Corretivo necessário colocou Amado Batista no caminho do sucesso

Prova maior que a reeducação das classes inferiores para livrá-las do comunismo é possível, Amado Batista encontrou o sucesso musical e pessoal após ter recebido os corretivos necessários do governo revolucionário pós 64, que com muito amor e carinho tentou libertar os que sofriam com esse entorpecimento mental, da melhor forma, somente para o próprio bem. Corretivos esses que hoje, deturpados pelos esquerdistas, é chamado de tortura, quando na verdade tortura maior para a alma é viver sob a ideologia marxista.

E aí está esse belo exemplo, o rei das canções românticas, o cantante número um das domésticas e dos serviçais, uma pessoa resgatada do mal para alegrar nosso povo, provando que não é preciso se revoltar para ser feliz e alcançar o sucesso. É por isso que presentear nossos empregados com seus long plays é bom mimo, quase uma obrigação para os homens de bem. Se mais pessoas tivessem recebido esses corretivos necessários, o Brasil não estaria hoje entregue aos comunistas do PT.

Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Corretivo necessário colocou Amado Batista no caminho do sucesso

  1. Elitinobregolistico Professor

    Percebe que a sua musica romantica, a inspiracao, os finos dotes musicais surgiu apenas depois deste “corretivo” por parte da ditabranda, como dizia o finado…, classicos musicais como: Amor perfeito, eu tive um amor, entre outras se substituir por ” ditadura” a referencia a mulher, tudo indica que o homem eh meio que masoquista…Mas nao me deixo enganar um dos meus servicais alertou-me que ele tem uma musica chamada sol vermelho… E na verdade este homem sofre de dupla personalidade ou ficou “abalado” ao ser “corrigido” nos poroes da redentora… Quero acreditar que ele foi sincero em sua entrevista a MG e que isso sirva de exemplo a todos nos para convencer nossos empregados, pois assim que se identifique um comunista pervertido no nosso meio, tudo se resolvera com uma “sova bem dada” e assim reverteremos suas ideias e o poremos no caminho que todos devem seguir! O caminho dos homens de bens e de benz.

    E tenho dito

  2. Revisionista mestre,
    Nós que somos do tempo em que os breganólogos tiravam mulher de zona para levar prá casa… (eu vou tirar vc desse lugar, eu vou levar vc prá ficar comigo, não interessa o que os outros vão pensar) os pais ficavam nas salas de cirurgia (no hospital, na sala de cirurgia pela vidraça eu via você morrendo a sorrir (credo!!!))…os cachorros sorriam latindo…e todos pensavam que os corações eram feitos de papel…
    Hoje eu compreendo que os Reis do Brega gravavam músicas cifradas (ops…) explico melhor: em códigos secretos -- para atingir a massa ignara, burra e inculta, como certo blog do qual participo em que tudo que é escrito ali é exatamente o contrário do que o incauto leitor possa imaginar apesar dos alertas fabricianos.
    Pensando bem, Amado Batista, Jerry Adriani, Vanderloso Cardey,
    Rosemary, Jane & Herondy, Gilliard, Sidney Magal, Agnaldo Timoteo e todos os demais faziam parte da célula comunista Unidos do Chacrinha & Airton Rodrigues e pela tortura a nós infringidas pela sua arte (?) mereciam era o paredon. Cãomunistas!!!!!!

      1. Bom dia.

        Caro Silvio Canoro Caldas:

        “♩ ♪ ♫ ♬
        Falaram mal de ti
        Mas a culpa foi tua
        Deixaste de ser mãe
        para ser mulher da rua.
        “.
        Roberto Müller

        Quem é o brega, mesmo? Ah, ah, ah…

        Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe)“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

          1. Boa noite.

            Caro Silvio Canoro Caldas, aproveitando a deixa para responder ao Petit Chien Aux Puces:

            Vixe Maria! O chifre está em alta hoje!“.

            A propósito, alguma notícia do nosso Farol, D. Corneone?

            Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

      2. Caro menestrel! Eu sempre achei que o A. Lelo era pós doc. e o A. Batista, mero graduando na arte de entreter a patuléia apreciadora das casas mal-afamadas, coisa impensável para homens de bem como os frequentadores desse sítio.

      3. Caro menestrel! Eu sempre achei que o A. Lelo era pós doc. e o A. Batista, mero graduando na arte de entreter a patuléia apreciadora das casas mal-afamadas, coisa impensável para homens de bem como os frequentadores desse sítio.

        Um tira-gosto: Minha casa é um galho de mangueira
        A minha cama é um galho de mangueira
        Onde passo a noite inteira na mais triste solidão
        Enquanto eu durmo neste galho de mangueira
        Quem foi minha companheira dorme com outro em meu colchão
        Enquanto eu durmo neste galho de mangueira
        Quem foi minha companheira dorme com outro em meu colchão
        Infelismente eu não tenho onde Dormir
        Eu nunca vi uma vida triste
        Durmo num galho da mangueira orvalhada
        Para não ver a enxurada passar por cima de mim
        Durmo num galho da mangueira orvalhada
        Para não ver a enxurada passar por cima de mim

        Infelismente eu não tenho onde Dormir
        Eu nunca vi uma vida triste
        Durmo num galho da mangueira orvalhada
        Para não ver a enxurada passar por cima de mim
        Durmo num galho da mangueira orvalhada
        Para não ver a enxurada passar por cima de mim

    1. landomoreira moreira 21 horas atrás

      Marília quebrou a cara.

      Jornalista incompetente não aprendeu nada apesar da velhice.

      Comunista mediocre.

      Uma Boboca muito grande.

      Gostei de ver o discernimento e o bom senso do Amado.

      Homem correto. Parabéns.

      “Todo homem prudente age com discernimento, mas o insensato põe em evidência sua loucura.”

    2. DEPOIS DESSA ENTREVISTA O NOSSO(DELES)BEM AMADO BATISTA SERA AGRACIADO PELO PIG,LIDERADO PELA GLOBO, COM UM ENCARTE EM CADA PRODUTO VENDIDO NO UNVERSO(JORNAIS ,REVISTAS ,ETC ETC) E CONSTARA DE UM DVD COM A ENTREVISTA E 18 MUSICAS DE SEU MAGNIFICO REPERTORIO.OS GOVERNOS DE SUMPAULO,MINAS GOIAS E PARANA JÁ FIZERAM A ENCOMENDA DESSE ENCARTE PARA DISTRIBUIR AOS FUNCINARIOS PUBLICOS E TERCEIRIZADOS.

  3. Bom dia.

    Car@s postantes e fratern@s amig@s da comunidade hariovaldiana.

    Talvez o bom moço, o menestrel dos que sofrem de excesso de queratina na região da calota cranial, sofra de uma nova síndrome, a Síndrome de EstouGlobo.
    Só isso explicaria, de per si, o reconhecimento da necessidade do corretivo, o qual, segundo ele próprio, não se limitou a um Liquid Paper.
    Outra explicação, tão plausível quanto aquela, se encontra na dosimetria da pena imposta ao “arrependido”.
    Alega o indigit., digo, indignado, que lhe bateram muito e até lhe colocaram junto com uma cobra.
    Outros torturados não tiveram a mesma sorte: a remissão fálica da cobra lembra que estes, além de barbaramente torturados, foram seviciados, no sentido mais pungente da palavra…

    Se o sr. Amado Batista houvesse:
    ♦ tido todas as suas unhas arrancadas, com torqueses ou congêneres;
    ♦ sido, realmente, torturado, à frente de seus familiares, às vezes, crianças, as quais carregam até hoje o trauma da imagem dos seus pais sendo massacrados;
    ♦ recebido “telefones”, “caldos” e simulações de execução, sentado, um dia só, na “cadeira do dragão”; e, por fim;
    ♦ tivesse tido que passar, um dia que fosse, escutando (não ouvindo — escutando) suas próprias “melodias”, ou, similarmente, um Sandy & Junior da vida, de forma irritantemente ininterrupta, como alguns meus vizinhos “Tibiriçá” sempre o fazem, talvez aí sim, achasse ele que o Brasil não estaria se tornando uma Cuba. O brasil estaria, isto sim, se tornando o Centro de Operações Condor. Mas aí ele precisaria dispor de alguma consciência política. Não é, definitivamente, o caso.

    Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe)“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    1. Disse tudo confrade Morvan. Bem lembrada a Síndrome de Estocolmo, que ultimamente enfrentou motins ocasionados pela intensa “imigração irresponsável” segundo o líder dos Democratas Suecos – um partido nacionalista de extrema-direita, gente boníssima. A srta. Nayara curtiu isto no seu FB.

  4. Viu que eu vou acreditar que esse Batista é amado! Quem é que vai amar uma feiúra dessas? Batista, até que pode ser, pois o feioso tem mesmo cara de pastor pentecostal. Vai ver que é, tal e qual os outros, um colega enrustido.

    1. Grande verdade! É só colocar nele um terno e uma gravata que ele funda uma nova igreja sem precisar dizer uma única palavra. Agora, quero ver ele exorcizar o comunismo ateu que está instalado no planalto central. Ainda mais agora que o bondoso papa Chiquinho nos garantiu que comunistas e ateus também merecem entrar no céu.

  5. POPULARESCO E TECNOBREGA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Em termos de brega, professor, prefiro muito mais o cantor Crioulo, que faz um brega paulistano muito mais inteligente e sofisticado.

    Mas esse cantante, desde aqueles tempos em que foi seviciado e gostou,acredito que é um frequentador assíduo da masmorra da Rainha Mirtes Salto Agulha; gosta de usar cuecão e máscara de couro; é adepto de ser amarrado e apanhar com chicotinho; pregadores no mamilo, plugs em partes escuras, vestir roupa de vinil, cabresto e outras cositas más. Bem, gosto é gosto!

    Saudações!

    1. Caríssimo confrade Padre, sua bença.
      Suas especulações permitem supor, diante dos detalhes que demonstra conhecer, que o seu confessionário, dedicado ao alívio das consciências dos homens e mulheres de bens e benz, é um lugar bastante edificante e educativo. Tão insignificantes pacadilhos, entre os de benz, nem merecem duas ave-marias como penitência, entretanto, melhor verificar primeiro se o MP não está grampeando…

  6. Dilma errou mais uma vez. O Uncle King não aprova a indicação de Luís Roberto Barroso para o STF.

    Comentarista Ari Prado apoia o Uncle King e defende a participação do dito cujo na bancada que vai sabatinar o novo indicado ao STF.

    Ari Prado (29/05/2013 às 8:25):

    “O futuro ministro do Supremo, que vai passar, como se hábito, por um MERO RITUAL HOMOLOGATÓRIO AÍ NA CASA”
    .
    Não, as coisas não podem ser assim. O senado deveria efetivamente questionar em profundidade os indicados para o supremo cargo da magistratura brasileira, assim como acontece nos Estados Unidos, onde, por vezes, as indicações do executivo são até rejeitadas.
    .
    Sucede que os senhores senadores, ainda que bem intencionados, não possuem as credenciais intelectuais e a necessária formação jurídica para questionar o Doutor Barroso.
    .
    Seria o caso então dos senhores senadores se fazerem substituir por pessoas qualificadas e capazes de proceder, com conhecimento de causa, a tal questionamento. Homens da envergadura intelectual de um Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, etc.
    .
    Eu particularmente gostaria de ver um debate público diante das câmeras entre Reinaldo Azevedo e o Doutor Barroso sobre os temas colocados neste post. Nós todos teríamos muito a ganhar com o confronto entre estes dois gigantes intelectuais.
    .
    Esperamos que os senadores tenham o bom senso de perceber que, ao invés de cumprir um papel formal homologatório ridículo diante das câmeras, devem efetivamente ceder o seu tempo para que pessoas mais qualificadas possam, representando a sociedade brasileira, proceder aos questionamentos que a sociedade deseja e exige.

    1. Caro oiador da Óia, discordo completamente desse comentário do Ari Prado, normalmente tão sensato. Creio que no afã de proporcionar lenitivo ao Rei Escaravelho pela sua perda recente (a bolsa escrotal do finado patrão já deve ter se deteriorado a essas alturas), ignora completamente que a pessoa mais indicada para conduzir essa importantíssima entrevista é o Acadêmico de Direito, Medicina e Tudo o Mais, o Sr. Merdoval que, normalmente, conduz a agenda e os trabalhos de Suas Supremidades. É a ele que cabe dizer se o indicado pela búlgara vermelhusca é adequado ou não ao cargo.

  7. Nobres confrades

    No momento que acessei este sitio, dei (ops!) de cara com esta triste figura. E me veio à lembrança a musica “Meu Ex-amor”. Juro por Diana, deusa dos cachorrinhos, que imaginei o dom Jozé çerra cantando esta musica para o Brazil em 2002. e hoje dom Jozé canta somente a parte que diz “E hoje estou tão só”

  8. Nobre mestre e confrades!
    Esta foi e será a única missão da Redenptora, redimir os corações mais empedernidos pelo comunismo e trazê-los para para a obra do Senhor. Vejam, digo, espiem quantas almas rebeldes foram salvas do vale da sombra da morte do comunismo. Além do (mal)Amado, tivemos Caê, Vandré, RC, e consta também que até o nosso nobre cantante daqui do sictio foi um dia chamado para ouvir uns conselhos do Dr. Freury ao pé do ouvido. Mas são apenas boatos. Alvíssaras

    1. E trazê-los para a obra do Senhor.
      Como minha secretária Iranete é fã do Amado e do Odair José, na emoção datilographou “para” duas vêzes.

    2. Boatho nada. Foi graças ao castigo dele, Dr. Fleury, que eu aprendi a lição e abandonei o comunismo, talqualmente Amado. Sou gratho aos meus corregedores (aqueles que corrigem). Se não fossem estes democratas da revolução, hoje seríamos um cubão. Ora pois.

      1. Mestre canoro!
        Notho que seo depohimento é hum milhão de vêzes mais importante que aquêle do (m)Amado, pôsto que feito de coração, sincero, arrependido, uma vêz que não tens necessidade de implorar mais alguns minutinhos de fama como o Baptista.
        E maes, tal confissão, pelo seo têor, deve ser rezada e ouvida de joelhos em todos os quartéis, batalhões, escolas militares, presídios, delegacias, Doi-Codis e em qualquer outro lugar onde se cultiva o amor e a bondade. Assim seja!

  9. Ditatorial Mestre Hari:
    Será que o nosso Baptista não é daqueles que “se apanhar gama”?
    Eu esqueço os afagos, mas as porradas…
    Que Santo Honofre o padroeiro das moças da noite e dos rapazes alegres, se compadeça da sua alma sadomasoquista.

  10. Aqui no meu bairro, tem um bofe, simplesmente lindo, chamado Joubert. Todas as garotas daqui já deu ou quer dar para ele (including me). Ele é um doce. Sempre que falamos de alguém, seja artista, político, atleta, famoso ou não, ele só usa duas palavras: JACO ou NUNCA. Quando eu contei para ele sobre este post do mestre Hari, ele simplesmente disse — JACO.

  11. AMADO BATISTA MUSICOU SEU AMOR PELA “MÃE CARINHOSA” ( http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/celebridades/amado-batista-diz-que-mereceu-ser-torturado-durante-a-ditadura/ ) , À QUAL CONHECEMOS POR DITADURA, e nós apedeutas não percebemos isso!

    A parceria com Reginaldo Sodré trouxe ao público, em 1989, a canção “Meu ex-amor”, onde se pode perceber, claramente -- bastando deixar a preguiça de lado dessa vez e analisar a letra -- que a musa inspiradora foi a formosa “Redentora”. Acompanhem e digam se não estou certo. Antes de qualquer outra coisa, tenham em mente que a canção saiu em 1989, ano da primeira eleição presidencial pós-ditadura. O saudosismo impresso na letra é candente :

    Eu tive um amor
    ( Vejam que aqui ele já trata seu amor como coisa do passado )

    amor tão bonito,
    ( A beleza sentida reforça e justifica tal amor )

    daqueles que matam
    ( Aqui, só não entende quem não quer )

    com sabor de saudade,
    ( De novo, a saudade. O amor é “ex-“, mas o apego persiste. Quem sabe acalenta um retorno? )

    meu ex-amor
    tem coisas que a gente não esquece,
    ( Não basta “sentir”, tem que lembrar. Amar é lembrar. Ainda que meu amor tenha me torturado, e machucado, aprendi a gostar de ti assim, e é dessa forma que desejo lembrá-lo )

    mas você não merece
    tanta dor,
    ( Aqui o menestrel defende a postura de seu ex-amor: por mais que tenha me ferido, com isso me ensinou, me corrigiu -- ver entrevista no link acima. Às voltas com as eleições de 1989 que, definitivamente, afastarão o risco de um retrocesso e sacramentarão de vez o processo da redemocratização no País, nosso herói lamenta que sua musa será substituída, pisoteada, vilipendiada, sobretudo pela petralhada esquerdista que começará a botar suas manguinhas de fora. O golpe final será dado em 2002. )

    foi bonito demais
    ( Já sabemos. Que redundante! )

    mas eu estou sozinho
    ( É fácil vislumbrar a solidão sentida por nosso herói neste momento, em 1989, quando todos se faziam carrascos de sua musa. Nessa hora, à solidão soma-se a fraqueza, a sensação de incapacidade, de imobilidade, a culpa de não poder se opor à onda denuncista que ameaça varrer as boas lembranças e memórias amorosas que nosso menestrel ainda guarda. Ele, com certeza, deve imaginar-se tal qual um Pedro, tendo que negar conhecer seu Cristo, rejeitar sua musa inspiradora, sua mãe carinhosa que corrije os maus modos e pensamentos )

    foi rico de amor
    ( Não há oposição entre a ostentação, o acúmulo materialista e o sentimento romântico genuíno. São complementares, pois que amor sobrevive às necessidade? A crueza, a concretude da vida recebe um verniz poético )

    e hoje estou tão só.
    ( Acabou-se o que era doce. Só fiquei eu. E o Lobão, o Reinaldo Azevedo, dois ex-Cassetas, o Roger do Ultraje, o Augusto Nunes, e a lista ainda é enorme… )

  12. É dose. Se fosse possível, eu mesma daria um belo dum corretivo nesse infeliz. Seria um corretivo tão bem aplicado que alteraria a vida e os talentos dele para sempre. Ia apanhar tanto que, ao invés de celebrar a dor-de-corno em casas suspeitas de beira-de-estrada, seria capaz de cantar o Barbeiro de Sevilha no Scala de Milão! E, como bônus,deixaria de falar barboseiras!

      1. Sim, foi o caso de Anderson Silva que além de se tornar contra-tenor, leva vantagem nas lutas, por não se incomodar com golpes baixos.

  13. Sudoers Hariovaldianos. Em tudo na vida é necessário ouvir as duas partes, exceto em raros casos como o do Magnânimo JB, que julga toda defesa uma firula e com razão.

    Ouvindo a contra-parte, o Sr. Cobra : “me lembro que naquela época me jogaram em uma cela junto com o tal Amado, o que para mim foi uma tortura, já que o sujeito me encarava com aquela cara de tarado, me bolinando as partes a noite inteira. Depois desta resolvi mudar o nome para Jaubert (cf. Acteon)e se me perguntarem sobre AB : jaco”.

  14. Senhores,

    Depois da vuvuzela o que mais combina com esse instrumento usado na copa sul-africana? : Ora, a nossa CAXIROLA. Eles vem com suas vuvuzelas que nós entramos com nossas caxirolas!

    Trata-se de uma perigoso instrumento inventado pelos petralhas para obliterar as mentes dos torcedores de fora que virão aqui assitir a copa , fazendo-os acreditar que o petralhismo e o bolivarianismo são as melhores formas de governo.

    Funciona assim. O instrumento está “calibrado” e afinado por instrumentos eletrônicos que calcularam o tamanho, o peso, a quantidade de “contas” que ao vibrarem, aos milhares, produzem uma nota enarmônica que induz o “célebro” a vibrar em uma determinada frequência. Depois de sairem dos estádios, os incautos torcedores ligam seus tablets e notes para acessar blogs sujos que só fazem propaganda do governo petralha: Nassif, Paulo Henrique, Carta Maior, etc (os mesmos que o profi coloca alí na direita deste espaço para nos precaver).

    Saudações!

  15. Assim como os jovens sentem-se engrandecidos após o serviço militar, pois aprendem a ser verdadeiros homens graças às dificuldades e privações do treinamento, não me é estranho, embora cada vez mais raro, ver expressada a gratidão desse rapaz pelo aprendizado recebido. Espero que muitos mais dos que passaram por nossos porões de ensinamentos venham a manifestar o reconhecimento por nossa contribuição para suas vidas. Os que sobreviveram, é claro.

  16. Estimado Professor Hariovaldo,
    Sendo assíduo leitor de seu sinóptico, além de phervoroso devoto de São Serapião, não me pude phurtar em opherecer este modesto e insigniphicante óbolo em retribuição à tão distinta inphormação que aqui recebo.
    Ficamos obviamente melindrados com os phactos que ocorreram hoje em plenas terras de São Vicente, a primaz. Maniphestacções que aphrontam a Tradição, a Família e a Propriedade. Só possíveis nestas eras conspurcadas pela búlgara usurpadora do bolchevismo vermellho. Pois não é que em plena Avenida Paulista, um dos maiores símbolos dos homens bons, marcham alucinados em plena luz do dia multidões coloridas! E, peor! À guisa de aphirmação!

    São Serapião abençoe que estejas a acompanhar, compungido como não poderia deixar de ser, de Paris. Posto que somente nos ares impregnados de ‘Liberté, Egalité, Fraternité’ ainda é possível, nestes dias diphíceis, encontrar o verdadeiro espíricto que norteia as almas salvadoras que inda hão de se phazer ouvir entre nós.


    Eis a verdadeira democracia em seu berço! Vive la France!
    E tenho dicto !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *