Brasileiros já se preparam para deixar o país devido a crise econômica

 

Milhares de brasileiros já deixam o país em direção à Europa em qualquer tipo de embarcação. O importante é fugir da péssima situação econômica do Brasil

A Europa, mas precisamente a Península Ibérica, deverá ser o destino preferido dos brasileiros que sairão do país devido a crise provocada pela incompetência do governo petista, fazendo reviver o êxodo da década de 1980 quando milhares fugiam do país com medo da vitória de Lula nas eleições. Agora o pesadelo é outro, é a inflação, os baixos salários e o desemprego que assola a nação trazendo medo e desesperança aos lares brasileiros, conforme visto na tv, o aeroporto é a única saída disponível para aqueles que buscam melhores condições de vida.

Enquanto os hospitais caem aos pedaços, as creches e escolas estão em ruínas, o governo insiste em gastar todo o orçamento nacional construindo estádios para a copa do mundo, que ninguém queria que fosse no Brasil, aumentando a desgraça da população carente que só se mantém viva pela miséria que recebe do bolsa-esmola, a mãe de todas as indolências. Junte-se a isso a explosão da hiperinflação e o desemprego em massa, levando a um quadro recessivo grave, jogando a nação em um abismo que mesmo os maiores gênios brasileiros, como Serra, FHC, e  Leitão terão dificuldades de fazer o resgate nacional, mesmo à custa das mais severas reformas do estado. Talvez seja preciso além de privatizar a Petrobras, terceirizar a Amazônia, o subsolo e os rios brasileiros.

Toda grande farsa tem mesmo um triste fim, com a Dilma aconteceu assim, após receber o cargo indevidamente por herança de Lula, só fez lambança e causou a ruína nacional, com ela, cada novo dia é pior que o anterior, e quando pensamos que já estamos no fundo do poço, ela aparece na televisão e anuncia as piores medidas, nos afundando ainda mais. É muito triste acompanhar toda essa tragédia aqui da Suíça, nem dá vontade visitar mais esse querido torrão chamado Brazil. Só os céus nos salvará, rezemos.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

67 thoughts on “Brasileiros já se preparam para deixar o país devido a crise econômica

  1. Profético Mestre,

    só vejo uma solução: restaurarmos o Reino Unido, talvez as Repúblicas Unidas, de Portugal Brasil e Algarve!

    Já que estamos em estado falimentar, socorramo-nos da Europa, de nossos irmÃozinhos lusos, com seu glorioso crescimento de 0,6 negativos e baixíssimas taxas de desemprego, quase chegando a 25%.

    Alvíssaras, pois !

    1. Boa noite.

      Otavinho Marinho Frias de Mesquita e Civita:

      — “Bom, né?
      Sempre quis ter uma taxa de juros assim.
      “.
      (Zeca Pimenteira)

      Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  2. Mestre,

    Tenho uma ideia para vivermos melhor. Fazer um teletransporte, de Sampa até Assunção del Paraquay, de todos os chatos tucanos e seus amici. Eles poderão ajudar o governo guarani a embalar marijuana, produto de primeira linha, del governito de direita.

  3. Hecatombista Mestre,

    Voltamos aos tempos idos do ano de 1998, a chamada época da latinha.
    Era comum ouvirmos nas ruas: “lá tinha uma loja”, lá tinha uma fábrica, etc.
    Só não me lembro quem era o Presidente deste bananal.

    1. Pombalístico Marquês,

      àquela época não havia presidente. Por isso, a inflação beirava os 12%, o desemprego era de 14%, a Selic chegou aos 26% e o Risco Brasil era maior que 2.000.

      Depois, vieram o Cramunhão e a Posta e é essa desgraceira toda.

      1. Boa tarde.

        Caros Marquês e Cachorrinho:

        O presidente danação era um jumento que tragava mas não fumava! … ou qualquer coisa parecida…”.
        Isso. E apresentava uma enorme protuberância queratinosa no cocuruto…

        Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  4. Professor Prado.
    Ouso indicar as terras de Maiâmi, caminho natural do êxodo dos homens bons de Cuba.
    Além de possuir alguns plus a mais. Tem Orlando. Tem Disneiuord. E fala-se fluentemente a língua portuguesa.

    1. E, além disso, em Maiâmi poderemos encontrar o ínclito JB, que comprou um apartamentozinho de classe média por lá.
      Vai que o troux digo JB aceita ser nossa bucha de can..digo candidato dos homens bons nas eleições vindouras…

  5. Hecatombiano mestre, amantíssimos confrades e confreiras,

    Cada um que apronte o seu jatinho. Meu Legacy esta pronta para partir para outras paragens menos lullodilmisticas e, logicamente, com uma economia mais robusta: Espanha, Portugal, Grécia, Irlanda, Itália, Malta.
    Até a próxima parada.

  6. E também a prima Espanha por conta da escassesssss de mão-de-obra, tem 27% de cargos ociosos esperando ocupação.

    http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=74660

    Na querida cidade de Barcelona, o prefeito foi à público perguntar: só há dinheiro para pão ou circo, escolham. Ou contratamos o cai-cai Neymar do Brasil ou compramos comida para roumelés barcelosacos. “Circo, circo, circo!!!”, bradaram os barcelosacos e assim o santista de cabelo diferenciado foi importado para trazer mais alegria ao sofrido povo barcelosaco [gostei desta palavra].

  7. Prezado professor D’Almeida Prado,

    Sim é triste, em meio a hiperinflação, em meio ao apagão eléctrico, apagão da infraestrutura, do apagão moral, apagão de jestão, da libertadores, só nos resta o aeroporto.

    E agora com a recuperação da economia americana e suas energéticas taxas de juros haverá, sem dúvida, uma fuga de capitaes em direcção à aquela nação. Seguirá uma corrida aos bancos, até os comedores de peixe do bolsa família já perceberam isto, e só os médicos cubanos, espanhois, portugueses ficarão.

    1. O pêessedebê entrou com um recurso no essetêéfe, que foi deferido, solicitando usucapião que garantirá cotas aos 1%, que mantém estes aeroportos abertos, tendo em vista o caosaéreo que se instalou.

  8. Professor Hariovaldo e nobres confrades: o velho Jornal do Brasil retomou sua história golpista contra nós todos os bons homens. Um editorial malfadado se contrapõe a essa fuga da miséria do governo Búlgaro e agora aquele jornal virpou comunista. Felizmente é só na Internet e por isso publiquei a diatribe lá no http://comendadorphyntias.blogspot.com.br/
    E que os Santos Bornhausen e Escrivá nos salvem a todos…

  9. Leitônico Profeta,

    Suas palavras foram um resumo dos caudalosos avisos que a brava e resistente imprensa brasileira vem dando à gnara brasileira, que se alimenta de migalhas bolsofamiliares e pensa que estão no Paraiso. O apocalipse está resplandecendo no horizonte da república lullopetrálica. O fim da bandalha é tão cristalino quanto um chart eletrônico sardenbérguico. Resta a mim, à distancia, assistir ao desfile melancólico dos esfarrapados voltando ao lugar de onde nunca deveriam ter saído -- o limbo da escala social.

    Aqui tens um defensor extremado da imediata anexação da ex-republica do Brasil ao Reino Unido e restauração da dignidade do outrora povo inzoneiro.

  10. Pode ficar tranquilo Hariovaldo que quando “Aécinho Bebes Narizinho de Platina” ganhar a eleição para presidente vai expulsar os 99% da população brasileira e vai deixar só o 1% do Tea Party.

  11. Sim situação periclitante e calamitosa. Aqui em Brasília, pobremente urbanizada com os puxadinhos medíocres do comunista Óscar e com renda per capita inferior a linha da miséria, vi outro dia num restaurante um jovem português, trabalhando na nobre função de manobrista, apenas por pura piedade deste povo sofrido e sem recursos. Em Goiânia, mesma coisa, um recém formado engenheiro português, perguntado por um dono de mineradora sobre sua pretensão salarial, não exitou,- Dois mil reais, disse. Puro idealismo.

  12. Nobre mestre e demais confrades. Alguém deveria avisar a bulgara comuna que essa história de administrar um país é para os homens, por que ela não deixa o bom Temer tomar as rédeas deste bananal e vai se entreter na cozinha.

    1. Bom dia.

      Caro T. Mello Rego:

      Alguém deveria avisar a bulgara comuna que essa história de administrar um país é para os homens, por que ela não deixa o bom Temer tomar as rédeas deste bananal e vai se entreter na cozinha.”.

      Sua demanda há sido atendida:

      O Globo, Via CAf: Dilma Lamenta a Falta de um Fogão para Cozinhar Quando bem Entender!
      Noutros aspectos deste bananal, a Mônica planaltina vai cozinhando, e bem:

      ♦ a reforma agrária;
      ♦ a Taxa de Juros;
      ♦ a regulação da mídia;
      ♦ o financiamento público (na Reforma Eleitoral), e, por fim, mas não tão-somente:
      ♦ o galo. Aliás, falando em Galo, parabéns ao Atlético Mineiro.

      Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

      1. “…parabéns ao Atlético Mineiro.”
        Fiquei com o fiofó na mão, na hora do penalty, não entrava nem agulha de injeção. Outro susto desses e vou direto para a troca de coração, que tenho certeza continuará Athleticano.

        1. Menino! Apesar de ser tricolor das Laranjeiras (é claro, pois adoro cores)também fiquei com o meu apertadinho, cortando prego 12/12.

        1. Boa noite.

          minêrim di beagá:

          Obrigado sou eu quem diz. Bacana.

          O Galo tem tudo para ser campeão. Futebol de encher os olhos. Caiu no Horto…
          Só não pode deixar que escalem aquele jogador que gosta de usar cartões, como se fosse um juiz, o tal de Amarilla, ou um similar.

          Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  13. Professor dos Professores, Archimandade,
    A photo apresenta uma sictuação peor do que immaginamos.
    Fontes phidedignas disseram que a Caudilha Escarlate, em pessoa, está por traz desse êxodo. O (des)governo que aí está, arcticula a desmobilização da opposição, para se perpetuar no poder, phinanciando com o dinheiro de nossos impostos os meios de transporte para a evasão.
    De facto, noctemos que signiphicactiva parcela j’abandon’as trincheiras da lucta contra o golpe communistha que nos assolla.
    Assim como na Argentina, as acções governamentais não são voltadas para os mais pobres e sim para os maes ricos.*
    Amplexos

    * é a última moda da Proba. Agora vai.

  14. No blog do Uncle King o clima é o mesmo. Segundo o dito cujo (29/05/2013)
    às 16:03):

    “De perto, pibinho é ainda pior do que de longe. Ou: Oposição tem a chance de encontrar um discurso.”
    xxxxxx

    A comentarista Rosa do Luxembourg (29/05/2013 às 18:00) concorda com o Uncle King e quer uma inflação galopante:

    “Não chegari ao ponto de anular meu voto de cidadâ bem intencionada voltando nêle. Mas que eu gostaria de ver o garanhuns a brigar contra uma inflação galopante, gostaria.

    xxxxxxxxxxxx

    Mas o comentarista Ari Prado acha que o Brasil ainda tem jeito. Basta votar no Serra:

    Ari Prado (29/05/2013 às 19:33):

    A coisa está feia
    Nosso futuro é incerto
    E desperta preocupação
    Mas tudo tem solução
    Se votarmos no homem certo
    .
    José Serra Já prometeu
    E com certeza vai cumprir
    Nos tirar desse buraco
    Em que o PT nos meteu
    .
    Vamos todos a votar
    Em Serra, o homem certo
    Que de 2015 em diante
    Nos levará decerto
    A um futuro radiante
    .
    Já aos petralhas, coitados
    Aguarda um futuro sem glória
    Relegados para sempre
    À lata de lixo da história!

  15. Mestre,Irmãos,

    a hora é grave. A inflação, medida pelo IOG (Índice Organizações Globo) dispara e chega a catastróficos 127% ao mês.

    Chamem a Leitão !

  16. Apesar das diferenças linguísticas, acho que o destino mesmo dos refugiados econômicos brasileiros será a Grécia. Naquele país de saudosos coronéis, os homens bons de lá fazem exatamente o que preconizam os homens bons daqui, o que reforça minha religiosa certeza de que a Grécia é o país do futuro.

  17. Apesar de estar, agora nestes dias, presenciando “in-locum”o caos inflacionário e social em que fomos colocados por este governinho mambembe dos comuno-petistas, não desejo sair de meu país! Por graça e custo de um bofe por quem me apaixonei, estive fora deste sítio e do meu país, durante meses. Estive em Paris. Vivi dias maravilhosos lá, mas o sonho acabou, o amor se foi e eu voltei. Voltei para ficar, pois aqui é o meu lugar. Encontrarei um novo amor.

    1. HUmmm Sr…. Mr….. Sir…..Moço…
      Não quero meter meu bedelho em sua vida particular, mas nesse antro, digo sítio Apostólico Cristão em São Serapião, a expressão “bofe” só tem um significado, e não compreendo a sua paixão por ele:

  18. tio hari,
    por favor avise na loja que num barquinho chumbrega semelhante a esse da photo eu não vou de jeito nenhum.
    podem tirar o tucaninho da chuva.
    já mandei comodoro spencer, o marinheiro que nos ajuda com nossa humilde embarcação esquentar os motores e traçar rota para nosso solar em cote d’azur.

  19. Confrades nao devemos sair, eu me recuso, pois o Sr Tombini, junto com sua equipe, decidiu atender as nossas interpelacoes atraves dos nossos economistas e colonistas pagos e graciosamente nos concedeu um aumento nas nossas atividades especulativas no setor das financas… Alvissaras para nos homens da plutocracia deste bananal e solicito mais meio por cento na proxima reuniao do COPOM, de grao e grao galinha enche o papo…

    E tenho dito

  20. DZIÉN DOBRY!
    Carí$$imos Confrades!
    Não vos preocupeis, uma vez estando os bons banqueiros satisfeitos e o PIG (Proba Imprensa Gloriosa) promovendo o caos políticos contra os petralhas, acho muito bom ficarmos por aqui, vendo nossos lucros aumentarem em especulativas atividades legais (legalizadas), e a patuléia se degladiando por um lugar ao sol, ou na fila de caixas eletronicos numa tarde de sábado, atrás do bolsa miséria..heheheh perdão, mas esse paizz começa a voltar ao que era em áureos tempos de FêgáCê! Alvísseras!!

  21. Com a crise terrivel, IGP-M já chegou praticamente a quase 7% anuais, mostrando mais uma vez a incompetência e a falta de quadros da petralhada, os bons tucanos conseguiram nada menos que 25,31% em 2002, e seguindo os alertas e conselhos de Aécio nos intervalos do horário nobre da TV, vou partir.


    Vamos ter que nos acostumar com o espaço reduzido,’al mare’


    Eu e Ritinha, secretária terceirizada contractada para assunctos pholíticos e philosóphicos, também vamos deixar o país em uma das modestas embarcações que mantenho por precaução, vamos há mais um giro no velho continente, até que os homens bons dêem o golp, o troco necessário à essa ralé insuportável.

      1. Almirante Pharao,

        esse tal de IGP-M não vale nada. É manipulado!

        Único índice verdadeiro é o IOG (Índice Organizações Grobo) que aponta uma inflação de 127% ao mês, tomates fora, com viés de alta.

  22. Caro Prof. Hariovaldo, demais confrades compradores de embarcações, quem sair por último, apague a luz. Incrível, mas nosso Aécio é amado em todo o mundo, conforme podemos conferir no vídeo abaixo.

    Assim, o futuro presidente dos Estados Unidos do Brazil, tem fãs no Afeganistão, em Serra Leõa, Coréia do Norte, Índia, todos envolvidos na candidatura do homem bom da CNH e cambaleante dos bares cariocas.

    O amor é lindo e custa caro.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Cc3F4c5cZzg

    1. Com o devido uso de robôs, se vc. clicar em um videoclip hackeado, seu perfil será milagrosamente convertido em um comentarista das páginas aecianas, um curtidor do candidato mais conhecido do mundo livre e do não muito livre e de chofre, um comentarista (com o idioma dos bons homens do norte é claro), torcendo por aécio, sem torcer o nariz, porque nariz na vida é tudo para um candidato deste naipe.

  23. Prezado professor, estou confuso.
    Joe Biden esteve em Brasília e se reuniu com a búlgara escarlate e elogiou a democracia brasileira.
    Será que o americano se enganou pensando que estava visitando o Chile?

  24. Como me divirto lendo esse brog, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Não há aqui motivo para riso e pilhérias, as não ser que vós tenhais a mente entorpecida pelo bolchevismo ateu do PT. Arrependei-vos, ó alma pecadora.

      1. Piada é a sua falta de combate ao comunismo do PT. Quero ver você rir quando os comandos do MST invadirem a sua casa.

          1. Algum Confrade sabe que é essa neófita na filosofia hariovaldiana?
            Sim, porque estou precisando de uma nova secretária, e ela poderia me enviar o currículum vitae com fotos (de corpo inteiro, óbvio) e referências de homens bons que a conhecem.

        1. Um cidadão que diz morar na Suíça, critica o futebol do meu País e inventa estórias sem fundamento, é a própria PIADA!!!! E, não venha usar esse blog porco para me criticar, pois o senhor é mais sujo que os políticos do PT e do PSDB que tanto elogia, procure, portanto, ter respeito com os verdadeiros brasileiros!….

        2. Magister, estava ocupado por esses últimos tempos combatendo o comunismo atroz mundo afora.
          Volto, e venho ao nosso Sanctun Lócus e o que vejo: uma invasão de Fabrícios!
          Meus sais…

  25. Que vergonha prof. fosse traiu seu pais fugindo e fica ai de fora jogando lenha na fogueira vai caçar outro lugar o BRASIL não tem mais lugar pra gente incompetentes .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *