Injustiça no ar. Feliciano só quer estar contigo

Facebook Comments Box
Compartilhar

15 thoughts on “Injustiça no ar. Feliciano só quer estar contigo

  1. Comendador Amadeu…
    Então o S.r é eleitor do Jeam Willis ou do Timóteo?
    Aqui neste sítio tem de tudo

  2. Mestre congregador,

    Eta careta bom de bola, ao seu redor o povo é feliz até em Campinas:
    “Malhação de Feliciano reúne centenas em festa Tradicional evento na Vila Liberdade teve brincadeiras para as crianças e distribuição de brindes”

      1. Fantástico! Fui às lágrima com nosso fuhrer, digo, nobre filho da pátria, impávido ante o ministério bolchevique de defesa do comunismo, rodeado de uma fantástica e entusiasmada multidão evocando os felizes ventos de 64. Brindamos irmãos!

        1. Nobre Professor de Historinha

          Varei a madrugada passada aos prantos em recordações ao folear velhos periódicos que guardo em minha biblioteca com todo o carinho e fiz o post de hoje para que a Gloriosa não passasse em branco neste sítio.

      2. Nobre Cantante,

        Não poderei ir, meu Bombardier está em manutenção.

        Ainda assim, encomendei algumas garrafas de La Grand Dame e enviei ao vosso Haras.

        Alvíssaras!

    1. Bons tempos que em tínhamos Mourão Filho, e outros próceres da nação a nos defender dos ateus rubros deglutidores de infantes que desejavam implantar primeiro uma república sindical, depois uma feroz dictadura comunista, obediente aos patrões soviéticos e à KGB.
      Ainda bem que nosso povo de Higienópolis, de Alphaville, dos Jardins, de Alto Pinheiros, do Leblon, de Ipanema, de Savassi, da Praia da Boa Viagem, do Batel, das Mansões do Lago Paranoá e de outros bons lugares por toda a nacção, tementes a Deus e sob a orientação de nossa democrática Proba Imprensa Gloriosa e da Santa Madre, solicitou à bravos combatentes do bem, que quase desarmados enfrentassem a fúria atroz de comunistas pesadamente armados até os dentes pelo ouro de Pequim, Moscou e Havana, para nos salvar da cantinela bolchevique, que segundo matéria de The Globe, já havia implantado um soviete na marinha de guerra!
      Mourão foi o primeiro e temos a honra de contar hoje com seu neto, Olympio Mourão Bisneto entre nós, aqui no espaço sacrosancto de defesa dos valores occidentaes e cristãos, neste abençoado sítio.
      Por isso sempre repito quem nasce para Mourinho jamais será Mourão!
      Alvíssaras!
      Viva o 1º de Abril!!
      Viva a Redentora!!!

  3. Boa tarde.

    Saudade de 1964.
    Ó 64. Tu não nos sais da memória.

    Neste exato dia, todos os jornalec., digo, todas as grandes folhas do Brasil preparavam suas prensas para, no mais tardar, no dia dois, anunciar um grandiloquente “Ressurge a Democracia“.

    O Dr. Marinho, os Frias (onde, na verdade, o país se meteu), de braços dados com o capeta, digo, o capitão, andavam, lépidos e fagueiros a comemorar tão importante e verossímil dia.
    Pena que a cada dia que passa menos gente comemora a revolução e, quando alguns gatos pigados (sic!)) o fazem, é no dia anterior, com medo do esteriótipo deste dia tão emblemático.

    Saudações “É tudo verdade: apesar do 1° de abril, dia da revolução (ah, ah, ah…), o Azenha voltou. Vivam Azenha e Conceição Lemes. Todo o respeito para com estes dois grandes lutadores”,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Neste sancto dia em que comemoramos a luta dos bravos patriotas, o combate ao comunismo ateu e a defesa da família cristã, nesta efeméride de luz e inspiração divina, devemos orar ao nosso sancto protector São Francisco Franco, padroeiro d’Espagna democráctica e da Lucta universal contra os satãnicos vermelhos, que intentam implantar regimes exóticos a serviço do mal.
      http://brasiliamaranhao.files.wordpress.com/2010/11/francisco-franco.gif?w=266&h=300

    2. caro morvan, tenho certeza que você fumou uma coisa estragada
      a Revolução Redentora vive com o demotukanos e seus meritórios partidos paridos pelo egrégio DOPS, a OBAN (do ínclito marin e do excelsos cel. Oustra, dos irmãos kiko marinhos, dos esplêndidos mesquitas e frias)
      esses verdadeiros patriotas do tio sam comemoram alegremente o resgate do brasil que estava caindo nas garras estalinistas, anarquistas, malévolas e satânicas
      morra azenha no caldeirão de óleo, que seja cortada a cabeça do solerte pha
      que o turco nassif seja empalado devidamente
      que blogs financiados pelo ouro de moscou sejam devidamente fechados pela nobre togada justissa
      por São Serapião, Beato Xiriko, Santo Adolf,São Garrastazu e o Supranumerário Picolé de Xuxu da Opus Dei, do Santíssimo Francisco Franco e dos piedosíssimos Bush Pai, Bush Filho e Obama

  4. DZIÉN DOBRY!
    Á propósito da revolução democrática hoje comemorada afirmo que eu e minha família não a financiamos, nem sequer torcemos pelo golp..digo, mudanças apropriadas nos rumos desse bananal. E que minhas serviçaos domésticas hà muitos anos desfrutam das benesses da famigerada, digo constitucional CLT, essa lei aprovada agora em nada me desabona…
    .
    .
    .
    .
    1º de abrilllllllll…kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *