Golpe comunista 2014 – A reação virá dos Shoppings

Começa a Pátria a se levantar da letargia indolente na qual foi deitada pelos malévolos asseclas do bolchevismo petista durante a usurpação ilegítima do poder iniciada pelo despreparado sr. Lula da Silva, assustada pelo perigo do golpe comunista que já se faz notar no horizonte e que poderá mergulhar o país em trevas definitivas se nada fazermos agora para evitar este mal maior. A hora é crucial para o estabelecimento de nossas trincheiras democráticas, de nossos batalhões em defesa da família cristã e da propriedade, contra os grilhões do marxismo escarlate satânico que já marcham ao nosso encontro.

Mas eis que a juventude consciente se levanta primeiro, erguendo o brado retumbante diretamente de seu lugar tenente, mobilizando milhões em um exército juvenil, transformando-os aguerridamente em muralhas do Brasil contras as ideologias vermelhas que agita as massas sublevadas desrespeitosamente pela camarilha fétida do partido dos trabalhadores infames, o qual tenciona dar mais um passo rumo a implantação da ditadura total marxista. Levantai jovem, levantai, que nossa força estará convosco nesta difícil, mas gloriosa batalha contra o comunismo.

Das praças de alimentação de todo país sairão, não só os milhões de soldados dessa luta, mas a consciência febril de que o golpe precisa ser evitado. Já tomaram seus espaços nas faculdades, hoje conspurcadas pelo Prouni, Enem, cotas raciais e outras bobagens socialistas,  agora só vos resta reagir do único quartel general não dominado pela gentalha ignara do PT, convertendo esse espaço em um berço democrático, uma casa da liberdade, do capitalismo e da livre empresa brasileira. Vossas armas serão o celular que grava vídeo HD, o WiFi do shopping e as redes sociais. O comunismo no Brasil já está com os dias contados. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

91 thoughts on “Golpe comunista 2014 – A reação virá dos Shoppings

  1. Prof.,
    Como diz Leila Diniz, digo Engenheiros do Hawaii. em “Toda forma de Poder”!

    E o fascismo é fascinante deixa a gente ignorante e fascinada.
    É tão fácil ir adiante e se esquecer que a coisa toda tá errada.
    Eu presto atenção no que eles dizem mas eles não dizem nada.

  2. Caros confrades: fiquei muito sensibilizado com a abnegação da moçoila que, sacrificando os poucos minutos que tinha para recompor suas forças -- possivelmente entre um compromisso com a manicure e sua cotidiana labuta em percorrer as lojas do shopping, com este imprescindível alerta aos ‘de benz’.
    O golpe está à vista, o ‘segundo salto’, infelizmente, não é o das boas mulheres (Luiz X), mas do populacho que agora se acha no direito de invadir nossas Universidades, nossos sacrossantos shoppings, nossos aeroportos e, pasmem, até em nossos antigos lugares de refúgio das suas presenças (imaginem, minha empregada está pagando até um passeio de navio!)

    Ah, só podia ser filiada ao partido do chirico…
    Alvissaras

    Sir Ob@

  3. Caro mestre D’Almeida Prado,

    Acho que a Danielle Schwery vive seu drama em uma praça de alimentação. Mas luta. No início a mãe levava de carro, na escola ia de van, férias em Miami ou em um resort. Tudo isto devido a violência escandalada diariamente, mas Libertária que é, luta para ter também o direito de ir as ruas, e este dia está próximo: com a redução da maioridade penal tudo isto que aí está ira mudar. E Danielle Schwery poderá sair as ruas e então as coisas vão voltar a seus devidos lugares, seus comunas vermelhos e cumpanheirada, vai voltar a ser cada macaco no seu galho, como aliás sempre foi.

  4. O imbecil do professor Hariovaldo deve ter sido algum sádico torturador do regime militar, lacaio da Globo e dos USA, para tentar convencer a população que o tempo anterior ao governo do PT foi melhor para o País. Somente algum IGNORANTE, IMBECIL, IDIOTA E BOÇAL como ele para publicar semelhantes asneiras. Espero que o PT domine por mais 500 anos. Aí sim seremos uma POTÊNCIA na verdadeira acepção da palavra.

    1. Caro Fabrício, estás enganado a respeito do Magister. Nós todos não achamos que o período anterior ao governo do Mefistófeles Noveunhento de Garanhuns foi o melhor período do País. Adcreditamos firmemente que o melhor período foi aquele intrduzido pela Gloriosa Redentora que, tendo iniciado em primeiro de abril de 1964, sempre se empenhou em manter a escumalha no lugar que lhe cabe, utilizando-se de métodos didáticos que esses imbecis podem facilmente compreender. Para os homens de benz, entretanto, a Redentora sempre foi muito compreensiva e moderada, que é o que realmente interessa. Afinal, de que serve ao país essa gentalha fétida?

    2. Eu li: “Espero que o PT domine por mais 500 anos”??

      que o Padre Quevedo vem correndo exorcisar este post fabriciano!!

    3. Ora, seu insolente.

      Em primeiro lugar, durante a Gloriosa, não houve tortura -- o brilhante depoimento do Brilhante Ustra já deveria bastar para dar um fim a essas histórias fantasiosas.

      Em segundo lugar, ninguém está querendo convencer a população de nada. A choldra ignara não deve ser convencida. Deve ser contida e doutrinada.

      Em terceiro lugar, vai calçar tuas pantufas do Mickey senão pegas uma gripe.

      Humpf…

    4. Fabrício abestado

      De nada adianta vossa cólera, pois já está tudo planejado.
      Hoje na praça de alimentação, entre um fast-food e uma coca cola, conseguimos planejar mais uma cavalgada até Brasília, para depormos o comunismo do poder e evitarmos este novo golpe marxista de 2014. Comi demais no almoço, e estava repousando, por isso ainda não acendi uma vela a Santa Margarete Tatier pela salvação de vossa alma vermelha. Amém

  5. Quero dizer que meu facebook foi hackeado. Esse comentário não é meu. Passeando pela página encontrei-o e me surpreendi. Reitero que NÃO ESCREVI esse comentário. Luke Skytrekker.

  6. Seria hilariante se não fosse repugnante ver jovens com discursos datados de mais de 40 anos. Essa foi a herança da campanha do Serra em 2010: transformou definitivamente em dementes a classe média leitora da Veja, Folha e o público do JN. Agora o artigo, está genial. Só que os participantes do movimento “contra o golpe2014” não entenderão que é ironia: bem capaz que usem o texto nas suas “campanhas de massa” rss…

    1. Ironia????
      Nada disso! Nós do MOVIMENTO já estamos usando o texto do Mestre. Digito esta mensagem do meu tabléte, aqui na praça de alimentação. O Sr. se engana, o triglicérides faz com que a minha campanha não seja de massa e sim de salada: Rúcula, alface roxa, brócolis, palmito e salmão.

  7. CORINTHIANS VENCEU POR TRÊS A UM (SEGUNDO O UNCLE kING)!

    O blog do Uncle King está bombando e vem se tornando uma referência para a comunidade jurídica brasileira. O Uncle King já emitiu comentários abalizados sobre as constituições venezuelana, paraguaia, argentina, hondurenha e recentemente se destacou no exame dos chamados embargos infringentes pelo STF.
    .
    O que até então não sabíamos é que o Uncle King é também um emérito comentarista esportivo, conhecedor profundo do ludopédio, tão imparcial e isento nos seus assuntos esportivos quanto nos jurídicos, políticos ou sociais.
    Eis o magnifíco comentário produzido pelo dito cujo apenas uma hora após a eliminação do Corintians na Libertadores:

    16/05/2013 às 1:00
    Até quando o resultado de um jogo de futebol poderá ser definido por idiotas ou por ladrões?

    Não é raro que o resultado de um jogo de futebol seja definido por um erro do juiz. Menos frequente é que dois erros influam no placar. Três, então… E quatro? Quase ninguém viu antes. E foi isso a que se assistiu na noite desta quarta-feira, no confronto entre Corinthians e Boca Juniors pelas Oitavas de Final da Libertadores, no Pacaembu. Um, dois, três, quatro erros! Dois gols legítimos foram anulados porque bandeirinhas diferentes apontaram impedimentos que não existiram. Dois pênaltis evidentes, um deles escancarado, não foram marcados pelo juiz paraguaio Carlos Arecio Amarilla Demarqui.

    Os quatro erros não foram irrelevantes. A sequência foi especialmente perversa. Anulado o primeiro gol legítimo do Timão, o Boca marcou o seu no minuto seguinte. Veio o empate, mas não era o bastante, já que o Corinthians tinha perdido o de ida. O placar verdadeiro: 3 a 1 para o Timão, o que lhe teria permitido passar para a fase seguinte. O placar potencial: 5 a 1. O placar oficial: 1 a 1, e o Boca foi para as quartas.

    Não, o Corinthians não fez um jogo brilhante, como leio aqui e ali ou ouvi na TV. E daí? Isso, por acaso, teria feito alguma diferença? Com brilho, esperavam o quê? Que o Timão tivesse marcado, sei lá, pelo menos sete gols, para que o juiz, roubando quatro, não conseguisse, ainda assim, desclassificar o time? Tenham paciência! Essa conversa é descabida. Insistir nela é desconsiderar o atraso em que o futebol continua mergulhado.

    Afinal, para que servem o juiz e seus auxiliares? Até onde sei, para impedir injustiças; para garantir o cumprimento das regras. Não há nada mais estúpido do que essa conversa de que erros de arbitragem fazem parte do espetáculo. É mais ou menos como dizer que as injustiças tornam a vida em sociedade mais atraente e interessante.

    É claro que não espero que cada lance de falta seja decidido por um olho eletrônico. Mas é absolutamente inaceitável que um erro do juiz — dois, três ou quatro — inverta o resultado de um jogo e arranque da competição o time que venceu.

    Emocionante a reação da torcida ao fim do jogo, aplaudindo o esforço do time, que, embora oficialmente derrotado, venceu a partida por três a um — cinco a um no placar potencial.

  8. Eita moçoila espertíssima, “não sei se o Partido Só de Bens” gosta de nós, mas, nós gostamos dele”! Avante, então, com a sua brilhante idéia contra os comunistas! Candidata a vereadora nas últimas eleições de Sum Paulo, obteve uma “tremenda quantidade de votos extras”, mas quis o “destino” que não fosse eleita! Peninha dela…….

  9. Magister Magnificentissimus e demais irmãos em Serapião, boa tarde.

    Essa jovem líder das mulheres boas (estaria melhor na cozinha ou no tanque, mas, enfim, nestes tempos tenebrosos temos que fazer concessões)foi candidata a edilidade na capital Bandeirante pelo Partido Só De Bens, tendo obtido milhões de votos. Sua posse foi impedida, já que a cidade foi traiçoeiramente tomada por um poste turcomunista, que impediu a correta contagem dos votos… A inteligentíssima jovem também se dedica ao exorcismo de conversão de petistas vermelhos, como todos vimos em uma maravilhosa produção cinematográfica, cujo nível só pode ser comparado aos melhores produzidos no glorioso North, durante a campanha eleitoral… Além de denunciar o Golpe Comunista de 2014, acredito que deva abrir um campo de ´cura petista´. Será que devemos pedir ao Coronel Ferrabrax que lhe preste assessoria?

  10. Devotos de São Serapião,

    Estou ainda emocionado, com os pelos arrepiados, por tão grande clareza política e consciência presente nesta juventude, que estratégicamente ocupa os santos templos do livre comércio e consumo, carinhosamente chamados de “Shoppings Centers”.

    Mesmo de pouca idade, a moça já demonstra conhecimento sobre as farsas do petismo, denunciando que a facilidade dos integrantes do Partido dos Trabalhadores se organizarem em manifestações, está no fato de que na verdade, todos eles não são trabalhadores, e portanto possuem um maior tempo livre, ao contrário da corajosa jovem, que como se vê, está atarefada e sobrecarregada com seus afazeres patricíasticos de toda moça de bem!

    Também não me surprendeu quando a jovem revolucionária confirmou ser filiada ao Partido dos Homens bons, apenas de lá, poderá emergir mentes tão brilhantes.

    Tenho certeza de que este movimento será um sucesso, superando inclusive os êxitos do grandioso movimento Cansei, que tanto empolgou a sociedade brasileira.

    Espalhemos o vídeo, e a nação se libertará!

    Alvíssaras!

    1. A moça é filiada DO (sic)psdbosta, digo, psdb, mas além disso ela tem um carinho todo especial pela denfesora do Marco Feliciano, aquela moça verde lá do Acre que adora a boa oposição venezuelana, que mandou 10 mil pessoas para o céu quando era governo. Não sem antes corrigi-las com ardor, como fazia a Santa Inquisição em tempos áureos da humanidade.

  11. Levantai vossos hamburgueres do MacDonald’s e do Burguer King! Brindemos com nossas Coca-colas! À luta, juventude!

  12. Nas praças de alimentação, na Daslú, nas baladas.
    Vê-se que a mulher boa é uma intelectual abalizada, provavelmente fã de FHC e membro da juventude tucana, já começou a concientização da juventude de escol da classe AAA nos fast-foods dos shoppings da capital bandeirante para o contra-golpe preventivo em 2014, como sóes feicebuquianos em busca de patrocínio sabem fazer.
    Os suprimentos aos combatentes será fornecido por Rônaldi, o Maquidônaldi?
    O contra-golpe preventivo das jovens mulheres boas e bons homens de bens e rendas vai ser em plena copa ou em primeiro de abril, em comemoração ao meio-século da dictabranda redentora?

  13. Mestre, Irmãos ,

    Escândalo! Vergonha!

    A atividade econômica apresentou crescimento de 1,05%, no primeiro trimestre deste ano, na comparação com os últimos três meses de 2012. Os dados são do Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) dessazonalizado (ajustado para o período), divulgado hoje (16).

    1. Vomitólogista Fabrício,

      à Verdade se chega pelo exercício da inteligência, pela sabedoria de entender o espírito das coisas.

  14. Enfim ressurge a esperança através das vozes ativas da juventude cristã nacionalista, engajada e preocupada com o futuro da Nação! A intelectualidade e politização tão latentes nos shopping centers, escolas de língua inglesa, academias de jazz e pilates, forma corrente com os cérebros privilegiados do Instituto Millenium e proporcionará um novo alvorecer.
    Emociona-me o ímpeto desses tenros idealistas que iniciam a grande mobilização que reconduzirá este simulacro de país aos bons rumos da liberdade, da desregulamentação dos mercados, da desestatização e, principalmente, da desinsetização da Capital Federal que, sonho eu, em breve verá os blindados desfilando não somente nos dias 7 de Setembro.
    Jovem! Ao completar 18 anos, junte-se a nós! Salvemos o Brasil das rubras garras que o arrastam ao abismo bolchevista!!!

    1. Belicoso Bisneto,

      acaba de pousar pombo correio enviado pelo Cel. Ferrabrax (ele diz que internet é coisa de comunista):

      “Tiro de Guerra de São Lourenço responde:presente!”

      Alvíssaras !

        1. Nossos patrões, digo, irmãos do nort utilizam muito esta forma de comunicação, (sinal de fumaça criptografadas) no Iraque, Afeganistão etc. etc. etc.

    2. Meu General
      Finalmente os bons levantam a voz !
      Ombro a Ombro, cerro fileiras neste mutirão do bem para livrar nossas famílias do levante comunista que se avizinha !

      Conte Comigo nesta Patriotada !

  15. Boa noite.

    Esta moça, segundo ela, pertencente ao Partido Só de Benz, não se torna perigosa (não para nós, da sanha golpist., digo, legalista) por causa de sua excessiva preocupação com as caras e bocas, com o gestual, para o vídeo, nem pela sua fluência verbal, nem muito menos pelos seus recursos frenológicos. Ela se torna perigosa — reitero — não para nós, justamente pela sua condição de zangão, “drone“. A TFP, a UDN, os Lacerdas de então, em ’64, utilizaram-se destes zangões para o simulacro do contragolpe. Se o mundo mudou sobremaneira, as táticas golpist., digo, legalistas, do PIG não mudaram nem um pouco.
    Pensem no seguinte: Se o PIG não encontrar alternativa legal (juridicamente falando) para retomar o poder em 2014 (não por acaso, o ano cabalístico para a moçoila do vídeo), bem como, se um Carlos Amarilla não vier invalidar os gols dos petralhas e nem mesmo o Batman do STF4P se tornar o anteparo do PIG, eles vêm, digo, nós vimos, literalmente, pro “papoco“! Nossos ídolos do “North” estão tão incomodados com o protagonismo do Brasil quanto os seus apaniguados. E tem um tal de Pré-Sal, para entornar de vez.
    Então, brinquemos, mas com uma ideia em mente: eles querem aprontar. Sabem que, no voto

    Saudações “Com Lula coordenando a reeleição de Dilma, a direita tem duas opções: perder ou ser derrotada, de novo“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

        1. Boa tarde.

          Caríssimo Joseph Hill.

          Alguém já disse que, um dia, a proliferação de débeis seria incontrolável. Acho que já estamos nos fatídicos dias previstos.

          Tem uma leva de PIGovnis saindo do forno. Esta do Partido Só de Benz é dila. Ela escreve como pensa, ou seja, ‘tábula rasa’.

          Saudações “Com Lula coordenando a reeleição de Dilma, a direita tem duas opções: perder ou ser derrotada, de novo“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  16. Confrades

    Estava eu relutante em continuar a comentar neste site( sacro site que o diga), mas vejo agora que ha esperanca, pois nossa juventude esclarecida, forte e indignada resolveu agir. Isso me enche o coracao de coragem para continuar na luta e me conforta, pois nos, homens de benz devemos nos manter forte em nossas conviccoes, manter a massa ignara ocupada em nossas unidades de negocios, seja ela, industrial, agronegocio ou servicos, pagando-lhes salarios( alguns dizem de fome) para sobreviverem, alguns dirao que eh apenas uma nova forma de escravidao( nossos antepassados tinham essa pratica de explorar o “proximo”) mas essa pratica nao existe mais…
    Devemos incentivar e se possivel financiar tal movimento iniciado por esta jovem, para quem sabe as coisas voltem a normalidade, a que nos homens de benz merecemos por determinacao divina, tempos bons aqueles onde homens sabios e humanistas, com treinamento militar e apoiados pelos grandes irmaos do norte nos davam paz, seguranca e esperanca um pais que ia para frente, com gente feliz e tao contente OW OW OW OW OW…Alguns dirao que era uma ditadura e que foram golpista que se apoderaram do governo… Tudo eh claro propaganda vermelha para iludir os incautos. Percebo agora que devemos evitar com todas nossas energias o retorno do totalistarismo comunistas que nos ameacaram nos anos de ouro( alguns dizem de chumbo) e por sorte a Gloriosa de 64 evitou tal disparate.
    A celula da nova revolucao esta plantada na figura desta linda jovem, tao comprometida com os valores de nossa sociedade judaico-crista e consumocidental. A luta irmandade serapionica!

    E tenho dito

  17. Ao tomar meu petit dejeuner em distinta rotisserie num shopping da da capital bandeirante( em companhia do meu bom Marques de Pontagrossa), qual não foi minha surpresa ao deparar com minhas serviçais gastando seu metal em roupas e perfumaria francesa !
    Isso já é demais, daqui a pouco vão querer deixar de usar o elevador de serviço !
    Alguém tem de tomar providência antes que seja tarde !

    1. Cara Baronesa,

      Sim há o consumo bom, que movimenta a economia e o consumo ruim ou excesso de consumo ou consumo proveniente do bolsa esmola que, por ser populista, só faz disparar os preços, alimenta a inflação, enchem os shoppings e nos força a ir para Miami para ter um pouco de paz, e agora nem isto!

      Mas com o movimento da Dani para eliminar os comunistas, e a cumpanheirada do bolsa esmola, dos shoppings, em especial das praças de alimentação, com o essetêéfe tomando o controle das taxas de juros e decretando a redução da maioridade penal, se o mundo não melhorar, pelo menos os shoppings ficarão mais frequentáveis.

      Transmita meus comprimentos ao nobre marquês

  18. Acabo de saber consternado da morte do seguidor fiel de nosso padroeiro San Francisco Franco, refiro-me ao boníssimo homem de bens e armas, Generalíssimo Raphael Videla, a boa alma que em seus arroubos cristãos, fazia comunistas e outros do contra, indefesos e torturados, digo amarrados até os dentes, voarem sem asas sobre o oceano Atlântico, limpando o país hermano do mal vermelho e abduzindo piamente os rebentos rubros para serem criados na senda do bem em lares de fiéis promotores da óptima doutrina do tio Adolpho et ditacbrandos amigos.
    Estou tão triste com essa notícia que vou abrir uma garrafa de Veuve Cliquot safra mil novecentos e antigamente para comemor, digo afogar as mágoas dessa perda irreparável.
    Fica a sugestão ao sancto padre para a próxima canonização de um latrino-americano de maneira a fazer florescer vocações no quintal do north.
    Três vivas ao corajoso generalíssimo: filho da pátria! filho da pátria! filho da pátria!

    PS: Cá entre nós, coitado do Lúcifer….ter que aturar essa companhia.

    1. Bom dia.

      Amigo Enfaixado II.
      Apesar dos novos aportes, como esta moçoila do PSDB, junto com outros PIGovanis da vida, temos mais uma possível baixa:

      Presidente do Grupo Abril em estado gravíssimo no hospital Sírio Libanês.

      Os democratas estão indo, aos poucos. Sr. Cívita, que sempre se pautou pela democracia, se vier a falecer, será um baque terrível para a causa democrática. O bom é que os dois podem se encontrar no Balneário das Águas Sulfurosas e bater aquele papo…
      Hoje é sexta-feira. Então, além de ser um fim de semana, temos duas razões para festej., digo, lamentar.
      Só um lembrete: Beba Com Moderação (o que eles jamais tiveram)!

      Saudações “Com Lula coordenando a reeleição de Dilma, a direita tem duas opções: perder ou ser derrotada, de novo“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

      1. Doutor Mherval da Achademia Brazileira de Lethras e Mediccina se pronunciou, fez algum agouro, digo diagnóstico, a respecto do bravo luctador da imprensa séria e democráctica, que prometeu derribar a búlgara bolchevique?

      2. Preclaros confrades,

        Vou encomendar uma missa pela alma daquele bonissímo e generalissimo Raphael ao Padre Quevedo, sugiro a cremação em praça pública, a de Margareth não foi espectacular por ter sido privada, embora tenha empregado verba pública.

        Com o quadro do Dr Civita vou sugerir ao padre Iscariotis que coordene uma novena pela recuperação do patrão de Cachoeira e Caneta.

      1. Boa noite.

        Amigo Coronel lustra botas:

        Perda irreparável.”.

        Concordo; irreparável, Jorge Videla.

        Saudações “Com Lula coordenando a reeleição de Dilma, a direita tem duas opções: perder ou ser derrotada, de novo“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  19. Nunca vi tamanha besteira reunida em um único lugar. De fato 2014 será um ano terrível, graças a ignorância aqui exposta de forma tão canalha e prepotente.

    Realmente a internet virou terra de ninguém.

    1. Sr. ou Sra. Alpontoine!
      Não venha aqui dizer patacôadas. O que devias fazer é cerrar fileiras no exército da salvação danação contra a peste vermelha. Se és jovem, corra até o shopping mais próximo e junte-se aos seus iguaes na lucta por um futuro melhor para a sofrida classe media-alta e bem alta deste bananal, como já o foram em tempos passados. Mas se já tens as cãs grizalhas, pegue o terço e junte-se à Vigília Permanente das Senhoras de Itapocú Contra o Comunismo.
      Vai, anda!

    2. Como disse um cumpanhero com você nem ATE CUBANOS ao contrario, só ADNUBAN, onde fica teu cérebro de boa revoltosa burguesa da praça de alimentação retro-furicular dos shoppings, patrocinada pelo grande filho da pátria e ídolo FHC, o PhD da humildade e Ronaldi Maquidonaldi, assim, vá minha fia, va toma.

    3. Nobre Fabrícia “Al.ine”!

      Não concordo que a jovem moçoila do shopping mall Center 3 -- Av.Paulista -- Fundos, filiada do PSDB, esteja expondo suas ideias de forma “canalha e prepotente”, muito menos dizendo um monte de besteiras, et coetera!

      Favor reveja o vídeo. Certamente mudará de opinião. E meça suas palavras quando se dirigir a uma porta-voz da juventude dos homens de bem e benz.

      Junte-se a nós nesta contra-revolução!

      Alvissaras!

      Ps. Cuidado com o viral!

      http://causameespecie.blogspot.com.br/2013/05/cartacapital-viral-no-facebook-golpe.html

      1. quod abudant non nocet. Ainda bem que a moçoila é possuidora de recursos. Foi até candidata a vaga de legisladora do Município. Os recursos economizados na praça de alimentação, permitirão uma plástica e um transplante de cérebro.

  20. Pensei que era uma quadro do “Zorra Total” mas resolvi
    expor o meu comentario após o numero mágico 64 que me vem grandes lembranças.
    Tempo em que estes comunistas pederastas ficavam escondidos nas suas cavernas, bando de vagabundos, agora sinto o clamor da nova juventude, surgindo espontaneamente nos Shopping de todo o Brasil, basta de comunismo, chega de video game, vamos as ruas.

  21. Kkkkkkkkkkkkkkkkk… Kkkkkkkkkkkkkkkk… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… kkkkkkkkkkkkkk Foi mal, não consigo parar de rir. Kkkkkkkkkkkkkkkkk… kkkkkkkkkkkkkkk… kkkkkkkkkkkk… espera, espera… Vou levar vcs a sério. Só um minuto para eu parar de rir. Lkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uuuuuuuuaaaaaasaaaaaaaa… não consigo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  22. Vamos lutar por esta democracia muito justa que dá tempo para filhinho de papai falar tanta merda como essa enquanto muitos trabalham para ter o mínimo para sobreviver e ainda tem que achar tempo para lutar por condições melhores de vida… afffff

  23. A mina é tão alienada que ela nem se ligou que o “Golpe Comunista 2014” é a maior pirada irônica no FB. Ou seja, se ela lesse o texto até o fim (algo que realmente parece impossivel pra ela), talvez não cometesse o erro pífeo de fazer esse vídeo.
    Agora, porque será que alguém que vive comendo em Shopping não sai pra rua pra protestar, né? Ah, porque a rua é muito “violenta”, tem muito “vagabundo” né? Tsc tsc….

    1. É a gordura trans adicionada a Fast Food por Lulochavistas que impem as pessoas de se locomoverem…..
      Esses malditos comunistas estão sempre um passo a frente.

  24. Preciso de minha pátria!
    (Américo lima)

    Não aquela que não se morre por ela; mas uma que golfe o sangue do amor pela justiça. Com escrevedores guerrilheiros no dote misto por entre matas, armas e canetas líricas, ambas a rugirem cápsulas de saúde patrícia e redigirem uma historia de esperanças e vitória. Que se percam os sublimes crânios pelo lúdico em prol dos vastos encantos de minha terra. Essa eu quero! Esbelta de farda moral; que os atino dos fuzis conglomerem novos acervos para posterior dignidade cívica… Em que a guerra se imponha febril para defesa orgânica da quinta amplitude… Essa em que meu mundo respira amazonicamente. Preciso de uma pátria que não se obtenham cursos de demagogia, mas uma autentica pedagogia; essa terra não pode ser uma penitenciaria tomada por habes corpus e prisões domiciliares onde se desconhecem os cidadãos transeuntes assoberbados do que vai ser o destino pelos colapsos ante-sociais do sistema de livre arbítrio a tudo, entrelaçando-se em seus emaranhados excessivamente democráticos…. É preciso que os estilhaços que antecedem para uma boa organização social e política avancem infantes e kamikazes, mas não cessem os torpedos da sabedoria contra infortunados diálogos capitalistas dentro das instituições que matem a miséria de um povo sem cultura de defesa, afrontados! Sem mais proezas por impostos impostores. Preciso de um comandante de vasto olhar contra os ímpios para esta pátria, que não se submeta ao repressor congresso corporativista e seu desdém, a fazer dessa humanidade refém… Tomemos e bebamos a essa pátria a existir ainda!

  25. AUHHUAHUAHUAHAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAAUHAHAUHAUHUAHUAHUAAHUHUAHAUHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUUHUA

    QUE PATÉTICO!!

    AUHAHUHUAHUAHUAHUAUAHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHHAUAHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAUHAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHA

    1. Sorria agora. Quero ver você rir quando os comunistas favelados invadirem sua casa e usarem seu notebook para entrar no facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.