11 thoughts on “Barzinho no sítio

  1. Deveras lamentável que este sítio de homens bons agora se preste a divulgar as composições de péssimo nível desse comunista de nome homônimo ao santo Papa.
    A propósito, a moçoila, ao invés de manusear esse instrumento de capadócios, melhor faria se estive na cozinha, sendo adestrada para tornar-se uma esposa prendada, dedicada ao lar e a servir o seu homem.

    1. Jovem fêmea insubmissa cantando afinadamente canção desconhecida sem qualidade, de compositor vermelho, com as unhas pintadas também de vermelho, e tocando um instrumento próprio de marginais.
      Enquanto isso o almoço atrasa!
      Não se educam mais as moiçolas na senda do bem!

      1. Muito trite, nobre faraó, tão bela moça seduzida pelo comunismo. Discípula de Manuela D’Ávila? Estou preocupado. Enquanto nossas musas tão se virando na plástica e no botox, está surgindo uma geração de fêmeas esquerdalhas. E o pior: são as mais bonitas! Aí é aquilo né, ou vc se contenta com o canhão que o Senhor e toda família aprova na Igreja ou veste a camisa do Barbudo Terrorista de terras platina.

  2. Excelsior Professor

    Agradeço de coração o vídeo em homenagem a páscoa!

    Eu já estava até achando que o vídeo de hoje seria algum do tipo: “A cavalgada das Valquírias em homenagem ao aniversario da redentora amanhã.

    FELIZ PASCOA!
    De toda a cachorrada daqui da kasinha para todos e todas da confraria!

  3. Nobres Confrades

    FHC candidata-se à Academia Brasileira de Letras, essa eleição já esta ganha, o nefasto de garanhuns jamais conseguirá plantar um Poste dentro da ABL e também porque lá a gentalha NÃO vota!

    A despeito de outros ilustre imortais como Sarney , Merdal , etc que tanto contribuíram com a literatura nacional agora chegou a vez no nosso iluminado farol , para que ABL continue a ser o que sempre foi: um antro do pensamento retrógra…,ops, progressivo brazileiro.

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/fhc-candidata-se-a-academia-brasileira-de-letras

  4. Que pena! Uma moça belíssima cantando músicas de um compositor vermelho, velho e tarado. O que que essa meninas veem nesse sujeito? Caetano é bem mais másculo, um modelo de varão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *