nosso Guia, o Almirante do Tietê, é este acima, ao lado de D. Aébrio von Geralis.)

  15. Boa noite.

    Honoráveis visitantes e habitués do sítio do Meister Hariovaldo.

    Como dizem o Dude Fields e o Galvão Buuuuu Emo, “Dava pra fazer mais. (Sic!)”.
    Precisamos da ajuda inestimável do outro pernambucano, o Dude, para fazer água nos planos maquiavélicos do Homem Eletrobrás. No momento, não podemos contar com o nosso Procurador prodelito, digo, predileto, pois o mesmo está recluso, por causa do escând., digo, do caso dos tablets. O dudinha traíra é tudo o que temos. [T|F]HC está ocupado, trabalhando “nas nuvens”, o novo modus operandi virtual. Cerra está se revigorando.
    Chama a SIP. Chama a D. Judith e a D. Curreau.

    Saudações “Dilma 2014, Governo Federal; Lula, Estado de São Paulo; Haddad, reconduzido; Tucanos, bom, eu posso doar alguns estiletes velhos. Para cortar pulsos, servem“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  16. Preclaro Mestre
    Mudando um pouco de tema:
    A Venezuela que sempre foi um porto seguro dos bons homens que jamais comiam qualquer coisa que fosse que não viesse de Miami, passou por aquele constrangimento todo de ter eleito o tal de Chaves, está finalmente ficando um paíz maduro.
    Foram anos de sofrimento e de renúncia para as boas famíglias daquele paraíso tropical mas agora, repito, aquele recanto dourado do mundo amadureceu e certamente votará em Maduro para substituir o finado(já foi tarde) Chaves
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/maduro-tem-vantagem-de-ate-22-pontos-sobre-capriles
    Espero que me agradeçam por tão alvissareira novidade e que todos tenha uma confortante noite de sono depois desta boa nova
    Que S. Reagan estenda a sua mão e abençoe este combalido subcontinente que está ficando mais MADURO

  17. “durante o seu exercício ilegal da presidência.” Como é que é??? Huiaiuhauihaiuhaiuhauahiuahiahaiuhaiu… fecha o texto com chave de ouro. Alías, em que planeta o autor vive??? Huahihaihaiuahiuahiuahiuahi

    1. Ó ímpia, não ouse vituperar impropérios num levante contra nosso grande mestre, pois duvidar de sua sapiência poderá ter gravíssimos efeitos colaterais, como por exemplo ter a língua petrificada.

      1. Preclaro Sǽ Benevides,
        Peor serão os Phabrícios, vindo compherir e commentando por meio d’aquelles mal traçados, desellegantes e imphames textos.
        Minhas píllulas de vida do Dr. Ross!

  18. Nestas horas de fervorosa devoção que nos avizinham à Santa Semana, quero juntar a minha humilde voz à daqueles que oram para que a paz de São Serapião, as luzes de São Félix de Ferro e as bênçãos da Virgem de Lublyanka acompanhem e protejam o honrado Professor Hariovaldo Prado no seu hercúleo labor de ser a voz da consciência dos homens de benz da nossa achincalhada Pátria, profaçando com denodado destemor as hostes do nonodácilo Anticristo apedeuto que diuturnamente saqueiam as nossas bem-açambarcadas riquezas, duramente sonegadas à beemótica cobiça do Asmodeus fiscal, em prol das imorais e mal-lavadas legiões ignaras que ameaçam sobrepujar as muralhas dos nossos hegíricos condomínios.

    Que seja dada a justa alvíssara à acôimica labuta do excelso Professor, um dos últimos bastiões da reserva moral de um mundo à beira das abissais ravinas do coletivismo maximalista.

    Salve, Hariovaldo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *